Textos grandes

Cerca de 32171 textos grandes

⁠Bom diaaaa

Obaaaaa!
A vida é bela e vale a pena viver
Ser feliz
E amar!...

Muitas felicidades
Muita luz
E muitas bênçãos
Que surpresas incríveis
Aconteçam
Hoje: agora... Já...
Em nosso lindo presente
No seu, no meu
Em nossos dias
Que tudo aconteça
Repleto de amor no coração
Sim,
Surjam, se realizem
Concretizem
Para alegrar os nossos dias
A nossa jornada
Paz no coração

@vilmarb200
Vilma. Bjos maninha. Te amo.
Grato pela inspiração

Eu sentado no banquinho lateral, ao lado da porta do comboio. Agora em Carcavelos

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠JORNADA DE SOBREVIVÊNCIA
Nem todo dia é sobre vencer grandes batalhas. Às vezes, só sobreviver ao dia já é uma grande vitória. Ser Mãe de uma criança atípica não é sobre ser guerreira, mas sobre amar, ser paciente, insistir e persistir. Aprendi que superar desafios no Autismo não é sobre nunca cair, mas sobre seguir em frente, acreditando sempre no potencial da minha Filha(o) Autista, e vivendo um dia toda vez.

Inserida por sukapriscile2015

Vamos lá, amor. Uma coisa que, na minha perspectiva, é muito superficial, como uma amizade. Ou, como o tempo, uma hora acaba. Mas e o "amor eterno"? Aquilo que os casais prometem um ao outro quando acham que se amam. Assim que a relação acaba, o "amor" acaba. Mas e todo aquele papo de "pra sempre"? Ou então de "vamos nos amar para o resto da vida"? Isso é apenas uma palavra. Você diz da boca pra fora o que sente, e é apenas felicidade de estar com a pessoa no devido momento. Mas, ao invés de você dizer "estou feliz", é melhor massagear seu ego falando para a outra pessoa que a "ama".

Nem sempre fui assim; já acreditei no amor. Mas aqui estou, escrevendo uma carta de repúdio ao amor, sendo hipócrita e egoísta ao mesmo tempo, pois já amei, já fui amado, tive a melhor sensação do mundo, que é o acolhimento. Você sentir que não só está, mas que faz parte daquilo. Já estive com uma das melhores pessoas do mundo, sem dúvidas uma das melhores, mas tive como consequência a pior sensação: a sensação de deixar de existir, de ser e não significar. Consequência essa que veio em um momento muito desoportuno. Se fosse um livro, com certeza seria “Divina Comédia (Inferno de Thiago)”.

Inserida por naoacredito

⁠Uma mensagem especial!

"Feliz aniversário!
Que este dia seja repleto de amor, sorrisos, saúde e realização. Desejamos que todos os seus sonhos se tornem realidade e que sua vida seja abençoada com felicidade e sucesso!"

"Parabéns, aniversariante! Feliz dia! Que seja repleto de amor e felicidade!"

Inserida por VeraMatos1969

⁠LAÇOS DE AMIZADES
By: Harley Kernner


Que lindo é o entrelaçar das cordas, o envolver das cores vivas. São mais fortes do que as mãos dadas dos casais, que em dias de fantasias mal interpretada, e nem bem caminham dois quarteirões antes que seus dedos se deslizem, e a união se desfaça.
Essa imagem é tão poderosa que a comparo com a pureza de uma amizade, que não pode ser descrita por mero ego poético, nem como um conto de fadas.
Em poucos minutos, percebi a alegria das cores, ouvi uma música no silêncio. Pensei até em gritar baixinho, para não interromper o diálogo das cores opostas, que em momento algum pensam em romper esse laço de amizade, ou mesmo jogar água no carinho, tentando desbotar suas cores e apagar as palavras que construíram uma longa, linda e abençoada história de amizade.

Harley Kernner
Arquitetura de Poesias
Escritor Particular
Poeta sem livros

Inserida por HarleykKernner

⁠ACONCHEGO DE UMA POESIA
By: Harley Kernner

No aconchego da amizade, onde o carinho nasceu no âmago do respeito, trazendo átona entre nós, o meu temor de perder a sua amizade, porque tu escreveste a poesia mais linda que meus olhos já leram, com apenas 4 letras apenas, onde encontro, sonhos e risos.

Essa poesia com o título de "bobo", fez guarida no trono do meu coração, e é o toque final da decoração, da nossa amizade, e você é a decoração do dia.

'Bobo', é o título que aquece meu coração, revela a magia das palavras que dançam na mente e me fazem refletir sobre o imenso valor da amizade.

Nas poucas linhas dessa poesia, encontro a sua ternura e a simplicidade do carinho, quando me dize: 'bobo', e assim, sinto-me abraçado pela sua essência, pura da vida de uma amizade especial.
Espero o dia ser um poeta, para escrever-te uma poesia a altura desse carinho.

Bom dia, amiga

Harley Kernner
Arquitetura de Poesia
Escrito Particular
Poeta Sem Livros

Inserida por HarleykKernner

⁠Para o meu grande amor Karen Lima
Hoje, enquanto escrevo estas palavras, sinto meu coração cheio de uma gratidão profunda, um sentimento tão vasto que nem mesmo as palavras mais belas conseguem descrever. Desde que você entrou na minha vida, algo mudou em mim, algo que antes eu nem sabia que estava faltando. Você trouxe uma paz e uma alegria que eu só imaginava existir em contos de fadas, e agora sei que o paraíso é real – ele existe toda vez que estou ao seu lado.
Quando te vejo, tudo ao meu redor se apaga. As preocupações do dia, os barulhos do mundo, tudo desaparece, e só existe o brilho do seu sorriso e a suavidade da sua presença. Você é, para mim, como um céu iluminado pelo sol, aquecendo os cantos mais frios do meu ser. Ao seu lado, eu me sinto inteiro, como se tivesse encontrado a peça que faltava para minha felicidade.
Cada momento com você é como um sonho, daqueles que a gente não quer acordar. No seu abraço, encontro refúgio, segurança, e tudo o que preciso para enfrentar qualquer tempestade. Seus olhos são meu abrigo, e sua voz é a melodia que acalma minha alma. Sinto como se o universo nos tivesse unido, como se fosse um plano divino que eu, de alguma forma, sempre soube que estava destinado a seguir.
Meu amor por você, Karen, é verdadeiro e profundo. Quero estar ao seu lado em cada pôr do sol, em cada manhã ensolarada e em cada noite tranquila. Quero ser o motivo do seu sorriso e a companhia que te conforta. Quero te dar o mundo, e mesmo sabendo que isso não é possível, prometo que meu coração será sempre seu, cada batida por você, com a intensidade de quem encontrou seu verdadeiro lar.
Obrigado por preencher meu mundo com tanto amor. Com você, sinto que tudo é possível, que cada dia é uma nova chance de te amar mais. E enquanto houver um amanhã, eu prometo continuar a te amar com tudo o que sou.

Inserida por augustorichard

⁠Nada dura para sempre,
Tudo muda, tudo passa.
A tristeza, como a felicidade,
É efêmera, não é eterna.

Mas em meio à incerteza,
Há esperança, há luz.
A cada fim, um novo começo,
A cada chorado, um novo sorriso.

A vida é um fluxo constante,
De mudanças, de surpresas.
O ruim pode se transformar em bom,
E a felicidade pode surgir.

Não se apegue ao momento ruim,
Pois o futuro é incerto.
A cada passo, uma nova chance,
De encontrar a felicidade.

Sua sabedoria é um farol,
Que ilumina o caminho.
Lembre-se, a mudança é certa,
E a esperança é eterna.

Inserida por riboye8417

⁠Que a vida seja assim, um passeio com curvas na felicidade, com retas na alegria.

Que a vida seja assim, um acordar de gratidão, um caminhar de oportunidades.

Que a vida seja assim, um desenrolar de ideias, um bate- papo informal, com sorrisos e gargalhadas.

Que a vida seja assim, um espantar de coisas ruins, um desapego do que não nos agrega e nem nos interessa.

Que a vida seja assim, cheia de amor para dar e receber.

Que a vida seja assim, por um momento viver e por um instante viver!"

Inserida por RosiclerCeschin

⁠"Não é o que você tem e sim o que você é que te fará mais feliz " Dinheiro é consequência " Ser você" não é título ,ser você não é status .Ser você é conhecer aquilo que te faz enfraquecido e saber que é exatamente esse problema que é o grande trunfo daquilo que um dia te fará feliz . Ser você é reconhecer sua sombra , olhar pra ela e entender que isso faz parte de você . Ser você é saber ouvir aquele que fala com interesse e empatia , para saber que você não é apenas mais um número nos 8 bilhões de pessoas no mundo . Você quando está atentamente vivo no agora , deixa de ser reacionário e passa a ser criativo.
Ser você é a essência da vida!

Inserida por luciano_marques_2

Uma das formas de perceber a grandeza!

⁠299 792 458 m velocidade da luz certo(determina um determinada grandeza-largura percorrida, tamanho, comprimento certo?)agora pegamos uma grandeza que seja maior que o tamanho dessa velocidade e que se movimente, seria um movimento maior que a velocidade da luz
Exemplo a galáxia que tem 105.700 anos-luz de grandeza por ter esse tamanho ele e maior que a velocidade da luz então o ato de movimentar percorrer uma largura muito maior em comprimento que a velocidade da luz pode percorrer (a velocidade da luz fala sobre uma distancia percorrida)(então a velocidade da luz fala de determinada largura,grandeza, espaço)então podemos concluir que o ritmo que determinada galáxia está acima da velocidade da luz certo? A massa determina a quantidade de velocidade certo, então uma massa de uma galáxia que e maior que a velocidade da luz tenha uma velocidade exponencialmente ao seu valor de massa certo, um valor que ultrapassar o valor da velocidade da luz, então o certo a ce afirma que no vácuo do espaço ela percorrer com uma velocidade superior a da luz
1 se o valor de massa ultrapassar o valor da velocidade da luz essa massa tem uma massa que consequentemente ultrapasse a velocidade da luz tendo um ritmo de velocidade
Ritmo e a propriedade de como se encontra

Inserida por Faladorburro

⁠ A Bíblia fala sobre a amizade ao mundo, o sistema político, social, religioso, econômico, artístico e cultural. JESUS disse que o mundo jaz no maligno. A Palavra de Deus também nos assegura que a amizade ao mundo é inimizade contra Deus. Orienta--nos à não amar ao mundo, entende--se que é o sistema mundo.
Existem situações e situações à serem avaliadas. Existem coisas que convém e que não convém ao cristão, o Espírito de Deus através da oração, da comunhão, do estudo da Palavra, irá te mostrará o que te edifica ou não, mostrará também o que você até pode fazer, pensar, participar, ouvir, olhar e assistir, se a nossa vida nao for moldada pela Palavra de Deus, sabe- se que não somos cristãos.
Temos que ser seletivos, e temos que recorrer à ajuda do Espírito de Deus, senão, vamos nos machucarmos, vamos virar extremistas ou para um extremo ou para outro!!
Que o Eterno nos conceda sabedoria e discernimento.


Márcio de Medeiros - 04/11/224

Inserida por marciodemedeiros

⁠"Nas grandes crises e nas dores em geral, mesmo entre cristãos é difícil aceitar que, na infinita escala de bens e males que há na realidade,** tudo concorre providencialmente para o bem. Somente quem aceita o mistério e compreende esta difícil verdade consegue dar graças a Deus no infortúnio e nas derrotas, pois crê na infalibilidade da divina providência.

Estrepar-se pode até ser sublime, mas não para quem vive sob o peso moral da mediocridade.

O sofrimento é o ordálio de fogo da fé, como também o modo próprio de aperfeiçoamento das virtudes, a começar pela fortaleza (que suporta) e pela temperança (que modera), ambas plasmadas na luta".

Inserida por AgostinhodeHipona2

⁠Uma frase inspiradora e motivadora!

"Para se tornar a grande pessoa que você deseja ser no futuro, é preciso redefinir seus conceitos e acreditar no caminho que você escolheu. Livre-se dos mitos antigos e das sombras dos outros, para agregar seu verdadeiro potencial aos seus objetivos. Acredite na pessoa que você é e quer ser, na sua capacidade de se reinventar e recomeçar, se necessário. Assim, você fará da sua vida o melhor que pode ser."

Inserida por VeraMatos1969

⁠PERMITA DEUS

Peço encarecidamente SENHOR
Que permitas DEUS
Que eu seja feliz
Que eu ame e seja amada
Na mesma medida
Na medida que eu sempre quis
Permita DEUS que eu chore
Mas que meu choro, seja de alegria
Seja de felicidade
Por espalhar por aí
Todo amor e toda bondade
Que em meu coração habita
Permita meu DEUS que a felicidade chegue repentina
Se faça presente em minha vida
Que eu transborde
De amor e paixão
Pelo meu próximo
Pelo meu irmão
Permita DEUS que não seja um sonho, um devaneio
Que eu me deleite em meu próprio seio
Que em minha alma transborde amor transborde paixão
Permita DEUS que chegue a mim antes de minha morte
Assim falarei de minha sorte; que ao meu lado sempre esteve
Que eu deixei esse legado após minha morte

Inserida por maria_jose_marques

⁠Uma receita inspiradora para o sucesso e felicidade!

"O pensamento negativo desmotiva, limita e atrasa,
Mas com os ingredientes certos, podemos vencer:

- Confiança no início: para dar o primeiro passo
- Fé no meio: para superar os obstáculos
- Esperança no final: para alcançar o sucesso

Com essa receita, podemos:

- Transformar pensamentos negativos em positivos
- Superar desafios com coragem e determinação
- Alcançar metas com perseverança e fé."

Inserida por VeraMatos1969

⁠Bom dia!

Feliz é aquele que carrega gratidão por tudo que já conquistou, que mantém a esperança para sonhar cada vez mais alto e a força para lutar por seus objetivos!

Que a fé, a humildade e o amor estejam sempre acima de tudo, guiando nossos passos.

Que Deus ilumine o seu caminho, abençoe suas escolhas e fortaleça a amizade e o respeito entre todos ao seu redor.

Que este dia seja repleto de paz, alegria e propósito.

Vamos juntos, de coração cheio e alma confiante, rumo ao que há de melhor para cada um de nós!

Tenha um dia maravilhoso!

Inserida por MDP007

⁠Segundo os ornitólogos, na grande maioria das espécies, os pássaros ao escolher seu parceiro dedicam um verdadeiro, puro e intransferível amor.
Para o passarinho o melhor momento de toda sua jornada diária é quando ao final, no por do sol, retorna ao ninho para sua "passarinha".
Assim sendo, bem aventurado, iluminado e feliz aquele que tem a sua " passarinha " no ninho com o verdadeiro, puro e intransferível amor dos pássaros.

Inserida por giuliocesare

⁠Se você não está feliz com seu parceiro não espere passar 20 anos para depois se separar.
Gente velha se separando ou traindo seu parceiro
É bastante Ridículo.
Mas se você já se separou e escolheu seu destino, Vai ser feliz meu amigo. Vai ser feliz minha amiga.
Não fique aporrinhando.
Lembre-se, não vale a pena tentar justificar o fim de uma relação inventando histórias ou DIFAMANDO seu ex-companheiro, porque isso, além de imoral,
é ilegal.
Difamação é crime. (Artigo 139 do Código Penal)

Inserida por dominicano13

⁠...e dizem que Epicuro disse!
"O prazer é o princípio de uma vida feliz.
Basta não hesitar em filosofar quando jovem nem se cansar quando velho, para que não se deprecie perdendo a saúde da alma."
A frase está perfeita, a não ser, quando ele meteu, alma nas entrelinhas finais...
Mostrando-se ele ser um teólogo religioso.
...e isso é triste, porque atrasa-se a evolução da espécie humana.

Inserida por dalainilton