Textos para Boas Vindas

Cerca de 19084 textos para Boas Vindas

Quando ha uma necessidade de fazer mudança,existe uma insatisfação,um sentimento de inquietação em nosso ser.Isso é a espiritualidade nos dando sinais de que é preciso mudar....Porém,é preciso abrir mão de coisas que já não precisaremos mais em nossa próximas experiencias .Mas a maior dificuldade é o desapego.
Muitas vezes precisamos tropeçar e até mesmo cair para entendermos que a bagagem que estamos levando é desnecessário,irá nos dispersar e atrasar para nossa missão terrena. Não precisamos nos preocupar em abrir mão de nada,porque com certeza não estamos deixando nada que preste para traz.
O que esta no externo do mundo,são reflexos do que ha dentro de nos. Por quanto tempo mais vamos protelar nossa mudança,acreditando que a salvação esta na religião ou a culpa de estarmos estagnados é dos políticos?
É preciso um questionamento diário para fazermos uma renovação interior para entrarmos no trem da evolução.
Para isso é necessário um esforço muito grande com foco no desapego de lugares, trabalhos,pessoas,comidas e coisas...
É de extrema urgência deixar esta vida de androide programado que repete e copia as mesmas coisas todos os dias,para abrir a porta do novo.
Viver a experiencia mistica ira mudar completamente o rumo de nossa vida,porque esta é a vida real e subjetiva.
Uma vez experienciado esta realidade,nunca mais seremos os mesmos.

Inserida por fluxia_ignis

Chegaram os dias onde tudo se renova.
Milagrosamente, encontram-se forças
para afirmar que tudo será melhor.
Eu faço votos que todos os
meus familiares e amigos tenham
excelentes realizações,
saúde plena, prosperidade, amor e paz.
Que sejam constantes os instantes
de felicidades e que disposição e
persistência façam parte de todos
os seus dias o tempo todo.

Inserida por Monta

⁠" NASCER DE NOVO "

Se eu não nascer de novo, resta a morte
e o fim de tudo o que foi prometido!
Melhor seria não ter, cá, vivido
do que viver entregue à própria sorte!

Que importa, as intempéries, ter vencido
e ver que me fizeram ser mais forte?
Talvez, para outro alguém, tudo isso importe
mas, para mim, há mais a ser vivido.

Morrer para nascer de novo! Em vida!
É o abraçar da graça recebida
por meio de quem já venceu a cruz…

Me resta a morte, sim, das pretensões
que tomam conta, aqui, dos corações
e o renascer nos braços de Jesus!

Como é bom ter a oportunidade de retornar ao início, recomeçar e fazer um novo começo!
Não é fantástica esta possibilidade?
Podemos e temos a chance de mudar, transformar, recriar, enfim FAZER TUDO DE NOVO E DIFERENTE!
Basta querer, basta tentar, basta errar, basta, basta, basta...
É a vida!!! Maykira

⁠Hoje se inicia mais um mês
de um novo ano, começa, no
entanto, o agora que pode
fazer a diferença! Não ignore
isso, não anule a possibili-
dade de refazer os seus
planos mudar seus pensa-
mentos, afastar seus medos
e deixar o novo entrar em
sua vida. Tente recomeçar,
reaprender a amar e cultivar
o que há de melhor no
mundo. Feliz 01/01/22
amiga100juizo⭐

Todos os dias temos a oportunidade de começar algo novo, algo diferente, de ser feliz e de fazer alguém feliz.
Todos os dias ganhamos uma nova chance da vida, podemos aproveitar para mudar o que não nos agrada, ou simplesmente ficar sentado se lamentando pelo o que poderia ter sido. A escolha é nossa!
Optei por ser feliz.

Inserida por renatha0307

Minha filosofia.

O hj é o início de um novo começo, o passado ja passou e o amanha eu não conheço.
Escolher oque não é certo, e normal nessa faze, o bom é que ficamos mais esperto e com mais coragem.
Cada ação tem uma razão, isso nao posso esquecer, oque ainda acontecerá, só Deus pode saber.
Mais aprender é essencial, entender tambem é legal, porém agir é o pensamento central.
Ontem eu era um, hj eu sou outro, o manha é um segredo, segredo esse que me deixa muito curioso.
Só sei que to vivendo, e nao quero morrer, a vida ainda tem muitos planos pra mim, e é esses planos que quero conhecer.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Hoje é um novo dia!
Hoje é um novo dia!
A oportunidade de mudar o mundo!
Comece a fazer tudo o que deve ser feito!
As obrigações do dia a dia são necessárias.
Pois através delas nos ocupamos, sem deixar cair no ócio.
Ócio terrível verme que nos consome.
Descansar e não fazer nada não são sinônimos.
Lembre sempre disso!
Diga sim as oportunidades de ser útil de fazer algo diferente.
Preguiça? Pra que?
Descanse passeando, mesmo que fique cansada fisicamente,
sua mente estara descansada.
O descanso fisico é necessario, mas o da mente também.
Muitas vezes descansamos tanto o corpo, mas cansamos tanto a mente, que ficamos demasiadamente exaustos.
Bom poder ter ânimo para sair da cama, ainda que no inverno.
Depois ter disposição para tomar aquele banho!
Revigorante energia em nos alimentar!
Depois disso diga sim ao mundo!
Sim eu estou vivo e quero experimentar algo novo!
As novidades aparecem para os curiosos!
Seja sempre atento e curioso.
Hoje é um novo dia!
O dia de mudar o seu mundo!
Já experimentou?

Inserida por tamygomes

Oração da manhã

Amado Senhor,

Obrigado pela oportunidade de iniciar um novo dia Contigo, sabendo que Tua graça se derrama sobre mim, sabendo que cada passo meu será guiado e direcionado por Ti.

É um privilégio poder experimentar Tua bondade e engrandecer o Teu nome nesta manhã e ter a certeza aqui dentro do meu coração de que cada minuto será abençoado pela Tua mão...

Quero entregar tudo que espero para este dia para Ti e aguardar para que Tua vontade se cumpra em minha vida, minha família e em meu trabalho.

Em Teu nome, Jesus, eu oro e agradeço mais uma vez por este dia que se inicia,
amém!

Inserida por Deboraggio

Novo ano

Começou um novo ano, se iniciou um novo tempo.
Surge em cada um de nós um bom e velho sentimento
da renovação de nossos sonhos, metas e objetivos.
Em janeiro temos as razões, e os melhores incentivos.
A largada já foi dada e só depende de você
aprender com os seus erros, refletir, construir, amadurecer.
Assim funciona o maravilhoso “loop” da vida,
e ele nos impulsiona para darmos a partida.
Este é o seu ano não o desperdice! Seja campeão, saia da mesmice.
Existimos para a felicidade, essa é a nossa essência.
Viva, conquiste, realize. Faça o tempo não importa sua idade.
É ano novo, vida nova, faça ser novo (de verdade).

Inserida por marcielmuniz

⁠"Do início "

Comece de novo, e de novo, e de novo, o quanto for necessário;

Encerre ciclos, comece novamente, você não é estático;

Se fez errado, provavelmente já aprendeu como não se deve fazer novamente, você é um aprendiz;

Se fez o certo e isso te deixou contente, siga com o mesmo passo, talvez alinhando algumas coisas, talvez alinhando estes passos, mas nunca ouse estacionar;

Comece quantas vezes preciso for, isso não é vergonhoso, vergonhoso seria se deixar derrotar, e usar isso como desculpas pro resto da tua existência;

Acertar ou errar são somente confirmações de que você não é conformado, que uma vida pulsa aí dentro, sempre com o intuito de dar o melhor de sí;

Se tudo fosse só acertos, o que seriam das experiências surgidas dos erros?

Comece diferente, comece igual, mas comece do começo, ou de onde mesmo se está, sempre que achar que tudo poderia ser melhor do que já é de fato!

É das tuas rachaduras que a luz irá emergir e se expandir, a todos que caminham ao seu lado!

Paz e muita lux a todos nós

Namastê

⁠Quando ao pensar que chegamos ao fim, todo o início já fora refeito, e um novo começo nos é apresentado. Bem-vinda disse a ela, com entonação fragilizada, de um coração cheio de cicatrizes e defeitos.
Se pensares bem, ao chegar aqui tu já merecias um prêmio, mas acalme-se óh coração ansioso, pois de toda esta guerra, ainda não vencemos nenhuma batalha. - foi tudo apenas um aquecimento da vida.

