Textos para Boas Vindas

Cerca de 18919 textos para Boas Vindas

Qual a razão da vida?

Um dia sentei-me no meu quarto,e começei a imaginar minha vida,
Tantas coisas eu pensei... como seria lembrar de momentos que passei ao lado de quem mais amei. Me lembrei dos meus país... me dizendo não faça isso menina!
E depois minha mãe vindo e me abraçando, por instantes esquecia de tudo .
Depois me recordei das brigas com meu irmão, nossa ate nas brigas eu sinto graça. Como a vida é cheia de surpresas... qual é a razão de se viver?
Me faço tantas perguntas, qual a razão de se amar tanto e de repente perder a amor de quem você mais amava.
Qual a razão de se morrer?
Por que morrer?
Nem sei... mas acho que seja porque a vida é algo que não temos as regras .
Se soubéssemos tudo, creio que não teria tanta emoção.
Sabi o que mais me fascina no mundo?
É acreditar na vida, sim na vida...
Por que acreditando na vida temos em que pensar e lutar pra realizar .
Tendo um sonho,já é um começo... e esquecer a razão nos torna a vida mais mágica .
Eu acredito sinceramente que a vida é uma canção,
E eu canto ela ,seja ela qual for...
E a razão da vida? Bem eu deixo isso pra alguém me dizer .
Você por exemplo, pode me dizer?
Qual a razão da vida?

Inserida por PamellaFerracini

Às vezes acredito no destino, mas as oportunidades que criamos,
sempre parecem soar mais verdadeiras.

Trilharam meus caminhos..

como pontes ou anjos, algumas pessoas me levou até você.
Caminho mágico, que por diversas vezes perco,
ponto de paz, calmaria que me encanta,

Ora!
Talvez seja apenas mais um que me levará a outros caminhos,
Penso, meu Deus mas como me completa e dilacera meu coração.

Sonho-te..

Sem medo me jogo, nesse abismo que encontro em seu olhar
Delírios que me prende em seus prazeres
Então lhe entrego o melhor de mim
Coração em fogo, alma serena

Reinvento á vida
Dando sentido ao mundo que crie
Prefiro a loucura á realidade sem você.


Eu arrisquei me apaixonar!

Inserida por Besatis

Talvez eu comece a escrever em cadernos a partir de hoje. Do nada,me apareceu essa vontade,essa súbita vontade de poder escrever em uma folha de papel e guardar de recordação. Não sei exatamente o porque afinal odeio ler o que escrevo,me estressa. Meus próprios pensamentos me deixam estressada. Gosto de escrever no momento. Na hora. No ato. Sentindo aquilo e não programar todo o processo para ficar bonitinho e padronizado.
Coisas padronizadas são irritantes,uma hora ou outra,perfeição fajuta perde a graça. E bem isso me leva de volta ao querer escrever em cadernos. Pra que diabos eu quero guardar minhas palavras se eu nem ao menos gosto delas?

Inserida por youfoundme

"Não precisamos mais"

Depois de tantos relacionamentos mal sucedidos, comecei a estudar o q estava errado. Cheguei a conclusão que as mulheres estão em uma evolução tão gigantesca que não existem homens suficientemente capazes de haver uma boa relação. Os homens estagnaram, pararam no tempo. As mulheres não precisam dos homens, porque enquanto eles estavam assistindo jogo com os amigos e entrando em um motel escondido com a gostosa do departamento, as mulheres estavam na sala de aula, fazendo cursos e trocando a lâmpada sozinhas, aprenderam a trocar o pneu do carro, que aqui confesso, faço isso muito bem, e já vi homem todo enrolado e envergonhado por não conseguir fazer isso tão bem. Agora vem o feminismo dos homens, dizendo que as mulheres não querem nada sério.
Onde que uma mulher vai usar um ser que quando se sente ameaçado vai chorar na barra da saia da mãe, ou que vai correr para os amigos contando as vantagens obtidas em uma traição na noite anterior. Os homens traíram tanto, esnobaram tantos suas amadas e subitamente as trocaram como uma cueca suja, que as belas se destacaram diante da dor e se fortaleceram e hoje há quem diga que a mulher perdeu seu encanto de mulher. Tenho que concordar com isso, já não dançamos como antes e já não ficamos mais quietas diante da esnobação dos maridinhos. Afinal, ela foi obrigada a concorrer entre várias carreiras pelo mundo, para poder comprar aquela bolsa que antes era dos sonhos e hoje ela tem a coleção completa.
Imagine a cena deprimente de uma mente fantástica, lavando roupas esfregando o chão e limpando os restos da pasta de dente que o querido maridão derrubou e fez questão de não limpar, afinal, ele te uma esposa né? educando os filhos, com amor. Por outro lado o fantástico marido esta desejando mais que tudo pegar aquela estagiaria linda que acaba de entrar na empresa, e ele louco para contar vantagens aos amigos, a conquista e enfim, consegue alcançar seu sonho de consumo, no dia seguinte a esposa com o avental molhado de tanto lavar roupas sente o sutil exagerado cheiro de outra dona, o restos de maquiagens que fora deixado como rastros de um crime perfeito, deveria ser perfeito, mas não foi. Agora devo confessar, onde uma mulher vai usar, uma mente mediana para menos? Se ela pode ser a estagiaria linda, ou a chefe da seção, louca para dar uns amassos naquele gatíssimo estagiário e te digo mais, ela ainda não teria que lavar suas cuecas fedidas.
Obs. Aquela estagiaria foi a ex de algum outro canalha e mal sucedido garotão que achava estar em alta...hahahahahaha

Inserida por flapas

Assim como em toda historia fictícia começa com a moçinha encontrando o moçinho, e no final o beijo pra selar o final feliz.
Mas como eu disse isso é apenas uma historia de ficção, ou seja... ELAS NÃO EXISTEM.
Você quis fazer da nossa vida uma historia com final feliz, mais pra mim isso não foi o suficiente, você procurava a moçinha, mais eu sou a vilã, meu amor.
Você veio com seu cavalo branco, mais o que eu gosto mesmo é de muita adrenalina.
Você procurava a princesa indefesa, e sem defeitos, mais eu sou a independente toda errada. E deve ser por isso que um belo dia você desistiu do seu mundinho de fantasias, e veio viver o mundo que eu pertenço... Só que desta vez, com outra pessoa no meu lugar.

Inserida por albanesb

Sonho

Sentei-me na cama,e começei a pensar no passado... tantas coisas lembrei-me,fatos que ja estavam quase apagados de minha memória. Aos poucos fui revivendo fatos que me dera vontade de voltar a reviver-los . Tantas lembranças... que me fizeram relembrar-me,como um fil de lembrança é capaz de ir puxando e puxando... e a cada vez mais e mais... até chegar ao início de tudo,e ter a sensação de que podia ter sido diferente . Sentir isso me faz mal,mas em muitas vezes faria tudo igual,não sei porque penso isso,só sei que a vida sempre nos da uma segunda chance,talvez seja para isso,poder fazer algo que tenha sido realizado no passado,e vendo que no presente se encontra na mesma situação .

Inserida por PamellaFerracini

Vida que passa
Breve como um trovão
Erros que ficam
e doem no coração.

Um dia parei
e comecei a penssar
no que eu faria se um dia
no passado podesse voltar

Tantas vezes errei
vida,sonhos,tempo varias vezes desperdicei.
Tantas coisas eu desfaria.
Milhares de coisas eu mudaria.

Mais será que isso a pena valeria?
Muitos erros cometi .
E sei que com isso sofrí
Mais o que seria da vida sem os erros?

Sem erros sem emoção
Que graça teria um mundo sem imperfeição?
Os erros nos levam aos acertos
E assim nos fazem evoluir.

Os erros nos tornam quem somos.
Nos fazem penssar, refletir
Erar, é ser humano
Erro o eterno professor da vida!

Inserida por Andre67

Agora que já é tarde para não amar você
Começo a perceber quanto bem você me faz
Sua presença permanece aqui...
Mesmo que você esteja a milhas e milhas de mim
Nossos carinhos , beijos e sensações trocados
Meu rosto sentindo seu toque..
O toque invisível , mas que tanto me aquece
E sua voz passada por cabos até chegar ao pé do telefone
Será ilusão?
Será tudo em vão?

Tento imaginar seu rosto
O rosto daquele que AMO
Da imagem perfeita para a pessoa perfeita pra mim
Enquanto espero suas respostas , teclo as teclas das letras
Para formar palavras e de palavras e frases
Aquele que tanto gosto de te dizer :
AMO VOCÊ

Inserida por MaitePavelka

Eu nunca soube o que dizer nem o que fazer.
Perdí oportunidades por medo de perder.
Hoje sei que não importa oq aconteça,tudo um dia acaba,cabe a nós a decisão de como o fazemos.
Aprendí que na vida só temos algumas oportunidades,independente de como ou quando acontecem elas são únicas.
O estranho é saber que em um momento,temos tudo o que precisamos em nossas mãos
mas estamos com os olhos vendados ou a mente insegura o bastante para acreditar que pode ser eterno.

Inserida por Andyziinha

DECLARAÇÃO

Não sei oque dizer, não sei nem como começar;
Mas vou te passar oque sinto...
Para você conclusões tirar.
Não posso ver alguém sorrindo que penso em você.
Escutar uma canção de amor e não dedicá-la à você.
Posso saber que você não está em casa, porém mesmo assim
passo em frente, tentando fazer do impossível a esperança de te ver!
Com você, a vida que muitas vezes é amarga, reserva sempre ao final de cada noite o doce néctar das flores!
Dizer te amo é muito simples.
Dizer que para sempre é hipocrisia.
Mas o que dizer então?
"Se na mais bela flor
plantada no mais fértil jardim
não encontro a beleza
que encontro em teus olhos
quando brilham de felicidade".

Inserida por EMS2010

Possa ser que nunca mais nos encontremos,
Que não tenhamos mais a oportunidade de olhar profundamente dentro dos olhos um do outro.
Possa ser que nossos sorrisos se percam dentro do vazio dos dias sem alegria.
Que você se encontre em outra pessoa, e que não repare nunca mais em mim.
Que tudo perca o brilho , e que você mais uma vez me despreze.
você pode parar de me olhar, mas não vai ser por muito tempo,
um dia eu apareço com um desses carinhas que sabe fazer uma mulher feliz.
que sabe dar valor ao que eu to sentindo agora, e o que eu sentirei depois não importa.
Aparecerei a ti como uma pessoa renovada e amada.
Você pode ate nem ligar e se fingir de desentendido, voltar a fazer o que fazia antes
Mas sei que quando chegar em casa, vai sentir uma enorme falta daquela que sempre te amou.
Vai buscar o toque de suas mãos em outras mãos, e vai ver que não lhe satisfazem.
Vai lembrar de cada palavra e cada oportunidade perdida .
Não perca a fé, nem o controle...
Ela não perdeu em um só momento a esperança de ser feliz ao teu lado, até aparecer alguém que lhe mostrou que podemos até não receber aquilo que esperamos de quem gostaríamos receber, mas existem mil pessoas afim de lhe dar o que um somente não foi capaz.
E entenda de uma vez por todas, não se despreza o amor de quem tanto lhe ama, um dia você sente falta e não encontra mais.

Inserida por Jamiille

Ontem eu tava pensando em ti, como de custume. Dai eu comecei a lembrar daquele dia no parcão, que a gente se viu, foi tão bom, ah e só para constar, eu guardei aquele momento no meu coração e na minha cabeça, para não esquecer, e no meu coração ele vai ficar. Porque agora tu faz parte dele. Continuando...pensando em ti meu coração disparou, ele batia forte, e os meus pensamentos não te soltavam, nem queria.
Ontem então, fiz uma descoberta que não me supreendeu muito, o que eu descobri foi que, eu estou completa e irrevogavelmente apaixonada por ti. Não sei se devo e se posso mas eu estou. E eu estou feliz com isso. Agora, bem, agora eu vou lutar muito por ti. Eu te quero, muito. Não sei se já senti isso por alguém mas se nunca havia sentido, agora sinto. E é por ti. Aquela pessoa que vou correr atrás. E assim é que está meu coração. Apaixonado, por ti.

Inserida por Overwinning

Mal a lua se esconde e o sol começa a despontar.
E com ele vem o nosso desejo de vencer mais um dia.
Mais um dia de luta, mais um dia de vitória.
Que o sol que brilha lá no alto, iluminando os nossos passos aqui,
Possam nos permitir alcançar aquilo que mais nos transforma:
A F E L I C I D A D E ! ! !

Inserida por ClaudioMAssuncao

Eu prefiro inicios

abri a primeira pagina
guando percebi já estava no fim
fiquei triste
normal

Os fins são tristes
alegria são os inicius
fechei o livro
tomei mais uma xicara de chá mate

Olhei au redor
e não vi nada que me agradasse
voltei ao inicio
reli a primeira pagina
e tornei a fechar o livro
e prefiros os inicios

Inserida por viniciusx8

No começo era apenas encantamento depois se tornou suspeito.
Hoje eu vejo que o que eu suspeitava que era,se torno realidade,te amo como nunca amei ninguém.E hoje não sei se isso foi o correto,mais não consigo controla meu coração,que a cada minuto esse sentimento cresce mais,não sei onde vai para,não sei o que posso fazer.
Mais voce estando ao meu lado eu posso pelo menos afirmar que feliz estarei.

Inserida por fernandotayrone

É, não adianta, a quem eu tentei enganar?
Eu sabia desde o início que nada ia mudar por aqui, que tu seria a única e que eu teria esse sentimento tão lindo por ti, para sempre...

Palavras são ditas como se não tivessem importância, pessoas usam as palavras para se defender e ferir sentimentos alheios, conosco não foi diferente... Usaram todos os tipos de palavras, ou melhor, de armas possíveis para nos separar, para tentar mudar uma vida que nós sabemos mais do que ninguém que será impossível destruir... Mas nada foi capaz de tal crueldade, o que sentimos não mudou nem vai mudar assim, a fortaleza que construimos em volta da gente foi abalada, mas não destruida como todos pensaram que seria.

E olha só, que ironia do destino, nós que estávamos ali, levando a NOSSA vida, não sofremos tantos danos assim, nosso sentimento só aumentou, e essas pessoas, aonde estão? como estão?
Elas estão sozinhas, perdidas, com um sentimento unilateral gigantesco abalado, com suas vidas a um passo de sempre dar errado.

E o que eu digo sobre tudo isso?
Sinto muito, sinto pela vida dessas pobres pessoas, sinto por elas não terem um amor como o nosso, por tentar destruir algo indestrutível...

É minha querida, nada vai mudar o que nós construímos e temos, nada!


'mais do que minha propria vida.'

#quesejaprasempreatéofim

Inserida por MahePe

Tudo que fiz foi andas por ai. Comecei sacudindo minhas mãos e assim foi até eu encontrar uma parede.
Eu tinha um sorriso no rosto e fiquei esperta. Fiz questão de conhecer você, mas você não imagina quem sou, você me ignorou.
Eu tinha meu rumo, mas você me fez mudar totalmente. Sai fora do padrão, queria te segui-lo, mas você me mandou embora, não consigo entender.
Por que?
Por que você não fala comigo?
Por que você me machuca, e ainda sou desprezada sem motivo algum.
Não fale mal de mim, queria apenas seu amor, queria tentar ser sua parceira. Vem de uma longa data. Parecia tudo tão certo.

Não sinto que deva agir de uma determinada maneira só porque eu influencio as pessoas.
Não vou mudar o meu jeito de agir, isso seria uma blasfêmia.
É isso que sou:

ALGUÉM QUE QUER SATISFAZER A SI MESMA!

Inserida por DanielleRabello

Falo me arrependo , mas prefiro deixar as oportunidades interferirem no meu futuro quem sabe elas ajudem mais minha vida.
Sair da escola estudar a tarde e trabalhar de manha daqui a um mes noss muito triste com isso mas nao posso contrariar meus pais
eu queria trabalhar blz consegui mas pensei que seria pelo menos a tarde

Inserida por valdeir16

Sobre encerrar e iniciar ciclos

Às vezes é preciso encerrar ciclos, deixar partir, por mais que haja amor, que os pensamentos sejam positivos o suficiente para fazer dar certo novamente. Às vezes deu certo o tempo necessário para ter sido bom, inesquecível e para ter ensinado algo a um e outro.
O sentimento pode ser imenso, mas as mudanças que ocorrem com o tempo e com a convivência acabam tornando cada dia mais difícil a convivência. Por mais que se conheçam há anos, meses... Termina 1, 2, 3, 4, quantas vezes acharem necessário se magoar para entender que está saturado. Se voltar, que seja pra valer e verdadeiro, que haja a compreensão do início, o amor, e que tudo seja que nem no início, flores...
Se ver que não dá mais certo, abra as portas do coração para que alguém possa ajudar a curar suas feridas e viver outra vida, novos aprendizados, novas vivências e enfim um novo amor, que seja conservado que nem no início, com respeito e lealdade...

Inserida por brudiass

Se pudesse voltar no tempo...

Se fosse me dada a oportunidade de voltar no tempo,na fase de quando se começa a descobrir o mundo,mudaria tanta coisa...Acrescentaria mais entusiasmo a minha vida...Aos meus dias...
Procuraria VIVER plenamente,para jamais sentir o arrependimento por coisas que não fiz...Hoje,sei que posso recomeçar,mas há coisas que infelizmente não poderei vivê-las...
Sinto arrependimento por lugares que deixei de conhecer...Pelos beijos que não dei...Por abraços que recusei...Pelas amizades que não cultivei...Pelos laços que não criei...Pelas pessoas que não "cativei"...
Aos olhos de muitos,podem ser coisas tão banais,mas sinto uma falta disso...Hoje vejo como isso é importante...Coisas simples,que se as tivesse valorizado,contribuiriam para o enriquecimento da minha própria história de vida!!!

Inserida por ElaineMazur1980