Textos para Boas Vindas

Cerca de 18938 textos para Boas Vindas

Não é por falta de oportunidade que perdemos as melhores opções de vida, é por causa do medo que temos.
Já tento fazer o errado, sem ao menos dúvida se vai da certo ou não.
O primeiro passo pra uma realidade, é a perda do maio medo que temos, o nosso próprio medo.
Plante flores em um jardim de infância, mais não tenha medo de colher as flores que morrem, o que temos hoje é raro. Não perca a sua vontade de ser quem você quiser, o medo de errar pode estragar a surpresa que a vida nós pode dar.
Sendo assim seja você em qualquer momento, não deixe que o seu medo de ser feliz tome conta de seus atos, cada obstáculo vencido é um dos melhores momentos da nossa vida.
A vida é um complexo de momentos, cabe a você toma uma atitude pra que ele seja único.

Inserida por Mykesantos

"Saudade Medrosa"

Saudade nem me lembro de quando você começou a existir
Mas sei que nunca mais saiu de dentro de mim Ah! Saudade por quê? Porque não?
Se junta com o acaso e torna-se independente e deixa livre minha mente que é tão inocente por ter amando alguém tão der repente, a perdi para tempo que é estúpido e consciente Ah! Saudade vai ser só agente, Ah! Saudade entediada liberte o medo não se esqueça de que você é um sentimento e não ficara sozinha em nenhum momento.

Inserida por JosiasRamaoMachado

Se sou o avesso do avesso
Ponte sem chegada
Rio sem começo
Casa sem morada
Se sou uma incógnita calada
Poesia inacabada
Se sou sim e não,quês e porquês
Razão sem razão....O que importa
Se sou eu mesma, e isso
É tão raro ,ser o que você é
Sem querer se preocupar
Com o que querem que você seja.

Inserida por HannaLessa

Oração da manhã

Querido Deus ,
Hoje ao iniciar mais um dia me achego a Ti para primeiramente agradecer por me permitir este recomeçar em meu coração, por sentir a esperança sendo renovada e minha fé revigorada para viver tudo aquilo que Tu tens reservado para mim .
Sei que haverão lutas, mas também sei que poderei contar Contigo em cada uma delas, sabendo que estás sempre disposto a me ajudar, me consolar e acima de tudo a me guiar para tomar as melhores decisões e a buscar a Tua Vontade em minha vida...
Então entrego cada minuto em Tuas mãos confiante de que será um dia muito abençoado por Ti...

Em nome de Jesus,
amém
Débora Aggio

Inserida por Deboraggio

Cade vez que acho que chego perto de ti mais eu me afasto.
To começando a achar que o destino não quer ver a gente junto, ou quem sabe é mais uma conspiração.
Toda vez que olho pras estrelas só penso em você só vejo você, as vezes bebo pra te esquecer, mas minha mente me trai e me leva mais perto de ti.
OBS: Palavras de um Bebado :/

Inserida por DanielClem

suas voz ecoa dentro da minha alma
sem centro ou começo estou na perdição
dos teus lábios frios como um beijo
profundo me perdi no teu passado,
penso em cada momento que se perdeu,
nos fatos que passaram depois
disse que voltaria para aquele amou tanto.
mesmo na escuridão me encontro
diante dos fato ocorrerá numa fonte de perdição
minha alma se entregou para a eternidade
mesmo na perversões mais adir
teu corpo clama por mas queria se enganar,
tudo ocorre na plenitude dos seus maiores sonhos
perdidos numa fronteira infinita de prazeres,
colocando a prova todos sentimento,
desabando cada momento perdido em teus pesadelos...
sendo como um bruma que caie sobre lago de desejos,
tão infames pelo qual sentimentos expressa
mesmo teor sublime igualmente a tua alma.
torres de luz saem do teu corpo nu
entre fios de água seu prazer não tem limites...
nem que seja absoluto teus gostos
são ruína da certeza somente o abismo
que se encontra meu coração.
ate mesmo quando ando nas sombras
me lembro de cada momento passado
em tantos sonhos amargurados.

Inserida por celsonadilo

Da qui se da o inicio a algo que pode ser bem curioso para uns, bem elaborado pelo outros, uma curiosidade que peço que você tenha uma
mente bem aberta., não para os clichés da vida, e sim para as coisas que podem pedir um pouco der pensamento, que não venha mudar seu modo de
pensar e sim acrescenta ao seu modo de pensa, partindo do principio que não existe certo ou errado e sim lugar e hora para poder desenvolver seu

Inserida por Wellllington

É preciso começar...

A plantar boas sementes,
a olhar com bons olhos,
acreditar no impossível,
ter força, ter ânimo, ter esperança.

É mais que necessário...
Ter amigos para continuar,
Deus no coração e agradece-lo todos os dias,
pela dádiva que é viver.

Você é um milagre!
Chegou a hora de vencer!!!!

Inserida por Biaassef

Essência

Era uma tarde, era um dia que começou como qualquer outro, numa pracinha abandonada, aparentemente sem vida, apenas com uma grande mangueira que dava sombra, quando ela, Tracy, viu um botão de rosa no chão.
Intrigou-se e foi até onde estava a rosa e a pegou e então sentiu um perfume, uma essência que de início julgou ser da flor, mas se surpreendeu com uma voz atrás de si.
- Perdão, eu a deixei cair.
Ela virou para trás e viu um jovem alto, usando óculos de grau com um buquê na mão e no seu olhar havia uma dor que mesmo sem o conhecer já sentia uma necessidade de arrancá-la dele.
Ele se aproximou e estendeu a mão em cumprimento.
- Meu nome é Daniel e o seu...?
- Tracy. Desculpa ter pegado, é que a vi no chão e me intriguei.
Estendi a mão para lhe entregar a rosa, mas ele recusou.
- Podemos sentar? - Perguntou Daniel apontando para um banco onde havia sombra. E assim foram.
- Desculpa perguntar, mas porque você está com um buquê na mão e um semblante tão triste?
Ele a olhou profundamente por breves segundos e então decidiu se abrir: Fui atrás de um começo e encontrei o fim.
Tracy se comoveu com o rapaz e audaciosamente segurou sua mão para confortá-lo e para sua surpresa ele não recusou o toque.
- Tenho certeza de que ela se arrependerá do fez. Talvez pudesse acontecer algo pior e a vida te poupou.
- Não acredito nessas coisas.
- Pois eu sim. Estava aqui sentada olhando o tempo, sentindo o vento e me perguntando quando eu encontraria a essência da vida.
Ele me examinou e pela primeira vez, sorriu.
- Profundo isso, não?
- Desculpe-me. É que sou meio assim às vezes.
- Sabe, foi muito bom ter te encontrado e como gratidão quero lhe dá esse buquê. Receba como a joia que foram suas palavras para mim.
Ela ficou estática no momento. Nunca recebeu algo tão belo e significativo assim de alguém. Aquele cheiro, aquela voz e aquele gesto nunca mais seriam esquecidos e assim Tracy encontrou não a essência da vida, mas a vida em uma essência.

Inserida por LeidyBrunna

E o amor deveria viver de "começos" e de bons momentos "congelados" à 100 graus negativos para que não se esvaísse nunca.
E deveria ter gosto de sempre saudades,
E cheiro de terra molhada, de roupa lavada no varal, de alfazema no campo aromatizando os lençóis limpinhos e bem forrados da nossa cama.
O amor... Deveria permanecer com todos os "inhos" do começo.
Sem deixar nunca que o cotidiano triturasse tudo isso...
Mastigasse... E engolisse.
Ele, invariavelmente,
Transforma-se em algo que apenas foi.

Inserida por KarlaMello

E como uma desintoxicação...finjo esquecer, o que já é um vício desde o início como na canção.
O que já esta impregnado em meu corpo, e me pego lembrando as vezes q te deixei louco, sinto um frisson!
E trapaceio, olhando outra vez, todas as lembranças do que a gente fez.
Quando vejo, se inicia uma overdose, é como se sempre eu buscasse mais uma dose.
Mais uma dose da sua boca, e dos beijos quentes que ela me traz, aí eu penso não da mais...
Carla Aguiar.

Inserida por CarlaAguiar

Vazio

Andando sem destino,
Pela rua a vagar.
Sentindo os raios da noite
Começando a declinar.

Correndo passa um menino,
Sorridente a passear,
Tentando encontrar a menina
Que o fez apaixonar.

Eu ando... Sem rumo.
Nem sei onde quero chegar.
Mais feliz é o menino
Que tem a quem buscar.

Inserida por Moapoesias

"Comecei a perceber que eu tinha muitas lembranças... Havia guardado um bucado dentro de mim, e algumas velharias em minha caixa... Pois bem, sou nostalgica assumida, logo digo.
Porém ao que me faz mal e me prejudica preciso urgentemente me livrar, preciso larga minhas lembranças e me esvaziar, preciso dar uma chance real de novas lembranças tomarem lugar dentro de mim... Ah, como me custa... Como me custa dizer um "adeus" definitivo. Se na vida da gente a gente soubesse o que uma escolha nos pode fazer, acho que trocaríamos um bocado delas...
É tão difícil apagar algumas coisas de mim, é tão difícil permetir que alguém escreva outras palavras em mim, é aquele medo de repetir um erro, ou dois, ou três... Eu nem sei mais quantos erros foram, mas eu ainda guardo um pedaço de cada um deles... Talvez isso seja a razão de eu não acertar, ou apenas aceitar...
É difícil deixar algo ir quando parecia tanto que aquilo era pra ficar..."

Inserida por Natalhieferreira

A exatamente 10 meses e 21 dias, comecei a namorar com a tal menina dos meus sonhos, quando a encontrei pela primeira vez, ela me olhava e sorria, com aquele sorriso de canto de Boca, sabe ? Aquele sorriso de quem esta com vergonha ? Então esse era o sorriso dela , eu era todo atirado, talvez mais adiantado em certos assuntos, já ela, era certinha, gostava das coisas todas , na linha, eu era um idiota, melhor dizendo ainda sou, deixei a garoto dos meus sonhos ir embora ! Por que ? Vacilei, eu tentei, mais tentei do jeito errado, ela queria me mostrar o jeito certo, mais eu não queria nem saber, desse tal jeito , hoje eu olho pra trás , e vejo o tanto de coisa que fiz de errado, sim , eu me arrependo, " dos abraços , dos beijos, dos sorriso, que deixei de te dar " , me arrependo dos momentos que eu poderia ter passado ao seu lado, e não passei, me arrependo, de tanta coisa, principalmente, de não ter cuidado de você, eu ainda amo ela , só que não sei como dizer ! Será que ela ja esta com Outro ? Será que já tem outro em meu lugar ? Será ? Olho pro céu , e me lembro dela, simplesmente me dar vontade de chorar, uma vontade tao grande que eu mal sei explicar, eu só queria ter aquele sorriso novamente, ter outra chance, pra fazer tudo, tudo diferente , de um jeito que nem eu mesmo, saberia explicar !
Cuide enquanto você tem, por que Depois, vai ficar assim , que nem eu, chorando pelos cantos !

- Brendo Felix

Inserida por brendofelix

Ontem tava aqui em casa limpando a janela da cozinha.
Resolvi começar pelo lado de fora, determinada a limpar o outro lado ao final.
Satisfeita com o resultado, entrei.
Qual foi a minha surpresa em notar que a janela dispensava o segundo passo da limpeza.
Estava tão limpinha! De ambos os lados!
Sabe lá por que raios, lembrei-me de um dizer popular acerca de "janelas sujas"...:/
É bem verdade, que o contexto em questão seria o avesso do que propõe o tal dizer..
Eu e minha mania de pensar nas coisas.
:)

(Fabi Braga, 12/01/2015)

Inserida por fabitech

Formado...

Graças a Deus concluí o ensino médio...
Uma nova etapa se inicia para mim, nunca pensei que chegaria onde estou hoje. Até pouco tempo eu era apenas um menino do Ensino Fundamental que saía todos os dias às 10 horas para jogar videogame.

Hoje me formei, minha mãe tem muito orgulho disso, eu sou um dos filhos que ela mais gosta, ou o “melhor”. Tenho que agradecer também aos meus amigos, hoje formou comigo o Cleisson, um grande colega de classe e amigo irmão, desde o Ensino Fundamental, juntos, nossa amizade cresceu, os laços foram ficando ainda mais fortes. Agora olhar ainda mais para a frente: faculdade, sonhos, vida nova. Eu só tenho que agradecer por tudo.

Inserida por AllissonSanttos

Ola!
Tudo bem?
Bom, como começar, dias após dias penso em você, meu olhos quando a vem enchem o meu coração, e em um doce suspiro imagino nos dois juntos, disse para se preparar, mas em um pequeno instante pensei, muitos momentos devem ser somente nosso e nada mais. Procurei rosas, mas não encontrei uma que chegasse a beira de sua beleza, procurei por palavras, o mesmo aconteceu, mas nessa busca incansável encontrei um gesto, somente o seu sorriso se torna meu sorriso.

Inserida por maiksonmendes

Quando Deixarmos de ser Egoístas e começarmos a Pensar Mais em Nós e menos nos outros...

Iremos começar a viver uma Nova Era !

Porquê é assim que Vivemos, só pensando nos outros, sempre temos que agradar alguém no decorrer do Dia.

Estamos sempre pensando nos Outros...

Desde quando Nascemos, temos que fazer algo pelos outros...

Acordar e sair para a Vida.
Chorar para o Médico.
Ir até a Mamãe.
Fazer o Papai Chorar.
Respirar para a Enfermeira.
Sentir frio pra ser coberto.
etc... etc... etc...

Estamos sempre fazendo algo pelos Outros...

Quando pararmos de fazer Tudo isso pelos outros e começarmos a fazer por Nós, aí sim, conheceremos o Verdadeiro Sentido da Vida...

Que é quando queremos o Nosso Bem, sendo assim, é o que desejaremos e faremos pelos Outros.

Somos sim Egoístas, só Pensamos nos outros !

#SOMOSTODOSEGOÍSTAS
#LIBERDADE
#PENSARMAISEMMIM
#EVOLUÇÃO

por Ricardo Deric.

Inserida por RicardoDeric

são essa escolhas...
elas nos dão oportunidades que não podemos aceitar,
mesmo que essas fossem nossas escolhas...
não podemos aderir a elas,
pois isso causaria numa grande tragedia...
uma tragedia que não teria jeito,
pois a escolhas que geram consequências sem concerto...
eu poderia escolher oque eu quero...
poderia escolher tentar arriscar...
e esperar o melhor!
mais saber as consequências me limitam a não ceder aos meus desejos...

Inserida por deboracanibal

Levantei. Olhei para meu quarto e comecei a retirar tudo aquilo que me fazia mal.
Joguei fotos fora assim como as cartas.
Retirei todos os CD's e decidir escutar outros estilos.
Juntei minhas roupas e as joguei fora.
Limpei meu quarto assim como limpei meu ser.
Deixei tudo que me fazia mal do lado de fora.
Esvaziei a espera que outras coisas se acumulassem.

Inserida por SMRibeiro