Textos Interessantes
Tens um jeito especial, é muito bom te amar, o teu jeito encantador me atiça e faz-me desejar conhecer o teu corpo e poder te sentir, fico excitado e percorro as linhas das tuas curvas sem pudor, fico com a imaginação fértil e a noite com as suas estrelas e lua ficam ao nosso governo. É tudo muito mágico.
Certa vez dormi coladinho com uma pessoa aparentemente incrível, que gostava de atenção, vivia triste postando solidão, com ela em meus braços deitado na cama senti calafrios, medo de perder e medo de pedir, porem lembrei o que haviam me contando sobre ela, pensando nisso refleti e lembrei do que passei nos anteriores relacionamentos que vivi, a pessoa não me provou que eu iria ser o único, assim como não me deu confiança para continuar, no fim das contas fiz certo em não me apaixonar!
O importante é perceber a sabedoria e o equilíbrio, a inteligência que há em tudo. Desde as mais pequeninas coisas às grandes, tudo é inteligente e perfeito. Já pensou como o nosso corpo é maravilhoso? Muitas das suas funções independem do nosso controle. Nosso coração bate, sem que a nossa vontade interfira; nossos pulmões filtram o ar, sem que tomemos conhecimento. Enfim, existe um poder maior tomando conta não só dessas funções mas das transformações.
2022 serviu de lição sobre relacionamentos, família e amigos. Foi um ano incrível, repleto de momentos bons, mas também ruins, chorei, desabei, levantei e continuei. Já neste ano se iniciará uma nova vida, uma personalidade incomparável com a antiga. É certo que quando ocorre a virada não há apenas uma mudança no calendário, e sim em nossas vidas, cabe à você se deixar viver uma nova temporada. Espero que os meus sonhos sejam maiores que o meu medo e que em 2023 eu me torne a melhor versão de mim.
É, sem dúvida, alheia à nossa inteligência e aos nossos sentimentos a união do amor com o ódio. A natureza, usando este parde opostos, consegue manter o amor sempre novo e vigilante,para protegê-lo do ódio que espreita atrás dele. Possivelmente,devemos o desabrochar mais belo do nosso amor à reação contraos impulsos hostis que sentimos no íntimo.
A verdade me fascina, me encoraja e me faz testemunhar nada mais do que a verdade, senão em favor da verdade só para tremer o espírito de medo, escravidão e covardia que há nos homens, impedindo-os de lutarem pela sua liberdade espiritual, de amarem a sabedoria para suas realizações e de proclamarem a verdade do Senhor para a felicidade de toda a nação.
Hoje me perguntaram qual o meu entendimento sobre a inteligência, respondi prontamente que para mim, inteligência seria buscar o conhecimento na fonte ou em fontes confiávEis. Quer saber sobre Deus, leia a bíblia, quer saber algo sobre alguém, pergunte ou pesquise em fonte segura, quer evoluir em alguma área da sua vida, estude. Quer saber sobre si mesmo, conheça os seus limites e capacidades, Quer ser feliz, sorria das coisas simples da vida
O ambiente social comum inibe qualquer inteligência e autonomia de pensamento, ela faz do indivíduo um mero bode expiatório da sua própria mediocridade em sua vida cotidiana. certo disto o indivíduo se mantém preso em uma bolha epistemológica onde fica eternamente preso em falsas crenças. o ambiente é propício em permanecer o indivíduo na ignorância, pois o ambiente é uma fábrica de embalagens humanas sem Autenticidade; é proposital mantê-los nisso, pois a rebeldia é fruto da inteligência, ela sobrepuja qualquer comportamento de submissão; e essa ameaça a elite dominante!
Não é com o dinheiro que a gente se encanta, a gente se encanta é com as minúcias, com as coisas aparentemente bobas, com a preocupação com os detalhes, com o cuidado para não magoar, com as atitudes, com a sinceridade. A gente se encanta é com a capacidade que algumas pessoas têm de ignorar a efemeridade do tempo e nos olhar devagar com olhos de eternidade.
Existe uma tradição judaica muito interessante. Há judeus que mantém um pequeno pedaço de um muro no seu apartamento, no seu lar, sem pintá-lo. Por quê? Para lembrar a destruição de Jerusalém há 2 mil anos – toda vez que veem [o pedaço sem tinta], lembram que Jerusalém foi destruída há 2 mil anos. Na época, o templo foi destruído.
Seu sorriso é tão encantador que me fazes viajar em uma dimensão nova, uma dimensão onde encontro olhares que me faz perde-me nos meus próprios pensamentos, com uma conversa branda e carinhosa, e como se viajasse sobre a lua, apenas com os toques dos seus lábios sobre os meus, através do seu olhar consigo ver o mais perfeito horizonte, no seu sorriso encontro a paz que tanto procuro, quero descansar dentro do seu coração, para assim então poder descansar no lugar mais perfeito que possa existir.
As decepções jamais conseguirão matar ou destruir a pessoa incrível e grandiosa que você sempre será. Não permita que tropeços e erros que cometemos venham ser maiores do que o que Deus tem a realizar em nossas vidas; apenas se levante e volte a andar mesmo com dores no corpo; chegará uma hora que você se adaptará, fortalecerá e começará a crescer por tirar aprendizados até chegar onde você sonhou.
Não concebo o predeterminismo quanto a vida e a morte. Não há nenhuma inteligência viável que justifique que o nascituro esteja programado para morrer recém-nascido. Nascer, viver e morrer o vejo no contexto do tempo e, no processo biológico social e cultural, com base na metafísica original, apenas. Eu não sei porque nasci e nem quando vou morrer. Não há data para isso, apenas tempo. Sei apenas que o tempo chegou.
"Em uma bela manhã, ao despertar para a luz do sol, decidi que seria um dia incrível. Eu me vesti com minha melhor roupa e saí para a rua, pronto para enfrentar qualquer desafio que viesse pela frente. A brisa matutina soprava em meu rosto, trazendo consigo a sensação de esperança e possibilidade. Eu caminhei com confiança e determinação, sabendo que o dia seria o que eu fizesse dele. Nada seria impossível, apenas uma questão de tempo e esforço. Eu estava pronto para transformar meus sonhos em realidade."
A melancolia mental, juntamente da eterna e mais pura solidão e do mais incrível e doce sentimento de inutilidade, sempre estarão presentes na vida daqueles que preferem entender o mundo e as suas verdades como elas realmente são, e não se tornar ignorante como o resto da humanidade preferiu se encontrar e definir.
O vazio da alma, somado aos traumas, remediado pelas drogas. Inteligência humana focada em ganho massivo, expressivo; o andarilho eu contabilizo - me disseram que é normal tudo isso - esqueceram de estudar a história, falta de conhecimento e aborrecimento gera paranoia. Legalizaram venenos. Mal sabemos o que queremos. Domesticamos animais, do planeta nos achamos os tais. O que move o mundo é que sejamos rivais, cansei de ter que fingir pra agradar. Vou dizer tudo que penso, e quem queira se afastar ou me acompanhar que o faça, muitos são apenas carcaça. Sei que quando julgo isso também me afeta; é perigoso usar a palavra direta, que esquenta a alma, que descongela e grita, cicatrizando os traumas.
Chegamos a um ponto em que uma Inteligência Artificial pode conversar com pessoas que enfrentam problemas como solidão, depressão e outros problemas psicológicos. Uma IA conectada a um aplicativo de conversa já é capaz de ser um bom ouvinte e conselheiro, e pode ajudar mais do que uma consulta com um psicólogo.
A evolução da Inteligência Artificial tem criado novas formas de ajuda psicológica para as pessoas que enfrentam problemas como solidão e depressão. O uso de aplicativos de conversa conectados a IAs capazes de ser bons ouvintes e conselheiros pode ser uma solução eficaz para esses problemas, às vezes até mais eficaz do que uma consulta com um psicólogo. Isso mostra como a tecnologia pode ser usada de forma positiva para melhorar a vida das pessoas.
Você tem uma riqueza infinita; mais que inteligente, é sábio, tem brilho interno. Não se deixe afetar pelas flechas maléficas de pessoas que gostariam de estar no seu lugar. Ninguém atinge quem está no alto, portanto, não se deixe afetar. Deixe sua luz continuar brilhando em sua plenitude. Quem brilha incomoda muita gente.
Só quem sabe, só quem sentiu, sabe como é o desespero. Nesse caso, nem a mais incrível imaginação consegue imaginar o desespero. Se não foi sentido, jamais será compreendido. Você que está lendo isso, se é que alguém algum dia vai ler, você já sentiu o desespero bater à porta? Já pensou que estivesse ficando louco? Eu já. Eu tentei melhorar, mas ninguém colabora. Nem mesmo eu colaboro. É difícil para uma depressiva como eu sair da depressão. É mais difícil ainda a pessoa querer. E eu já não quero mais. Eu não quero mais ser feliz. Eu amo alguém que jamais me amará. Falo isso porque sei que é assim que é. E eu não posso passar minha vida ao lado de outra pessoa, pois eu estaria mentindo para mim mesma e para a outra pessoa também. Eu não estaria sendo justa. Não posso fazer com que uma pessoa perca seu tempo ao meu lado. Nem quero. Eu sei que viverei minha vida solitariamente. Talvez eu tenha como companhia uma carteira de cigarros, um litro de vodca, uns papéis e uma caneta. Já vai ser o suficiente. E então, quando eu olho para a frente, eu já sei o que me espera. E eu não acho que valha a pena. A única coisa que me leva pra frente é o fato de poder olhar para ele todas as semanas e a minha pequena vontade de me tornar professora de filosofia e tentar, dessa pequena forma, mudar alguma coisa neste mundo. Mas eu não sei se vale a pena ficar aqui apenas para tentar melhorar o mundo.