Textos para Alguém Especial
Tento não me iludir com meus proprios sentimentos, mas é inevitavel nao se encantar com alguem como você, foi impossivel eu não me apaixonar por você, se fosse por escolha eu acho que escolheria que você fosse mais uma curtição de uma noite ou até duas quem sabe e nada mais, porem você tem todo o perfil da pessoa que eu sempre sonhei em ter
Nem de loge ela parecia alguem arrasadora, era magra, pálida, com olhos esbugalhadamente azuis e com ombros de frio caidos e tímidos. Mas tinha algo em seu olhar, tinha algo no jeito qe ela espremia uma mão na outra que me chamou a atenção. ela nao era a mais estonteante daqele baile, não tinha um vestido caro, nem uma joia que a fizesse brilhar, mas nem por isso deixou de arrancar os olhares por onde passava (..)
Não se corre atrás de alguém, se anda ao lado...se em algum momento, um dos dois der um passo a frente, é porque tem metas diferentes...estar com alguem é como o nado sicronizado, é preciso estar junto em total sincronia, é mágica, perfeição... se um dos dois perde o equilíbrio, vai embora toda a magia...
Sempre quis saber tudo sobre alguém, que eu não conhecesse, obter informações meticulosas sobre a vida dela. Vigiar ela e escrever sobre a vida dela. Talvez isso fosse um pouco fora dos limites e eu estaria entrando na vida particular da pessoa e já seria demais. Mas ela não saberia. O que me dá vontade se ser invisível. Assim descobriria como as pessoas reagem, o que elas sentem em relação às coisas que acontecem vida delas, sobre as pessoas ao seu redor, o que elas passam diariamente e o que não agüentam mais, do que elas gostam e o que elas odeiam. Apenas observando-as. O que se torna impossível com o fato de eu ser visível.
E seu eu te disser que você vai morrer amanha ? o que você faria , pediria perdão a alguém para não morrer de consciência pesada ? faria uma loucura de amor ? uma serenata talvez ... mas e se eu te falasse que você está no paraíso , e já morreu... Você iria se arrepender de não ter dito aquelas palavras ? de não ter dado aquele abraço ? Mais para isso , precisa de morrer ? Não perca as chances e oportunidades que a vida te dá por que nem sempre ela nos da uma segunda chance . então aproveite cada segundo enquanto esta vivo , por que depois que morrer você estará impossibilitado de fazer. então , ame , beije , abrace ,ame, corra , ande , grite , chore , sorria , pule... faça tudo que te da vontade. por que um dia tudo isso vai acabar.
Viver de ilusão e destinar um sentimento seu à alguém que desconhece o respeito ao seu amor,que sinaliza estar em uma estrada diferente,e que muitas vezes já vive uma nova realidade completamente diferente da sua.Sei e tenho certeza que essa não é uma boa escolha!O sentimento deve ter destino certo e o alvo deve estar refletido também em você.
Se vc odeia alguém, tente ñ odiar, pq o ódio te queima por dentro. Se a pessoa q vc odeia te odiar também, tenta fazer uma trégua, se ñ funcionar, Ignora essa pessoa, se ela vier falar com vc, sai de perto, se mandar bilhetes, nem lê, rasga e joga fora, se te aborrecer, finge q ela ñ existe, acredite em mim, é melhor assim. Pelo menos vc ñ vai sair de olho roxo e nem agredir alguém, isso é coisa de BANDIDOS SEM CLASSE NENHUMA, ENTÃO, Ñ AGRIDA NINGUÉM!!
O que assusta mais? Quando nos deparamos com alguem que não conhecemos e essa pessoa pode mudar nossa vida? Ou quando reencontramos pessoas que mudaram nossa vida e depois desapareceram dela? Podemos sempre ser levados por pessoas, depositar nossa confiança e até entregar nosso coração. Porque sempre teremos alguem que fique do nosso lado quando as coisas derem errado. E quando fantasmas do passado vêm pra assombrar nosso presente podemos escolher se queremos ser levados novamente, ou se ja amadurecemos o bastante pra seguir o nosso próprio caminho sozinhos.
Se você ama alguém ame o maximo que puder se você tiver que arriscar,arrisque e se te algo pra fazer faça porque nunca sabemos o que vem depois do amanhã , agente complica muitas coisas por medo de errar e se importa com minimos problemas que nos impedem de ser felizes mais esqueçemos que os erros nos ensinam muito e que pra ser feliz basta acreditar
Quando a solidão vier até você, pense em mim, não como alguem que simplesmente te quer, mas sim como alguém que te ama loucamente. Quando você se sentir triste, lembre-se de que estou aqui e faço qualquer coisa para te ver feliz. Quando você sentir-se feliz, não esqueça que minha maior alegria é ver o seu sorriso.Quando você sentir seu coração bater mais forte, pense que a cada batida, eu te amo mais, e que o simples fato da tua existência é o suficiente para que eu me sinta, a mulher mais feliz do mundo,.... Minha vida, nosso amor é aquele sentimento forte, único e verdadeiro e, que mesmo com o passar do tempo e com a distância que existe entre nós jamais se desgastará pois, pertencemos um ao outro, juntos em um só coração. mas eu sei e acredito que você também sabe que o nosso amor é bem maior do qualquer coisa. Eu quero ser sua para sempre e te quero comigo, sendo somente meu para o resto de minha vida pois, eu te amo muito, Minha vida ♥
Sou mestre em fingir sorrisos e em disfarçar olhares. Mas bem que poderia existir alguém para decifra-los não é? Toda via, vai continua assim. Chega a ser engraçado esta minha sina por você, não sei se posso arriscar de dizer que nunca senti algo parecido na vida, talvez seja arriscado, mas acredito que pode ser uma das minhas maiores verdades. Ai, ai. Como eu odeio verdades. Sim, odeio, principalmente aquelas que tem o dom de me machucar, que nasceram para me deixar confusa e acabar com meu mundo, pois é, eu as odeio. Porém necessito viver com elas. Não queria, mas estou sendo obrigada. E que um dia eu entenda toda essa loucura, esse desejo, essa sina, essa vontade que é de te ter aqui. Perto de mim.
Não vou pedir que fique nem que entenda, embora eu esteja precisando de alguém que seja capaz de fazer isso por mim; não vou pedir que não tenha medo nem que não tenha insegurança, porque venho tentando não sentir isso sem muito sucesso; não queria pedir nada… Mas se resolver ficar, sinto-me na obrigação de pedir amor e fé. Peço que entenda que já se foram os meus dias de meias verdades e meia entrega. E que me sinto tão cansada de sentir, mas como não tenho como fugir, exijo então que seja verdadeiro.
É muito assim: Você começa a descobrir sua capacidade de amar alguém, mas esse certo alguém não é esperto o bastante para compreender isso. Ai, você vai e busca sua capacidade de ser feliz e então esse certo alguém vem e demonstra que compreendeu que você sabia o que era amar .. Ai ai,não sei você, mas eu não tenho paciência pra gente lerda.
Não adianta você se desesperar esperando encontrar alguém que te ame pelo resto da vida em um piscar de olhos porque geralmente não é assim. Eu, por exemplo, nunca namorei alguém por muito tempo, pois acho que namoro é uma coisa muito relativa nos dias de hoje, principalmente agora que todo mundo sai doando/distribuindo "Eu te amo".
