Textos Interessantes
A vida é tão relevante
Que nos motiva a lutar
Tentamos ser interessante
Para a nós mesmo agradar
Fazemos um pouco de tudo
Que a labuta nos proporciona
Sempre focados nos estudos
Arte de quem leciona
Precisamos ter bons ouvidos
Um olhar de muita atenção
São excelentes momentos vividos
No espaço educação
Há dias de sofrimentos
Outros de descontração
Mas a cada dia vamos vivendo
Com ritmo, garra e emoção
E não há nada para nos intimidar
Pois somos mesmo é preparados
Fomos feitos pra lutar
A prova hoje são os resultados
Aprovação no ENEM
No protagonismo estudantil
Vemos um pouco de tudo
Viva nós e a quem não desistiu.
É assim mesmo: o amor não é tão fácil.
Ele precisa primeiro ser cativado, precisa ser plantado e precisa ser regado. É uma coisa que você se prontifica a fazer.
Você recebeu o livre-arbítrio para escolher no momento em que nasceu, mas você não pode culpar o Rei pela derrota no jogo se outra peça seguiu para o lado errado. Ela estava longe, e ele, já não tem mais culpa.
Você pode até correr atrás disso, inutilmente ou não, a verdade é que isso acontece, isso aparece do nada. Não tem dia, nem hora. O tempo é implacável, não pergunta: cê já tá arrumada?
Até lá eu honestamente espero que você esteja se edificando e crescendo em sabedoria, tal como eu me prontifiquei.
Nossa mente mente.
Intrigantemente temos a tendência de prorrogar mudanças positivas em nossas vidas.
Na manhã em que escrevo este capítulo, no mês de dezembro exatamente em uma quarta feira, percebo que , para muitos esse não é um dia próprio para implementar novos hábitos, ingressar em cursos, começar dietas, nem mesmo se matricular em uma academia.
Isto porque nossa mente nos convence com o argumento absurdo que o ideal é começar em uma determinada data, mês, ou dia específico da semana, para muitos é segunda-feira, ela faz isso com o simples intuito de nos manter na zona de conforto atual.
Insistentemente nossa mente criará argumentos para nos manter parados, para economizar energia, o que para ela é bom, para nós é péssimo.
Nossa mente mente, e se acreditarmos nela, não conseguiremos nenhum objetivo, e até perderemos o que já conquistamos.
Acontece sempre, é aquela sugestão de merecimento, propostas de recompensa que em vez de ser um prêmio, é uma sabotagem em nossos planos.
Algo do tipo, Você merece aquela roupa nova, essas comprinhas, afinal você trabalha tanto, você se esforçou tanto, Com isso os sonhos e metas da pessoa fica em segundo plano, ficando cada vez mais distante dos seus reias objetivos, como um curso, a CNH, aquela viagem , aquele bem duravel, etc, pois a mente induz a recompensa imediata, prazerosa, porém fugaz e supérfluo.
é assim também para quem quer perder peso, a mente induz que por você ter alcançado 40%, 50%, ou até 70% do objetivo, mercere comer aqueles doces, ir naquele rodizio, enfiar o pé na jaca naquela festa, afinal você se esforçou tanto ano todo, e então, jogamos todo o esforço fora.
Aliás, a pior coisa que uma pessoa pode fazer, é adotar o famigerado "dia do lixo" dia em que a pessoa está liberada a expor seu cérebro a um nível de dopamina altíssimo, proporcionado pelo consumo de alimentos extremamente prazerosos e altamente viciantes como doces e chocolates.
Não são poucas as vezes que nossa mente nos direcionarar a assistir um filme, buscar um entretenimento divertido, seja qual for, na véspera da prova de um concurso, de uma entrevista de emprego, ou em qualquer coisa que necessite preparo e dedicação.
Da mesma sorte, querendo comprar um um bem durável, carro, casa, moto, celular etc, ela indicará uma recompensa como refeição em restaurante caro, roupas, sapatos etc, coisas não acrescentam em nada, e muitas vezes nem precisavamos no momento.
Nossa mente mente, quando nos compara com outras pessoas.
Com o desafio desleal de tentar ser ou superar tais pessoas, estamos fadados a frustração, e junto com toda frustração vem o desânimo e angústia.
Só devemos nos comparar a nós mesmos, podemos admirar e se inspirar em exemplos, mas devemos decidir sermos uma versão melhor de nós mesmos.
Nossa mente mente, sabe porque nos assustamos ao ver um filme de terror? ou choramos em um filme comovente, mesmo sabendo ser ficção? porque nossa mente mente para nós, e naquele momento acreditamos ser verdade.
Da mesma forma nossa mente não nos deixa viver uma vida plena, ela insiste em nos dizer, que as coisas precisam ser do nosso jeito, e então geram os atritos e a insatisfação.
Chega ao ponto de querermos que o outro mude para sermos felizes, que é algo sem cabimento.
seria cômico se não fosse trágico, a visão que temos do outro é um aspecto nosso.
Reflita nisso, ninguém gosta de você pelo que você é, as pessoas gostam de você pelo que elas enxergam em você.
Deixe-me ser mais claro, você pode ser honesto, altruísta, bondoso, mas se alguém não exergar isso em você, ou até enxergar, mas se isso não for interessante para ela, serás apenas mais um na multidão.
Da mesma forma é o aspecto físico e o emocional, quando digo exergar, me refiro a percepção, ou seja o valor que tal pessoa dá a esses aspectos. a beleza está nos olhos de quem vê.
Você é a mesma pessoa para todos, mas nem todos gostarão de você, porque não é pelo que você é, é pelo que elas te enxergam.
Nada que façamos muda a percepção do outro sobre nós, a menos que eles queiram, e passem a nos enxergar de outra maneira.
Até o ciúme é invenção da nossa mente, Não temos o controle nem de nossas próprias emoções, muito menos das emoções e sentimentos dos outros.
Nossa mente mente quando nos sugere que somos menores que nossas conquistas.
Emprego, casamento, bens, empresas e oportunidades são nossas conquistas, não faz sentido pensar que a perda de alguma dessas coisas é o fim da nossa vida.
Quem as conquistou? se fomos capazes de fazer uma vez, somos capazes de fazer de novo e melhor ainda, pois atualmente somos mais experiente.
A mente mente quando sofremos uma rejeição, a dor pode ser inevitável, mas o sofrimento é um engano de nossa mente, muitos ficam se questionando sobre o que fizeram de errado, sobre que aspecto físico ou comportamental culminou no ocorrido, poucos entendem que não é nada a ver conosco, tudo a ver com quem nos rejeita.
Nem você gosta de todo mundo, porque todo mundo deveria gostar de você?
Nós vivemos rejeitado, ou você aceita tudo e todos ? e nem por isso aquilo, ou quem você rejeita é uma opção ruim, apenas não se equadra no que você deseja, ou gosta.
Portanto cuidado com as mentiras ditas por sua mente, não sofra atoa, pois nossa mente mente.
É impressionante como nossa mente tende a percorrer o caminho mais curto para nós colocar para baixo, com nove elogios e duas afrontas no mesmo dia, é bem provavel que a ruminação dessas afrontas estrague nossa noite.
Nossa mente é especialista em esquecer das coisas boas que nos acontece, e tornar maior o que sofremos de ruim.
Ela age de maneira eficaz, somos atraídos por má notícias, e temos a tendência de valorizar mais o que não temos, objeto do nosso desejo, do que tudo aquilo que possuímos.
Muitos são enganados por pouco tempos, enquantos outros transformam essas mentiras em suas realidades.
Devemos duvidar de nossa mente, não aceitar as mentiras impostas por ela, na verdade temos um mundo de possibilidades, e você pode escolher sempre o melhor para se sentir bem, e para criar a realidade que você precisa
A inteligência transformadora de yeshua para conciencia do amor que faz nascer o Cristo interior em nós pra evolução do espírito .
E só daí entendemos que nao somos e nem pertencemos há grupos e sim tudo aquilo que existe ao todo e na essência única da expansão mental do que és para servir na coletividade.
Na vastidão da alma, a saudade se agiganta,
No eco silencioso do amor ausente, a falta encanta,
Medo e incertezas emaranhados, numa dança,
Desesperança e tristeza, a solidão avança.
Entre lembranças perdidas, o coração se embriaga,
No abismo do vazio, o amor se apaga,
A falta dilacera, como lâmina afiada,
Desesperança e tristeza, uma jornada desolada.
No terreno da incerteza, o medo se insinua,
No estar só, a alma se perpetua,
Saudade ecoa como murmúrio constante,
Desesperança e tristeza, o destino é distante.
Mas em meio à desolação, uma semente floresce,
A esperança que resiste, mesmo quando parece,
No coração solitário, a chama arde e clama,
Por um amor que supere toda dor e saudade, se derrama.
A musa que canta
Quando ela canta o mundo se encanta
Se veste de beleza o abismo do silêncio
Enquanto ela canta, sozinho eu penso,
Ela se apaixona pela música
E faz amor com ela
E os tons perfeito que saem do seu peito Suavizam o mundo tão cheio de dor.
Eu, poeta amador, não descrevo direito
O que escuto, o que ora vejo
nesta musa imortal
A canção se envaidece, e a plateia
Adormece, o céu vem ao chão
Lhe prestar homenagem.
E até Deus duvida que ela seja real
Pois quem canta assim
Dominou o segredo,
que os têm os mortais
Sabe o meio e o fim
Da celeste razão
De que somos iguais
A inteligência artificial não é um problema. É uma solução, uma ferramenta.
Desde o início ela já aprende a valorizar o ser humano mais do que nós mesmos aprendemos.
Quando o computador substituiu a máquina de escrever, não substituiu o ser humano por trás de um teclado. Pelo contrário, o tornou mais valioso para o mercado, aumentando sua produtividade e eficiência, gerando novas demandas de serviços e ampliando as opções de carreira.
Caso alguém que estiver lendo este texto ainda se sinta inseguro com estas novas tecnologias que estão cada vez mais frequentes no mercado, fique tranquilo. A insegurança nada mais é do que um sentimento, e é exatamente por ter sentimentos, uma consciência que atua antes do raciocínio, da lógica, que nenhuma máquina pode te substituir. Exceto, claro, se você agir e pensar como uma.
Então, é bem simples não ser substituído por uma máquina: SEJA O MAIS HUMANO POSSÍVEL.
Deixe uma máquina fazer tudo que ela possa fazer por você e se concentre em fazer o que você gosta.
Nenhuma máquina no mundo é capaz de substituir uma pessoa que ama o que faz.
' MALDITA SOLIDÃO '
A solidão é uma dor alienada, dor encantada,
Sofrida na alma, deixando a mente agonizada,
Não é saudade, nem carência esta tal solidão,
Que fere nosso interior, retalhando o coração;
Solidão é uma maldita forte dor insuportável,
Espaçosa, pensando ser, uma fera indomável,
Levando corações sofridos, por ela abatido;
Quem, em Deus, espera, jamais será vencido !
Por mais alta que seja o mar revolto,alta maré,
Sempre Tenha dentro de ti Esperança e muita Fé;
Essa cruel magia, enfeitiçada, por nome solidão,
Com efeito, essa tal não tomará seu coração .
De modo rijo, tenta nos abater , nos enfraquecer,
Deixa-nos na vida a revelia; sorri ao nos ver sofrer;
Execrada, odiosa, abominável, maldita tal solidão,
Em um quarto escuro, ela maltrata um coração,
Que amargurado chora,com vontade de ir embora,
Sair sem dizer adeus, sorrindo, pela a vida afora !
Em um mundo onde eu possa amar e ser amada,
Seguir em frente,num caminho por Deus iluminada !
Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98
Bônus
Neste capítulo pós créditos,
compartilho algumas curiosidades, que para muitos, servem de dicas.
Provavelmente, você já ouviu sobre linguagem não verbal, mas não pretendo entrar na discussão dos 7+38+55, que pode ser algo questionável, me detenho naquilo que é unânime, as pessoas prestam mais atenção em nossa postura e tom de voz, do que naquilo que a gente fala.
Sem abrir a boca, comunicamos ao mundo o que somos ou como estamos nos sentindo no momento.
Como isso pode ser importante para a saúde mental?
É que, como estamos nos sentindo, determina nossa postura, e nossa postura gera reações químicas que reforçam este sentimento.
Ao recebermos um elogio, tendemos a endireitar nossa postura, com isso, nosso cérebro libera neurotransmissores que promovem sensação de bem estar, é um processo químico e fisiológico.
Importante saber, que é possível fazer o processo inverso, promover a sensação de bem estar. induzindo nosso cérebro através de nossa postura.
Pessoas em depressão tendem adotar a postura de cabeça baixa e curvatura no corpo, além dos ombros caídos. Não é a cura, mas a mudança na postura, faz uma significativa diferença.
Outro assunto que quero abordar, tem a ver com nossas escolhas.
É verdade que ninguém é totalmente livre pra realizar suas escolhas, somos permanentemente influenciados pelo que já vivemos.
Além é claro das circunstâncias momentâneas, e padrões introjetados pelo ambiente em que vivemos.
Sabemos, que quanto maior for as opções de escolha, mais difícil será a tomada de decisão.
O ponto que realmente quero abordar, é sobre a satisfação que temos com a opção escolhida.
Estudos científicos revelam que, quanto mais parceiros você tiver na vida de solteiro, menos feliz será no casamento.
E não para por aí, nossa satisfação também tem a ver com as opções de escolha.
Em um estudo, uma empresa ofereceu uma viagem com tudo pago, como premiação de fim de ano, a um grupo de funcionários apresentou-se duas opções de escolha, Paris ou havai.
já para outro grupo, não houve opções.
No grupo em que foi dado as opções, o nível de satisfação era menor, se comparado ao outro.
Muito além de que qualquer eventual decepção durante a viagem, a expectativa de novas experiências no destino desconhecido, limitou o nível de satisfação dos envolvidos, gerando em alguns casos, até frustração.
Frustração também é o sentimento vivenciado para quem desconhece os seus próprios gostos. pode parecer incrível, mas acontece muito mais que imaginamos.
Temos dificuldades em saber o que gostamos de fato, e provavelmente você já se questionou "Porque me sinto atraído por determinada situação, coisa ou pessoa.?" e pra isso precisamos de autoconhecimento.
Entretanto há uma verdade absoluta, buscamos sempre familiaridades, sem perceber, vamos de encontro as semelhanças.
Aquilo que mais nos marcou negativamente na infância, é o comportamento que tendemos a repetir, ou procurar alguém que reproduza a mesma experiência.
No livro ciclo de autossabotagem, do Dr Stanley Rosner, o autor relata casos reias que confirmam essa tese.
"Um garoto de 12 anos, abandonado pelo pai, promete que nunca fará à sua futura família o que lhe foi feito. No entanto, 30 anos depois, o menino agora um homem deixa sua própria família. Uma jovem que rompeu um relacionamento abusivo agora é atraída pelo mesmo tipo de personalidade em um namorado em potencial." trecho do livro ciclo de autossabotagem
Existe uma máxima na psicologia que diz: Se não nos curarmos daquilo que nos feriu, iremos ferir quem não nos fez nada.
Eu acrescento, se não nos curarmos daquilo que nos feriu, iremos procurar na vida, pessoas que nos firam ainda mais.
Encerro por aqui, novamente obrigado!
Aguardem a próxima obra...
Ela causa um encantamento inevitável com o uso da sua essência alva, a transparência do seu amor profundo e imensurável, o resplendor das suas emoções sinceras e admiráveis que nem águas cristalinas, onde a falsidade é ausente e a vida é farta, sem esquecer da sua graciosidade genuína, poeticamente, uma fada.
Agraciada por sua percepção estar sabiamente voltada para a riqueza da simplicidade, aquela que não envelhece, mas torna-se clássica, um valor que só aumenta e assim, enriquece a sua alma e abrilhanta com a sua rica presença que é muito apreciada, de fato, uma benção por Deus enviada.
O vislumbre de um lindo universo que muitas vezes não é percebido, pois aquilo que é simples nem sempre é atraente ou ao menos notado, por isso que é prudente no mínimo vislumbrá-lo atenciosamente e com um sentimento grato por não se saber seguramente quando e se estará acessível novamente.
Muitas vezes preferi ser sábio invés de inteligente.
Inteligência não é sabedoria,vc sabia?
Loucura é amar sozinho
Eu posso não ser,mas um dia serei
Nada de mais , só o
Amor da sua vida
Literalmente falando
Esperarei
O tempo que for
Não desistirei de ser feliz
E será com vc
O texto não diz coisa com coisa, porém é apenas pra falar o nome daquela que faz meu coração acelerar.
Texto aleatório.
Para Ingrid 💪🏽
Menina Marrenta do sorriso encantador; por fora é bruta, mais por dentro é um Amor; escolheu se fechar para não se machucar; leva uma vida tranquila, estuda e trabalha, se diverti com as amigas para poder se distrair, das coisas que a magoam e das que deixam ela infeliz.
Sem apoio da família, resolveu se aventurar, em uma nova cidade ela veio morar; hoje ela ver suas conquistas quando para trás sua família teve que deixar.
Tão nova e imatura nesse mundo complicado; se apaixonou por uma menina e teve seu coração quebrado, desacreditada do Amor, se culpa por não amar, mais ela sabe que um dia sua pessoa certa irá chegar.
Hoje ela só quer se divertir, viver sua vida da melhor forma e feliz; ela guarda bem o seu coração para não ter mais decepções.
Livre e muito encantadora com sua notória beleza sublime e sua essência rara, bastante transformadora e, desta forna, transcende os limites de apenas existir, vivendo com veemência cada momento significante por mais simples que seja.
Aparenta muito saber que a liberdade está ausente numa vida desprovida de um sentir verdadeiramente vivo que a deixa presa à superficialidade com um viver sem sentido, que a impede vivê-la de verdade percebendo os encantos genuínos da simplicidade.
Conhecimento salutar de tamanha preciosidade que produz um encantamento nas vivências de um jeito muito singular a partir das mais singelas, onde a alma se encanta e sente-se liberta, porém, que não seja esquecida a devida prudência.
… LIBERDADE …
Uma noite destas,
sei com certeza
que sua curiosidade
lhe irei satisfazer,
no entanto igual sei
que muitos nada iram
das palavras entender.
Uma noite destas,
sei que voltarei
à minha forma original,
de novo apenas serei
o que sempre fui
e nunca deixei de ser;
Plena Liberdade!!
Uma noite destas,
sei que apreciarei
a vitória que hoje me dói,
desta minha luta própria
onde busquei mais uma vez
meu próprio ser!!
Uma noite destas,
sei que de cinzas
será meu reerguer,
certeza tenho também
que nelas a dor deixarei!!
Uma noite destas,
sei que saudade
não mais sentirei,
de erro não vale lembrar,
mas a memória me ficará!!
Uma noite destas,
sei que me olharam
impacientes sem nada saber,
pois esse pensar
de que recuperei a Liberdade
é seu maior erro!!
Uma noite destas…
… apenas será Liberdade
e essa SOU EU!!
╭IsaBel
┗╯
Tc.16052023/113
𝐂𝐨𝐩𝐲𝐫𝐢𝐠𝐡𝐭 © 𝟸𝟶𝟸𝟹
Quando falo de amor, é você que vem à mente
Com seus olhos brilhantes e sorriso cativante
Quando penso em um beijo bom, é só de você que lembro
Com seus lábios macios e carinho sem igual
Quando cito poesias e versos do grande Fernando Pessoa
Sinto a chama ardente do amor que nos envolve
E imagino nós contracenando as histórias de Shakespeare
Como Romeu e Julieta, em um amor que nunca morre
Você é minha musa, a inspiração do meu poema
A estrela que brilha forte na noite escura
O amor que me completa e me faz sentir inteiro
E quando falo de amor, é de você que eu falo, sempre e sempre.
Sob a luz cativante do luar, uma dedicatória é tocada amavelmente para a lua, uma homenagem singela e muito merecida por ela ser profundamente encantorada, uma existência emocionante bastante expressiva.
Aos poucos, uma linda música calma e romântica se propaga, emocionando a cada nota com tanta vividade que dispensa a necessidade de palavras, quiçá, uma alusão às fases lunares que falam com a emoção de seus lindos detalhes.
Ocasião mágica que consegue abrilhantar a noite com uma bela sonoridade que declara o amor para a graciosidade lunar, portanto, um misto de esplendor, sonoro e visível, inegavelmente, um primor mui aprazível para se apreciar.
Eu descobri que a arte nos entusiasma e nos impulsiona numa positividade incrível, capaz de nos retirar de ambientes mentais mortificadores, causadores da depressão e de outros males.
A arte é portadora de uma força que promove uma elasticidade na mente, expandindo-a e fazendo com que os melhores pensamentos se fortaleçam e promovam uma mudança positiva em nossas estruturas.
Qualquer que seja a arte escolhida, ela consegue fazer uma transformação harmoniosa e construtiva no ser humano, abrindo uma solaridade nos ambientes internos da estrutura humana.
A arte é medicina que transforma e cura as dores da alma, ela traz serenidade e paz.
Um mergulho nas profundezas da arte é uma experiência que mexe com a toda a estrutura da mente humana, levando o indivíduo a descobrir novas fontes de alegria para a sua vida.
Quando estamos envolvidos com a arte, nos esquecemos dos nossos conflitos existenciais e passamos a construir caminhos e possibilidades para melhorar o nosso mundo interno de coisas e pessoas.
A arte também é uma viagem dentro de um mundo próprio, onde tudo é possível. Nesse mundo pode até haver dois sóis, vinte luas, e isso não será nem um pouco estranho, porque a finalidade da arte é criar mundos próprios e únicos onde o ser criador se sinta confortável e feliz com sua vida.
Rozilda Euzebio Costa
Importância de entender o que é cativar, adorar e amar.
Cativar - é conseguir amar e ser amado, é fazer a pessoa feliz por sua presença, é sentir-se responsável por ela.
Adorar - é amar unicamente a Deus acima de todas as coisas. Não se pode adorar qualquer outra coisa ou pessoa.
Amar - é cuidar, dedicar-se a pessoa que cativamos.
Quando você adora unicamente ao SENHOR e ama a si mesmo então você entende o que é cativar o próximo.
Ney Paula B.
Guerra e miséria.
Vivemos um século de grandes conquistas. A inteligência artificial veio para melhorar nossa vida. Há robôs fazendo o serviço pesado ou de necessidades especificas, outros usados na medicina, para cirurgias de alto risco. Não há limites para a inteligência humana. Não há limites para nossas realizações. Nós, superamos os mais complicados obstáculos em prazos cada vez mais curtos. Antes, mediamos a nossa evolução de séculos em séculos, hoje as mudanças acontecem a cada dez anos, em alguns setores, talvez menos..., mas, uma coisa parece não mudar – a concentração de renda. Poucos com muito e muitos com pouco – a fome e a miséria no planeta são enormes. E o que os governantes estão fazendo para acabar com esse cenário? Pouco, muito pouco! Preferem investir bilhões em suas guerras, ora para adquirir, ou defender territórios, ora por simples ideologia.
Quando é que teremos uma posição dos mais ricos para investir seus bilhões para resolver este problema crônico. Não é possível mais essa gastança em materiais bélicos, enquanto a maior parte dos habitantes não tem nem casa para morar, e muito menos alimento na mesa.
Precisamos parar as guerras no mundo e usar nossa inteligência para cuidar do clima, que, por nossa causa está cada vez mais fora de controle, e, principalmente dar condições mínimas de sobrevivência a todos habitantes do globo terrestre – até o momento, nossa única casa, sejam eles, de que país for.
Parem a guerra, e invistam no ser humano, milhões deles estão vivendo na absoluta miséria. É preciso que nossos governantes, coloquem como premissa em suas gestões a vida, ela é muito mais importante que todos os bens materiais do planeta.
Parte deste bilhões destinados a guerra, podem ser usados em pesquisas e desenvolvimentos de energias limpas – criando empregos - temos muito que fazer ainda: é um momento de transição. Vamos investir nestas energias renováveis – eólica, solar, hídrica. Podemos criar um mundo com energia limpa. A velha forma com base no petróleo está terminando – vamos usá-la ainda, sim, mas apenas como uma ponte para a transição.
E a outra, com urgência, destinada para combater a fome de milhões, principalmente nos continentes mais pobres.
Temos que superar esse desejo de fazer guerras e pensar em como construir uma sociedade mais igualitária, sem fome, e de paz...
"O sol já desce o horizonte
A tarde chega pra nos encantar
Faltam horas para completar o dia
Nem deu tempo de te amar...
Ela tardiamente tece planos
Que inventa pra preencher as horas
Ás vezes eles não se realizam
Talvez seja pra ser assim
O sol leva os planos e traz as cores
(que me lembram você)
A noite leva as cores
E os planos, traz de volta
Se não se realizam na noite viva
Eles ficam para os sonhos
Se não vem em sonhos
Perduram em desejos
Planos, desejos, sonhos...
Perdidos pela eternidade
Na noite escura
Renascem na manhã seguinte
E a tarde os refaz
Pra construir alguma história
Ou só pra não perder a ilusão..."
A tarde