Textos para Boas Vindas
Às vezes a vida nos dá a oportunidade de ser o fôlego de alguém.
Esse alguém que já chegou no limite, que pensou que tudo estava perdido e se perdeu...
O tempo nos dá a chance de ver essa pessoa respirar sozinha. Não porque a abandonamos, mas porque talvez, agora, ela já tenha a força necessária outra vez...
Às vezes, por medo, agimos impulsivamente. Dizemos o que não queremos e a reação à esta ação nos derruba, nos entristece.
O tempo e a vida nos ensinam: há tempo de dar colo e tempo de decolar.
Deixe outro alçar vôo, aterrizar em terra firme ou em alto mar.
Só não tire o direito dele escolher o que é melhor para si.
- Você já fez sua parte.
Despedida
10/07/22
Bem eu nem sei por onde começar mais.....
Muitas pessoas passaram pela minha vida mais você foi uma das mais importantes,senão, a mais importante, eu falhei contigo algumas vezes, eu passaria a eternidade me descurando, mais eu não tenho todo esse tempo. O seu sorriso me encanta, o seu, cabelo, o seu corpo, a sua forma de pensar, sua personalidade, seu jeito, tudo em você me encanta, porque eu te amo
Obrigado por todas as vezes que você me ajudou, com as suas mensagens, mesmo do outro lado de uma tela tu conseguias tirar um sorriso do meu rosto, eu sei que nunca conseguirei retribuir esse favor, mais saiba que eu sou grato por TUDO! Você foi a única pessoa que nunca desistiu de mim. E quando eu tava morrendo você me salvou Obrigado flower 😊❤️
Quero te pedir três coisas
1- Viva uma vida do qual você se lembrará
2- Por favor, não deixa de comer, se alimente correctamente
3- Não se encha de remédios
Eu amo você, e não importa onde eu esteja, eu quero te ver bem.
Eu sei que não fui o melhor homem do mundo para você, mais eu tentei, talvez não tinha sido o suficiente, mais partir sabendo que sou amado por você é um privilégio.
Não fique com medo da dor, nem sempre dor significa algo ruim, as vezes dor significa mudança, e algumas coisas mudam para melhor...
Eu te disse milhões de vezes que você é o amor da minha vida, e você realmente é!
Eu amo muito você
Muito, muito, muito ♾️
E me desculpe por essa partida repentina, é que eu não escolha
Te espero na outra vida meu amor
Se cuida flower ❤️❤️❤️
Agradável está o clima, melhor ainda se houver palavras positivas... E para que a manhã se inicie com desejos perfeitos e realizáveis, aceite meus sinceros cumprimentos como um amuleto sagrado;
Para que o seu dia seja de muita sorte dê o seu esforço máximo durante o seu trabalho e à noite agradeça por você ser uma pessoa muito forte;
Contudo, desejo que seus momentos sejam de alegria, eu desejo e você... O meu cumprimento recheado de Bom dia!
Mais uma semana começou!
Final de mês, metade do ano. Parece que foi ontem o réveillon!
Momento de reflexão, reorganização e momento de priorizar o que te faz bem. Se algo é tóxico, elimine. Se algo é positivo, agradável, amoroso, leve e te traz alegria, foque nisso!
Quanto ao futuro? Vamos planejar, construir e executar! Sem ansiedade!
Quanto ao próximo? Mais compreensão com os sentimentos e mais amor!
Se os sorrisos começam nos olhos
Os teus são nascentes
Nascentes de sorrisos gritantes
Que chegam além dos meus prantos
E que entoam no meu coração
Que tocam a minha alma
E que a preenchem de paz
Que chamam pelo meu nome
E me embalam enquanto a noite se desfaz...
Ai queria eu, esse olhar roubar
E tê-lo para mim,
Para meu coração acalentar
Sempre que o meu olhar despertar
Mas quis a vida que o fado
Destes olhos encantados
Fosse encantar os meus
Com os dias contados
Já não vejo os teus olhos sorridentes
Apenas posso sonha-los
Resta-me a Gratidão por terem eles sorrido para mim
E ao fechar os olhos... alcança-los.
Quando começamos um relacionamento seja ele qual for
A esperança é de que dure para sempre, que seja eterno
Mas esquecemos que é eterno apenas enquanto dura
Muitas vezes pode durar meses, anos
Mas também existe a possibilidade de durar dias, horas
Muitas vezes as pessoas que procuramos não existe
Existe sim uma mera imagem criada por você
Até porque as pessoas são o que são, e não o que você deseja que elas sejam.
Toda frustração começa e termina na mente, quem a domina, mesmo que sofra derrotas, nunca será um frustrado.
Muitas vezes, o sim que damos para os outros, é um não que damos pra gente.
Devemos amar a todos, começando por nós mesmos.
Faça aquilo que você Não quer fazer, mas que precisa ser feito, no tempo certo, você fará o que gosta.
Já temos tudo que precisamos para o momento, as vezes o que nos falta é criatividade.
Vivemos a vida que decidimos viver, escolha a sua, e não se meta na escolha de ninguém.
Aos Casais
Nenhum incêndio começa grande, portanto dê atenção aos detalhes.
Se amar é querer bem a quem se ama, fazer o outro feliz lhe trará felicidade.
há nascentes de grandes rios que não passam de um filete d'água, e um grande amor pode nascer de pequenos gestos cultivados.
Eu lhes proponho um acordo, nunca chegue em casa irritado, já há muita guerra lá fora.
Nunca ignore o valor de um presente, seja ele qual for, ganhar um presente, é a certeza de que fomos lembrados enquanto estávamos ausentes.
Bem melhor do que saber o que se fala, é ter a certeza que o outro entendeu.
há muitos e vários motivos que geram atritos, nos cabe encontrar apenas um, para evita-los.
Não pense que é possível sustentar um relacionamento sem esforço, Quando você acha que está sendo esforçado, é porque o outro já relevou muita coisa.
Todo começo e difícil por isso se chama começo e não meio ou fim da estrada, começos são difíceis porque e assim que a vida e, vc pode olhar para suas dificuldade e dizer e difícil porém se vc não lutar pra resolver fácil não vai ficar, como se resolve os problemas?
A) fugindo deles
B) ignorando
C) deixando de lado
D) encarando eles
As vezes temos muitas escolhas em nossa frente por tanto temos que escolher o que vai acrescentar em nossa vida e não retirar, lembre-se que se tratando da vida ela sempre será difícil, mas não e impossível e questão de vc saber escolher o melhor caminho a seguir.
DE: DG ANJOS
Sem perceber eu já havia começado a separar tudo o que gostaria de levar na viagem. Fui me desfazendo aos poucos do que não caberia na bagagem. Deixei com certas pessoas coisas preciosas. Guardei com cuidado retalhos de algumas histórias. Foi difícil jogar fora tudo que não me cabia mais. Escondi no fundo da mala algumas lembranças que não ocupavam mais tanto espaço. Embrulhei com cuidado todos os cheiros, sabores e sensações que eu já tive. Deixei a mala de mão vazia, pronta para colher novas lembranças ao longo do caminho.
Conforme vou seguindo sem mapa, aprendo a contemplar cada passo que dou, cada tropeço, cada experiência e cada um que passa por mim. Quanto mais longe eu vou, menos pressa eu tenho de chegar no destino. O desequilíbrio de andar sempre com mais perguntas do que respostas, não me incomoda.
Vez ou outra eu paro, respiro, deixo alguns pensamentos antigos no meio do caminho para seguir com a bagagem mais leve, escolho uma nova estrada e recomeço. Não sei ao certo quando essa viagem vai ter fim, mas me contento em saber que sou eu que escolho a rota, a companhia e o peso que levo comigo durante todo o trajeto.
.
.
.
(Do bloco de notas pra cá. Coisa muito rara de acontecer, mas hoje deu vontade)
No meu caminho
Tem subidas e descidas
Altos e baixos
Obstáculos e oportunidades
O lindo e o feio
O supérfluo e o necessário
O triste e o alegre
Iluminação e escuridão
O positivo e o negativo
O sim e o não
A emoção e a razão
Alma e coração
Vida e tempo
A floração e a frutificação
Meus anjos e Jesus
Meu carma e minha cruz
E tem Deus meu Salvador!!!
tudo é muito especial,
por ser quem é seja única,
em algum momento começou a chover...
tento ter respostas para um sentimento...
entre respingos que inundam a cidade,
sinto tuas lagrimas em tua solidão...
na distancia vejo sentimentos
que sob o luar elevam a outros mundos sua dor.
não é possível ver seus olhos num status que tantos curtiram.
e encontro verdade diante o tempo
meros delírios deixados por mais uma noite.
O despertar da força,
começa com um sentimento
depois em sonhos.
a forte te trás poderes,
pois a força faz parte de tudo para tudo.
a cada molécula tem seu centro algo forte que constituí tudo...
essa força esta em tudo por tudo
nada existiria sem a força
compreender a força é compreender o universo.
Pra hoje
Uma chuva de bênçãos
E oportunidades
De sermos gratos
Pela bênção da chuva
Cada pingo de amor
Que Deus derrama sobre nós
A fim de fazer tudo renascer e rebrotar
De umedecer a sequidao
do nosso corpo e coração
De nos banhar com Seu carinho e ternura
E que apesar de não merecermos
Pela nossa própria (auto)destruição
E principalmente da natureza
Ele nos perdoa e nos aceita
Nos concede Sua misericórdia
Nos dá infinitas chances
de ao menos sermos gratos por tudo
E de sermos melhores a cada dia
E ainda nos manda pássaros
Para compor a melodia de Sua doce sinfonia
Tocando em nossos ouvidos
E pra compor a paisagem nos enfeita de flores
Desde o nascimento até o nosso último suspiro
Nao tenho mais palavras pra terminar o poema
Porque a vida por si só
é um poema escrito por Deus
E nós somos os co-escritores
da nossa vida particular
Entao somos todos poemas desta sociedade falida
Que necessita da caridade do outro
e não admite
Assim como todos necessitamos
do nosso Senhor
e não nos damos conta disso
Cada um busca a dor ou a bênção
que quer para si
Só não esqueça de agradecer
pela escolha e que saiba no final
lidar com ela!!!
Este ano não começou muito feliz. Alguns contratempos me tiraram do eixo, colocando um peso nos meus ombros.
Demorei para relaxar, para entender, para aceitar que muito só depende de mim, mas tem uma outra grande parcela que depende do outro, depende da situação e depende da vida.
Eu, que não acredito em acaso, xinguei o destino. E resolvi me recolher, pensar, tentar procurar o meu erro, desviar das pedras, vislumbrar uma luz no meio do caos.
Nem sempre é bom olhar pra dentro, já que o processo da auto-aceitação é dolorido e um pouco perigoso. Mas resolvi me aceitar, resolvi parar de mentir para minha consciência, parar de fingir que nada estava havendo.
Muita coisa aconteceu. Morri e ressuscitei. Entendi que não preciso controlar tudo, nem querer tudo do meu jeito. Eu, tão acelerada e louca, resolvi relaxar. Não foi, nem é, fácil. Uma pessoa como eu, acelerada e louca, tem a sensação constante que os ponteiros do relógio correm a maratona de São Silvestre, que nunca vai dar tempo, que é preciso correr, que o sinal vai estar fechado, que nada vai dar certo. Só que eu cansei de ser acelerada e louca. Quero ser calma e menos louca, já que a loucura mesmo não tem cura. Quero conseguir não me sentir culpada por dizer eu-não-dou-conta. Quero não ter vergonha de pedir ajuda. Quero não ficar com peso na consciência por dormir uma hora a mais, por esquecer de tomar suco verde, por matar o pilates, por atrasar um trabalho, por dormir sem passar a vitamina C no rosto, por ter esquecido de ligar pra uma pessoa querida, por pelo menos uma vez quebrar todas as regras, por dizer aquilo que está engasgado sem pensar se magoei, por falar mal da vizinha, por passar o dia de pernas para o ar, por gastar uma nota numa bolsa, por ler revista de fofoca, por esquecer do tempo.
Este ano está terminando feliz. Finalmente perdi alguns medos, conheci lugares meus que estavam trancados no escuro, libertei algumas crenças, abri a janela para alguns traumas voarem. Já estava mais do que na hora deles partirem. Já estava mais do que na hora de eu encontrar o meu lado mulher. Este ano está terminando feliz: foi o ano que eu mais cresci como ser humano. Obrigada, 2014. Nunca vou te esquecer.
“Um ano que começou com tantos empecilhos e obstáculos, se tornou o melhor que eu já vivi. Depois de tantas dificuldades e de parecer que nada daria certo, o universo conspirou para que eu estivesse errada. E que bom que ele fez! Não existem palavras suficientes para expressar o sentimento que nasce ao realizar sonhos. E eu, eu que sempre fui tão sonhadora consegui realizar alguns deles. Não me arrependo de não ter ido pra PUC quando passei ano passado, se não fosse isso, não teria conhecido pessoas incríveis e me aproximado de outras que antes não estavam tão presentes na minha vida. Sim, o ano teve seus defeitos, estudei como nunca, a ansiedade foi minha companheira inseparável, e os choros estiveram presentes com alguma frequência. Mas se isso tudo não tivesse ocorrido, não teria ganhado palavras tão carinhosas, abraços tão sinceros e pessoas tão encantadoras.
Realizei o maior sonho de todos, publiquei meu primeiro livro, e nossa, é como se fosse um filho, porque a gente que escreve, se dedica tanto e tem tanto carinho com as palavras e detalhes que sentimos que aquelas folhas de papel nasceram aqui de dentro, e elas realmente nasceram. Junto ao livro, tive parcerias incomparáveis, seja o Aguinaldo com a contra-capa, a Patrícia com a orelha ou o Couto com o prefácio. Além, claro, da editora e do meu anjinho Nélio. Mas a pessoa que mais me apoiou a vida inteira e principalmente esse ano, muitas vezes deixando de lado suas prioridades para colocar as minhas, foi a minha mãe. Eu te amo, mãe!
E agora, final do ano, ter conseguido o quarto lugar na ESPM e passar pra PUC na primeira chamada foram presentes tão grandes que meu peito enche e os olhos produzem lágrimas quando vejo que consegui. E agradecer a todos que tiveram ao meu lado nessa caminhada é quase impossível, nunca vai ser suficiente.
Apesar de tudo isso, encontro um porém que me assusta: a trilha que cada um de nós que compartilhamos momentos especiais,não só esse ano mas durante todo o colégio, vamos trilhar. Alguns eu sei que ficarão pra sempre, outros podem se afastar e tem até aqueles que podem se aproximar, mas os laços e amizades que construímos juntos nunca serão esquecidos e irão ficar na memória de cada um pela eternidade. Seja para contar aos filhos e netos o que vivemos, ou simplesmente para guardar conosco os tempos em que nossa maior preocupação era o vestibular e o autoconhecimento.
Por fim, histórias ainda serão escritas e espero ter coragem para saber lidar com elas, assim como desejo a todos vocês, que estiveram aqui,o mesmo sentimento. Porque a vida tá só começando!”
— Carolina Michels
Não sei por onde começar a descrever; o que hoje é seu sorriso, não sei dizer , por onde ele se escondeu, não sei ao certo , se ja não é mais problema meu... ai de mim.
Olha pra mim , me diz assim que não me esqueceu , que sente o calor do meu aconchego , não faz assim , pois se não me reconheço hoje , foi porque você me levou pra longe, e me deixou no talvez (do ontem ou num talvez de um amanhã) se permitir o hoje tem um pra sempre e esquecerá os talvez... só assim quero um sim , seja meu!
Meus olhos pararam sobre uma parede branca e de repente começou-se a desenhar suas linhas perfeitas
O transbordar dos seus cabelos sobre os seus ombros
Então percebi que o desenho não se formava na parede
Acuso você do roubo da minha paz, do roubo da tua presença, mais do que tudo da morte da minha existência
O teu desordenado abandono me fez sentir a brisa em um porto silencioso, onde ouço as minhas preces... estas que não são mais pedidos, mas o respirar da minha saudade
Afasta-se de mim medo, se transforme na paz que mereço, não mais poderá roubar de mim minha paz, porque a paz que eu tenho agora é a visão dos seus traços perfeitos.
Quando começou essa fase?
Quantas horas de TV você assistiu sobre o assunto do momento?
Quantas páginas de livros você leu?
Quantos cursos online você fez?
Quantas anotações importantes?
Quantos minutos de meditação você fez?
Para quantos parentes e amigos ligou perguntando se estão bem?
Essa "fase" irá passar e virão outras milhares de fases em sua vida. Independente da fase, use seu tempo para de tornar, a cada dia, uma pessoa melhor.
Aquilo que você pensa você se torna.
Ele as empunhou
Segurou-as firme
E começou
Cortou tudo em pedaços
Dilacerou e partiu tudo o que via pela frente
Não, ele não estava com espadas
Estava com palavras
Cortou e dilacerou sentimentos
Com palavras malditas
Perdeu a atenção e não notou que haviam dois gumes
Dele arrancava a alma, do próximo arrancava lágrimas
E por fim, nada lhe restou
A não ser suas inúteis palavras tornadas para si mesmo.
BH
(18 de abril de 2018)
- Relacionados
- 27 mensagens de boas-vindas para professores no início do ano letivo
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
- 47 mensagens de boas-vindas para alunos começarem bem o período letivo
- Mensagens de boas-vindas ao trabalho para fortalecer e unir o time
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria