Textos para Boas Vindas
Agora vai começar a fase ah essa música descreve nossa história," ah a minha história com você não a sua comigo", vai começar a ter frases que só vão descrever o que eu estou passado no momento, tudo vai começar a me lembrar de você. Mais eu vou evitar o que eu poder tudo que me lembrar de você, não que seja ruim, mais é porque sofrer doí e lembranças mais ainda e o que eu evitar pra me vai ser melhor.
“Entre uns tropeços e outros vou começando a entender a vida, certos tombos não me fizeram fraca, ao contrário, deixei rolar algumas lágrimas, fiquei por um tempo com o coração ralado, mas a vida tratou de me fazer levantar, limpar o coração e continuar caminhando. Meio mancando, tudo ainda doendo, mas seguindo em frente até acertar os passos, cair sim, mas permanecer no chão jamais, a cada tombo me levanto mais forte, cada tropeço é uma experiência, não me subestime porque de tanto cair, aprendi a derrubar.”
No começo era apenas um olhar, e o olhar estava com o amor. O amor estava no começo com o olhar. Toda está paixão existe por intermédio do olhar, e num só olhar veio a existir este grande amor, e este amor não dá para esconder porque brilha nos meus olhos. E este amor enviei para ti, cabe você pensar o que has de fazer com ele.
Porque hoje não começar uma nova História? Hoje é o dia, o momento, de ser feliz, de sentir coisas novas de viver coisas novas, Que tal dar uma alegria a mais na vida hen? Ser Feliz éh o que mais importa, vamos deixar os medos de lado, e tomar a decisão certa, viver sem ter medo do que vai vir, por que se você não tentar ninguém tentará por você, Hoje é dia de mudança, dia de mudar-se por completo, eu quero um dia mais feliz, mais verdadeiro, mais meu... Hoje éh o dia de dicisões, HOJE É MEU DIA DE SER FELIZ , e vc vai ficar ai sem tentar ser feliz ? Boraaa, que o tempo voa.
No inicio você não pode é entender , não pode querer aceitar , pode se perguntar o porque de tanto sofrimento , não pode é entender porque Deus colocou essa pessoa na sua vida , mais com tempo você irá entender porque se Deus tirou essa pessoa da sua vida é porque tem algo melhor pra você .. Confie em Deus !
É trágico que na maior parte das vezes nossa cultura comece a ensinar as crianças desde cedo a comparar-se aos outros para verificar não só como estão se saindo mas até mesmo para saber quem são. As escolas dão notas, os times esportivos são escolhidos e alguém sempre fica por último. Os grupos dos “incluídos” se formam.
Sinto falta daqueles antigos amigos que me ligavam e começavam a chorar como desabafo. Convidavam-me para ir a suas casas, apenas para ficar a tarde toda batendo papo. Os "meus amigos" atuais me ligam também, para ir a baladas ou então com segundas intenções. Será que me tornei um idiota?
Quando a batida de seu coração começa a modificar a forma que bate não por conta de uma fisiologia,e sim por conta de um nome,quando a sua cabeça ai invés de pensar fica paralisado por conta de um nome,como em um disco furado,e quando o seu ser grita pela presença da pessoa onde quer que se esteja,por seus abraços,por uma conversa,por seu carinho,se descobre que se está apaixonado,que se está amando com tudo que podes,coração,corpo e mente
Começamos com uma "briga" muito idiota!!! Te julguei sem te conhecer. O tempo passou... Você virou uma pessoa muito importante na minha vida, posso fechar os olhos e deixar você me guiar que eu tenho certeza que não vou me arrepender. Você sempre está ao meu lado, me ajudando, me defendendo e acolhendo as minhas decisões. Nós fazemos cada idiotice que me surpreendo as vezes, mas... me divirto muito contigo!!! Eu te amo muito meu nego! Que um dia foi de ninguém! F.C
Tudo tem seu início, e como diz a lei natural da vida, tudo tem seu fim, mas eu prefiro desacreditar, não me permito viver consequentemente pra um dia tudo acabar, coisas materiais até que eu deixo passar, pois não levarei nada mesmo, mas um sentimento tão lutado, tão chorado, tão sofrido, mas tão magnífico como o amor, esse eu levarei comigo até o outro lado da vida, vai ser um dos motivos que continuarei viver, por nós.
A vida é como um Rio, começa com uma pequena chuva e um aglomerado de árvores, quanto mais chove a água vai iniciando um processo e escolhendo os caminhos, as quedas que parecem uma dificuldade em um determinado momento, em um momento futuro a transforam em uma linda cachoeira, que vem fortalecer o rio.
“Todo aquele que ao fazer ou proferi algo de complexo, tendo a oportunidade de simplifica-lo e não faz, para ensina-lo aos humildes de conhecimento, passa a está atrelado a uma vaidade orgulhosa da sua ignorância e pobreza de espírito. Já os que tendo a oportunidade de simplificar o que fez ou profere, para poder ensinar os que carecem de conhecimento, passa a está atrelado ao amor e a caridade da nobreza dos seus pensamentos magníficos ao próximo.”
O tempo passa e o homem do campo vê a planta ganhar forma e ele experiência no cultivo. Agora começa a fase mais difícil. As pragas que são a falta de fé, incertezas, a falta de visão a longo prazo e até o descuido bobo da lavoura dos sonhos e objetos. É preciso pulverizar as plantas com defensivos, o mais útil é a força para continuar na luta e crendo que tudo passará e bons frutos serão colhidos.
Um bom dia nem sempre quer dizer que ele irar ser o bom dia, Uma boa tarde nem sempre sera o começo de Uma noite, já a boa noite sempre sera Uma coisa que te trara velhos pensamentos e lembranças pois sua mente trabalha melhor quando não consta ninguém para em sua mente invadir e tirar as lembranças boas, enfim A noite e o momento gótico da guitarra que você não aprendeu a fazer chorar pois perdeu seu tempo chorando, a batida da bateria que você esqueceu pois seus coração batia mais forte por alguém que nunca irar ter o baixo que nunca iras aprender a tocar afinal baixo e seu estima sua cabeça e suas prantos que e a unica coisa que sua alma aprendeu a fazer para não escultar o mundo já condenado mais o único lugar onde ainda pode esta sua curar para todos os males, sua alma não morre por isso esconde se depois de suas Lagrimas que já faz rios de sangue.
Até onde poderia aguentar? Não se sabe. Mas ela sabia que estava no seu limite. O corpo começou a pedir arrego, o coração queria desacelerar e a mente simplesmente relaxar. A vida cansa a gente, não? Ou será que a gente cansa a vida? Afinal, o que é viver? Não se sabe ao certo. Mas ela sabia que estava cansada. Era mais tristeza do que alegria, e isso ela tinha certeza que não fazia sentido. Mas, afinal, a vida há de ter um sentido? Se são os sentimentos que nos movem e nos exigem investimentos de energia psíquica, por que procurar uma razão? Não importa. Ela simplesmente cansou. Cansou de sua rotina, cansou dos seus amigos, cansou do seu trabalho, cansou até mesmo de si. E cansar de si é o suficiente para desacreditar em si. Desacreditar que amanhã tudo será diferente e que um lindo dia de sol brilhará sobre seu corpo, mente e alma. É tão mais fácil desistir, deixar pra lá, desacelerar. Seguir em frente requer mais de nós. Simplesmente ela está cansada. Não quer mais. Pronto, já chega, acabou. Apaguem as luzes, desliguem os sons, fechem a porta. Ela quer apenas dormir. Suas pálpebras se fecham, sua respiração sossega, seu corpo está imune. O inconsciente a chama. O mundo onírico a convoca a viver seu mundo de fantasias, alegrias e intensa felicidade. Silêncio. Não ousem acordá-la. Deixem-na dormir tranquila. Amanhã será um novo dia e tudo há de ser como antes.
O mundo nos dar otimas oportunidades; mais sempre esperamos por algo melhor.... A vida procura varias formas de nos ensinar, mas so aprendemos com o sofrimento... Sempre esperamos que o dia de amanha seja melhor que o de hoje, mas nunca fazemos por onde nosso hoje ser melhor.... Sempre esperamos que os outros reconheça o erro, mas nao somos capazes de reconhecer o propri erro... Esperamos nos outros o q nao temos!
Paulo nos mostra que o pecado começou quando os homens, "tendo conhecimento de Deus não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças" (Rm 1.21). Ele mesmo nos oferece a mais precisa análise do espírito do pecado contida na Bíblia, ao dizer que "o pendor da carne (a mente e o coração do pecador não-regenerado) é inimizade contra Deus" (Rm 8.7) - descontentamento para com o seu governo, ressentimento contra suas reivindicações e hostilidade para com sua Palavra; tudo expresso por meio da determinação fixa e inalterável de seguir a sua própria independência, em desafio ao Criador. O substantivo abstrato "inimizade" intensifica a idéia, como se Paulo houvesse dito "essência da inimizade", ou então "inimizade pura".
A vida não é feita de percas e vitórias, a vida é feita de oportunidades, foi necessários erros pra que os acertos pudessem acontecer, quem esta no topo por vezes foi ao chão por algum motivo e por uma força maior se levantou e se superou mais uma vez, não se deve julgar nada ou alguém por qualquer motivo ou escolha que seja a não ser que você nunca tenha errado, mentido ou sofrido por alguma escolha infeliz, julgue ou condene se for tão superior aos erros as percas do próximo e cá entre nós ninguém é tão superior assim, aliás ninguém pode se dar ao direito de julgar, cada um com sua vida, cada um com seus problemas, cada um com sua personalidade moldada ao longo de cada longos dias aos quais eu acredito que torna a vida mais linda se não fosse essas perfeitas imperfeições que graça teria o ser humano!? Não julgue com tanta facilidade pois sei que é com dificuldade que suporta as criticas de alguém. Se os outros são todos iguais comece por você a fazer a diferença.
Agradeça por existir. A cada dia, a cada momento, ao começo e ao final de qualquer trabalho. O hábito da gratidão tornar-se-á um sentimento profundo e lhe mostrará a vida com maior propriedade e sentido. Seja como for, a vida recebeu-te nos braços e todos os dias lhe prepara um espetáculo, em cada gesto, cada movimento, cada olhar. Basta você ter olhos de ver e ouvidos de ouvir.
Se você busca ser feliz comece pelo ato de ser bom, fazendo aos outros exatamente aquilo que querias para seu coração. Aos poucos, o ato de ser bom, se tornará o hábito de ser bom, que o transportará a vida plena dentro de si e nada do mundo exterior poderá abalar sua paz íntima. A gratidão o fará leve, e o amor te fará ainda mais feliz.
- Relacionados
- 27 mensagens de boas-vindas para professores no início do ano letivo
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
- 47 mensagens de boas-vindas para alunos começarem bem o período letivo
- Mensagens de boas-vindas ao trabalho para fortalecer e unir o time
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria