Textos para Boas Vindas
Oportunidades...
Oportunidades vem e vão
Elas chegam quando não esperamos
Elas vão quando precisamos delas
Oportunidades...
Oportunidade de falar o que sentimos
Oportunidade de expressar nossos anseios
Oportunidades...
Não perca a oportunidade de tentar ser feliz
Ela vai e vem, mas um dia...
Ela não vem mais....
Quando nosso coração se cansa,
e começa a bater lentamente,
os minutos vão passando
e as batidas diminuindo
o procedimento correto
em um hospital é injetar
adrenalina diretamente nele,
para mante-lo batendo.
Por isso hoje entenda a minha situação,
se eu pulo demais, se eu corro muito,
se eu gosto de brincar com tudo e
me arrisco me jogando em um rio negro
ou fazendo uma curva acelerando o carro
eu tenho meus motivos para ser assim.
não é por que eu sou sem juizo e nem dou
valor a vida.
Só estou injetando adrenalina em meu coração
para me deixar vivo, enquanto você me acha sem
juizo sem valorizar a vida
estou simplesmente lutando pelo meu direito de viver.
Não julgue minhas decisões por que você
não conhece os meus motivos.
Eí por favor não ignore esse texto…
Que bom vejo que você começou a ler…espero que chegue até o fim.Vai te surpreender muito,acredite!
Era uma vez eu…é sim a história surpreendente é sobre mim…não vai parar de ler por causa disso vai?Por favor continue…Então..Era uma vez eu!Sonhadora,batalhadora que acreditava que todos os sonhos podiam se tornar reais,que corria atrás de tudo o que queria até conseguir…(Se tiver muito chato me avisa tá?!)
Eu um belo dia encontrei um garoto lindo, simpático e que fazia meu coraçãozinho pular feito doido…Eu queria muitooo estar perto desse cara…Passei a sonhar com eles de olhos abertos…E como eu disse pra mim…todos os sonhos podem se tornar reais.(Parece romance água com açúcar né…Calma que piora melhora)
Então eu decidi correr atrás desse meu sonho…Eu consegui realiza-lo…sim foram as 3 semanas mais lindas da minha vida..(é tudo acaba…e nada é para sempre..aprenda isso agora cedo).
Eu fiquei muito triste com isso, comecei a não acreditar mais em sonhos…pra mim não se tornavam reais..Passei dias muito tristes…Chorava muito durante muito dias até que…..(Tá achando que eu vou contar que apareceu outro garoto,mais lindo,que me amava e me dava valor né?Pois é isso não aconteceu.)
Eu então postava coisas super depressivas nas redes sociais ,fazia questão de mostrar pra todo mundo que eu estava na pior ,como se alguém fosse se importar,então continuando a belíssima e empolgante história…Eu decidi que teria que escolher entre continuar chorando sozinha e escutando musicas super depressivas e deprimindo todo mundo a minha volta,ou mudar e viver alegremente.
(Você acha que a minha história é parecida com aquela da menina que antes era feia e ignorada,sofre uma decepção e muda deixando todo mundo de queixo caído né? Pois não é..Se você conseguiu ler até aqui com certeza não vai querer perder o final.)
Eu decidi que iria virar essa história…que iria mudar todo o contexto,as coisas deveriam ser boas pra mim…Afinal a garota principal tem que ter um final feliz…
Eu decidi que ficaria sozinha…(Pareceu sem graça agora né?)
Mas é a verdade…com o tempo a gente vê que não é preciso encontrar um príncipe encantado pra ser feliz…Que existem sonhos que não depende exclusivamente da gente…Mas que precisamos correr atrás deles,mesmo que depois a gente se arrependa do que fez,por causa das consequências…(Não foi um final muito surpreendente néh?Mas é o MEU final…a MINHA história…é o FELIZES PARA SEMPRE DE UMA PESSOA SÓ!)
The end.
Ele-Venha me procurar? U_U
Ela-Só se for agora
Ele-Pode começar?
Ela-Sim, mesmo se eu tiver que olhar em todos os lugares, eu vou encontrá-lo
Ele-Nós vamos nos encontrar no mesmo universo é apenas uma questão de tempo
Ela-Vou esperar ansiosamente Mas, o tempo não espera, descobrimos a entrada para outros planos
Ele-Você pode acreditar nada vai mudar, eu estou aqui, você pode segurar minha mão?
Ela-Eu posso, eu quero
Ele-Vamos fazer a nossa própria história de amor, você e eu e este mundo a conhecer
Ela-Vamos lá, quando vamos começar?
Ele-Amanhã vamos começar hoje o sol se põe ea noite é a exclusão de sua imagem fora da minha cabeça
Ela-vou esperar então
Ele-A noite está indo e nosso mundo está criando vida
Ela-Finalmente
Ele-Finalmente eu posso dizer, você é meu mundo
Ela-Quem é você?
Ele-Quem eu sou, eu sou seu eterno amante, seu amigo, seu irmão, seu pai .. Eu sou o que você mais ama neste mundo
Ela-Você é o que eu mais quero saber quem é ...
Ele-Quem eu sou não importa, o que importa é o que você quer que eu seja?
Continue?
É, existem coisas que terminam antes mesmo de começar e também tem aquelas que terminaram há tempos e só você que ainda não se tocou.
São pequenos atos que se transformam em grandes fatos, e fazem relacionamentos se perderem, sentimentos se confundirem, expectativas irem embora pelo ralo.
A gente e essa mania feia de se apegar ao que não é nosso, de não aceitar, de tentar se conformar, certas coisas é melhor deixar pra lá.
Não adianta insistir naquilo que você sabe que vai te ferir, sonhar com beijos depois das piores brigas, querer um abraço naquele dia que nada tá bem, relacionamento é uma história, mas nem sempre com um final feliz. E esse é o problema, sempre queremos uma vírgula ao invés de ponto final, um dia ensolarado depois do fim de semana nublado, vivemos esperando aquele tal do príncipe encantado e quando vemos estamos com um ogro ao nosso lado e não nos damos conta que de princesa também não temos muita coisa, na verdade há uma ogrinha bem teimosa, um pouco neurótica, ciumenta ao quadrado que muitas vezes por sua insegurança pega no pé do pobre coitado, mas que não deixa de ser charmosa e sonha que só dê certo sua história...
4 - Estilo de Vida
(cont.art.sobre "complexo de inferioridade")
Adler começa com uma proposta holística enfatizando a necessidade de analisar cada indivíduo como um todo unificado e achava que o único caminho que um indivíduo escolhe para buscar seu objetivo era seu estilo de vida. Considerava um estilo integrado de adaptação e integração com a vida em geral.
Sua linha, chamada de Psicologia Individual, desenvolveu-se a partir do esforço para compreender o misterioso poder criador da vida, o qual se expressa no desejo de se desenvolver, de lutar e realizar. Esse poder seria teleológico e se expressaria na luta por um objetivo e, nessa luta, todo o movimento corporal e psíquico é feito pata cooperar. É absurdo estudar movimentos corporais e condições mentais de forma abstrata ou sem relação com um todo individual.
Hábitos e traços de comportamento aparentemente isolados adquirem um significado dentro do contexto pleno da vida e dos objetivos do indivíduo e, dessa forma, os problemas psicológicos e emocionais não podem ser tratados isoladamente. Todo o estilo de vida está envolvido, uma vez que um dado sintoma ou traço não é senão uma expressão do estilo de vida integrado do indivíduo.
Ser pensante, iniciante. Sou da natureza, do mundo das idéias. Sou do tempo, do extenso. Sou o reflexo do espelho. Sou do fluir da vida, sou menina. Vivo à viajar no mesmo lugar, sempre de partida. Não sou daqui nem de lá, sou despedida.
Sou a costura do passado com o futuro. Sou a evolução, o escuro. Sou de outro planeta, de outro mundo. Sou o direito da esquerda, sou espaço à fundo.
Em toda minha vida, eu só queria ter a oportunidade de mudar um erro, um erro que eu nunca vou esquecer um erro que mudou minha vida, por um lado me ajudou a me mostrar o quão frio eu era e como eu era, me ensinando onde deveria mudar.
Mas o preço que paguei em troca foi muito dolorido e amargo, porque eu á tinha ao meu lado, você me amava era sincera e carinhosa não se importava com meus defeitos, mas não me importei, sei que nunca mais terei essa chance nem você, mais essa sempre será a ocasião que eu sempre vou desejar ter mudado,
Se existisse lâmpada magica ou maquina do tempo algo cinemático na vida real... Que me desse à chance de um desejo...
Não pediria carros mulheres joias e coisas do tipo que algum homem sem amor pediria
Porque tudo isso eu posso conseguir com o tempo,
Mais Você eu perdi esse foi meu maior erro se questionado
Esse e meu maior erro que nunca poderá ser mudado...
(Maior-Erro)
Era uma vez uma jovem criança que estava no começo de aprender sobre o q é viver , era uma criança cheia de duvidas,e sempre havia uma novidade para ela sobre este mundo , ela foi crescendo e ela cometia muitos erros e revoltada ela disse : -Odeio cometer erros sem a minha vontade !! É muito ruim cometer um erro sem a minha vontade eas pessoas acharem que foi da minha vontade E é muito ruim cometer erros , sendo q na verdade , ao cometer não reconheci q era um erro e logo me arrependo !!
Cheia de decepção , ela vive isolada , com medo de magoar as pessoas e de passar vergonha, ou seja, se tornou uma jovem timida , com medo de cometer erros , Quase entrando em depressão , ela via as pessoas ao redor dela (a maioria) sem este problema,e ela se perguntava : -Porque essas pessoas não estam passando a mesma situação na qual estou?
E ela pensava, tentando descobrir o porque desta pergunta , e pensou : -Será que essas pessoas acharam uma solução ou se isso nunca aconteceu com elas? Se uma dessas pessoas passaram por isso e acharam solução , qual será ? Poxa , ouço tanto as pessoas orientando as outras falando Nao Desista pois para conquistar a vitoria tem q haver determinação !!!
Ela tentou encaixar este conselho q ela ouvia , sem motivo , sempre falavam isto : NAO DESISTA !
E ela novamente pensou : Perai , Deus é perfeito , entao , como q o ser humano tbm vai ser perfeito ? Será q o ser humano deixou de ser perfeito após pecar contra Deus ?
Se for isso mesmo o q estou pensando entao é normal errar , mas tbm acho q deve ser necessario evitar ao maximo , Ah SENHOR quao bom foi achar a solução para esta situação ! Muito obrigada ! Agora irei crescer cometendo erros SEM a minha vontade mas ,tentando concerta-los , pois ali-as errando q se aprende !
E assim esta jovem passou a combater a timidez , á concertar seus erros , e tbm aprendeu q devemos pensar muito bem antes de agir ! E assim ela prossegue a vida , concertando os erros , e assim se edificando , ela fica cada vez mais proxima de Deus fazendo a vontade do SENHOR , segundo está escrito em sua Palavra
Nem sei por onde começar , mas mesmo assim a vontade é imensa de descrever um sentimento. Sim , não sou perfeita ou muito menos escrevo bem.Sei também que pode ter pessoas que só vão curtir , mas sem ler e outras pessoas que não vão curtir mas vão ler e guardar pra si.Estou só , e tudo que gosto de fazer quando não estou com a pessoa que eu amo aqui me beijando e me abraçando é ler e escrever , isso me faz um bem que ninguém imagina... Mas tem algo que me incomoda , não sei mas sinto , pessoas que se afastam e ainda querem fazer a diferença tentando ser melhor que a pessoa que já não é mais nada seu... Outras que finge estar ao seu lado, mas na verdade só quer ser você...
Estar sozinho é um ótimo momento que paramos para refletir e conversar com si mesmo , seja o que for conversar com você mesmo as vezes é muito bom!!! Estar sozinho é voltar um pouco no tempo e rever todas as lembranças boas e até ruins , mas
as ruins podemos joga-las de lado e as boas ver os mínimos detalhes até que compreendemos que tudo valeu apena , estar só é poder ver o Mundo em uma só visão...
Não sou muito otimista , ando muito chateada com as pessoas e com a vida , mas estou a procura da aprendizagem somente para poder controlar algumas coisas , é difícil eu sei mas sei também que vou conseguir , talvez demore , mas vou conseguir.
Cada dia que passa o Mundo nos surpreende , mas não só o Mundo , as pessoas também. É, sou um pouco complicada talvez não entenda o que eu diga , mas também se não quiser não precisa apenas estou desabafando :/
A hora certa
Quando chegamos ao mundo é o começo de uma busca para encontrar nossa alma gêmea, muitas vezes ela aparece rápido, outras vezes demora uma vida inteira, mas sabemos que ela está por aí, pensamos nela sem saber quem ela. O mesmo acontece com a nossa alma gêmea. Ela sabe que estamos por aí e sempre pensa em nós. Passamos a viver por um amor indigente.
Desde que nascemos uma estrela é escolhida para brilhar por nós. Ela trilha um caminho no universo guiada pela força de sua estrela gêmea. Assim ocorre com nossas vidas, seguimos vários caminhos que sempre nos levam a um mesmo vértice. Isto é o vértice do amor, o ponto de encontro de dois caminhos. De duas vidas. De duas estrelas.
Nesse caminho muitas vezes achamos ter encontrado nossa alma gêmea. E o tempo se encarrega de nos mostrar que a busca deve continuar. Nesse momento muitas vezes as lágrimas que caíram dos nossos olhos mancham nosso mapa e o caminho fica embaçado. É nessa hora que olhamos nosso mapa e vemos o caminho manchado de lágrimas. Com o brilho dos nossos olhos o mapa seca e nos mostra a rota certa a seguir. Nossa estrela jamais pára de brilhar e de seguir seu caminho no universo. O mesmo acontece com as nossas vidas. O tempo não pára para esperar a hora que resolvamos seguir em frente.
O que nos leva a procurar a tal da alma é busca da felicidade, um truque que a natureza inventou para nos manter ocupados. Por que sempre que buscamos ser felizes é para cobrir uma ponta de infelicidade nas nossas vidas. Por isso que temos filhos, mudamos de empregos, mudamos de cidade, de país e por isso que corremos em busca da nossa alma gêmea. A felicidade é o motivo pelo qual vivemos. Esse sentimento capaz de mudar tudo, ou seja a falta desse sentimento.
O maior mistério do amor é como iremos encontrar nossa alma gêmea. Quem a encontrou não sabe quais palavras irá usar para tentar descrever o momento. Justamente porque é um mistério que nunca será desvendado, nunca estará em nenhum livro com o título Como encontrar sua Alma Gêmea.Esse é um dos mistérios do universo, que está guardado a sete chaves no coração. Mais uma coisa é certa, quando os olhos trocarem um brilho diferente e o coração bater num ritmo frenético é o momento em que as duas estrelas se encontram no vértice do amor e com um beijo essas duas estrelas se juntam formando uma só estrela de máxima grandeza e passam assim a trilhar o mesmo caminho.
"O amor já estava escrito antes mesmo dele próprio existir."
Cansada de tudo que começa. Hoje eu quero alguma coisa que continue!
O problema é que eu to enjoando de tudo rápido demais, não vejo mais graça em nada e não me importo mais com absolutamente nada. To cansada dessa rotina. To cansada do dia-a-dia. Eu posso estar sorrindo para você, mas lá no fundo essa expressão não significa nada do que eu realmente sinto. Posso dizer que esta tudo bem, sendo que nada esta indo como planejava. Posso muito bem dizer que não te amo, mas a verdade é que te amo demais e não sei viver com isso. Ta tudo tão estranho, sem motivo, monótono… Mas eu em sinto aliviada. Eu não to com frio, mas também não to com calor. Eu não te amo, mas também não te odeio. Eu to precisando, mas não me importo… Eu não to bem, mas também não to mal. Estou vazia, aliviada, totalmente limpa, mas necessitada.
Já corri atrás de todas as pessoas importantes pra mim, já demonstrei e mostrei o quanto me importo com cada uma, agora resolvi sentar e ver, se eu parar, será que as pessoas simplesmente vão me esquecer, e fingir nunca fiz e falei nada?
Eu não deveria sentir mais eu sinto.As vezes tento fingir que não me importo com você,mas simplesmente o que eu sinto é mas forte.Tento te tirar da minha mente,tento pensar em outra coisa,mais só vem você ,seus olhos e tudo seu que me faz pensar em ti.É quase impossível tentar te esquecer ,por que ,por que eu não sei ,deve ser por que o que eu sinto por ti, me toma por inteira.Fico na dúvida de decifrar o certo o que eu sinto ,loucura ou amor mas parece que ambos tem o mesmo sentido.
Eu sou sim boba demais, eu confio demais, me entrego demais, me importo demais. Eu dou sim o braço a torcer e eu deixo minha cara exposta a tapa mesmo. Eu não sou, nem de longe, a mulher mais bonita do mundo, mas eu seria a melhor mulher do mundo pra você. Eu seria porque quando a gente gosta a gente faz de tudo pra dar certo, pra tá perto, pra ser mais. Eu tenho lá minhas manias meio tortas, meu jeito meio desligado e esse ego que vai lá no topo e volta dando pulinhos subliminares de "agüenta só mais um pouquinho". Eu vou parar, eu juro, mas agüenta tá?! Eu quero muito que você veja que existe algo entre nós, porque enquanto eu fico nessa de esperar você aqui, você vai caminhando meio pesado, desalinhando e eu tento buscar você, mas não alcanço. E tem sido assim meus dias com e sem você, sem graça, sem sal, morno. Não dias. E não é que eu não seja feliz, eu até sou, é que você se afasta cada vez mais e mesmo assim, sem saber, leva junto a minha felicidade.
Não é que eu deixei de me importar com você, na verdade ainda me importo, mas não como antes.
E eu tenho medo porque Dou valor, corro atrás, amo e me apego, mas quando eu desisto e desapego é pra sempre.”
O que tenho eu?
Tenho saudades
E não é de hoje
É de um tempo que não tem data
De um inicio que jamais esperei ter fim
Tenho medo
Mas não me deixa fraca
Traz a tona o orgulho
Que as noites frias e solitárias recarregam em mim
Tenho receio
E você brincou comigo
Me lançou no escuro de tua ausência
E me cobrou uma lucidez que você me levou
Tenho loucura
Mais do que jamais esperei de mim
E corri com sua foto de meu mural
Para te apagar de minhas lagrimas
Tenho...
Na verdade, não mais que antes
Não mais do que eu gostaria
Tão menos do que eu precisava
Tão nada...sem você.
Tenho amor
Um amor doloroso e machucado
De lembranças que me fazem rir
Mas também me fazem chorar
Tenho amor e não é pouco
Não é o nada que te cegou para o que eu sinto
É imenso e me enrubesce enquanto tira minhas palavras
Me marca. Mas te leva de mim aos poucos.
Tenho muito.
Força no sol que me guia todas as manhãs.
Na lua que me vela todas as madrugadas de insônia.
Nos sonhos que me fortalecem na minha luta
Mas meu obstáculo vai além, porque vem de mim.
Do que sobrou de mim, de quando éramos nós.
Tenho a mim. E não deve ser pouco.
Porque de mim, vem o sangue que me criou.
E me fez forte.
Sozinha, ainda posso ser mais.
Pois sou tudo em mim.
Saudades, medos, receios, loucuras, amor...
Muito mais do que você sequer pode imaginar
que perdeu.
As vezes e preciso mudar, procurar fazer o que e certo procurar ser feliz, começar a pensar no outros e deixar de pensar em nos mesmos, não procurar ser perfeito mais procurar errar menos e assumir quando erramos, em vez de apontar o dedo e criticar tente primeiro estender a mão e oferecer ajuda, não pense que você não e capaz pois Deus não te dá fardo maior do que o que você pode suportar.
Não pense, faça.
O beijo poderia ter ocorrido muito tempo antes. Oportunidades não faltaram. Desejo também não. O beijo ganha o sentido que você quiser. Nenhum, talvez. Se apenas amigos são. Da amizade para o amor basta apenas um passo. Ambos sabem. Ambos talvez não compreendam que muitas vezes esse passo se dá sem que percebam, que queiram.
Amam-se no gelado terreno da desilusão, sem qualquer retorno, complicando as intenções. Afastando aos gritos, retornando aos prantos. Indecisos demais para confessar. Amedrontados. Arriscar deveria ser o lema.
Amam-se quando sorriem, quando as mãos se encontram, se tocam, se entendem, quando são tão pequenos perante o mundo, quando se incluem em ambos os planos e quando estes não possuem sentido sem incentivo. Subentendidamente. Sorrateiramente. Um suspiro pelo fim.
Ela sabe que está amando, que esse beijo não foi apenas um pueril imprevisto, que para ele são apenas amigos. Nada além de bons amigos. E sem olhar dentro de seus olhos. Não pode mais. As lágrimas despencam. Cachoeiras de emoções reprimidas. Passam tanto tempo juntos que muitas vezes não percebam o quanto são relativamente compatíveis e se amem a ponto de se odiar às vezes e esse mesmo ressentimento terminar em questão de minutos, regado a cafunés de conversas até o amanhecer.
Ele insiste para que ela o olhe. Tudo bem, diz ela, mesmo não estando. Fingindo mais uma vez. De tantos segredos compartilhados, ele se tornou mais um. Inconfessável, vide as circunstâncias, aos determinados pareceres, a indiferença dele.
Contemplando seus vivazes olhos sabe: já não o vê apenas como seu melhor amigo. O vê como homem. E sabe que se caso permita que esse amor dentro dela cresça, semeará sofrimento e dor. Sabe, mas não pode evitar. Não porque não queira; é realmente por não conseguir. Sabe que não é de hoje e não acabará amanhã. Sabe que é amor, só que ainda não havia discernido os sinais. Tantos e tão claros, próximos demais e intocáveis, como a amizade que promete fazer durar.
Quero falar de amor...
Quero falar do amor verdadeiro...
Daquele que com certeza começou com uma paixão ..
Passou o tempo e ele foi envelhecendo..
Tao poderoso e tao imponente como o Sol...
Tao vaidoso e intenso como o brilho das estrelas..
Tao refrescante como a água do oceano...
De tao intenso e poderoso com a potencialidade do Tempo...
Torna-se a mais lúcida expressão da presença de Deus...
Pois já nao mais precisa do toque...
Nao mais precisa da carne..esta ligação torna-se divina...
Pois só necessita da presença ...
Presença abençoada pelo querer...pelo bem querer...
Que transforma e faz por fim descobrir a essencia do verdadeiro Amor..
Amar por amar..sem exigir e nem mais pedir...pois neste instante..
Transcende até mesmo as fronteiras do mundo...
O verdadeiro amor simplesmente sente e demonstra que ...
Assim torna-se claro a essencia do amor representado..
Nítido e Claro , tao claro como a luz que nos faz refletir a ...
Essencia de Deus!!!
A MUDANÇA DEVE COMEÇAR DENTRO DE NÓS
Autora: Profª Lourdes Duarte
Somos humanos, cheios de virtudes e defeitos, por isso mesmo é que somos seres em constante transformação. Todas as nossas ações devem ser qualificadas pelo que produzem. É pelo fruto que conhecemos a árvore e se nossas atitudes não estão coerentes com os nossos propósitos , devemos mudar, lembrando que toda mudança deve, necessariamente, começar de dentro pra fora, para que a transformação seja real.
Quando cuidamos bem de nossas necessidades e realizamos os nossos desejos, ficamos satisfeitos com nós mesmos, o prazer de ter alcançado é algo inevitável e a mudança quando se faz necessária em nós e esta quando acontece de fato, deve ser algo que nos dá prazer, porque foi a soma das nossas decisões.
Não é que tenhamos que fazer isso. Queremos fazer para nos tornar pessoas melhores e nos sentir bem, fazendo para o nosso crescimento enquanto seres humanos.
Vale lembrar o pensamento de Albert Einstein “ Procure ser uma pessoa de valor, em vez de procurar ser uma pessoa de sucesso. O sucesso é consequência”.
Lembre-se: Antes de criticar o outro, olhe para dentro de si mesmo e comece a mudar, reconhecendo seus próprios erros. Quando você apontar o outro com um dedo, os quatro estão lhe apontando, por isso a mudança deve começar em nós, de dentro para fora.
Quando eu estava começando a te esquecer você volta e trás tudo à tona. As lembranças voltam, de tudo aquilo que você me causou, de tudo o que você me fez passar. Me deixe cicatrizar essa dor. Você só se preocupa com você. Parece que você não quer que eu supere tudo isso, porque mesmo você sabendo o que fez e o que causou e o que ainda a sua presença faz, você vem, se aproxima e me faz lembrar de coisas que eu tanto queria esquecer.
Você deve ter se perguntado se eu sofri. Se eu sofri? Claro, só não demonstrei, e talvez foi esse o meu erro. Talvez eu não demonstrei por medo de te fazer sofrer também ou pelo simples medo de você ignorar a minha dor.
Eu tentei matar essa dor e no meio dela eu me perdi. Eu estive gritando dentro dentro de mim mas ninguém pode me ouvir, só eu e minha dor. É como se mesmo cercada por todos, eu estivesse sozinha. Eu não quero sentir mais nada por você. Só isso que peço. Será que alguém pode ouvir meus gritos internos? Mesmo que silenciosos por fora, alguém pode ouvir? Vai ser outro sacrificio tentar cicatrizar tudo de novo. Por que somos assim? Só nos preocupamos com nós mesmos? Será que é pedir demais pra não machucar as pessoas, não ferir sentimentos?
Como eu queria que o passado não existisse, mas ele ainda está aqui. Eu não sei o que quero, se é estar com você ou longe de você. Quando estou longe eu sinto que te quero mas quando estou perto eu quero me afastar porque eu sei a dor que isso me causa. Talvez seje melhor mantermos distância, mas não tenho coragem de pedir isso à você. Não quero deixar você me abater de novo. Eu tinha tantas palavras... mas não tinha coragem.
Eu aprendi que não importa em quantos pedaços meu coração foi partido, o mundo não vai parar pra que eu possa conserta-lo. Aprendi que no tempo não se pode voltar e que são poucas pessoas que realmente sabem amar e ser amadas.
Que bom!
Estou amando alguém, putz, o pior é que desde o começo eu tava sabendo que ela vai ficar longe de mim por nove meses, será que é loucura?
Mas o que me importa é que estou de pé, pois os poucos momentos que ainda terei com ela serão os melhores, e quando ela partir levando uma parte de mim, será a melhor parte que tenho.
Em mim já tem o melhor dela e é o que me importa, a dor vai vir, mas com ela virão as lembranças de tudo que foi bom e verdadeiro!
O caos de fato organiza a vida, nos faz acordar, começar. Nos torna humildes, menores, submissos as próprias experiências,nos lembra onde paramos nas pequenas coisas.
Quando olhamos para o céu, ele está igual, o mesmo brilho, a mesma luz, a mesma dimensão pura celeste. quanta vida há, não há sombras, os temporais passaram, os grandes ventos com seus turbilhões, que deixaram a vida mais forte, mais firme.
E descobrimos nos escombros um tesouro que estava soterrado.
Quão doce é o meu Senhor, que permite a vida ter todas as dores, mas ao mesmo tempo seus sabores e licores.
- Relacionados
- 27 mensagens de boas-vindas para professores no início do ano letivo
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
- 47 mensagens de boas-vindas para alunos começarem bem o período letivo
- Mensagens de boas-vindas ao trabalho para fortalecer e unir o time
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria