Textos para Boas Vindas
Aparências
Tentar viver de aparências dentro de seu novo modo de vida é o mesmo que insistir em um casamento falido, ou você toma vergonha na cara e segue as coisas como elas tem que ser feitas ou sai do caminho de quem pelo menos está tentando viver uma vida melhor. Esse tal de cai, recai, vai e volta, começa a se tornar uma rotina. Eu só consegui me manter bem no meu novo modo de vida, diga-se só por hoje, quando verdadeiramente abri meu coração a Deus e cavei a fundo dentro de mim as verdadeiras causas que me levavam a isso. Abra seu coração a Deus e assuma definitivamente que sozinho é impossível.
Bom dia
Maturidade
Não conte seu novo modo de vida, pelos anos que abandonou o velho e sim como você vem vivendo no novo, caso em algum instante passe pela sua mente que o antigo era melhor, volte para ele. Pode ser que seja mais lucrativo para você é para as pessoas que te rodeiam e ainda acreditam em você.
Reflexão Diária
Pensar em viver um novo modo de vida, a nossa maneira é pura tolice.
Durante anos tentando alcançar um novo modo de vida, me achava autossuficiente e intelectualmente superior aos outros, depois de tantas tentativas, descobri que nem a mente mais inteligente e brilhante poderia me devolver a sanidade, fico sim mais indefeso quando tento fazer a meu modo. Inteligência é um Don dado por Deus para ser usado com alegria e não com manipulação, são talentos como cantar, escrever, arquitetar edifícios e isso não me faz melhor que qual outro que procura um novo modo de vida. Então procurei a humildade e abaixar meu nariz, e desconfiar que essa não seria uma boa estratégia para um novo modo de vida, pelo contrario ela era perigosa, e sutil,ficava indefeso sem notar; Hoje dentro da minha humildade procuro não estar acima de ninguém e sim no mesmo nível. Foi por essa razão que Deus vem me devolvendo à sanidade, não um alto Q.I. Ou um diploma de como deve se viver um novo modo de vida, ou seja, humildade mente aberta boa vontade e honestidade com meu próprio eu interior, e minha mente e meu corpo que estavam doentios.
ALGUNS PENSAMENTOS
Acredito na consciência do povo
e é por isso que sonho
com um futuro novo!...
***
É preciso RESPEITAR
todas as pessoas...
Inclusive nossos adversários.
***
Não atirarei pedras em ninguém...
porque aprendi
que a gente só dá o que tem.
***
Avançar na direção CERTA,
aproveitando as oportunidades
concedidas por DEUS,
não é oportunismo - é sabedoria!...
***
Acho que só o sentimento de inveja
é que faz uma pessoa não reconhecer
as virtudes de outra.
Abra a janela e venha ver
Faça sol ou faça chuva
Um novo dia vai nascer
Abro a janela e vejo a chuva cair
Flores que irão brotar no meu jardim
Caminhos retos, caminhos tortuosos
Dias de sol e alegria...
Dias de abandono e escuridão
Mas a Luz que vislumbro no horizonte
De esperança enche meu coração
E deixa alegre meu despertar.
Bom dia, amigos!
O dia pode estar nublado e chuvoso, mas o sol que existe dentro de vc não pode nunca deixar de brilhar!
Anime-se: "este é o dia que o Senhor fez para nós. Alegremo-nos e nele exultemos."
edite lima / 2016
Um novo dia descortina
Silenciosamente no meu quarto vejo o descortinar de um novo dia.
Obrigado, Senhor, pela oportunidade de recomeço!
É mais uma página em branco onde ficarão grafados gestos e ações.
Sou consciente que tudo quanto ali grafar depende muito de minhas escolhas. Mas sei também Que Tu estás comigo e me guias por caminhos retos. Tu serás a luminosidade neste novo dia, Senhor!
Qual raio de sol que vai surgindo no horizonte e aos poucos ilumina o planeta trazendo calor e vida, assim eu o sinto, ó Senhor, inundando todo meu ser!!
Que a graça do Senhor habite seu coração e lhe traga muita luz!
postado e escrito por Edite lima : Fevereiro/2016
Para o novo dia que vai surgir; vamos pensar positivo. Por mais que as coisas não andem muito bem, ou pelo menos do jeito que a gente espera. Tudo um dia passa, as crises passam, as doenças passam... tudo se renova todos os dias.
Vamos agradecer pelo o que já temos, vamos ter fé. Aquela fé de que tudo de melhor ainda estar por vir. Que, se ainda não for amanhã, teremos que ter paciência. Porque, a fé verdadeira exige a nossa paciência. Tudo tem seu tempo certo, o lugar certo e a hora certa.
Vamos confiar, e nunca, nunca perder essa esperança que nos move, que nos faz levantar da cama todos os dias, que nos faz acreditar, sonhar e nunca desistir de esperar.
Sabe moço, quando te reencontrei senti que havia algo novo, algo diferente, mesmo sem você perceber a princípio. Havia uma sintonia bonita entre nós, aquelas sem muitas explicações, que de tão profunda pareciam ser de outra vida.
Sem demora, você se tornou o meu conforto, meu consolo, meu colo, meu amigo, meu amor... e eu virei o seu.
Em pouco tempo compartilhamos tantas coisas, nossos segredos, nossos medos e entregamos um ao outro o que de mais valioso tínhamos, nossos corações.
Além de melhor amigo você se tornou o meu melhor amor, a minha melhor companhia de todas as horas, principalmente da madrugada.
Tivemos que fazer algumas escolhas e, entre elas, tivemos que passar e enfrentar alguns obstáculos.
E hoje eu vejo que faria tudo novamente. As escolhas seriam as mesmas, mesmo tendo que abrir mão de coisas importantes. Porque, sinceramente, eu não conseguiria abrir mão de você. Nunca.
Cresci vendo a desgraça do povo
Que se prende a padrões e destrói o novo
Que abandona o irmão em qualquer sufoco
Que te odeia pelas costas ,se dizem inimigos
Mas tu descobre que eram os antigos amigos
Triste ,saber que a maldade ainda existe
Que a desigualdade continua crescendo
Que o medo de evoluir persiste em manter o povo com pensamento pequeno
Eu pedi a lua me deram uma foto
Eu pedi a felicidade me deram a loto
Eu pedi justiça fecharam minha boca
Pois nesse país o justo é se prestar a escravo de gente louca
Não me faz recuar ,se é guerra vim pra matar
Se é morte meu futuro,que eu faça o presente meu lar
Fecho os olhos e posso enchergar
Minha visão é maior que meu olhar
Linhas da vida em branco esperam eu escrever minha história
No final não sei,derrota ou glória.
Reflexão Diária
Uma genuína estabilidade
Na construção do meu novo modo de vida, sinto que dia a dia venho progredindo mais e mais, é como uma roupa nova tenha sido feita acima da medida que merecia. Portanto estou sempre procurando estar abaixo de Deus e suas vontades acho que venho achando meu ponto de equilíbrio. Sinto-me revigorado em observar e desfrutar a evolução diária dos acontecimentos em minha vida.
Página Virada!
Cada dia que passa é uma página
virada no livro da vida. E cada novo
dia que nasce, é uma folha em branco
do único livro, onde cada um escreve
a sua própria história.
Ao nascer de cada dia, temos o
poder para decidir se queremos
começar a escrever um novo
capítulo de uma história diferente,
para mudar o rumo de nossas vidas.
Ou se vamos continuar rabiscando nas
páginas amareladas e desgastadas
daquela enciclopédia antiga, insistindo
em pôr vírgula, onde já deveria ter
colocado um ponto final.
Sabe quando a vida empurra você para um novo caminho, quando tudo aquilo que você traçou e planejou vai por água abaixo? Sabe? É Deus lapidando um novo horizonte e nesta nova trilha, pode apostar, vai ser melhor. Apenas confie...
FOCO, FORÇA E FÉ SEMPRE!
TÁ TRANQUILO, TÁ FAVORÁVEL..
ENTÃO, ESTÁ TUDO DOMINADO!!!
Novo mês que chega, e que venha trazendo a esperança já desgastada pelos
atropelos da vida.
A fé que tanto precisamos para continuar
a nossa jornada de cada dia,
e o amor que falta nos corações de quem
já sofreu decepções e amarguras, mas que
merece continuar amando porque
a vida continua...
Não sinta vergonha... sinta vontade, positividade, coragem... Sinta algo bom, novo e com mistura exata de plenitude. Sinta-se forte, pois quem tem luz, jamais viverá na escuridão. Jamais crie obstáculos, mas atravesse todos que encontrar pela frente. Jamais diga a alguém o que fazer... Faça! Pois assim, terá a sabedoria e a pureza eterna de uma criança.
#amorúnico #pazquevcmetras #naocansodeadmirarsuabeleza
Boa noite vida
Mudanças que transformam
Vez por outra sentimos que algo de novo precisa acontecer em nossa vida. O nome disso chama-se “Necessidade de mudar”
Se você planejar as coisas poderão fluir melhor, com maiores possibilidades de darem certo, mas, se você não domina a ciência do planejamento, siga sua intuição. Nem todos os administradores conseguem planejar sua vida pessoal ou profissional. Se apegue a Deus, faça suas orações, mas, parta para ação. Se não der certo da primeira, é porque as coisas são difíceis mesmo, precisamos derramar nosso suor. Não veja o teste de paciência como seu inimigo, pois se assim pensar, já perdeu a luta. Ter paciência é saber esperar lutando. Uma hora vai chegar de um jeito ou de outro.
Sandro Guimarães
01/03/2016
O legal é que Deus sempre tem algo novo pra mostrar que Ele é essencial e indispensável nas nossas vidas.
Pare de pedir tantas coisas.. agradeça o que já tem. Isso será a ponte pra maiores conquistas, pois a vitória está em reconhecer que Deus é grande em qualquer situação e em qualquer tempo.
Um coração agradecido alegra a alma !
#FlaviaLeticia
Ano Novo
Que este novo ano, seja de júbilo, que ao florescer o jardim seja para ti ao menos uma rosa
Que no meio das risadas, seja pra você o olhar de cumplicidade
E se às lagrima forem inevitáveis, que a mão estendida esteja ao seu alcance
Que ao enumerar os amigos eu faça parte da lista
Que ao receber os pedidos, Deus tenha misericórdia de nós
E o mais importante pra mim, que entre essa vida e a outra
Você não se perca, não fuja dos meus olhos, e não escape do meu
Coração,
Que você tenha certeza, de que foi minha a escolha, de que eu tive opção,
Mas eu queria contigo dividir a existência, compartilhar a experiência,
Reviver a adolescência, receber sua influência e repetir novamente toda
nossa convivência.
Reflexão Diária
Armadilhas
Por mais que esteja voando em seu novo modo de vida, nunca podemos esquecer quem somos e de onde viemos, devemos estar atentos a esses pequenos laços de euforia e satisfação que vamos ganhando a cada dia que avançamos em nosso novo modo de vida, ser grato a Deus por tudo que vem acontecendo é uma coisa, não tratar meu novo modo de vida como prioridade é outra. Porém não se preocupe como as pessoas estão te vendo mais sim como Deus está vendo seu coração essa é a chave para não cair nas armadilhas, ou seja, não ficar olhando pela porta entreaberta e sim sempre procurá-la abrir cada dia mais e mais, porém com calma. Continuo dizendo abandonar nossas vontades e seguir as de Deus é essencial, nunca esqueça que um não recebido de Deus hoje quer dizer que ele não é bondoso, mais sim que amanhã te dará uma coisa muito mais gratificante que lhe foi negada hoje.
“O AMOR É VENCEDOR”
Um bom e belo sorriso para a vida!!!
Sorria! Deus acaba de te dar um novo dia, e coisas extraordinárias podem acontecer se você crer!
Um belo sorriso revigora a alma…
Agita o coração e a faz simplesmente… transbordar de emoção e, se entregar ao Amor.
Que a felicidade seja leve feito plumas.
E se houver tristeza… que seja super breve, para não machucá-la.
Tenha em mente, pensamentos positivos…
E entregue o teu dia, somente ao Amor...só ele constrói um palácio de riquezas dentro de você.
Compreenda que as palavras tem força...mais elas se perdem entre teus labios, se você não souber usá-las.
Olhe para o interior da alma e mantenha se calma…tranquila!
A irritabilidade não combina com você!!!
Simplesmente porque a força que vem de você…quem dita as regras é o Amor.
Sorria… sorria para o Amor.
Se entregue, se jogue, se lance… nos braços deste Amor.
Que o amor nunca seja teu adversário… e sim, seja a melhor forma de começar e terminar o dia.
Sorria!
Deus acaba de te dar um novo dia….carregado deste AMOR.
ADMILSON
De volta aos meus rios
Em uma gota de chuva
Sinto de novo a natureza
A corrente das águas
Faz-me renascer
Traz de volta
A nascente
O princípio
O inicio de tudo
Neste mundo selvagem
Longe de tanta cidade
Tenho mais felicidade
A vida tem mais leveza
Corre mais tranquila
Sinto o céu e a terra
A aurora e o sereno
Sou o orvalho emoldurado
Em lágrimas de felicidade
Um lugar simples
Em que me sinto em liberdade
Flutuando no ventre materno
Crescendo como criança
A lua segue o meu caminho
Entre rios e cachoeiras
Onde o barulho das águas
Conduz a vida em harmonia
https://www.youtube.com/watch?v=ikItmKMH2Nk
- Relacionados
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
- Mensagens de boas-vindas ao trabalho para fortalecer e unir o time
- 27 mensagens de boas-vindas para professores no início do ano letivo
- 47 mensagens de boas-vindas para alunos começarem bem o período letivo
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito