Textos para Alguém Especial

Cerca de 10664 textos para Alguém Especial

As vezes a vida é tão vazia, tão sem sentido, por um longo tempo. Até que encontramos alguém que nós mostra como ela pode valer a pena se for aproveitada da forma certa. Pena que muitas vezes isso possa demorar, ou até mesmo nunca acontecer… As coisas têm horas para acontecer? E se sua hora nunca chegar? E se você for embora antes da hora chegar? E se? E se? Como desfazer o vazio? Como saber que é a sua hora? Como saber que não é? Acreditar nas pessoas? Acreditar nas ilusões? Acreditar no vazio? Nos sentimentos que ninguém consegue decifrar, inclusive você mesmo? Como saber? Como entender? A vida é feita de um texto formado por interrogações, não é simples como um jogo de perguntas e respostas. Há alguns dias cheguei a conclusão de que ela é feita apenas de perguntas e que as respostas… Não, não importa o quanto você procure por elas, não importa o quanto você tente entender, elas sempre mudaram, conforme você muda. Se sua vida é inconstante, você é inconstante. Você faz, você é, você diz.

A velha historia de não ser o que você faz ou diz? Então o que você realmente é?O que você é? Reclama que ninguém te conhece, que seus amigos não te entendem? Mas… Você se entende? Você se conhece e sabe do que seria capaz de fazer? Sabe do que não é capaz de fazer? Acredita que conhece seus medos? Acredita que conhece suas limitações? Espere pela vida… Não aquela vida, a que você acredita ser a real, a sua vidinha, seus amiguinhos ridículos que se dizem diferentes, mas na verdade apenas são contraditórios em relação a tudo. Brigas com pessoas que diziam ser seus melhores amigos e acabam tudo por um simples casinho que você sabe que por dentro, eles não ligam, não mais… É tudo apenas orgulho. Mas orgulho do que afinal? De sua vida? De sua historia? Mas como já disse não falo dessa vida, a vida na qual você vive por uma simples pessoa. A vida aquela na qual você sente se esvaziando de você quando aquela pessoa não está junto de você, aquela em qual na verdade não existe uma pessoa em que você possa confiar, aquela na qual você sabe que não vai adiantar rezar para tudo dar certo, quando você já sabe que o tudo nem existe mais… Deu tudo errado. Mas como saber que isso foi realmente errado? O que é ser certo? Certo, errado, verdade, mentira… Espere pela vida, espere pela vida… Ela está esperando por você em algum lugar.

Inserida por jill12

Aos novos amigos
A surpresa no mundo é que alguém ou algo faz com que em determinado momento apareçam pessoas novas e significativas em nossas vidas, e a partir de então, você agradece por viver num mundo que te surpreende, todo dia. Alguém que você sequer imaginava existir ou pouco convivia, torna-se repentinamente um de seus novos amigos.

É a surpresa de um novo alguém, com o qual poderá compartilhar suas risadas, suas brincadeiras, seus passeios, e quem sabe, seus medos e desejos. Tudo ficará gravado, será um sinal dentro de você, um sinal de que no mundo existem pessoas que podem acrescentar coisas boas, e que de algum jeito, você vai encontrar por ai.

"Cada novo amigo é um novo mundo, cada novo mundo completa o seu mundo."

Aproveite o momento, aproveite seu novo amigo, ria, cante, converse muito com ele, mesmo que seja por algumas horas. Algumas horas podem mostrar o que há de melhor em alguém, algumas horas podem ser suas melhores horas ao lado de alguém. Quem sabe, o assunto que terão daqui alguns anos será o de recordar àquelas horas?


Nesse momento então, ao lembrar das primeiras horas juntos, você vai sorrir e perceber que o seu novo amigo se tornou o "bom e velho amigo".

Inserida por faelcrispim

É muito sem lógica essa coisa de manter aparências, fingir gostar de alguém sem esse alguém despertar o mínimo que seja de admiração ou quando um alguém, por alguma razão, deixou descer pelo ralo o valor da amizade ou do Amor.

Definitivamente, não sou e não faço questão nenhuma de ser assim.

Realmente, de gente assim, eu me afasto ou não permito aproximação, assim eu perceba tal falsidade ou falta de afinidade, não por ser melhor que eles, ninguém é melhor que ninguém, mas pelo fato de entender que se eu não me identifico com alguém, com o modo de pensar e jeito de ser e viver desse alguém, não tenho porque me manter ao lado desse alguém, seja qual for a relação.

Definitivamente não sou e não faço questão nenhuma de ser assim.

No máximo, sou educada e mesmo assim, jamais conivente; cumprimentos não significam falsidade, mas educação.

Educação para cumprimentar, mas não falsidade para fingir gostar.

Aos amigos, ou seja, os que nos identificamos, contamos nossa vida e contamos com eles; aos demais, ou seja, os que não nos identificamos, cumprimentamos com a educação que se deve ter e a permissão para a falta do sorriso, não com a falsidade de fingir gostar.

Ao Amor, ou seja, o que vale a pena ter ao lado, realmente mantemos do lado;
aos demais, ou seja, os que não valem a pena ter do lado, pelo caráter duvidoso ou visivelmente mau, realmente mantemos afastados.

Inserida por ClaraFurtado

Aprendi que não devemos por nossa felicidade em cima de ninguém, pois quando esse alguém partir levara ela junto, e só nos restara a amarga companhia da tristeza.
Aprendi a não lamentar por momentos que um dia me fizeram feliz, mesmo que me doa ao lembrar, lembro com um sorriso no rosto pois naquele instante eu fui feliz.
Aprendi que nada nesse mundo dura pra sempre, que devemos aproveitar cada instante que nos proporciona imensa felicidade, pois depois que passar, se lamentar não adiantara de nada.
Aprendi a não dar importâncias aos que me julgam, pois eles não estão ao meu lado dia a dia e muito menos vivem minha vida.
Aprendi que minha felicidade sou eu quem faço, dando valor aquelas pequenas coisas quem me fazem feliz.
Assim como um banho na chuva, um filme romântico, uma tarde com os melhores amigos, uma balada com os melhores parceiros de festa, ou aquela reunião básica da família recheada com muito amor e carinho.
Pra mim é isso que vale apena !
É isso que me faz feliz !

Inserida por natanielebarbosa

Por mais que tenhamos uma busca incansável de ser o mundo de alguém,
no final das contas as buscas são em vão,
nos tornamos incompletos demais tentando completar alguém, na maioria das vezes, damos valor às pessoas erradas, pessoas que não merecem o que temos a oferecer.
O importante não é encontrar alguém perfeito,
não existe perfeição, mas sim encontrar uma pessoa que te complete, que te faça feliz,e que acima de qualquer outra coisa te aceite assim mesmo do jeitinho que você é, sem importar seus defeitos e qualidades.
Mas a busca ainda continua sendo incansável,
as pessoas fazem questão de nos enganar,
de nos fazer sofrer, de mentir, quando tudo o que queremos é a verdade,a sinceridade.
Mas nada no mundo é como a gente quer, pessoas não são obrigadas a ser como queremos,porém podem fazer de um tudo para que possam nos agradar, nos satisfazer,e nos trazer a felicidade.E ainda continuo pensando que as pessoas deviam saber amar de verdade,assim como elas sabem fingir.

Inserida por pamelamiranda

E de repente te aparece alguém (assim mesmo, do nada, sem mais nem menos, sem avisar, sem pedir licença, sem ao menos perguntar qual a porta de entrada):

- Vem cá, me deixa colorir sua vida!?

- Mas, como assim, colorir!?

- Me deixa pintar teu céu de azul bem claro, fazer o pôr-do-sol do jeito que você gosta, me deixa fazer um arco-íris, desenhar uma companhia nas suas noites de inverno, aliás, me deixa ser sua companhia! Vem cá, baixa essa guarda, mulher! Fecha os olhos, eu seguro sua mão, te ensino a fazer da vida uma arte!

Inserida por simoneemanuelle

Tá, então pode vir! Talvez ande mesmo precisando de alguém que ponha meus pés no chão, que me coloque no colo e converse bobagens de vez em quando. Alguém que não tente me mudar, mas goste do jeito que sou. Talvez ande precisando de abraços largos, menos palavras e mais sorrisos. De vez em quando é bom ter alguém pra contar estrelas.
Pode vir, mas vem devagar, vem pela porta dos fundos, de mansinho e sem pressa. Não me tire o ar, me traga fôlego! Não falte, nem transborde! Não me venha com metades nem meias vontades, me venha inteiro e incompleto! Venha, apenas. Talvez precise de alguém que chegue, sem medo de partir.
Tem horas que a gente precisa mesmo é da calmaria... E eu cansei de dar passos largos, agora vou só no ‘miudinho’. Minha única pressa é de ir devagar.

Inserida por simoneemanuelle

Muito fácil atribuir a culpa a alguém quando não se sabe o que fazer com ela. Mais fácil ainda é tirar o peso das costas e jogar pro alto. Dane-se quem passar! Não é assim que funciona? Sabe o que é difícil mesmo? Difícil é admitir que errou e acreditar que erros são perdoados (sim, são), mas sempre deixam feridas, feridas do tipo que não fecham. Complicado. Não foi à toa que Newton constatou sua terceira lei: ‘A toda ação há sempre uma reação oposta e de igual intensidade’. Questão de sequência, coisa lógica, óbvia até demais: se você rega sua roseira todos os dias ela floresce e lindas rosas desabrocharão trazendo beleza e perfume aos seus sentidos. Do contrário, se não a rega, seus botões murcham, os galhos tornam-se fracos e quebradiços, a cada folha caída uma súplica de uma gota d´água. Uma chance. Esperança que se vai a cada folha levada com o vento. Realidade que fica: nossas ações são de extrema e inconsciente unicidade e perpassam por outras vidas de forma positiva ou negativa. Nem o bibelô da mesinha de centro que você quebrou vai ser o mesmo depois de colado, o que dirá um coração.
Somos livres para escolher, escravos de nossas culpas e eternos prisioneiros das consequências!

Inserida por simoneemanuelle

A Francesa

Ich werde darüber sprechen beginnen.
Não sei se devo escrever pra alguém, ou talvez ninguem.
Devo começar a falar, mas, porém, o que falar?
Je vais commencer à parler de vous.

Com um sorriso que encanta, personalidade que espanta
Lábios que falam de amor, falam do senhor, fazem louvor…
O que fez que me chamas-te tanta atenção?
Será um estalido? Talvez seu jeito de olhar com o coração...
Ou não, talvez não... Talvez seja uma doce ilusão.
Não acredito, que mais uma vez meus pensamentos me pregaram uma peça
Talvez seja mais uma, mas como? Mesmo sendo isso não quero que desapareça.

Rimar, rimar, rimar, mimar, ninar, mimar, falar, pensar.
Sim porque não pensar? Pensar não machuca,
Nem ninar, ninar também não, ops, será que devo usar coração?
Para rimar ou entender? Talvez não deva me prender... Mas, o que fazer?
Essa Francesa, que tanto me chamas-te atenção,
Que retirou parte de mim da escuridão, não?
Sim, me fez até pegar um violão e cantar uma canção.

Rimas, rimas. Devo continuar a rimar? A pensar?
Será que devo continuar? A escrever, a perceber e ver
Que cada vez mais, fico mais próximo...
Já devo acabar Francesa? Por que não?
Pra terminar com a rima, e com a canção,
Que tal uma oração? Que assim seja.
Amém.

Inserida por Thi0912

Amor sei que eu não sou o que tu tantos procura em alguém ou em algo, sei que também às vezes te faço sentir raiva, é que você falou que era para eu ser eu mesmo, e é só o que eu estou sendo. Posso falar aqui que não lhe entendo e tudo mais... Mas, lá no fundo eu lhe entendo, ou talvez não... Só quero que saiba que não importa o que aconteça com você e eu, eu sempre te amarei, e não falo isso da boca pra fora, eu sempre te amarei mesmo. Pois, você foi à primeira menina que mexeu de verdade comigo, talvez o que eu falo aqui nem tenha sentido ou você nem esteja ligando para o que escrevo, mas amor. Por favor, só quero lhe pedir... Não me maltrates, mas como se estivesse comigo só por pena. Isso me doe o coração... ): Você podia estar achando o namora até divertido e tal. Mas, eu por meu lado, não estava achando nada legal. Eu adoro estar com você, adoro lhe beijar. Adoro lhe abraçar, adoro ver você com os cabelos despenteados e tudo mais. Mas, você nunca me mostrou um afeto, um carinho ou algo assim. Nem mesmo palavras eu ouvi sair de sua boca. Não estou dizendo que era pra você ser falsa e dizer que me amava... Mas, se você não gosta ou não gostava de mim devias ter conversado comigo e não ter dito aquilo que você disse. “Vai e nunca mais volte aqui”. Isso acabou comigo. Mostrou-me que eu não valia nada. Mostrou-me que eu não era nada de importante em sua vida. Nossa como estou sofrendo por você. Mas fazer o que? Se você não sou eu...

Beijos.

P.S: Te amo!

Inserida por juniorvsilva

Preciso de alguém que me olhe...
De alguém que dedique um tempo seu à me ouvir...
Me dê carinho sem que eu peça
Que me console com seu ombro amigo
nos meus momentos tristes.
Que entenda esse jeito moleca maluca meu de ser...
Seja em alguns momentos adulto pra me fazer parar...
Mais, que seja cúmplice de algumas loucuras minhas.
Que saiba interpretar um apelo de um simples olhar.
Sem que precise me contar uma piada,me faça sorrir
apenas com sua presença.
Que esteja disposto;
Dançar comigo,sorrir comigo e a chorar comigo .
Confie em mim,dividindo com o meu lado adulta o seu dia e seus problemas!
Que me chame de "sua" e me deixe te chamar de "meu".
Que me faça gelar as mãos e descompassar o coração com suas doces palavras...
Sem promessas! Apenas faça... me surpreenda!!
Vou me apaixonar e logo vou te amar!
Porque me estou sendo amada.
consequentemente vou devolver tudo isso,vezes mais...À você!
Então me olhe...Me olhe de novo.

Inserida por cleokartane

(In)certeza

A incerteza de amar alguém, de percorrer quilômetros no pensamento pela noite, para chegar perto de alguém que nem sentirá jamais a sua presença. Não sei explicar tamanha idiotice, essa de querer estar perto de um ser tão impossível. O jeito como nós nos desprendemos de qualquer coisa, mas nos prendemos de novo há algo insignificante, mas por sermos humanos, qualquer coisa nos chama atenção, e realmente não é bem assim. Temos que mostrar controle com nossas próprias emoções, mesmo sendo impossível, mesmo parecendo cansativo, eu sei que poderíamos, se tivéssemos força de vontade, mas isso é cansativo de mais. Ler frases e textos de auto-ajuda está fora de moda, o que está na moda agora e ler e escutar o que lhe deixa deprimido. Moda, odeio essa palavra, ela soa como uma incógnita, ela é tão feminista, tão controlada, tão ...tão, não sei meu Deus.
Muitas vezes eu me peguei pensando em como podemos ter controle sob sua própria mente, tentei meditação, fui em diversas igrejas pra conseguir encontrar a que caberia mais ao meu jeito de pensar, todas as que eu visitei deram em perda de tempo e descobri que gente como eu, devesse ficar somente com suas opiniões, já que a minha por exemplo não se forma a nada.
E então, pra descobrir quem eu realmente sou, precisei de tempo, bastante tempo. No final dessa experiência fracassada de tentar procurar o meu “eu” encontrei lá no fundo da minha gaveta -cérebro- uma coisa que jamais tinha parado pra dar um mínimo de atenção, a minha superficialidade, ela sim nunca me abandonou, e então pensei, já que sou uma pessoa altamente superficial em minhas emoções, cogitei a possibilidade de eu ser uma pessoa falsa, mas apesar de eu parecer alguém falso, descobri também que eu era muita nova pra tentar desvendar assuntos sobre mim que adultos com tantos anos de vida nunca pararam pra pensar nisso, e então obviamente desisti.
Um dia quem sabe eu não volte a procurar em algum lugar por mim mesma, a vida é tão desgastante, mexe tanto com a gente, como dizia Clarisse Lispector “nascer me estragou a saúde” …
E a gente tem que sempre seguir esta risca, de que o mundo é tão pequeno e que o seu verdadeiro amor pode estar ali em baixo, no primeiro andar da onde tu mora, ou ser teu vizinho, mas se parássemos pra procurar quem realmente iria nos fazer feliz, iriamos ser uns idiotas, porque amor não se procura, deixa ele aparecer assim do nada, te deixando com um sorriso bobo e com aquela cara de quem viu um anjo. Mas como eu não sou romântica -mentira- nem nada, quero mandar um recado para o meu cupido vesgo e doente mental. Querido cupido, sei que você não gosta muita da minha pessoa, mas só queria dizer e pedir, implorar para que pare de ficar só em casa e trabalhe logo, me ajuda, se encarregue de por alguém logo na minha vida, porque realmente estou exausta, cansei de procurar por nada, nada funciona. Sei que isso soa como idiotice, mas é bem assim que eu sou, uma grande roda gigante, de sentimentalismos, de amor, de esperas, de procura ásperas e desertas, estou querendo finalmente pensar em algo que me fará bem, e não só tristeza, tristeza, tristeza. O mundo é tão desgastante afinal, e eu sou tão criança, ainda pra tentar pensar nisso, não é mesmo? ….

Inserida por LuanaRodrigues

Era uma vez...
Era uma vez uma princesa que desencatada com o amor, conheceu alguém que com muita insistência ela resolveu lhe entregar seu coração.
Ela não acreditava que este fosse o amor da sua vida, mas devido as ilusões anteriores, achou que pudesse fazer desse um grande amor.
Acreditou que o amor poderia ser construído dia a dia.
Se esforçou para que desse certo, afinal alguém que lutou para lhe conquistar, merecia um voto de confiança.
E assim ela fez, dia após dia, ela cultivava aquele amor...
Tolerância, paciência...
E assim foi passando o tempo.
Porém ela percebeu que a partir do momento que ela cederá uma oportunidade para que ocupassem o seu coração, a luta para conquistá-la havia cessado.
Desde o início ela sabia que não era um príncipe que a cortejara, mas resolveu tratá-lo como tal.
Decepção, não era príncipe nem de título, muito menos de postura.
Era um cafajeste desses que luta para ter, mas depois que tem, nada mais faz.
Idolatra para conquistar, depois humilha para se exaltar.
A princesa então como quem acorda de um pesadelo, tomou a decisão:
Vou podar o meu jardim, retirando toda erva daninha desde sua raiz.
Assim ela procedeu e não deixou nenhuma chance para que voltasse a estragar o jardim de seu coração.
Limpado o jardim, as flores, rosas e todas as outras belezas voltaram a florescer, cada dia mais belas.
Assim vive a princesa, feliz e como uma borboleta que acaba de nascer muito bela!

Inserida por tamygomes

Como pode alguém dizer que ao escrever está morrendo.
Que suas palavras tem o poder de matá-lo como se elas fossem saltando de dentro dele.
Creio que o homem tem sim a morte em sua posse que a vida até está lhe faltando.Este é um homem que entendeu que a morte precisa caminhar com a vida para que a vida possa entender o que é viver para que quando a morte abraça-la num sono eterno esta se entregue sem reservas.

Inserida por Repousa

Não se assuste meu Amor, se quando a gente se encontrar você me ver como alguém fria de uma forma pela qual não imaginou ver… Doce, serena e delicada, Não se afaste por eu não ser a bonequinha de porcelana que aos 15 eu achava que era…

Bem antes disso eu sonhei em te encontrar, eu esperava você aparecer a cada ano que passava…Mais vc não veio, e o tempo passou, tantas coisas aconteceram, e eu mudei, me perdi pra talvez hoje, aqui, ainda te esperando eu consiga me encontrar…

Sabe, eu me iludi por diversas vezes, vários caras surgiram pra sangrar meu coração, mais não tem problema, Deus tem me curado e as cicatrizes não tem sido uma marca na qual eu me orgulhe, você também meu Amor vai me ver assim… Eu passei por muita coisa sem você, me tornei mulher, um pouco que forçado devido a pressão que me assolava, assim também eu vou estar, Mulher… Meu coração já não sonha com tanta frequência, e eu aprendi a não me iludir mais com gritos vazios que antes soavam como uma bela melodia aos ouvidos, NÃO!! Contudo, meu Amor a vida segue, eu sirvo a um Deus que tem me fortalecido, que me ajuda nas noites que sozinha eu choro sentindo a sua falta, em que a lua surge e vc não tá do meu lado pra admirá-la comigo… Eu tenho sido Forte e Guerreira, não tem sido fácil de 3 anos pra cá, mais mesmo fria, com o coração duro e sem ilusões eu continuo Amor, continuo a te esperar, como um anseio que bate constantemente e sem um porque…

Eu sei que quando você chegar, você me encontrará calejada, e com algumas feridas… Mais sei também que vai me Amar, e eu vou me sentir amada como sempre sonhei… e esse AMOR vai curar o tempo perdido, e eu vou me dedicar a você por tanto ter te esperado… Você é minha promessa, E eu vou te olhar como quem sonhou a vida inteira pra te encontrar, e todos os meus beijos e afagos serão teus… Meu Amor

Inserida por VanessaOliver

O Fim

Fechei meus olhos com a força de um alguém desejando nunca mais abrí-los, deitei sobre o chão do seu quarto tentando encontrar um encaixe confortável, desenhei sobre suas paredes verdades com os mesmos dedos que te acariciavam, sai pela janela em meio a madrugada, porque, simplismente ela sempre esteve aberta, era minha única rota de fuga planejada enquanto jogava xadrez sozinho, não havia coragem para sair pela porta da frente, iam me ver desistir. Dançei ao som da tristeza nos dias quentes que lhe esperava com um copo vazio, pois, toda água ali contida escorreu sobre meus olhos, sussurrei dentro de você o quanto eu estava sufocado, a sua liberdade era cruel demais para minha simples vontade de te ter, menti quando me perguntavam se eu era feliz, porque talvez assim, eu acreditaria em algo novamente, brotei fé dentro de secas sementes de ilusão, você separou pedaços de mim. Li aquele livro que trazia fotos de pássaros e suas classificações só para me aproximar quando seus olhos me atravessavam em meio ao seu trono hostil onde sempre sentava quando eu lhe dirigia qualquer palavra, inclusive "te amo". Rezei para não me perder, te implorei pra me tirar deste apartamento e me levar para ver nascer o sol, eu precisava te respirar. Sonhei com mudanças tuas, fixei na porta da geladeira pistas de onde eu poderia estar nos domingos de manhã. Andei sobre as ruas, querendo partir, senti cada gota de chuva que escorria sobre meu corpo, eu pude sentir a sua presente ausência. Ontem te vi feliz, você realmente é outro ser quando não estou por perto, é admirável, doce e inteligente, tudo o que me conquistou, vi até sorrisos pelo reflexo do vidro daquele restaurante que era nosso, onde me puxou pelo braço e me levou ao centro do salão me envolvendo com promessas de um "pra sempre", enfrentamos quase tudo, menos nós mesmos. Hoje não me pergunto mais o "por quê" de não ter me ligado ou corrido atrás de mim quando sai da sua vida, aceitei a escolha que fiz sem ter uma certeza sua, preferi te deixar fora disso, apenas despertei do meu pesadelo. Certamente, eu não suportaria ouvir de você o que já tinha se acabado, estava escancarado. Conheci seu novo amor, quando fui buscar a minha velha camisa preferida e fui informado inocentemente que tal relação já existira bem antes, não desarmei meus votos de felicidade, me manti forte e quero continuar assim. Desci do prédio pelas escadas para dar tempo de erguer minha cabeça e andar sem nunca mais olhar pra trás, já é hora de seguir e deixá-lo viver, mas, não pense que perdi, porque ganhei o mais sincero dos amores: o próprio.

Inserida por PietroKallef

Hj alguém me disse q esperava uma cura pro amor. Ora bolas...
Amor não precisa de cura, creio eu! Amor de verdade não machuca, nem dói. É uma série de outras coisas q temos dentro de nós q faz isso, tipo orgulho, vaidade, pressa, impaciência, imaturidade...
Procura em vc a causa da dor, resolva-a(s) ou simplesmente deixe o tempo trabalhar, e não sofrerá mais!

Amor é só bons pensamentos e sensações... eu garanto! Aquele abraço

Inserida por alesdecastro

Estou começando a perder a fé no amor...
Vejo-me cada vez mais distante em encontrar alguém que me ame e valorize de verdade.
Estou com medo!
A prática do desapego está cada vez mais perto e o amor cada vez mais longe.
Se eu começar a aprender o que não se deve...
Nada e nem ninguém vai me machucar mais, porém, por outro lado, NUNCA DESCOBRIREI O VERDADEIRO SENTIDO DE AMAR ALGUÉM.

Inserida por NinahAlves

“ Até que minha vida tenha uma reviravolta...
até que eu conheça um alguém, que me prove o contrário...
... sempre que eu tiver que definir o maior de todos os sentimentos que tive na vida, por alguém fora do meu convívio familiar, eu falarei de você...
Por você, eu ousaria dizer que AMO, e amo muito mais do que pensei que poderia...
... muito mais do eu deveria amar...”

Inserida por detee

'Antes de dizermos "EU TE AMO" pra alguém, devemos ter a plena certeza desse amor.. principalmente qndo se diz relação de um EU TE AMO de um homem pra uma mulher. Pois nós mulheres somos muito sensíveis aos sentimentos e acreditamos fácil qndo ouvimos essa palavrinhaa..
imaginamos nossa vida, planejamos o futuro. então não destrua nossos sonhos.
fale EU TE AMO quando tiver certeza.. e não quando se sentir solitário

Inserida por AlineVieira1