Textos grandes
SEJA FELIZ COMIGO
Me de um sorriso de novo
Eu gostaria de estar com você,
com as coisas que quero fazer.
Meu bem, seja feliz comigo!
E me diga, mais uma vez...
Que você sabe,
que eu faria de tudo,
pra estar você!!!
Sente se aqui bem pertinho de mim...
Ou deite aqui comigo.
Eu vou te contar uma novidade,
Sobre a vida e coisas que faremos mais tarde.
Sem você a vida é escura e vazia,
Monótona e sem sentido
Tudo isso seria em vão,
Um completo desperdício...
sem você comigo!
FELICIDADE NO CASAMENTO
O começo de uma nova história é o casamento
Ele põe fim a um romance imaturo
Amplia o sentimento e exige dedicação
Termina o treino e começa a concentração.
Fim do namoro que é provisório
Começa a vida a dois após o matrimônio
Dá-se início à consciência do desejo
Entre o casal, nova fase do conhecimento.
É primordial na convivência ter muito respeito
Devendo existir o verdadeiro sentimento
Viver a claridade e não a escuridão
Fazer acordo pela convivência no relacionamento.
O casamento não passa de um pacto
Não tem receita, é companheirismo
Duas almas que não escondem segredo
Um casal com ideais e o mesmo pensamento.
Se desejarem ser felizes no casamento
Sejam sábios, deem tempo ao tempo
Ao cometer erros, peçam perdão
Gritar apenas em comemoração.
Seja bons ouvintes e se tratem com carinho
A felicidade de um é a felicidade do outro
Afinal, o casamento é um complemento
A cada final de dia uma nova emoção.
Eu quero que você saiba que ao seu lado sou feliz, tenho tudo; é como se vivesse no paraíso. Parabéns pra nós são 6 meses minha zeda! Estas bodas de sonhos ficarão para sempre marcadas na nossa memória.Hoje alcançamos uma data muito especial na nossa história. Seis meses são muitos dias e muitas horas. Em todas existiu amor e em nenhuma faltou respeito ou carinho. Sou uma pessoa muito feliz e realizada por estar com você.Só desejo que esta ternura que nos acompanha desde o primeiro dia se mantenha, até porque só assim vivo bem e em paz. E não vejo a hora de celebrar o primeiro ano kkkk, zedona. Te amo e sou feliz com você!Parabéns para nós,
Desejo que os próximos meses sejam igualmente felizes. Você é o grande amor da minha vida e a razão de toda minha felicidade. Gosto muito de você e irei sempre gostar. Nunca mude, meu amor! E lembre-se que estarei sempre ao seu lado para tudo. Te adoro!Você não é uma simples mulher; é a pessoa mais especial que já conheci na vida; é a mulher que me complementa na perfeição e que enche meus dias de carinho e cumplicidade. Hoje completamos seis meses e eu sou muito grata por ter alguém assim ao meu lado.À medida que o tempo avança, vou percebendo como o que sustenta nosso relacionamento é uma amizade genuína e profunda. É em você que confio meus sonhos e medos, minhas certezas e ansiedades. É com você que me sinto bem, que me sinto a mulhermais feliz do mundo.Sou uma pessoa melhor desde que você passou a fazer parte da minha vida, e isso revela a importância que tem para mim. Nesses seis meses aprendi muito com seu exemplo de mulher guerreira e passei a encarar tudo de uma forma muito mais positiva! É fácil continuar apaixonada porque você é linda e essa sua forma de ser me encanta todos os dias. Nossa história ainda está começando, mas os planos que tenho para nós me faz sonhar acordada. De mãos dadas, sei que continuaremos enfrentando o que for necessário para permanecermos juntas e sermos felizes para
Te amo feliz 6 meses
O MAUS ESTÃO EM TODO LUGAR
" Não mostre sua felicidade na Internet a inveja vive on-line. "
" Não mostre a sua tristeza na internet os invejosos estarão comemorando. "
AGORA EU
" Aprenda a filtrar as pessoas com quem você compartilha seus sentimentos, é difícil, mas não é impossível. "
==============
Serão felizes para sempre
até que a morte os separe!
Morte ? do amor, da ternura, da lealdade, do respeito!
Morre somente o que tá vivo.
Se tá vivo, não deixe morrer
Cuide do seu amor!
Como? Alimentando, cuidando, dando amor!
Trate seu amor como uma joiarara!
E essa morte vai demorar,
Talvez dure para sempre!
==============
Hoje o dia amanheceu com cheirinho de alegria com muita positividade felicidade para uma amiga... E não é um dia qualquer, é um dia de festejar o aniversário de uma grande mulher!
Eu devo ressaltar das suas responsabilidades desde de nova no ensino médio já demostrava a sua força de vontade.
E toda minha homenagem vem de todo coração, peço à Deus sua segurança e que derrame as suas bençãos;
Te desejo felicidade, paz, amor e realização e que sua vida financeira tenha saúde com moderação;
Filhos que desprezam os pais.
Filhos que desprezam os pais,
por causa de uma nova amizade,
vai levar um chute nas nádegas e
vai sentir a sua maldade.
Uma mãe ama seus filhos,
em qualquer situação, sejam os mesmos
viciados, traficantes ou ladrão.
Mas, o filho miserável,
não lhe tem consideração.
Despreza a mulher que tanto
lhe amou e nos momentos mais difíceis,
nunca lhe abandonou.
O vento espalha o lixo e ninguém consegue
juntar. Assim será a vida daqueles, que
aos seus pais vêm a humilhar.
Ela é muito sensível,
tem uma grande intensidade,
um olhar sincero e expressivo,
aprecia a beleza da simplicidade,
tenta acender um sorriso
sempre que possível
mesmo diante das adversidades,
tem um carisma irresistível,
é linda e cheia de graciosidade,
então, uma mulher de prestígio
que deve ser valorizada de verdade.
"Em cenários de grandes desafios do mundo contemporâneo, torna-se imprescindível que uma gestão de recursos humanos seja capaz de encontrar na essência de suas mais nobres atribuições, os horizontes estratégicos capazes de harmonizar com sensibilidade, inovação e criatividade, todas as funções gerenciais em prol do desenvolvimento de uma organização. É a gestão em sua concepção mais sistêmica e interativa, dialogando com diferentes realidades, estimulando a sua equipe de trabalho e comprovando que motivação, aprendizagem e qualificação são valiosos recursos para otimização de desempenhos e maximização de resultados produtivos"
MARCOS ANTÔNIO LENES DE ARAÚJO, GRADUADO EM RECURSOS HUMANOS
Todo o homem pertence a grande TEIA da NATUREZA e a VIDA é uma sucessão de novas DESCOBERTAS....
Em minhas EXPERIÊNCIAS ,precisei enfrentar um MOSNTRO , chamado MEDO ,que morava em uma caverna escura e fria ,cheia de lixo cultural ,religioso, politico e familiar. Quanto mais fundo eu entrava, mais as sombras me envolviam. Mas a CORAGEM me deu FORÇA para chegar do outro lado ,onde estava a FONTE do verdadeiro SABER .
Aqui o PRINCIPIO é FUNDAMENTADO no AMOR e na SABEDORIA que não é o mesmo que conhecimento.
Eu me PERMITI CONHECER DEUS em todas as suas FORMAS e agora pertenço a MIM mesma ....
Minhas considerações são as estações do ano ,os elementos da natureza ,os pontos cardeais ,o sol e a lua...eu cultuo apenas a ENERGIA de cada CICLO NATURAL da vida.
Para mim não há mais separação entre o mundo FÍSICO e o ESPIRITUAL ,um complementa o outro e ,estou sempre em busca do EQUILIBRIO entre os dois.
Meu UNIVERSO é centralizado no AMOR, na arte da POESIA , na MUSICA ,DANÇA e a FERTILIDADE . Enfim ,tudo o que se refere a ao ABRADADABRA da ALMA humana , onde não existe a morte ,porque descobri que a vida é CÍCLICA e REENCARNATÓRIA .
Respeito todas as raças, crenças e limitações e não permito invasões .Eu tracei em minha vida a linha do RESPEITO ,usando sempre o bom senso ..para qualquer situação ,eu uso a INTUÍÇÃO.
Eu ainda vivo neste mundo imperfeito ,porém , agora VIVO do meu jeito , indo e vindo através do portal VIAGEM ASTRAL ao meu verdadeiro LAR , no mundo ESPIRITUAL .
A vida tem muitas lições a ENSINAR e só estaremos prontos para um FELIZ VIVER ,depois de o processo da VIDA ENTENDER.
O amor chegou cansado,
rastejando. Quando se deparou
com a tristeza, ela o massacrou.
A felicidade que estava longe,
correu até eles e abraçou o amor,
que já havia apagado.
Juntos, com muita dificuldade,
empurraram a tristeza
para o passado. O passado disse;
Aqui é o seu lugar, mas a tristeza
começou atirar pedras no amor e
na felicidade. Até que o coração
parou, e todos começaram chorar...
Quando olho no espelho, não vejo mais aquela menina .
Vejo uma mulher que viveu e fez grandes descobertas.
A aparência é o que menos importa.
Minha essência é tudo.
Meu caráter, minha personalidade são atemporais.
Hoje carrego cicatrizes no rosto, na alma e no coração. São elas que contam minha história de luta e aprendizado. É preciso aceitar o que vem com a idade. Se aceitar como uma pessoa única e bonita. Descobrir-se como obra-prima.
A beleza real está muito além daquilo que o espelho mostra e do que as pessoas podem ver.
A beleza real é saber se amar. Deixar o tempo passar sabendo viver e sem temer as transformações e mudanças que ele faz em nosso ser. Somos grandes, bem maior do que sabemos ser.
Você me tem. Isso pode ser uma desvantagem pra mim. Realmente, é uma grande desvantagem, mas só vai se concretizar caso tenha alguma malícia no coração. Eu estou confiante, confio demais em você e eu daria de tudo pra te ver confiando em mim igualmente, esquecer do passado e reviver momentos que foram incríveis!
Quando estiver pronta, estarei de braços mais que abertos para te acolher, te beijar, te dar um porto seguro e te dar a possibilidade de chamar meu colo de lar.
Ele é seu, seu lar, sua proteção.
Eu confio em você!
-plr
Fórmula da felicidade segundo Freud
1- a felicidade é um problema individual. Nenhum conselho é válido, cada um por si deve procurar, por si, tornar-se feliz.
2-nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons. Ter o melhor emprego, a melhor casa, a melhor vida? Quem nos ensinou que isso nos tornaria felizes?
3-só a experiência própria é capaz de tornar sábio o ser humano.
Eu era feliz e não sabia...
Corrigindo eu era infeliz e sabia disso ... vivi por tanto tempo uma mentira ..sofri por tanto tempo me afogando em martírio... hoje sou livre disso ...sai do aprisionamento da gaiola ... hoje voei pela primeira vez ..hoje eu digo com clareza ...hoje eu digo pra mim mesma...hoje sim eu fui realmente feliz ...quem te ama , não te prende.. tr quer livre .. te quer bem...
Feliz dia dos namorados a todos que amam sem reservas, sejam os namorados de longe, os de perto, os que vivem juntos ou separados; e também os casados que são eternos namorados.
Independente do sexo ou opção que lhe aprouve escolher o importante é partilhar este amor que existe em você.
Você é tudo o que tenho
Espero jamais ter que te perder.
Neste dia tão especial eu quero-te dizer,
Que eu amo muito você...
Que essa data seja uma entre muitos que comemoraremos juntos
Pois tenha toda a certeza
Te quero no meu futuro para desfrutar nosso amor com verdade e clareza.
Conhecer você era meu maior sonho
Deus nos fez se encontrar,
E a cada novo dia cresce em mim,
O desejo de poder lhe amar.
Ame sem medo, ame sem miséria, ame e não importa o tempo e até mesmo ame fora de tempo, para que o que foi vivenciado em cada momento, venha se tornar belas e eternas lembranças no decorrer do tempo.
Ricardo Baeta.
A crise moral em nossa sociedade é tão grande que pessoas aceitam desconsiderações graves e dizem: pelo menos não bate, não mata, não trai na minha frente, etc.
Outras pessoas já investem em relacionamentos abertos mesmo não sendo o que ela realmente quer só para não terem que lidar com surpresas desagradáveis (e ainda sim têm).
Ou há respeito, amor, lealdade e reciprocidade ou é melhor ficar solteiro(a).
Desabafo.
Às vezes não sei o que sinto.
Só o vazio.
A chuva que escorre dos meus olhos
A grande tempestade no meu coração.
O barulho que na mente não silencia
A inquietação que apossa todo o meu ser
Todas as vezes que vou dormir
Já amanheceu.
O tempo passa tão depressa...
Talvez isso findará algum dia
Para que eu possa compreender que a vida
Vai muito além do que essas feridas
E que algum dia finalmente chegará a calmaria
Momentos se passaram
Com eles,alegrias,gargalhadas,pessoas...
Realmente entendo,precisou ser assim
Para que eu pudesse entender que tudo chega ao fim.
Mas,seria apenas isto?
A vida é apenas um constante labirinto?
Caminhos de rancores,fardos e traumas?
Em um instante,pressinto.
Tenho ainda muito para apreciar.
Anseio então viver.
Careço distinguir que preciso permanecer
Pois no final tudo irei morrer
E finalmente entenderei que vivi tudo o que eu tinha para viver.
Tendo paciência,resiliência,prudência
Aproveitando cada segundo como se fosse o último
Pois essa,essa é a
Vida.
sorte 🍀
Imensamente contemplada
Absurdamente abundante
Infinitamente repleta
Felicidade me encontrou e veio cheia de pelos e lambeijos.
Meu coração nunca foi tão recheado e bem cuidado , só bastou meu olhar um pouco mais refinado .
Lealdade
Reciprocidade
Inocência…
AMOR
Como vai você!?
Como está sua vida? Você está feliz com o rumo que ela tomou? Você consegue olhar pro seu dia e ver nele mais coisas a agradecer do que coisas por se lastimar... coisas que na sua vida estão a faltar?
Sabe de uma frase que não gosto!? "Sempre há gente pior... então agradeça pelo que tem." Beleza, concordo que há gente pior... eu consigo escolher a roupa que quero vestir, eu consigo optar pelo que vou comer ou deixar de comer... eu consigo ver, entender, caminhar, sorrir... eu tenho vida pela frente... eu sou uma privilegiada em um montão de coisa... e, de verdade, agradeço por tudo o que tenho... às vezes, até acho que tenho coisas demais... sou uma pessoa superminimalista... só quero mesmo o suficiente... mas tenho mais, bem mais do que muita gente... e bem, bem mais do que o suficiente... às vezes.
Como não ser grata!!?
E acredito que com você também seja assim: você pode fazer escolhas - algumas mais limitadas que outras... é bem verdade... mas mesmo assim são escolhas... enquanto, ao redor deste nosso mundão há quem nem saiba da existência da possibilidade de escolher... tem que viver com o que tem pra viver. Punto e basta!!
Mas... voltando pra frase "Sempre há gente pior... então agradeça pelo que tem."... quando me dizem, imediatamente respondo: "Sempre há gente melhor... então posso querer ir mais além." E vou... ou, pelo menos, me esfoço pra ir - às vezes consigo... beleza... e às vezes não... beleza também (já falei que me adapto como ninguém?).
Mas... cá estou eu a falar de mim... quando meu objetivo inicial era falar de você...com você... sobre você. Como vai você? O que você está desejando do fundo de seu coração e não está vendo acontecer? Vai ficar parad@... de braços cruzados... sentadinh@ num banquinho vendo o tempo passar e passar... e nenhuma atitude vai tomar?
Olha só... mesmo que muita coisa já esteja bem... há bastantes bens pra além do que você pode ver... até mesmo pra além do que você pode querer... bens, meu bem, só esperando você se levantar e um passo dar... bens pra fazer parte de sua vida também ;)