Textos Interessantes
Tão glorioso é o mundo, tão incrível quanto não o observamos, o deixamos se acabar sem aproveita-lo. Pergunte a alguém, ainda olhas o céu, observa as estrelas, vê a beleza de uma cachoeira? Descubra que o mundo que temos foi esquecido, foi jogado ao lixo. Estamos tão ocupados em nossas prisões cotidianas que esquecemos que tudo esta passando que a beleza de nosso mundo esta esquecida, deixa de lado pela luxuria exagerada que construímos. Retire suas vendas enquanto ainda se tem tempo para observar o que ainda resta em nosso mundo quase esquecido
"Estranho coração; porque te perdes em viagens solitárias apaixonado pelo que te fascina, sem ao menos saber onde vás? Como mísero vagabundo vagueias entre olhares anônimos de um labirinto virtual cercado de fantasias... Não vês que já anoitece nas paragens dos teus sonhos?" (Maurício A Costa, em 'O Elo Invisível' - O Mentor Virtual II)
Todos nós somos únicos,muitas vezes buscando o mesmo objetivo e o mais interessante é saber que mesmo que você esteja do outro lado do computador ou de um telefone,você não conhecerá as virtudes daquela pessoa e nem ela as suas...nada como um olhar sincero, um abraço amigo,para começar descrever quem você realmente é,seja para ser uma grande amizade ou para um bom relacionamento. Pense e repense, algumas coisas não podem deixar a sua simplicidade,porque isso é o que a torna tão valiosa.
Não falta corpos, não falta mentes brilhantes e gente interessante, é sério, não falta, mas é ela, ela me faz uma falta ... Acredito que seja pior muito pior ficar aqui a espera dela, e eu sei que estou me machucando dia após dia esperando por migalhas como um cão sarnento, Eu tenho dois caminhos, duas escolhas, mas eu não me movo, eu fico aqui parada esperando por ela, uma hora quem sabe ela se decida e opte por mim, uma hora quem sabe, dê um estalo na mente dela e ela diga que é pra mim que ela tem que doar suas horas, não suas horas vagas, não pra um flerte, mas pros seus dias, Talvez isso nunca aconteça, o que me parece mais provável, perdi as esperanças de você, ainda assim, eu fico.
Por incrível que pareça ainda cultivo uma fé enorme nas pessoas e no amor, apesar de as situações e relações e fins tentarem me provar o contrário. É que existe uma palavrinha mágica que torna tudo mais leve chamada ciclo. E todo fim, nos possibilita um novo início, um novo ciclo, um novo giro, um novo rodopio e talvez dessa vez eu tenha sorte. E vou ter sorte. Porque é preciso ter sorte de vez em quando.
O que nos torna humanos não é a capacidade e a inteligencia humana, também não será a mente mas extraordinária do mundo, não é a habilidade de pensar, digo ser o melhor pensador da face da terra, mas a capacidade de amar, a capacidade de amar a qualquer um que seja, a qualquer lugar do mundo, e esses são nascido de Deus: porque Deus é amor, e os que nascem dEle sabem amar, porque eles são movidos e existem pelo amor, e o andar amando e em amor basta a cada um deles, talvez seja isso que a humanidade está clamando, mesmo negando com seu orgulho natural existencial.
Cada dia que passa está mais difícil de encontra alguém que seja profundamente interessante, só observo pessoas sendo extremamente superficiais, e a cada dia que passa eu me torno mais egoísta comigo mesmo. De alguma forma esse egoísmo e porque sinto que preciso me conserva desse caos ilusótico.
Sempre tive curiosidade por coisas, pessoas, por cheiros, gostos e essências exóticas. Sempre tive curiosidade, por tudo que me desperte. Que desperte risos, arrepios no corpo e na alma. Sempre tive curiosidade por histórias, contos de ninar, tudo que me leve a sonhar de vez em quando, além dessa ilusória realidade. Sempre tive curiosidade por músicas, toques, tudo que acerte o compasso desse coração que vive suas arritmias.
Você é inteligente,forte,saudável, próspero,uma lindeza de parar o trânsito(rsrs) consegue conquistar seus objetivos,tem todos seus sonhos realizados é tão feliz que nenhuma tristeza cabe em seu coração.Lembra o que você desejou no ano novo? Pois é, seu desejo existe e está esperando você acreditar ,para conquistá -lo...Tenho uma boa notícia pra você ! Tenho certeza que já conquistou,só de poder estar lendo esta mensagem,poder acordar...nossa!!! isso é uma bênção sem tamanho e seja lá o que você imaginou...já acreditou !!! e está vindo pra você ♡
O coração é um órgão incrível, ele normalmente ignora nossos planos muito bem definidos em troca de oportunidades inesperadas de amor. Quantas vezes somos enganados pelo medo de achar que corações partidos não podem ser colados? Que gestos de amor não serão correspondidos? Vamos deixar nossos corações livres e nos dar a chance de viver uma nova e linda história de amor.
É incrível como as coisas acontecem quando estou com ela. Nós compartilhamos as alegrias as tristezas os medos...ela me conta como foi seu dia o que fez ou deixou de fazer...e eu me sinto mais feliz e empolgado ao perceber o tamanho de seu carinho comigo...coisas que nunca compartilhamos com outras almas vem atona...esse seu jeito encantador me faz sentir como um bobo(...).Ela tem tudo o que eu imaginei ou melhor muito mais do que eu imaginei...
O que me fascina nas pessoas é a franqueza, pouco se acha por aí, sou viciada na verdade, busco ela sempre! as duras penas aprendi a não confiar em quem conhecemos tão recente e também não dar a nossa vida a ninguém, somos um com o nosso eu, nada nessa vida tem mais importância do que a lealdade de um amigo, o sorriso de uma criança e a gratidão incondicional dos animais!
É incrível como nós somos como árvores. As raízes é como nossas almas. Os galhos como cada membro da família. As folhas como sentimentos que juntas, formam o coração. As flores, cada amor, porque amamos muitas coisas nessa vida. E os frutos são como os frutos das nossas atitudes nessa jornada.
Queria ser como o som de um afinado violão, encanta a todos seja com a sua doçura e tranquilidade quanto ao sue balanço, sou movida por sonhos,vontades e afins, a vida na verdade é como um doce, tudo depende se você parar pra degustar lentamente para que ao degustá-lo não se engula o amargo papel.
Por que você se eu poderia achar alguém mais bonito, mais forte, mais famoso, mais interessante? Sim, eu sei que posso arrumar alguém que chame muito mais atenção ao passar na rua, alguém que tivesse olhos que combinassem com os meus, ou talvez um cabelo loiro. Podia procurar alguém com mais idade, ou status, ou dinheiro, ou olhos mais atraentes. Sim, eu poderia. Mas não, eu não quero. Eu poderia sempre achar alguém melhor, seria só uma questão de tempo, paciência e boa procura. Se eu tivesse procurando, claro. Mas nenhum desses, seria você. Nenhum outro teria seus olhos e aquela maneira que sorri quando me olha. Nenhum outro teria as marcas e cicatrizes que só encontrei em você e escolhi pra chamar de minhas. Nenhum outro me daria frio na barriga de cada ligação, nenhum outro me diria palavras mais bonitas que as suas. Nenhum outro me chamaria de minha com a mesma confiança em que sinto em sua voz. Nenhum outro estaria tão motivado à abrir mão dos próprios sonhos pra sonhar comigo, como você fez, e faz. Mais ninguém me daria a emoção de planos, de desejos, sonhos e contrações só por imaginar que tudo vai se realizar. Ainda que eu encontrasse alguém que quisesse fazer tudo da mesma forma, nunca daria certo, porque outro, nunca seria você. Outro nunca me faria sentir a mulher que eu sou, com você. Um mais forte nunca teria sua delicadeza ao me tocar, ai me fazer sentir especial. Outro, que não fosse você, não me daria o seu sorriso, não me dariam suas palavras, nem o seu coração. Sua maneira única, que eu nunca poderia encontrar em mais ninguém, que não fosse você. O jeito como me olha, me vê, me imagina, me beija, quando me olha fixamente, me dão certeza de que eu não preciso de mais nada. É essa confiança que eu quero levar pro resto da vida, da minha vida, da sua vida, da nossa vida. Que há, em algum lugar no espaço, um dia reservado pra nós. O dia do começo, sem fim. O começo em que vamos deixar de dizer minha vida, sua vida, pra dizer “aqui começa a nossa vida”. A vida que eu não quero viver com mais ninguém, que não seja você. Ainda que eu não consiga entender, por alguma razão eu sei que é você, e sempre será, pra transformar a minha vida pra sempre.
Incrível como perto de você eu me sinto desarmada, e você sabe que eu tenho um gênio muito forte. Mas com você eu me sinto como se as defesas estivessem baixas, mesmo sabendo que estou segura. Eu já não posso mais fugir, transparece em meu rosto, e mesmo que eu me segure, alguma coisa cai ao redor de mim. Mesmo se eu tentasse voltar atrás, nunca me esqueceria do dia que vi você pela primeira vez, e eu sabia que já tinha alguma coisa muito diferente acontecendo.
Meta; Informação inteligente que o cérebro descodifica em atitudes e estratégias do individuo para que o mesmo alcance o seu objetivo maior. Passando por cima de medos e inseguranças. Contornando as dificuldades com táticas práticas e racionais. Dependente de foco e analise constante de resultados. Só com base na experiência é necessário identificar a qualidade e eficacia das atitudes e postura diante dos meios, os quais devem ser justos em relação aos fins.
Você é a pessoa que todo alguém queria ter ao lado. Você é uma mistura de felicidade e encantação. Você é vento no rosto da beira da praia. Você é poesia bagunçada, mas que toca e emociona. Você é noite de luau. Você é esconderijo no claro. Você é arrepio. Corpo quente no frio. Água no deserto. Vem, chega mais perto. Você é tudo, e quando não for, calma, eu faço você ser... Nosso amor é assim... Cheio de carinho, compreensão, afeto, simplicidade e, principalmente, de muita paixão! Vou cuidar de você, mesmo de longe. Proteger você, mesmo estando ausente. Vou te amar todos os dias como se fosse a última coisa a ser feita. Procurei uma maneira, de guardar em mim cada gesto seu. Procurei guardar seu olhar, assim como seu sorriso. Em cada cantinho de mim, existe agora um pedacinho de você. Te guardei no fundo do meu coração, como quem guarda um grande e precioso tesouro, pra que assim, eu possa sempre te encontrar, em cada parte de mim...
Tem momentos que, por mais incrível que pareça, eu sinto saudades daquele tempo em que eu era menina boba, e os marmanjos lindos e espertos se aproveitavam da minha inocência pra me enganar com um amor falso... AMOR FALSO? não, não é bem essa a palavra, afinal ele não era totalmente falso, na verdade, eu amava, mesmo sabendo que no final eu ia me dar mal, e chorar, me descabelar por que ele me deixou e me enganou e me fez sofrer, mesmo com tudo isso, eu amava mesmo... EU TINHA DENTRO DE MIM A CAPACIDADE DO AMOR, MAS DE TANTO ESSES BONITINHOS ESPERTOS ME ENGANAREM, E ME FAZEREM SOFRER, ATÉ MESMO ESSA LINDA CAPACIDADE ELES ME TIRARAM. Será que não bastava só arrancar minhas lágrimas e marcar com feridas profundas o meu pobre coração ? Não, eles querem um pouco mais, eles nunca estão satisfeitos,para eles: O QUANTO PIOR,MELHOR.
Bêbado e com um sorriso tímido e inteligente no rosto, você diria que eu estava linda aquela noite. Que na manhã seguinte quando seu porre passasse, você ficaria melhor. E eu... Continuaria linda. Diria também que eu era uma ameaça a beleza das deusas gregas. E que com apenas um sorriso, poderia tomar a lua só para mim. Nós cantaríamos para ela a canção dos apaixonados. E ali, seriamos duas metades de uma só alma...