Textos para Boas Vindas
Chorar, mas de ALEGRIA!…
Não há um sentir melhor. em nossa vida;
que o que provoca em nós, esse chorar;
por demonstrar a alegria escondida;
naquele mais profundo, em nós estar!
Amostra-se a brilhar, em nosso olhar;
como a mais bonita flor, num jardim;
por só Pureza nele se encontrar;
Pureza de uma alegria, sem fim!
Que lindo é dele estar a falar;
por tanto dele, poder amostrar;
num tão simples soneto, tal sabor…
Por saber que não há um melhor estar;
que esse estar de onde vem, tal marejar;
que é do em nós LINDO ninho, do AMOR!
Com carinho,
Vejo a luz nos seus olhos
O brilho que sai do teu ser
Sinto a alegria da vida
E o amor
Que sai
De dentro de mim
Sou um ser de luz
Um ser de amor
Sou muito feliz
Pois você, você
Me conquistou
Gosto de tudo que vejo
Realizo-me pensando em você
Amigo, meu amigo,
Do coração: te amo
De braços abertos vamos voar
Nesse espaço sem fim
Vida.
Um segundo e se foi.
O lampejo na escuridão.
Um suspiro na imensidão.
Alegria da união.
O final da solidão.
Um segundo e se foi.
Vida.
Frágil no momento que se vai.
Peso quando se tropeça e cai.
Saudades para aquele que não vai.
Uma cena onde se entra e sai.
Um segundo que se foi.
Vida.
Não viver seria uma loucura.
Agradável tê-la com doçura.
Seja ela agradável ou dura.
A vida fere, mas também cura.
Vida.
Um segundo ou eternidade?
É de quem fica ou vai, a saudade?
O tempo dela se mede com idade?
Ou na medida da intensidade?
Vida.
Afinal paremos de conversa,
Pois a vida passa tão depressa.
Não dá tempo de mais uma remessa,
Não voltamos no segundo que se foi.
Você é a pessoa mais doce que eu já conheci, é a minha alegria ao amanhecer, é a felicidade que eu tenho em acordar, é a eternidade que quero que fique em mim para sempre! Senti que era amor na primeira vez em que te vi, quando os nossos olhares se encontraram pela primeira vez, senti todo o meu estômago revirar, eram tantas borboletas, um nervosismo, um medo, era uma mistura de sensações que eu nunca havia sentido, meio estranho, mas ao mesmo tempo tão incrível e bom.
Naquele dia, onde eu me encontrei no teu abraço, abraço aconchegante que passou-me uma segurança enorme. No momento em que os nossos lábios selaram-se com um beijo, meu mundo parou, não queria saber de mais nada, só queria ficar ali, para sempre, sentindo o teu coração bater aceleradamente seguindo o ritmo do meu. Pensei que fosse sonho ou coisa da minha imaginação, mas não, você estava ali, eu pude te sentir e te tocar, pela primeira vez, de um jeito mágico e apaixonante, do nosso jeitinho.
Não sabia como agir, não precisei, deixei levar, e nem tivemos dificuldade, do nosso modo aquele dia tornou-se inesquecível, e nos tornou um só, nos tornou o casal apaixonados que somos hoje.
É amor e só tende a aumentar. Amor de verdade, amor que vai durar.
Antiga alegria
Onde estão os velhos dias de alegria,
Alegria que se passou como um raio de sol que um dia nós iluminou que já mais voltou que só recordações nós sobrou que o vento levou
dias levados mais para sempre guardados pequenas memórias guardada já mais serão apagadas nem na minha próxima vida
O homem se próprio condena colocando alegria artificiais na frente das verdadeiras alegrias da vida indo cada vez mais a caminho de sua autodestruição.
Alegria perdida
Grande eram alegria de uma criança que brincava e encantava com seu sorriso grandioso sorriso que se apagou sorriso que morreu com essa grande dor que se prevaleceu dor que já mais desapareceu que sempre permaneceu e nunca morreu dor que ninguém entendeu dor guardada dor enterrada mais nunca esquecida mais jáz superada
-A – CRIANÇA É AMOR
É sempre festança
Alegria de criança
Afeto que se alcança
Criança bem feliz
Sem amor é infeliz
Ame-as Jesus diz
Criança espanta a tristeza
Aonde está há a beleza
Em suas faces de pureza
Crianças tão sublimes e amorosas
B- CRIANÇA É
Um pedaço de luz
O brilho que reluz
E alivia a nossa cruz
Ela vem para alegrar
Pedaço de gente para amar
Brincar, conviver e cuidar
A criança é importante
Tão inocente, puro semblante
Com alegria a cada instante
Precisa de amor para viver
____________
decanatos poéticos
3 tercetos rimados + 1 verso branco
Âmago Amor
A alegria de um coração ardente nem sempre surge de repente,
o bom, bom mesmo é quando a gente não se arrepende.
Arrependimento esse eu teria se não tivesse lhe conhecido,
âmago e profundo amor que até tempo atrás estava escondido.
Na calada das vinte e duas quase perdemos a hora,
lembra de ontem, então, bom seria se fosse agora.
É que preciso dizer que estou bem,
olhar o seu sorriso simples e sincero, perguntar feliz se você também.
Você sabe e já percebeu que é para ser,
antes tentar do que como eu disse lá em cima,
se arrepender.
Deus disse aja luz e assim ela se fez.
Fiz igual, mandei no coração e toda dor e nó se desfez.
Obrigado por ser minha companheira,
hoje é difícil imaginar o meu Eu sem você,
tudo isso durante uma vida inteira.
Alegria sobre um
Há alegria na presença dos anjos de Deus sobre um pecador que se arrepende. - Lucas 15:10
Muitos cristãos sucumbiram à falsa noção de que seu testemunho de um indivíduo não conta muito. Mas isso certamente não é suportado pelo que lemos nos Evangelhos. Embora o ministério público de Jesus fosse limitado a pouco mais de três anos, ele nunca era “grande demais” para lidar com uma pessoa de cada vez.
É verdade que Jesus pregou a multidões na Judéia, alimentou cinco mil pessoas reunidas pelo mar da Galiléia e ministrou às multidões em Cafarnaum. No entanto, Ele nunca perdeu de vista o valor de uma alma!
Quão encorajador é ler a conversa dele à noite com um indivíduo chamado Nicodemos (João 3); de sua visita a uma mulher no poço de Samaria (João 4); e do seu interesse pessoal em um pequeno homem Zaqueu, que estava sentado em um plátano (Lucas 19). Quão emocionado ele deve ter ficado quando Jesus o escolheu da multidão e disse: “Zaqueu, desce depressa e desce, porque hoje devo ficar em tua casa” (v.5).
Se você for tentado a minimizar o valor de seu testemunho individual e individual de uma única alma, lembre-se do exemplo de Jesus. A Bíblia diz que há alegria no céu por um pecador que se arrepende!
Aquele que fez os céus,
que morreu no Calvário, se
alegra com seus anjos
quando uma alma é libertada. —Fasick
Nunca subestime o valor de uma única alma. Richard DeHaan
Vacante...
Amo-te muito
Como poucos sabem amar
Minha alegria, pouco sensata
Se cega, alvorecendo em penar
Amo-te tanto e tão distraído
Num sentimento que vaga
Entre o céu e uma estrada
Equivocada, tão distante de ti
Amo-te puro, mouco e sem voz
E a mim, nada mais importa, além de nós
E meu coração acredita e se entrega
Apaixonado, perdido... em elã assaz
Amo-te fiel e sem culpa
Sei de seus desatinos e venturas
Mas silente, ferido e distante
Desfaço os nós desse amor vacante
"ALEGRIA"
"Eu andava tão sozinha
Sem destino
Das flores só me restaram os espinhos
Aí apareceu você!
Me mostrou o amor compassivo e manso
Meu coração te amou
No seu abraço encontrei-me serena
A paz que precisava em ti estava
Aquela mulher que chorava...
Hoje sorri
No seu rosto a felicidade é contagiante
O amor transformou minha dor em pura alegria"
Autora:Simone Lelis
"Volto a anos atrás.
Imensurável alegria, tais lembranças me traz.
Quando o amor mútuo, a ambos satisfez e hoje não mais satisfaz.
Ilusões, desilusões, falsas ou reais?
No fim, tanto faz.
O importante é a felicidade, que até mesmo, os falsos amores nos traz.
Falando em ilusões, a felicidade é a mais intensa das tais.
Pois não existe felicidade sem amor e não existe amor sem a calma que o teu beijo me traz.
Tento ver meu futuro mas só olho pra trás.
No passado, se faz minha prisão, em um olhar que fez e que faz, com que minha vida não me pertença mais.
Queria voltar, a cada noite mais, a anos atrás..."
é tão muleca
tão menina
alegria fácil
coragem que ensina
carinho que de ti ganho
como um grande prêmio,
recebo em encanto
e desse não canso
o errar do falar
seu charme particular
menina linda, linda menina
não canso de olhar
ganho o dia, o ano
ao fazê-la sorrir
e não viso teu mal
ao te reprimir
doce, és doce
criança, leite moça
e que o mundo nos ouça
que bom que Deus te trouxe
e teu dançar
baila Valentina
Bela menina
plie ao luar
o canto cantado
o cantar falado
ao fim teu sorriso
recebo encantado
teus cachos encaracolados
volume tão belo
teu abraço eu quero
ao chegar cansado
princesa tão linda
encheu minha vida
com tanto amor
florzinha, minha flor
O CONTRÀRIO DA ALEGRIA
O contrário da alegria não e somente tristeza e sim uma pessoa feliz e que tem forças para aguentar o que for .
O contrário da alegria não è se divertir e sim amar ,e distribuir amor .
O contrário da alegria não è alegria e sim acordar pisar firme no chão com uma enorme auto estima ,olhar no espelho e dizer hoje estou pronta para sair e me divertir com minhas amigas .
..Mais um dia! De prazer, de alegria, diria mais de amor. De Amor sim, de um amor amante, de um amor amigo, de um amor de mãe. Ser uma pessoa especial é fácil, se sentir uma pessoa especial, às vezes não é tão fácil assim. Hoje nosso ideal se concretiza nisso, faze la, se sentir assim, do tamanho do sentimento que temos por ti.
Uma pessoinha chata, mais o que seria de nós se não fosse você? Seria como navegar na escuridão, sabe? Andar sem destino. Todos precisamos de uma luz para seguirmos, e você é essa luz. Andamos, aprendemos, conquistamos tudo ate hoje por tua causa, em algumas situações de extrema importância, outras, sem mesmo que você percebas, tu estás a nos ajudar a seguir por esta luz. Ser o esteio, ser o exemplo, ser a direção, não é fácil, mais você para nós sempre foi e será isto em nossa vida. Precisamos de ti, você é muito importante para nós.
As horas chegam, os dias passam e os anos voam. Percebemos então que nossa vida está passando, é você sempre estarás ali para nos abraçar. Hoje vamos ser diferente, nós que estamos aqui para te oferecer este abraço. Porque, hoje é teu aniversario, hoje é teu dia, hoje é você o centro das atenções.
Portanto, queremos que você saiba que te amamos e é por isso que estamos aqui juntos, celebrando teu niver. Que esse momento se renove a cada ano e possamos celebra lo por muitos e muitos anos mais. Desejamos muitas felicidades e o mais importante muito Amor.
Nós te amamos!
Felicidade!
Vamos ser felizes!
Hoje quero propor alegria;
Recitar poesias;
E falar de amor;
Com o intuito de ver feliz;
Quem já sofreu com a tristeza;
E teve que suportar a dor!
A vida é um milagre de Deus;
Que precisamos aproveitar;
Vamos esquecer as mágoas;
Enxurgar nossas lágrimas;
Viver! Sorrir e Sonhar!
Eu o vi sorrindo e imaginava: “Ah, quem dera fosse eu o motivo dessa alegria!”.
Guardei durante um tempo essa vontade de querer ser tua, pra sempre. Mas chegou um momento que tive que me revelar.
Primeiro revelei-me nos meus sonhos a ti, mas não me contentando tive que revelar-me, cara-a-cara. Só assim pude libertar o amor que necessitava ir ao teu encontro.
A vontade de ser tua já estava estampada em meus sorrisos. E em meus olhos havia um brilho que poderia iluminar um quarteirão numa segunda à noite.
Eu via você com nuances de desejos contidos.
Te amei sem razão, ou talvez com todas as razões existentes.
Amei cada parte de você.
Amei realmente quem és e tudo que faz.
BOM DIA
Bom dia, com amor paz e alegria e que Deus se faça presente e seja sua companhia.
Que o sol ☀ brilhe com intensidade, iluminando você e te dando capacidade para resolver os problemas com força e coragem
Que ao anoitecer você possa ter concluído tudo que tinhas de fazer, lembrando de sempre alegrar e nunca entristecer, pois um sorriso se encaixa melhor em você.
Estou feliz por estar vivo.
Não é normal essa alegria, pois viver é uma grande rotina que faz muitas vezes a vida perder o seu colorido. Respiro, rotineiramente, o mesmo ar sem perceber o quanto ele é importante para me manter vivo.
Não me lembro de já ter morrido, então não sinto saudades nem anseio por isso, já me basta saber o quanto é inevitável.
Hoje estou feliz, simplesmente por estar vivo e poder fazer as mesmas coisas e algumas diferentes, e rever as pessoas que eu amo, onde até o amor, na rotina, parece perder o seu esplendor. Se fosse o meu último dia eu não gostaria de saber, nunca gostei de despedidas, e eu apenas o viveria com essa alegria de estar vivo. A vida é assim para alguns, ela simplesmente parte sem aviso ou despedidas, e nós simplesmente esquecemos o quanto ela é importante por achar que sempre haverá um novo dia, um novo segundo, uma segunda chance, um próximo suspiro.
Os verdadeiros amigos são aqueles que se alegram com a nossa alegria e se entristecem com a nossa tristeza.
São aqueles que não se omitem, mas sempre marcam presença, pessoalmente ou através de mensagens que nos chegam de diversas maneiras e que reanima o nosso espírito e fortalece a nossa alma.
Amigos verdadeiros nunca agem com indiferença, mas fazem de tudo para, de alguma forma, se fazerem presentes nos momentos mais marcantes de nossa vida.
Quem conquista um amigo, conquista um tesouro.
Quem conquista um amigo verdadeiro, conquista um irmão.
- Relacionados
- 27 mensagens de boas-vindas para professores no início do ano letivo
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
- 47 mensagens de boas-vindas para alunos começarem bem o período letivo
- Mensagens de boas-vindas ao trabalho para fortalecer e unir o time
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria