Textos nas Fitas de Finalistas de Amigos

Cerca de 4242 textos nas Fitas de Finalistas de Amigos

eu tava com meus amigos
quando chorei sem querer
é, eu não ando legal
eu não conto as notas
eu faço elas
por fora sou limpo, por dentro eu sou podre
eu fico em stand by
sempre que ela pergunta aonde vou
mas ninguém me controla
é eu juro
que essa merda nunca vai funcionar
porque sempre que vou morrer
me lembro que estou flutuando no ar
e na real eu não ligo se você chorar
cê disse que não tem medo de morrer
agora tô no céu e não vou descer pra ajudar

Inserida por Foolish

Qual o preço de uma amizade?
Será que realmente temos amigos?
E como podemos chamar os seres os quais convivemos uma grande parte de nossa trajetória mundana?
Algumas seitas e religiões não tem com o outrem, o idealismo amizade, e preferem adjetiva-los de ``irmão´´,
Mas escuto estrada à fora muito falar e até cantar em nome do ``Amigo´´,
Uns tratam-se como Brother, Irmão, Parceiro, Mano etc...
Particularmente prefiro aceita-los como amigos, é mais fácil e comum, afinal são nossas diligencias que nos impedem de olhar para dentro de nós mesmos e entender a imperfeição como o todo e quanto ainda temos que evoluir, para aprimorarmos e aceitarmos o próximo como eles são e jamais como o queríamos que fossem onde acredito eu, que esta vontade já não seria do amigo mais de quem o interpreta, no caso o eu pessoal,
Obrigado a todos os meus amigos!

Inserida por dalainilton

Somos amigos há bastante tempo, né?
No decorrer destes anos todos, eu passei a admirá-la muito. Vi que você tem personalidade, tem caráter, é honesta e batalhadora.
Sabe, dessa admiração nasceu um enorme carinho por você. E eu fui cultivando esse carinho na boa, quietinho, na minha. Não queria fazer alarde disso, pois, até então, eu te via como uma amigona. Nada mais que isso.
Mas um dia eu acordei e lembrei que havia sonhado com você. Nossa, meu coração apertou gostoso. Fiquei aquele dia todo pensando em você e, antes de ir dormir, eu pensei muito e descobri que estava apaixonado por você.
Pô, foi aí que começou o meu suplício. Como dizer isso a você, já que nós somos amigos há tanto tempo? Se eu fizer mal em me abrir para você, desculpa. É que eu já não aguentava mais ficar calado. Você tinha de saber.
Agora, é com você. Não sei o que você vai pensar sobre mim após ler esta carta, mas a sorte está lançada.
TE AMO!

Inserida por Neudo21

Amizade


.Vida, vida tem amigos que vam te magoar ,outros se tornam os melhores mas, nem sempre é encontrado o melhor amigo para sua vida.

.Quando é encontrado seu melhor amigo e uma festa, fotos,videos e etc.Quando ele vai de volta para casa e uma tristeza , pois seu melhor amigo não esta ai com voce .

.Mas o bom de ter melhores amigos e nos momentos felizes e tristes eles estão com voce . Valorize seus melhores amigos pois eles podem fica bravos com voce e perderá seus melhores amigos e voce ficará sozinho

Inserida por wellen_alves

Um dia eu ouvi dizer por uma garota de uns 12 anos que ela não tinha amigos...
Isso me fez parar pra pensar no que seria de mim sem meus amigos e não foi um pensamento muito agradável...
Eu acho que todo mundo deveria ter a oportunidade de fazer novas amizades, porque uma das melhores sensações do mundo é poder gostar de alguém de forma recíproca...
Um dia eu ouvi dizer por uma garota de uns 12 anos que ela não tinha amigos, eu instintivamente respondi:
- Prazer, eu sou seu amigo agora...

Inserida por ywohan

Muito antes de ir a Cuba, eu já sonhava com ela, eu e meus amigos que faziam comigo o jornal dos estudantes, em 62/63. Eu era editor e às vezes ficava até tarde na Lapa, na redação do Diário de Notícias, para 'fechar' nosso jornal. O socialismo era nossa religião e os operários eram nossos santos, símbolos do futuro. Os operários detinham a força de mudar o mundo, bastando que tivessem 'consciência política'. Eu via os operários como líderes, sentia até mesmo em sua ignorância uma beleza 'pura', uma grandeza simples, superior.

Como amávamos os operários!... Na alta madrugada, fechando o jornal no chumbo, eu os olhava levando as páginas para prensar na calandra; seus braços fortes pareciam saídos de uma gravura soviética. Andava atrás deles, com ensinamentos políticos, elogios, sorrisos. Alguns, hoje vejo, ficavam desconfiados de tanto amor. 'Serão bichas?', pensavam eles. Não; éramos apenas comunistas.

Inserida por andre_levy

“CAMELOS TAMBÉM CHORAM” – Um poema em forma de vídeo.
Queridos amigos: Trago pra este momento um convite de amor e beleza.

Este filme sobre uma comunidade de pastores de ovelhas e camelos, lá na Mongólia, no nos traz uma imagem singular. Mostram-nos um camelo chorando por ser rejeitado e sua mãe. Este belo texto que tento resumir aqui fora enviado por uma amiga: Vera Lúcia Porto Drumond e o texto de Affonso Romano de Sant’Anna “Eu tinha lido que, lá na Índia, elefantes olhando o crepúsculo, às vezes, choram. Mas agora está aí esse filme “Camelos também choram”.

Este vídeo em resumo nos traz uma cena diferenciada, temos um parto de um pequeno camelo branco. O parto é difícil ali no meio do deserto e a mãe “camela” para não dizer camelo. Esta mãe rejeita seu pequeno filhote. O filhote sem conseguir entender tenta, sem conseguir, se aproximar de sua mãe que, depois das dificuldades do parto, o rejeita. O filhote chora e se desespera por desejar ficar perto de sua mãe e conseguir mamar.

Depois de várias tentativas, a família mongol desiste de forçar a mãe “camela” a alimentar o filho. Fazer o quê diante do inusitado momento? Chamar o veterinário? Não, eles chamam o músico. Ele quando chega, se prepara enquanto é observado pelos amigos da família e pelos outros camelos ao redor.


[...] “Todos os camelos percebem uma música reordenando suavemente os sentidos. Erguem a cabeça, aguçam os ouvidos, e esperam. A seguir, o músico retoma seu instrumento e começa a tocá-lo, enquanto a dona da camela afaga o animal e canta. E enquanto cordas e voz soam, a mãe camela começa a acolher o filhote, empurrando-o docemente para suas tetas... E o filhote antes rejeitado e infeliz, vem e mama, mama, mama desesperadamente feliz. E enquanto ele mama e a música continua, a câmera mostra em primeiro plano que lágrimas desbordam umas após outras dos olhos da mãe camela, dando sinais de que a natureza se reencontrou a si mesma, a rejeição foi superada, o afeto reuniu num todo amoroso os apartados elementos. Nós, humanos, na plateia, olhamos aquilo estarrecidos. Maravilhados”.


Depois de assistir ao vídeo fiquei quieto como de costume, o silêncio e seus acrescentamentos, este é um grande valimento, saber fazer silêncio nas horas em que a nossa alma carece de uma oração ao tocar no coração do Universo. Sem medo de ser observado e visto como tolo pelos amigos, fechei meus olhos olhei bem para dentro de meu cerne e em silêncio, chorei, chorei pelo amor e pelas criaturas.
Miguel Hermógenes

Inserida por DraJaneCostaRebello

Sobrevivendo!

Eu e meus questionamentos, que só os amigos mais íntimos irão entender a minha alma com meus segredos, não tão segredos assim...
E fico me perguntado por que quando o coração dói, todo o corpo dói?
Por que permitimos que as pessoas entrem assim tão dentro da gente a ponto de saírem carregando um pedaço de nós quando partem?
Por que não se contentam em levar só o que sentimos, mas amputam uma parte física da gente?
Por que nos damos tanto?
Nos entregamos tanto?
Nos deixamos tanto em mãos não tão cuidadosas dos nossos sentimentos?
Como eu queria aprender a ficar na margem, olhando de longe a paisagem calma e me satisfazer com essa visão, como quem se fascina com uma miragem.
Mas não me satisfaz só olhar.
Humana que sou, preciso absolutamente sentir ao risco de me afogar... E mergulho inteiramente.
E, vida afora, vou mergulhando em possibilidades de amor eterno, felicidade infinita e mar de rosas...
Na esperança que essa busca de mim mesma um dia acabe...
Não me questiono sobre probabilidades de perdas e decepções, pois só de pensar já é doloroso.
Dói... dói... dói e dói!...
Mas isso não vai me impede de continuar, não vai me impede de viver.
Pedaços de mim são ainda partes de mim e ninguém disse que preciso chegar à velhice inteira e sem marcas.
Isso é vida! Não vou desistir, vou manter-me de pé, doendo, mas de pé, cabeça erguida na direção do desconhecido e peito cheio de esperança que a próxima vez será diferente.
Afinal, grandes artistas obtiveram o melhor das suas obras nos grandes momentos de aflição e dor.
Vou fazer o mesmo:
Vou mostrar o que de grande há em mim tirando partido das minhas decepções!