Inserida por rodrigorsilver

⁠Hoje é o início de um novo dia repleto de possibilidades e oportunidades. Deixe a esperança guiar seus passos e preencher seu coração com a certeza de que coisas maravilhosas estão por vir. Acredite no poder das suas escolhas e no potencial que reside dentro de você.

Lembre-se de que cada amanhecer é uma dádiva, uma chance para recomeçar, aprender e crescer. Acredite em si mesmo e nas suas habilidades, pois você é capaz de alcançar seus sonhos e objetivos.

Deixe a esperança ser sua bússola nesta jornada, iluminando o caminho mesmo nos momentos mais desafiadores. Acredite que o melhor ainda está por vir, e encare o dia com um sorriso no rosto e o coração cheio de gratidão.

Tenha um dia maravilhoso, repleto de esperança e positividade!

Inserida por ivanurien1965

⁠A segunda-feira chegou, trazendo com ela uma nova oportunidade para começar de novo e alcançar seus objetivos. Até aqui, Allhan nos ajudou, e com essa força e fé, estamos prontos para enfrentar os desafios que vierem.
Você terá de construir tijolo a tijolo e só então saberá o significado e a força de sua própria fortaleza. Como os profetas disseram, você também terá pranto e angústia. Provavelmente, vai se sentir incompreendido e pensar: "Poxa, é tão simples o que desejo, porém ninguém enxerga isso".
Continue fazendo com fé, determinação e coragem. Faça pensando na sua família e amigos, pois para sorrir teremos de ter um motivo. Que sejam eles, primeiramente, as pessoas de sua casa.
Desejo a você uma segunda-feira inspiradora, repleta de energia positiva e muitas oportunidades. Com fé e determinação, vamos fazer desta semana a melhor de todas. J.R

Inserida por JOSERAFAEL

Não estamos sós ,sempre podemos
esbarrar num novo alguém:

Não sei nem por onde começar
tantas coisas tem acontecido aqui dentro
eu não sei aonde isso vai dar
grata sou por estar aprendendo ame aproximar do meu centro

não é fácil olhar para tudo
às vezes dói olhar no espelho e se ver de verdade
num dia que você esta alegre e forte,no
outro esta de luto
aprendendo a se libertar de coisas como
controle ,medo ou vaidade

nesse mergulhar em si mesmo muita coisa linda acontece
e você descobre um ser que jamais poderia
imaginar
e então você simplesmente agradece
vivendo um dia de cada vez ,sabendo
cada vez mais a onde quer chegar

ao perceber as coisa dando certo consigo
embora nem sempre linear ,é verdade
você vai se abrindo um pouco mais para o mundo,e até se permite ter amigos
com quem possa compartilhar toda sua intensidade. ass: Elaine carneiro Batista.

A BÊNÇÃO DA ORAÇÃO

O Senhor te abençoe e te guarde. —Números 6:24

Nossa igreja iniciou um novo procedimento no final do nosso tradicional culto matutino de adoração. Nos voltamos uns para os outros e cantamos a conhecida bênção familiar de Arão dada pelo Senhor a Moisés, para que a desse ao povo de Israel: “O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o rosto e te dê a paz” (Números 6:24-26). Nossos corações são exaltados ao olharmos nos olhos de outro cristão e estendermos nossa bênção para ele ou ela.
Certo domingo, percebi uma troca especial e emocionante que já se tornou um evento semanal. No banco um pouco à nossa frente, estavam sentados Oscar e Mariana, seguidores fiéis de Jesus Cristo e cônjuges dedicados durante 62 anos de vida matrimonial. Quando começamos a cantar, Oscar apertou as mãos de Mariana entre as suas. Eles cantaram as palavras iniciais desta bênção especial um para o outro, antes de olhar para outras pessoas. Todos ao redor procuravam espiar o olhar amoroso ao perceber a ternura em suas faces.
Uma bendição não é simplesmente um ritual de conclusão de um culto; é o desejo de uma oração genuína para que a bondade de Deus acompanhe a outra pessoa. Ao abençoarem um ao outro, Oscar e Mariana demonstraram o mais profundo significado da bênção. Ao abençoar outros, expressamos gratidão pelo que Deus fez por nós por meio da morte de Cristo (Hebreus 13:20-21). —DCE

Deus nos concede bênçãos para sermos bênçãos a outros. David C. Egner

Não hesite em dar o primeiro passo em direção a um novo destino. Tudo começa com uma decisão. O universo se encarregará de conduzi-lo após mudar de direção. Estacionar e esperar que o que lhe aflige passe não é atitude de vencedor. Transforme seu pensamento antes do comportamento. Seja você mesmo a manifestação viva de seu próprio destino, tome as rédeas de sua vida enquanto ainda tem tempo e força. Só os fracassados esperam no outro as mudanças para si.

Não procure em desculpas, razões que justifiquem problemas, mágoas e desamores. Use isso como trampolim para o salto da virada, para o novo ponto de partida, para a nova largada. A chegada pode estar longe, mas não está na redoma do impossível. O que for bom para você permanecerá contigo e o que não for se perderá pelo caminho. Entenda que mudanças irão trazer perdas, mas a coragem pra perder, trará coisas novas.

Com fé em Deus e vontade própria dá pra mudar o mundo e, principalmente, mudar a nos mesmos! Se tudo está maravilhoso, dê Graças à Deus, fique, aproveite. Mas se quer mudanças, mude o rumo, gire a chave, saia da gaiola e dê asas à liberdade, o céu é seu, o mundo é seu, escolha o melhor caminho!

Não desista

Não desista, ainda há tempo
Para chegar e começar de novo,
Aceitar suas sombras,
Enterrando seus medos,
Soltar o lastro,
Vôo de regresso.
Não desista de que a vida é ,
Continua viagem,
Persiga seus sonhos,
Destrave o tempo,
Executando o entulho,
E descobrindo o céu.
Não desista, por favor, não ceda,
Embora a queimadura fria,
Embora o medo morda,
Embora o sol se põe,
E na rua vente,
Ainda há fogo em sua alma
Ainda há vida em seus sonhos.
Porque a vida é sua e também o desejo
Porque o que você queria e porque eu te amo
Porque não há vinho e amor, é verdade.
Porque não há feridas que o tempo não pode curar.
Portas abertas,
Retire as cavilhas
Abandonando as paredes que protegem você;
Viva a vida e aceite o desafio,
riso perdido,
Ensaiando uma canção,
Guarde e estenda as mãos
Desdobre as asas
E tente novamente,
Celebre a vida e retome os céus.
Não desista, por favor, não ceda,
Embora a queimadura fria,
Embora o medo morda,
Embora o sol se põe e na rua vente,
Ainda há fogo em sua alma,
Ainda há vida em seus sonhos
Porque cada dia é um novo começo,
Porque este é o momento e o melhor tempo.
Porque você não está sozinho, porque eu te amo.

Desconhecido

Nota: O poema costuma ser atribuído ao poeta uruguaio Mario Benedetti, mas não se encontra em nenhuma de suas obras.

...Mais

COMEÇO NOVO

Por favor não desanimes
Ainda que a tua voz seja muda
Ainda que o frio te morda
Ainda que o sol te queime
Ainda que o teu desejo te deixe
Ainda que o medo te fira
Ainda que sintas tempestade no corpo
Ainda que o vento se cale
Ainda que que a verdade te doa
Ainda que não exista fogo na tua alma
Ainda que não sintas paixão
Ainda que não sintas amor
Ainda que sintas dor
Ainda que o sentimento te leve longe
Ainda que a tua cruz seja pesada
Ainda que não exista vida nos teus sonhos
Ainda que o teu coração te diga não
Tu sabes que cada dia que passa
É e será sempre um novo começo
Pois tu nunca estás sozinho.
╭✿ *•.¸.•*❤
Isabel Morais Ribeiro Fonseca

FELIZ ANO NOVO!

Temos a oportunidade de planejar os objetivos e metas que iremos alcançar nesse ano que acabou de chegar!
Cautelosamente, devemos colocar cada plano em prática, respeitando nossos limites e as condições que estão ao nosso alcance.
Com muita fé e trabalho, não será impossível conquistar o que almejarmos.
Contudo, devemos ser felizes, amar nossas familias, brincar com nossos filhos, namorar muito, sorrir com nossos pais, cantar com nossos amigos, desejar "bom dia" ao idoso, ao colega de trabalho, aos nossos clientes.
Enfim, fazer tudo que uma pessoa amada e realizada faz para retribuir a maior riqueza que possui, a VIDA!
SEJAMOS TODOS MUITO FELIZES!!!