Textos para Bodas de Diamante

Cerca de 1513 textos para Bodas de Diamante

Quando as coisas se complicarem, sempre haverá alguém que vai te apoiar e juntos saber superar esses dias tão difíceis de sua vida. Sabemos que tudo é tão difícil e nada se faz fácil, mas a gente supera e a vida continua, com os nossos valores, julgando o certo ou o errado. A sua história nunca passará de um ponto final, faça de sua vida uma trilha sonora de um filme real e viva com emoção, com amizades verdadeiras, para que assim Deus possa habitar em seu coração e que você viva eternamente. Porque o mais gostoso da vida é a felicidade.

No tempo que passamos juntos, você conquistou um lugar especial no meu coração, que vou levar comigo pra sempre e ninguém pode substituir. Você é a primeira pessoa que amei verdadeiramente. E não importa o que o futuro traga, você sempre será,e sei que minha vida é melhor por causa disso.Te amar dói, machuca. Me causa dor, angústia. Fico doente, de saudades, de carência, de amor. Te amar me faz mal, um mal que me faz bem...e o problema é que você está aí... e eu aqui

Amar é abrir mão da sua vida, para viver a do outro, é caminhar juntos e parar de pensar só em si, é somar ao invés de subtrair, é sentir se completo, é sorrir sem motivo algum, simplesmente por estar ao lado de que você ama, é confiar, é ter paciência, é lutar juntos para alcançar a vitória, pois juntos somos mais fortes, é fazer o inesperado, é ser o porto seguro, o farol que te conduz em meio a noite escura em alto mar, é contar as horas, minutos, segundos para estar perto e receber um abraço, um carinho, é olhar para o rosto da pessoa amada e se apaixonar a cada dia como se fosse o primeiro olhar, é ficar sozinho em casa e sentir - se abraçado pois o pensamento só vive ligado em você, mesmo quando estas longe se faz presente. Amar é saber que quando tudo está escuro, quando pensas que ninguém te quer, quando o mundo fechou as portas, pensa que existe alguém que sempre estará ao seu lado para te apoiar e incentivar.

LembrançasLembranças de todos os nossos momentos felizes juntos.Lembro como foi nosso primeiro beijo,Nosso primeiro abraço,E a primeira vez que me disse: ‘’Eu te amo’’.Lembro cada momento feliz, triste, alegre, etc...Lembro de cada carinho que você me deu e me dá.Enfim lembro de você a cada segundo, Minuto, hora, dia, semanas, meses, e anos e mais anos.Pode se passa 10, 20, 30... Anos que sempre lembrarei de ti.Você me fez feliz em todos os momentos,Mesmo naqueles inadequáveis.Amo-te de todas as maneiras e gestos.Será que nossa vida está traçada um ao outro?

Passaram os dias desde a ultima vez que estivemos , juntos , aumentaram as saudades , diminuiu a esperança de que voltaremos a estar juntos , sei que grande parte da razao te pertençe , sei bem disso , mas nao posso negar uma certa culpa da tua parte , porque deixares o orgulho interferir entre nos os dois ? Não te custa ver tantos sonhos anulados ? Não te doi , o facto de nao me poderes sentir perto? NÃO? Pois a mim doi acredita . Quero-te perto , certamente mais perto do que posso ter.

E se eu disser que tudo o que nós passamos juntos, passam na minha cabeça como um filme, um filme com um final não tão feliz assim… Mas um filme normal como todos os outros. Nossos momentos passam como um flashback todos os momentos que penso em você, que penso em nós, que penso em mim, que penso em você…

Que DEUS ilumine as pessoas que resolvem viver juntos, para que em qualquer momento tenham compreensão, cumplicidade, respeito e acima de tudo amor recíproco um pelo outro, para quando estiverem em uma caminha difícil, em que os obstáculos às vezes pareçam intransponíveis, não desistam quando em alguns momentos enxergarem somente um par de pegadas no caminho, pois foi exatamente neste momento que um carregou o outro nos braços!

“Cara, foi amor o tempo todo, mesmo jurando de pés juntos não sentir, mesmo em entrelinhas, mesmo bem escondido, mesmo sem se declarar, mesmo sem precisar dizer uma palavra. Nada de loucuras, nada de fantasia. Porque desde o início sempre foi amor, mesmo indiretamente, mesmo não admitindo. Mesmo não parecendo nada.”

Que sejas sempre assim o momento único que estamos juntos, o momento todo que estamos tolos e que seja sempre o mesmo momento que não precisamos dizer uma só palavra, já que o nossos braços se entrelaçam em abraços e todas as palavras que já tenhamos dito, seja traduzida em um suspiro e em um aperto. Que possamos todos os momentos viver os eventos do mesmo momento que ainda não passou, que vivamos sempre com a certeza de estar incerto do nada certo que se firma entre nós. E que não consigamos entender uma só palavra dita, mas que a tradução de todas elas sejam acontecidas com as ações inesperadas, aceitas com as reflexões irreflexivas e acolhidas com o beijo nosso de todas as noites.

foi a primeira vez que saímos juntos. ele pediu cerveja. brahma. minha favorita. conversa vai e vem. ele citou chico. achei clichê, mas gostei. falamos daquela música de Luiz Melodia, e daquela outra de Céu. os mesmos gostos. o mesmo tom. a mesma nota musical. ele falava olhando nos meus olhos. isso me deixou meio nervosa. ele não falava gírias o tempo todo. eu gostei. não falava em modernidades, celulares, carros e outras chatices. adorou quando atendi meu telefone velho, mostrou o seu ainda mais velho. eu usava unhas cinzas, não sei se ele gostou. talvez tenha achado estranho. ele usava barba. eu gosto. faz cócegas gostosas e é sexy. ele se desculpou por não tê-la feito. eu sorri e disse que era barbudete. ele sorriu. ele gostou, eu notei. ele tinha um cheiro bom e nossas mãos se encaixaram de um modo calmo. nos olhamos. ficamos calados por uns segundos. nos beijamos. ele tinha a boca macia. não aguentei..mordi! de leve. ele me beijou forte. meu corpo suspirou e fiquei trêmula. sofri um abalo sísmico. ele sorriu. eu sorri. sorrimos juntos. meus olhos brilharam, e me entregaram. minhas placas tectônicas se chocaram. e eu sei que ele notou. ou sentiu. o mundo parou. respirei fundo, e deixei a maré alta subir. ouvi uma canção de elvis na minha cabeça. can't help falling in love. de repente uma calma. soube naquele momento que o novo havia chegado. o amor esticou a mão lá de cima, me agarrei forte e tirei os pés do chão. na mesma noite, amanhecemos olhando o mar. tanto clichê assim, só pode ser amor. e quem vai dizer que não é?

"Já passamos por cada coisa juntos, chegamos a não ser mais um casal, e até de minha boca já saiu: “não existe mais Eu e Ele, em hipótese alguma”, mais mesmo separados estávamos juntos, e sempre unidos. Doía muito em mim, em imaginar que não te teria mais comigo, a dor foi maior ainda ao imaginar em te perder pra sempre, o medo de você encontrar um outro alguém. Mais uma vez aconteceu tudo ao nosso favor. E estamos juntos novamente, desta vez muito mais forte. Você apareceu em minha vida, do nada, e mais do nada ainda se tornou tão importante. Como é que pode, alguém que chega do nada, te conquistar tanto assim? Mudar a sua forma de viver de uma hora pra outra, mudar sua forma de ver as cosias, e te deixar tão boba, tão apaixonada, tão realizada. O incrível é, que de onde é que você esteja você me consegue fazer sorrir, só pelo o simples fato, de eu te ter. Às vezes não acho normal, se apaixonar por a mesma pessoa por todos os dias, e que seja assim, sempre. Meus planos são sempre poder estar ao seu lado, pra mim nada lá fora importa quando estou contigo, você tem tudo o que eu preciso. Hoje tudo que eu quero pra mim eu quero pra você, todo plano meu, e seu, todo plano seu é meu, eu cuido, apoio, amo, mato e morro "

Passar todas as horas do meu dia com você. Planejar nosso futuro juntos, juntos. Imaginar como estaremos fisicamente e mentalmente daqui a 10 anos. Escolher os nomes dos filhos que ainda nem nasceram, e até discutir onde eles irão estudar. Tirar fotos esquisitas, espontâneas, e depois revelá-las e colocá-las em um mural só nosso. Brigar contigo e depois correr para te abraçar, te beijar, e dizer em seu ouvido o quanto sou louca por você. Segurar sua mão na rua. Encostar minha cabeça em seu ombro e chorar enquanto assisto a um filme de drama. Cantar a nossa música favorita em alto e bom som, para todas as pessoas ouvirem. Simplesmente, viver com você pelo resto da minha vida.

Nós gastamos muito o nosso tempo apenas juntos, gastamos muito o nosso tempo apenas falando sobre o que queremos ser, me fale do que quer fazer no futuro, que eu te falerei que quero apenas estar contigo, nós gastamos muito tempo tentanto fazer com que isso dê certo, me fale mais um pouco do que sente por mim, e me pergunte do que eu sinto por ti, me fale mais do que pretende que sejamos no futuro. […]Sonhamos muito…mas não há nada como eu e você, não há nada como nós. Mas nunca vai haver nada como nós os dois

Hoje eu partirei. Deixarei vocês. Foi um bom tempo juntos, mas creio que não sejam mais necessários. Encontrei a felicidade, encontrei o amor. Encontrei pessoas que me amam e em particular alguém que me ama mais. Essa pessoa é muito bonita, confia em mim e eu nela. Ri do que falo, chora comigo em momentos ruins. Ela é muito especial. Você sabe o que é amar? Eu acho que amar é uma explosão de tudo! Tudo que nos deixa confuso, tudo que nos deixa feliz ou triste. Mas acima de tudo, amar é saber compartilhar momentos com as pessoas certas e foi o que consegui. Hoje deixarei você, Tristeza, deixarei você, Solidão. Não tivemos momentos agradáveis, mas eu sei que voltaram pra me visitar e eu estarei acompanhado da pessoa certa pra me ajudar a prosseguir. Mas antes de ir quero perguntar uma coisa. Você sabe o que é amar?

E embora algo ainda doa dentro dos nossos corações , quando estamos juntos conseguimos arrancar sorrisos um do outro, e todo o mistério que envolve nosso passado nos faz querer conseguir entender se vivenciamos algo parecido para talvez um compreender mesmo que calado o que de fato se esconde atrás dos nossos olhares.

Melhores amigos não precisam estar sempre juntos pra se amarem, podem demorar cinco ou dez anos para se verem, mas quando se encontrarem será como sempre foi, parecerá que nunca houveram se separado. Melhores amigos são aqueles que você é você mesmo quando está com eles. São as risadas escandalosas, as lembranças da adolescência, as piadas sem graça, a naturalidade no olhar, os tapas nas costas ou nos ombros e tudo mais. Eles sabem quem realmente você é. Você nunca precisa explicar nada. Eles só dizem: Eu confio em você! Eles nos batem, nos xingam, falam a verdade na nossa cara mesmo que doa e ainda riem dos nossos defeitos, mas são o melhor abraço quando é preciso. É bom mantê-los por perto.

Um sapo e uma rosa viviam em um jardim pequeno e no interior, eles estavam sempre juntos, ele cuidando dela e ela sempre bela. Mas um dia a cobra invejosa foi e falou pra rosa, você é tão linda, e fica aí perdendo tempo com esse sapo pobre, feio e velho... A rosa pensou e achou que era melhor que o sapo. E então disse pro sapo que não queria mais nada com ele, só poderia ser no máximo amigo.. O sapo sem graça foi embora... Passado um tempo uma outra rosa a viu e notou que ela estava triste, cabisbaixa, cheia de mosquitos a sua volta somente a chamando de linda e propondo coisas, mas no fundo ela está sentindo a falta do sapo, pois sabia que ela era velho, não muito bonito e pobre, mas a amava e cuidava dela com amor e sem interesses, ele só queria a presença dela junto dele, já os mosquitos querem ela como troféu... Pense bem quem quer a seu lado, e cuidado com as cobras a sua volta, e não se ache, pois princesa podem ficar só.. Não são bens, beleza, mas essência, carinho, proteção, amor e luz... As vezes um sapo pobre com coração vale muito mais que um príncipe de cavalo branco.

E, fatalmente, vão se cruzar por aí. São tantas as esquinas. Vocês vão beber um café quente juntos, falar amenidades, sobre novos cortes de cabelo, você está bonita e você mais maduro, como está sua mãe e tudo mais. Nos momentos de silêncio, baixarão o queixo, com medo de amarrar olhares.

Perder alguém que juntos compartilhamos momentos tristes e agradável muito agradável mesmo é extremamente terrível, passamos por emoções fortes e intensa, que, por mais que tentamos e tentemos explicar por detalhes não, lá não chegaremos pois tudo resumi-se por uma ENORME DOR DOR E INTENSA DOR CHOCANTE. O que um dia era hoje já não é,agora é crer, pois tudo resume-se na FÉ.

“E eu juro. Eu juro de pés juntos que eu não acredito nessa besteira de “contos de fadas”, nessa besteira de “finais felizes”. Eu juro, eu olho nos seus olhos, juro pra mim mesmo que esse friozinho na barriga não é nada demais. Que esse coração acelerado não significa nada. Não pode significar nada. Pode?”