Vou me reconstruir!

Vou ter em mente que não é a pessoa que não foi digno daquele amor, mas aquele amor que não foi digno daquela pessoa.
E se faz parte da vida caminhar entre flores e espinhos, não vou me esquivar do caminho.
Vou caminhar!!!
Amanhã talvez seja diferente.
E talvez não.
Mas entre as subidas e descidas, vou ter sobrevivido.
E vou ter, sobretudo, VIVIDO!

Inserida por dell_menezes_araujo

Sinceridade e verdade não afasta os amigos, falar o que pensa é fundamental pra uma relação saudável e verdadeira, poderemos precisar desta sinceridade em algum momento crucial de nossas vidas, talvez por não ter sido sincero com a pessoa que tem como seu apoio, num simples embate, onde mais dela necessitou, te dá as costas, porque ?

Porque esse é um tipo de fraqueza, imagine numa guerra os soldados soltando as armas e se rendendo ao inimigo, e você convicto que existiam possibilidade até de vencer a batalha, a vida é um teste contínuo, é preciso ter força pra trilhar certos caminhos, seja firme inclusive com os que ama, eles irão entender cedo ou tarde o quanto isso lhes foi necessário.


Kaab

Inserida por CesarKaabAbdul

Viva com mais leveza e só permita ao seu lado o que é verdadeiro, positivo e autêntico!

Amigos verdadeiros bem poucos o são.
Procuremos nos afastar de gente que nos cerca demais, nos bajula demais, que aparentam um interesse e um afeto exagerado por nós. Normalmente são pessoas que não são leais, aproximam-se só para saber da nossa vida, movidas pela inveja. O verdadeiro objetivo delas é tirar proveito da nossa amizade.
Pessoas que nos criticam e falam mal pelas costas, enquanto estamos bem estão ali ao nosso lado para usufruir o melhor que podemos oferecer, mas se estamos na pior, logo se afastam e vão sugar outra vítima.
Sabemos bem com isso funciona, já vimos esse filme, porém, como tudo na vida é aprendizado, sem querer, elas nos ensinam uma preciosa lição: passamos a não mais acreditar em gente que mal nos conhece e já “morre” de amores, que bate palminhas para tudo que falamos, já não confiamos mais em compartilhar a nossa intimidade com alguém pelo simples fato de demonstrar que gosta de nós. Aprendemos a ser mais cautelosos e observadores e não caímos mais em ciladas, pensando, repensando e ponderando mil vezes antes de considerar alguém como amigo(a).
Não que estejamos sendo inflexíveis, todavia muitos já sentiram na pele o veneno destilado por tais criaturas. Até termos certeza de que podemos confiar, denominamos essas pessoas de “conhecidos”(as). São muitos, porém, “amigos”(as) verdadeiros(as) bem poucos o são.
O fato é que Infelizmente contamos nos dedos pessoas leais, que realmente merecem a nossa confiança e que sabemos que gostam de nós, independente de qualquer coisa.
Quem tiver a sorte de ter amigos assim, conserve-os com carinho, pois valem ouro. É muito compensador um bom amigo(a), aquele(a) que contamos incondicionalmente em toda e qualquer situação. São bem raros, mas existem.
A amizade verdadeira é via de mão dupla, dando e recebendo sempre que preciso for, implica reciprocidade. Quando só uma parte se doa, descarte, porque, longe de ser amizade, é puro interesse. Óbvio, quando só um lado faz, só um lado ajuda o outro e não existe retorno da outra parte e vice-versa é uma imensa roubada! Caiamos fora e não prolonguemos mais algo que estamos percebendo que não é verdadeiro.


Um mau amigo causa os mais diversos transtornos na nossa vida, enredando-nos em situações, na maioria das vezes, complicadíssimas. Já o bom amigo(a) age de forma diferente, por isso que na adversidade é muito fácil identificar quem é quem, de fato.
Existem pessoas tão bonitas interiormente que sentimos vontade de tê-las sempre pertinho de nós. Sentimos bem ao lado delas, amparados, seguros, parece que transmitem recados de Deus; essas pessoas nos acalmam e tranquilizam a alma, sorriem quando estamos felizes, oferecem o ombro quando ficamos tristes, nos animam e dão forças nos momentos difíceis. São mensageiras da paz e do amor, “anjos” que o céu nos envia para partilhar e suavizar a nossa caminhada. Bastante difícil nos dias de hoje, por isso sejamos gratos e façamos por merecer a dádiva da presença delas em nossas vidas.
Procuremos tornar nossa existência o mais leve possível, só permitindo ficar ao nosso lado quem vem para somar, acrescentar valores morais e espirituais.
Mantenhamos sempre ao nosso entorno gente que nos faça bem, gente positiva, autêntica e feliz, que nos impulsiona ao progresso. Priorizemos sempre nosso bem-estar, alegria de viver e sobretudo nossa consciência tranquila, assim como nossa paz, que nos induz à busca da felicidade, que deve ser a meta almejada por todos nós.

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Amigas sofrendo para colocar botox e prótese nos seios….amigos sofrendo com o implante de cabelos e eu mesmo uma tintinha de leve.
Todo mundo tentando driblar os efeitos da idade.
Tentativas válidas mas pouco eficientes para mudar o rumo inevitável da vida.
Aproveite o máximo com ou sem os artifícios.
A verdade é uma só!

Inserida por marinhoguzman

Destino Incerto

Vamos amigos
Está na hora de sofrer
Sexta feira á noite
A vida eu não quero viver.

É severa a angústia
Tenho ansiedade
Espero que algum dia
De verdade
Eu saia dessa enfermidade.

Em companhia da solidão
Dores já não sinto
Acho que consegui
Estou partindo desse recinto...

Inserida por fellipe_eduardo

Eu mudei!
Antes eu achava que pra ser feliz, precisava está rodeada de "amigos", fazia questão de está, achava que pra ser feliz, precisava está provando que a minha amizade valeria a pena e muitas vezes me decepcionava pq a recíproca nem sempre era verdadeira. Nesse caminho vi muitos lobos disfarçados de cordeirinhos. Vi que para uns, a gente vale mais pelo o que tem, não pelo o que é, Que amigos verdadeiros existem, mas que são contados nos dedos. Isso me fez não fazer mais questão, me fez perceber que para ser feliz, preciso começar estando feliz comigo mesma, que as pessoas devem me amar do jeito que eu sou e não do jeito que elas querem que eu seja, sei que ninguém é perfeito, mas que eu tenho o meu valor e preciso sim me valorizar, que tenho amigos verdadeiros e prezo por eles, pois o que importa é a qualidade e não a quantidade, que tenho a Jesus e minha mãe e Eles sim, são os melhores amigos que alguém pode ter, os principais, Eles me conhecem perfeitamente e com Eles posso contar 24 horas por dia.
Fico feliz em mudar, mudar é abrir os olhos e perceber o que realmente vale a pena lutar e também desistir.

Inserida por SandraNevesRibeirao

Amigos
É interessante quando pensamos em todas as pessoas que entram e saem das nossas vidas. Desde criança convivemos com tantas e por mais que conheçamos muitas pessoas, tem sempre mais uma para conhecermos.
Se pararmos para observar, existe um sentimento magnífico quando estamos próximos de alguém desconhecido, algo estranho, como impulso que as vezes nos deixa tímidos. E esse sentimento se transforma em um sorriso quando trocamos o primeiro oi.
Hoje falamos com uma pessoa e não nos damos conta de que ali existe uma história, tão boa quanto todas essas que lemos nos livros. São desconhecidos que estão simplesmente vivendo suas vidas e meio que por acaso esbarram na nossa. E então assim nasce uma nova história, as vezes curta, as vezes longa. Eu gosto de pensar nisso porque a nossa própria história é feita por muitos, cada um dá um pouquinho e assim a vida continua.
Neste ciclo em que vivemos e nem percebemos, conversamos, discutimos, rimos e choramos. Até que um dia o ciclo termina e então partimos para outro, pois nós nunca paramos. Mas ainda fica a memória. Se paramos um pouco e olharmos para trás, vamos lembrar daqueles bons momentos que agora parecem tão distantes. E então vem a saudade. Mas tudo bem, porquê a verdade é que tudo passa enquanto a música ainda estiver tocando.
Pessoas nos fazem rir e as vezes chorar, nos motivam e as vezes roubam isso de nós. Mais tudo isso é viver, é compartilhar, é o dar e receber, e é assim que nós crescemos e amadurecemos. Mas elas são legais e estão aí aos montes, nós só temos que dizer oi.
Pensando bem, que bom que tenho amigos......rsrsrs.

Inserida por maxmedina

Gotas de Felicidade.

Que coisa mais linda é a vida, o estar em família, a conversa com os amigos, ao saborear uma fruta, a sensação de liberdade ao comtemplar tão vasta natureza!

São gotas de felicidade.. Cotidiano, "acaso", passado, presente...

Literalmente um grande presente!

Inserida por deborahenrique

Chegamos uma hora antes e já vemos diversos corredores aquecendo.
Encontramos alguns amigos e colocamos a conversa em dia.
Trocamos algumas experiência de treino, um diz que está com uma dor no joelho, outro com uma lesão na panturrilha.
Eu digo que treinei menos do que eu gostaria (cada atleta com a sua desculpa pré-prova).
Começamos a minha preparação: ajustamos os bonés, checamos o Strava e reforçamos a amarração dos tênis.
Vamos para o aquecimento, encontramos outros amigos das corridas. Trocamos algumas ideias e um incentiva o outro.
Continuamos nosso aquecimento cada um no seu ritmo, eu procuro correr um pouco sozinho para me concentrar… fujo um pouco da multidão.
É anunciado 10 min para a largada!
Vamos nos espremendo e buscando espaços vazios eu vou tentado ir cada vez mais para frente.
Dois minutos para a largada, vejo as musicas e o Strava de novo.
O frio na barriga surge e se intensifica, um minuto para a largada.
Corredores eufóricos, muitos gritam palavras de incentivo, outros se concentram como se estivessem em uma partida de xadrez.
Dou uns pulinhos e mexo as pernas para manter o aquecimento.
Faltam 15 segundos, como se fossem puxar um gatilho, os corredores posicionam os dedos no botão de start dos seus relógios.
A multidão coloca-se em ponto de prontidão.
Boooooooooo, a sirene toca e é dada a largada, aciono o Strava.
Começo a me mexer, tento me proteger dos empurrões e cotoveladas, vou buscando meu espaço.
Alguns corredores passam por mim como raios,ultrapasso outros que parecem que foram passear no meio da corrida.
O povo vai se espalhando e o passa ou repassa vai diminuindo, vou buscando o meu ritmo.
Marca de 1 km, mais lento do que o previsto, mas para o primeiro km é normal.
Começo a ultrapassar alguns empolgadinhos que dispararam como “raios” na largada.
Como é uma Corrida de rua
Fixo o alvo em um corredor e vou atrás dele, 2 km já se foram.
Tento manter o ritmo planejado. Me mantenho ao lado de um corredor por um tempo.
As primeiras subidas aparecem e alguns corredores começam a caminhar, mantenho o meu passo firme e encaro bem a primeira lomba.
Km 4, e as pernas respondem bem, aperto um pouco o ritmo para recuperar o tempo perdido no km 1.
Km 5, metade da prova, tento tomar um gole de água, molho a nuca. Aproveito uma leve descida e faço força para manter o ritmo.
Km 6, alguns corredores já começam a se entregar.
Estou ofegante, e começo a luta contra a vozinha que manda diminuir o ritmo, resisto e digo para ela:“hoje vou correr para morte”.
Km 7, uma subidinha traiçoeira me desafia, olho para baixo e vou em frente: ela não vai me derrotar.
Finalmente chego no topo e a venço, mas o estrago foi grande, minhas pernas doem e o ar começa a faltar.
A próxima marcação de km nunca chega e este km parece ter o dobro de tamanho.
Km 8, o cansaço é grande e começo a desejar o final da prova, resisto a tentação de diminuir o ritmo, brigo com a minha mente para continuar.
Vou em frente: o próximo km está logo ali. . .
Km 9, sinto uma mistura de alívio e desespero. Por um lado é o último km, já por outro ainda falta mais um.
Me motivo mirando um corredor logo à frente, tento me aproximar ao máximo.
Menos de 500 metros, busco as últimas energias, lembro dos treinos intervalados: é o meu recorde pessoal que está em jogo.
Não olho para trás, mas sinto que vem se aproximando alguém. . .
. . . 300 metros faltando e visualizo a linha de chegada.
Busco energia lá do fundo, não posso deixar que me ultrapassem, o corredor que estava na minha frente cruza a linha de chegada.
Tenho que chegar correndo forte, muitas pessoas vão estar me olhando, minha reputação de corredor está em jogo.
Últimos metros terríveis, parece que vou ter um troço… o cara atrás de mim vem forte…
Km 10, finalmente ultrapasso a linha de chegada, quase sem forças travo o Strava,
Começo a caminhar e confiro o meu tempo, mentalmente comemoro.
Bati meu recorde na distância
Tento tomar água, o coração e a respiração ainda estão acelerados.
Vamos encontrar os outros amigos Pé de Fogo...
Quem falta...?
Vamos encontra-los....
Força, vamos .. "tá quase!"
Todos chegam!
Dai começamos a pensar...
Mais uma corrida de rua completada, ficamos todos com uma leve depressão, e agora que eu estava gostando da prova.
Me jogo no chão e sento como se fosse o lugar mais confortável do mundo, observo outros corredores chegando.
Tudo se acabou. Agora apenas penso:
Qual vai ser a próxima corrida com minha familia Pé de Fogo?

Inserida por eduardojrleite

Posso chamar de AMIGOS
todos aqueles que deixam rastros
de pureza e leveza dentro de mim.

Não são muitos ...
Mas os poucos que convivem aqui .
São os mais encantadores
porque vestem o meu mundo
de alegria e cores
E enfeitam o meu céu
com seu luzir .

Carregam um sorriso
de paz dentro de si
Exalam a pureza
Transbordam gentileza
Tem o dom da delicadeza
Fazem questão de não amargar o que há
de mais sincero em nosso existir .

Ahh ...
É presente que Deus me deu com seu
altruísmo amor sem fim .
São lindos e raros
E que não saiam jamais ...
Jamais de perto de mim!

Inserida por Paulamonteiro

Hoje amanheci com o gosto da saudade...
...de encontrar pessoas reais. Amigos e mais.
Beijos e abraços virtuais não me satisfaz...
Trabalho, filhos, esposas e maridos.
Estudos, happy hours, entendemos tudo isso.... Mas não nos satisfaz.
Teatro, balada, cinema, livros. Sozinho ou com um ou outro amigo. Nao satisfaz.
Queremos o cheiro. A sensação do regozijo e do riso, ver expressões eclodir. E saber que fez ou deixou fazer um bem a outro. Que ninguém mais fez.
Saudade do ser humano ser menos tecnológico.

Inserida por Brunoh

Amigos Virtuais-Reais
Meus amigos virtuais...
prezo pela vossa existência.
Embora sejam invisuais
tem tudo para ser presença.

A voz de quem está ao lado...
ás vezes, são levadas pelo vento.
Prefiro a voz que digita o teclado,
textualizando o sentimento.

E deixo salva as airosas palavras
na grande pasta dos favoritos...
primorosas cartas que são lavras
dos momentos bons, e infinitos.

Meus queridos amigos virtuais:
não julguem meu jeito disperso,
nem meus pensamentos banais,
e os instantes que não converso.

Tem dia, que não vos chamo
em outro, pareço ser ausência
Mas é certo que vos amo...
não se fiem na aparência.

Creiam no meu escrever sincero,
posto, que as palavras são laços.
Tem rimas de um Amor eterno...
imersas, nesses versos que lhes faço!

Mari Marques

Inserida por MariMarques

O Amor e a Oração!
Sinto o carinho dos amigos;
Enquanto bate o meu coração;
Sinto o pulsar de minhas veias;
Com alegria e gratidão!
Descobrindo a cada dia que passa;
Que não vivo na solidão!
Cada mensagem que recebo;
Me afasta da depressão!
Cada lágrima que derramo;
É de felicidade em saber;
Que sou amado e querido por todos;
Que me passam energias positivas
Através da oração!

Inserida por WallaceBarbosa