Gostar de alguém, não é poder de ninguém, é atração que ninguém sabe de onde e porque vem. Sabe sim, que quando chega, tudo se altera, as coisas se encaixam ou se liberam, o que é de verdadeira importância se aproxima, o que é passageiro apenas se afasta e nos deixa livre para sorrir, falar sobre o coração e o que ele tem pra nos mostrar e viver, é o mesmo que pedir para uma equação de vestibular se resolva sozinha, e nos mostre o caminho simples e fácil do que queremos, mas não, coração não é assim, no coração a única variável conhecida é o medo, o resto tudo surpreende, o medo sempre está presente, medo de sofrer, medo de perder, medo de apenas o desejo de te querer aumentar, te ver, basta apenas um olhar, um relance, que poder de me agitar, acalmar e atingir o ápice de frustração, te escolher e tentar foi oq talvez sempre quis, mas escolher este caminho complicado é demais para mim, coração, cansei, me deixa apenas, me deixa ser feliz!
Talvez eu consiga tocar o mundo com as minhas palavras, ou talvez não consiga que sequer alguem se interesse. O que importa é o que elas significam para mim e para aqueles que as compreendem... Os sentimentos por trás delas, esses sim devem ser eternizados, e são eles que permanecem nos corações dos sonhadores.
Passei a mão sob a tela do computador, era impossível gostar de alguém tão distante, mantinha-me bem protegida e não ousava-me apaixonar nem mesmo pela distância. Então aconteceu. E bem naquele dia, sentia as lágrimas inundando meus olhos e o palpitar de meu coração acelerado. Eu não o tinha nem tentaria tê-lo. Era orgulhosa e preferi guardar pra mim mesma.
O quanto influencia na sua vida a admiração dos outros? O que muda se alguém falar que você está bonito, por causa que sua camisa custa tanto? sua consciência estará mais tranquila se você estiver com um tênis de setecentos reais no pé? O que vale mais pra você a admiração dos outros ou a felicidade da sua mãe? Porque pensar que é alguém se está cheio disto ou daquilo se não tem personalidade? Atiude? Pessoas julgam o bonito pelo preço, confundem a felicidade com dinheiro! Você já parou pra pensar que aquela pessoa que você tanto admira, que julga ela como perfeita, pode sofrer mais do que você? Porque a mano só é zika se tem uns pano, certo? errado aquilo é apenas roupa...
Hoje eu queria ter alguém. Alguém que me chamasse de "minha". Alguém que me ligasse do nada e falasse: Sai aí na porta, só vim te dar um beijo. Alguém que me entendesse, me pegasse no colo e fizesse um cafuné. Alguém que me desse atenção, me fizesse rir e me tirasse desse mundo de problemas. Alguém que me convidasse pra fazer nada, alguém que ficasse me olhando e viajando em pensamentos. Alguém que olhasse no fundo dos meus olhos, e falasse que eu era o motivo da sua felicidade. Eu queria alguém. Um alguém. O alguém.
Tenho ficado com alguém que me leva na melhor direção. As vezes que tentei soltar suas mãos, esse alguém veio e me deu as mãos de forma sempre singular. Quando estive triste, esse alguém me lembrou o quanto a vida é bela e me fez ver as opções de risos que posso espalhar por aí; ao esbarrar num mendigo, ao dividir meu pão, ao compartilhar uma história, ao dançar com olhos fechados, ao abraçar o vento, ao toque da natureza... Entre tantas escolhas. Esse alguém tem feito de mim uma morada e o tenho recebido com dedicação. Porque gosto de ficar com quem me faz sorrir com pequenos gestos e só o dele querer ficar é tudo. Tudo que escolho todos os dias para estar ao meu lado não precisa de chaves nem fechadura, precisa que seja livre e espontâneo. De beleza desenhada, figurada, apreciada, interna, externa, sentimental. Porque esse alguém que estou ficando é muito espaçoso, quando cai é de braços abertos para poder levantar com uma experiência a mais. Quando tropeça é apenas um ponto que faltava na história que vai contar aos seus netinhos futuramente. Esse alguém é algo que está no nosso caminho, basta que seja escolhido. É assim que tem sido para mim todos os dias porque eu não abro mão da FELICIDADE.
- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Textos fofos para encantar com as mais belas palavras
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Textos de reconciliação para renovar laços e superar desavenças
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração