Textos grandes
►As Sereias
Eu não sabia como era ser feliz
Tudo o que eu conhecia era a solidão
Não vou dizer que era como eu sempre quis
Mas assim, eu protegia o meu coração
Por muito tempo eu pensei que estava certo
Por muito tempo eu sobrevivi a seca do deserto
Mas, um dia a tempestade me alcançou
E, com a sua ventania brutal, ela me arrasou
Eu confesso que não estava preparado para o desastre
A minha única guia era a própria tristeza
Ela me indicava o caminho, como uma boa amiga.
Nunca pensei que acabaria escrevendo textos,
Muito menos sobre momentos tensos e meigos
Nunca fui um adepto de filmes de romances perfeitos
Mas, depois que conheci aquela pessoa, mudei o meu jeito
Comecei a dedicar, comecei a poetar,
Mesmo não sabendo me expressar direito
Tudo aconteceu de repente, culpo aquele beijo
Aquele toque macio, aquele aroma de alívio,
Que retirava o peso que eu estava, talvez, sentindo
A perspectiva que eu tinha para com o mundo havia mudado
Sempre que eu me encontrava chateado,
Eu me lembrava daqueles cabelos cacheados
Hoje já não os tenho mais como forma de remediar a dor,
Mas as memórias são de igual valor
Assumindo o esquecimento da voz, eu ainda permaneço apaixonado,
Por aquela que me enfeitiçou.
Às vezes parte de mim a odeia
Mas, não importa o quanto eu tente,
Para sempre ela será minha única princesa
Não sei o que o futuro me reserva, e não me interessa
Mas eu gostaria muito de revê-la,
Apenas para saber se ela manteve aquela promessa
Escrevo aqui um desabafo de um coração cansado,
Cansado de buscar aquele mesmo calor em outros braços
Eu não sei o que será de mim se eu continuar,
Pensando que todas as mulheres são como rosas,
Que devem ser cuidadas, amadas, regadas com carinho
Não sei, mas sinto que estarei sozinho no fim.
Eu gostaria de entregar os textos que escrevi,
Para todas as inspirações que conheci
Carol, Vitória, Ana, e aquela ruiva que o nome fugira de mim
Elas são provas de que "mulher da vida" não se aplica a todas,
Me apaixonei por elas, com todas as minhas forças
Se uma delas me pedirem hoje um texto romântico,
Eu irei de fazer um romance titânico
Farei um conto de fadas entre Pã e a ninfa
Tudo para derrubar as lastimas de quem eu,
Outrora chamara de queridas
Se elas me mandarem uma mensagem de saudade,
Eu manusearei palavras de afeto e ternura
E retornarei frases de felicidade
Não sei se sou afeminado por escrever dessa maneira,
Mas, sim, me apaixonei, e sim, conheci sereias.
Lembro-me muito bem das letras que formei,
Das canções que eu recitei,
Dos versos que liriquei
Se me perguntarem de quem sinto mais falta,
A resposta jamais será clara, pois,
Sonho com todas, guardo em um baú aquelas lembranças boas.
Vou escrevendo e pensando naqueles momentos
Momentos que me tornaram o que sou hoje,
Um jovem sem medo de amar, de perdoar
Creio eu que os textos me ajudaram quando eu estava no vazio
E espero que eles me acompanhem em meu exílio,
Se caso eu vá ficar perdido no meio do caminho.
Outro dia uma garota, uma pequena libélula, me visitou
Em posses de alguns dos meus versos, ela me olhou
Surpreendentemente ela me elogiou, e isso me cativou
Não digo que fora adicionado, mas um motivo para escrever
Mas, me alegro em saber que consegui entretê-la ao ler
E, novamente estou aqui, mas com um objetivo diferente
Estou apenas recordando um passado tão agradável
Talvez eu o reviva, mas sei que é pouco provável
Mas posso, ao menos dizer que, de muitos, eu fiz parte de poucos,
Poucos os jovens que realmente sentiram o que é amar,
E ser amado, e não se preocupar com os defeitos e os fracassos
Pois ao seu lado está a pessoa mais adequada
Então, sim, fui feliz, e espero ser de novo
E como as águas claras, viajo em mais uma jornada,
Em busca de fábulas, em busca de musas, de fadas.
"Felicidade baseada na estabilidade financeira."
Por muito tempo, achei que a solução para os meus problemas com o dinheiro pudessem ser resolvidos ao gastar menos e guardar mais.
Por um lado estava certo pois estas duas formas de agir são as mais correctas mas por outro lado quando estas são feitas só pelo simples facto de acumular dinheiro, existe sempre o risco desse dinheiro ser utilizado de forma incorrecta ou de não levarmos uma vida saudável por causa de uma aparente estabilidade financeira.
Isto para dizer que assim como qualquer outra área da vida, é preciso traçar planos e ter objetivos concretos com o que se quer fazer com o dinheiro. Assim como o perigo de gastar muito tempo do dia quando este não é devidamente estruturado, a maior parte dos problemas do dinheiro começa por esta falta de estrutura.
A falta de estrutura faz com que gastemos muito dinheiro quando aparenta que temos muito e cria muita dor de cabeça quando achamos que não é suficiente.
1% x 100 dias é igual a 100% em 100 dias
“Compound interest is the eighth wonder of the world. He who understands it, earns it … he who doesn’t … pays it.” — Albert Einstein
Segundo a frase de Einstein acima, a agregação de juros é a 8a maravilha do mundo e quem entende este princípio ganha mais e quem não, perde!
Apesar desta frase focar-se exactamente no aspecto financeiro que é o contexto deste post, o mais importante a fixar desta frase é a palavra agregação.
Digo isto porque o princípio de agregação de algo reflecte-se em quase tudo o que faço na minha vida e sei que se colocar pelo menos 1% de esforço em qualquer coisa que me interessa todos os dias dentro de 100 dias estarei 100% melhor que o primeiro dia.
A forma que melhor me ajuda a colocar este princípio em prática é por meio da criação de um orçamento mensal. Assim como o meu calendário, no que diz respeito a tempo, este orçamento é o meu mapa e ajuda-me a ter menos preocupações e evitar surpresas(más) relacionadas com dinheiro.
Para criar um orçamento do mês é preciso ter em conta as diferentes fontes de rendimento e a noção sobre os custos fixos e variáveis que tens ao longo do mês.
Com custos fixos, refiro-me a todos aqueles custos que serão recorrentes todos os meses. Estes podem ser:
Renda;
Transporte mensal;
Água e Luz,
Internet;
Celular;
Poupanças;
Seguro do carro;
Rancho de casa;
Subscrição do Netflix;
Etc;
Dependendo das tuas circunstâncias, estes custos podem ser diferentes mas com o mínimo de exercício, estes custos são identificados facilmente.
Com custos variáveis, refiro-me a itens que não tenho que necessariamente pagar o mesmo valor de forma periódica, mas é importante ter em conta todos os meses. Estes custos podem se enquadrar nas seguintes categorias
Comprar roupas;
Comer fora;
Viagens;
Entretenimiento (Cinema, eventos de lazer);
Tecnologia (qualquer dispositivo);
Fundos de emergencia etc;
Educação (Livros, Cursos);
Etc;
Após identificar cada um destes custos ou categorias, organize-os em uma tabela em que na coluna ao lado colocas para os custos fixos o valor que tens de pagar todos os meses e para os custos variáveis a alocação do que consideras suficiente para aquela categoria por mês de acordo com o valor remanescente após o pagamento de todos os custos fixos.
NOTA: Poupar é um custo fixo que tens de fazer todos os meses. Aconselho que poupes pelo menos 10%(se possível mais) do que recebes mensalmente. Ficarás feliz após alguns meses com o dinheiro que foste te pagando ao longo desse tempo.
ESPERO TER AJUDADO👍🏽💰
Com o tempo nós vamos percebendo que nos pequenos detalhes estão as singularidades de cada amizade com quem nós nos relacionamos na vida. Algumas passam, as verdadeiras ficam. Algumas somam, outras somem. Muitas delas deixam um pouco de si, mas sempre levam muito de nós com elas.
Alguns desses amigos, simplesmente, não conseguem sentir a menor preocupação pelo outro. Egoísmo eu diria, mas eles preferem chamar de amor-próprio. Esses pouco buscam de ti, sem dor ou culpa. Apatia eu diria, eles preferem chamar de liberdade.
Quando passamos muito tempo num longo e doloroso hiato, a recuperar das dores provocadas por um corte profundo fica cada vez mais difícil entregar-se aos novos.
A verdade é que ninguém surge na nossa vida por acaso. Ninguém vai adivinhar o teu pensamento e nessa falta de interesse tu podes acabar por perder uma amizade de valor. E não, não esperes ela partir para perceberes isso.
Então, não deixes passar uma amizade que se preocupa contigo e espera um boa noite, pelo simples facto de que sim, pois te considera, gosta de ti e sempre demonstrou isso.
Num mundo de pessoas e amizades rasas, querer aprofundar-se em qualquer tipo de relação parece ser insanidade mental, quase um crime. Eu que sou puro coração, passarei com feridas profundas e carregando um coração na mão, dando amor e amizade só aos que quero de verdade, porque é tanto sentimento que transborda em mim que me recuso a vivê-lo pela metade, sem me afogar na imensidão de uma amizade.
Quando uma amizade surge em nossa vida,
devemos saber reconhece-la, e saber se é leal e sincera...
Assim sendo, temos que saber mante-la, pois será
algo importante em nossa vida...
Osculos e amplexos,
Marcial
BOAS AMIZADES DEVEM SER MANTIDAS
Marcial Salaverry
Certamente é importante se forem conquistadas, boas amizades devem sempre ser mantidas, e para entender como surgem as amizades, vamos inicialmente tentar definir o que é Amizade que, diga-se de passagem, é um sentimento completamente inexplicável, que une duas ou mais pessoas de sexos os mais diversos, visto ser um sentimento totalmente assexuado. E a amizade tanto pode se desenvolver no plano real, como no virtual, e até no espiritual, e é exatamente esse ponto que torna a amizade algo muito importante em nossa vida.
Por razões de difícil explicação, existem algumas pessoas com quem simpatizamos logo ao conhecermos, e esse é o primeiro passo para que surja ela, A AMIZADE. Muitas vezes somos mais irmãos de um amigo, de que de nosso próprio irmão. Por que? A resposta é simples, é exatamente porquê, e a melhor explicação é um segundo sentimento, chamado Afinidade. Bem, o que será Afinidade, então? É o primeiro passo para que surja a Amizade.
Pode-se dizer que "Afinidade" é algo como um encontro de almas, de opiniões, de gostos, de preferências, que podem ser musicais, culinárias, artísticas, seja lá o que for. São pessoas que sequer se conhecem, mas gostam das mesmas coisas, ou quase. Começam a trocar idéias, e vão descobrindo seus "pontos afínicos" , e assim pode começar uma amizade, que automaticamente, traz uma certa intimidade, levando fatalmente a uma troca de confidências. Muitas vezes o grau de amizade permite alguns desabafos, que nem sempre podemos fazer às pessoas que nos cercam, até mesmo para não melindrá-las. Para isso são excelentes as Amizades Virtuais.
Sem qualquer sombra de dúvida tais desabafos são importantíssimos, pois a pior coisa é ficar com alguma coisa "entalada" na garganta, que é quando somos obrigados a "engolir algum sapo...", e na verdade, sapo é bicho de difícil digestão. Então, ter alguém para poder contar certos assuntos delicados, para fazer alguns desabafos, é realmente algo muito bom, pode ajudar a digerir o batráquio em questão...
Por vezes são problemas pessoais que consideramos insolúveis, mas que alguém, de fora, com isenção total de ânimo, pode por vezes dar uma opinião que ajude na solução. Ou melhor ainda, quando "estamos de maré baixa", super aborrecidos com algo que está nos perturbando, só o desabafo com alguém que está longe, e não participa dos fatos, já alivia a tensão, ainda mais quando esse amigo, além de escutar o desabafo, ainda encontra uma palavra de apoio ou conforto para conosco. Aí então o benefício é duplo. Desabafamos e ainda por cima somos consolados. E isso é muito bom. Acredito que seja bom para os dois lados, pois para quem escuta, é altamente confortador saber que goza da confiança desse amigo.
O maior de todos os benefícios da Internet é a criação dessas "correntes de amizade". Afinal, penso que a solidariedade é o melhor sentimento que pode existir, e essa troca de amizade é a maior demonstração de solidariedade que existe.
Por vezes, por algumas dessas amizades sentimos um carinho um pouco maior, que automaticamente nos faz dedicar um pouco mais de atenção a certos "alguéns". Por que isso? Sei lá...É um sentimento íntimo totalmente inexplicável, que não posso "traduzir", sendo algo que vem lá de dentro. São pessoas com quem afinamos mais, mesmo sem nenhum outro interesse além de ser AMIGO. E isso é muito bonito.
Enfim, Amizade é uma estrada de duas mãos. Para que possamos ser amigos de alguém, é preciso que essa amizade encontre reciprocidade. É algo assim como o Amor. Aliás, verdade seja dita, a Amizade é a forma mais linda de Amor que existe...
Não podemos esquecer também que temos ser solidários, para não ficarmos solitários...
Bem meus amigos, por essas e outras, desejo a todos UM LINDO DIA, pleno de LUZ, PAZ, AMIZADE E AMOR, desejando que essa amizade seja eterna enquanto é terna, enquanto existe uma sincera reciprocidade...
RISO FALSO
Leia: Provérbios 14:1-13
O sorriso pode esconder a tristeza; quando a felicidade vai embora, a tristeza já chegou ( v.13 ).
Examine: Felizes as pessoas que choram, pois Deus as consolará ( Mateus 5:4 ).
Considere: Que sofrimento você tentou esconder por trás de um riso falso ? Que atitude tomará para levar sua dor diante de Deus e de outras para que haja cura genuína ?
Hunter Adams, o médico cuja a história de vida inspirou o filme Patch Adams, O Amor é Contagioso, 1998, sempre incentivou o relacionamento médico-paciente apoiado fortemente no senso de humor e brincadeiras. Adams acredita que estabelecer este tipo de conexão com o paciente é fundamental para melhorar a sua saúde física e emocional.
O riso e o humor são importantes na vida. O livro de Provérbios diz: " A alegria faz bem à saúde... " ( Provérbios 17:22 ). Todos nós poderíamos utilizar mais o riso em nossas vidas.
Embora haja lugar para o humor, às vezes o riso pode ser um disfarce. As pessoas podem aparentar felicidade, mas por dentro sentir-se emocionalmente destruídas. Como conselheiros, estive numa posição privilegiada para ouvir alguns dos mais trágicos relatos de sofrimentos pessoais, para depois, simplesmente, terminar rindo da situação.
É verdade. Algumas vezes rir ou fazer piada representa algo mais do que simples defesa. Podemos brincar o tempo todo como forma de nos escondermos dos outros, pois assim não nos levarão a sério. E muitos de nós aprendemos a interpretar o palhaço e a encobrir muitos sofrimentos profundos por trás do nosso senso de humor e espírito brincalhão. O livro de Provérbios diz: " O sorriso pode esconder a tristeza; quando a felicidade vai embora, a tristeza já chegou " ( Provérbios 14:13 ). Embora o riso possa mascarar a dor, ela continua lá e precisamos tratá-la.
Chega o momento na vida dde todos em que precisamos enfrentar nossos sofrimentos ao invés de nos escondermos deles. Há um tempo para transformar nosso riso e tristeza ( Eclesiastes 7:3 ) e convidar Deus para nos dar palavras de consolo e cura às áreas feridas do nosso coração.
Não permita que o riso falso impeça o consolo e a cura que somente Deus pode trazer. - Jeff Olson
LÍNGUA VIVA
Preito à: Vagner Cerqueira Felix
Lamento, ter ido tão cedo sendo o sol
Agora a gente fica daquele jeito, sem jeito
Quando o sol se põe para re-nascer
Me alimento ca fé do Bom
Vi vencias, experiências de vida
Em fôrma de recordações
Com sua generosidade na sua não generosa idade
E o respeito por minha admiração
Me fez sem ti portante de algo
Você criança como gente grande
À me proteger e há sumir a culpa
O brigado meu irmão, por tudo isso e mais
Cuidei de ti noutrora, queria que fosse agora
Fique com Deus e fique bem, um abraço e amém (!)
Felicidade
Felicidade é o estado do domínio
próprio ; a quando consigamos dominar
a nós mesmos deixamos de pertencer
ao domínio alheio ,sabendo lidar com
o mal a nós proferido e buscando
solução ao problema de uma for ou de
outra ,sempre com espirito superior a
injuria e mantendo sempre
qualidade em nosso pensar.
Jamais iluda-se ao ponto de pensar
que a Felicidade em bens materiais
e vaidades está.
Viver todo tempo em busca
de uma casa bonita, um corpo sarado,
um carro de luxo, um mundo ostentado ...
Porque tudo isso um dia perece, envelhece
e nossos dias de paz só adormece .
Eu já vi ricos sem comprar saúde
Já vi rosto bonito padecer amiúde
Já vi gente por aí ter tudo de bom
e morar num quarto escuro da solidão
não enxergar Deus e o sol lá fora in seu clarão
Já vi muitos ficarem sentados no amargor
e só mendigando aqui e ali um pedacinho de amor
Já vi muitos brigarem por bens materiais
e daqui pra ali ...
Não levar nada nem nos seus funerais... Sim eu já vi ...
Felicidade é tão silenciosa ,tão distraída e tão miudinha
É uma prece de gentileza que nos acalenta ,
nos eterniza e nos alumia.
Um beijinho espontâneo do nosso filho
Um abraço caloroso daquele risonho mendigo
Um cafezinho que a gente leva pro nosso pai
Um "muito obrigado" que a gente aqui e ali faz
Uma flor no cabelo com a cor lilás
Uma paz de espírito ventilando a nossa alma
Uma palavra dita com leveza e toda calma
Uma nuvem de coragem quando estamos na luta
Um silêncio aquietando a pedra bruta
Um pãozinho bem quentinho chegando na mesa
Uma humildade nos vestindo de fortaleza
Um colo bem macio pra confortar os pés
Um manto de Deus a nos abençoar por quem és...
Ahh... Felicidade é uma lida silenciosa
que de paz e de amor nos revigora ,
nos eleva, nos abençoa
ainda que a nossa pele esteja enrugada
e pelo tempo envelhecida.
Tenha pressa para ser feliz, porque nós não sabemos quanto tempo nos resta. Mas não se esqueça a felicidade é algo tão simples, que você pode passar por ela e não reconhecer por esperar por algo grandioso, e com isso deixa- la escapar...
Valorize as pequenas coisas.
Ame a simplicidade.
Preserve a PAZ!
Então encontrarás a verdadeira Felicidade!
Nada mais justo que o coração repouse, nada mais feliz que a alma em descanso.
Que tenhamos o olhar de Deus minuciosamente cuidando das nossas dores.
Curando os arranhões e acalentando os choros por vezes tão sentidos.
É certo que temos fé e que insistimos sempre,
Mas a tempo de nos recolhermos no terreno sagrado,serenamente deitarmos no colo do pai e adormecermos as mazelas,o deixarmos deletar nossos desencantos. Para que possa acordar em nós as melhores coisas,já no próximo amanhecer.
Obrigada Senhor por nos amar e por teu cuidado especial a gente merecer .
"És Torre forte e porto seguro para os que o temem,
Fortaleza presente no coração dos que o buscam..."Bendito sejas Senhor meu "
Oi meu amor
Mais um dia se apresenta a mim,agora
estou feliz por viver ,mas sem você não
sei o que fazer ;o que sera que esta
acontecendo comigo agora ?.....será
que enlouquecendo ?.....
O dia se apresenta a mim agora ,tenho
muitas coisas por fazer mas o que eu preciso mesmo é de você ,por que você
é um espirito bom que se aportou em
mim ,gosto de lhe ouvir sorrindo ,
gosto de lhe ver dizendo ,pois você o é
assim para mim me faz ver e sentir o mundo de outra forma ,noutras perspectivas tentei manter minha mente ocupada
mas continuo precisando de ti , pois és
para mim um espirito bom .
A ressurreição do poeta
A ressurreição do poeta,
No coração da poetisa,
Previsão de um grande profeta,
Fato que se concretiza.
Ao nascer de cada dia,
Aprendemos coisas novas,
Daquilo que não seria,
Agora se renova.
Um amor que já passou,
Uma mulher, que não mais existe,
A doença que já curou,
O sonho que ainda persiste.
Sonho de esperança,
Na mente tão cansada,
Dos tempos de criança,
De pés descalços na calçada.
A pureza no olhar,
A alegria nas corridas,
A boa vontade no recomeçar,
Palavras sábias e queridas.
O poeta renasce,
Em cada curva dessa estrada,
Como noivo no enlace,
Em busca da grande jornada.
Jornada de duas almas,
Unidas em um só objetivo,
Caminhada que necessita, calma,
Pra no final não ser cansativo.
O desgaste do poeta,
Se renova em cada vida,
Coração de portas abertas,
Pra tudo aquilo de saída.
A vida é hoje e hoje podemos ser felizes. Não fique preso ao passado. Talvez nem tudo aconteça como você gostaria ou planejou. Talvez você tenha sofrido doenças, dores, angústias e decepções. Procure descobrir se houve alguma falha pessoal nisso tudo. Se houve erros é só ter a coragem de corrigi-los. Não fique preso e angustiado porque algumas coisas não deram certo. Tenho a mais profunda convicção de que se você tiver a humildade de analisar sua vida ao longo do último ano, perceberá que aconteceram muito mais coisas bonitas do que negativas. Quantos momentos de paz você viveu? Foram trezentos e sessenta e cinco dias que Deus lhe concedeu gratuitamente. Foram oito mil e setecentas e sessenta horas, quinhentos e vinte e cinco mil e seiscentos minutos, trinta e um milhões e quinhentos e trinta e seis mil segundos...neste tempo todo, com certeza, muitas coisas bonitas aconteceram. Você viveu. Experimentou amor, ternura, carinho. Viu pássaros, flores, rios e mares, florestas e firmamento. Você encontrou pessoas maravilhosas, amou e foi amado, sorriu e fez sorrir. Você está vivo!!! Multiplique esses números pela sua idade e perceba que até hoje aconteceram milhares de coisas bonitas e maravilhosas em sua vida.
Não permita que o pessimismo e o negativismo, tão presente nos jornais e na televisão, influenciem sua vida. Acolha o novo como uma criança. Esqueça o passado. Ajude Deus a ajudar você. Jogue ao fogo, com os calendários dos anos anteriores, as coisas negativas. E com as cinzas desses calendários, faça um poderoso fertilizante para semear o amor, a ternura e a paz de Deus. A cura interior ajuda-nos a acolher cada dia como um grande presente de Deus.
Lute, busque com afinco. Deus e seu Espírito estão ao nosso lado. Viva o hoje de Deus!
E se derrepente lhe vier aquela vontade de ser feliz, vá lá não adie mais !
Deixe as borboletas voarem no estômago e o sorriso fazer curvinhas encantadoras no rosto.
O bom da vida é se libertar do que te impede de sonhar.
Abrace tudo que te acaricia as asas e te encoraja a voar.
Tão bom ser céu,quando já se cansou de ser chão!
Acredite a vida pede mais que sorrisos amarelos,deixe as emoções contagiar seu coração.
Mãe e pai, feliz aniversário de casamento
1 de junho de 2018. Aniversário de 22 anos de casados dos meus pais. Eu nasci exatamente 1 ano e dezoito dias depois, em 19 de junho de 1997. Eles casaram em 1996. Perguntei à minha mãe: “Você lembra como era a vida antes de eu nascer? Que coisa estranha”. Ela disse: “Sim, eu lembro. Não tinha graça”.
Como eu poderia achar estranho a vida que veio antes de mim? Logo eu? Quer dizer… como se eu fosse o dono do mundo? Antes de mim vieram meus pais, e antes deles meus avós, e antes deles veio Jesus, e antes dele a Cleópatra, antes dela os dinossauros e, antes deles, a explosão…. afinal eu sou o quê? Se eu vim e vou numa fração de segundo? A minha vida, de repente, perdeu o sentido. Estou me perdendo… estou esquecendo… quem sou eu? O que sou eu? Será que sou tão importante assim para o mundo?
Aí percebo:
sem eu aqui, não teria graça.
Eis o sentido da vida.
Feliz Dia dos Pais.
“O justo anda na sua sinceridade; bem-aventurados serão os seus filhos depois dele.” Pv 20:7
. Sabemos a importância que a mãe tem na vida dos filhos. Ela é geralmente mais valorizada pela sociedade do que o pai. Entretanto, todos os pais, nós atuais e futuros, possamos entender a importância de sermos modelos corretos para nossos filhos, assim com Deus é o modelo que devemos copiar.
Para os Filhos
No dia que eu não puder mais ir ate você, não se esqueça de vir até a min.
Se um dia eu não puder lembrar seu nome venha me lembrar quem você é.
Se um dia eu não puder expressar meu orgulho e amor por você, apenas sinta que a minha alma nada disso se perdeu. Você continuará sendo a parte mais importante da minha vida! (texto anônimo)
. Desejo um Dia dos Pais abençoado e que o Senhor derrame muito amor sobre cada papai. Tenha um ótimo dia e fique com Deus. Amém.
*Felizes são aqueles, que tem esperanças de dias melhores.
E crê.....
**Felizes são aqueles, que eleva seu pensamento para com DEUS, nas horas de alegrias.
E agradece.....
***Felizes são aqueles que procuram dividir seu pouco com seu próximo.
E entrega....
**Felizes são aqueles , que pede perdão aos seus pais, irmãos, amigos e perdoa seu inimigo.
É vitorioso...
****Felizes são todos aqueles que trabalham em prol do bem do outro, com palavras e orações.
E salva....
***Felizes, são todos aqueles que faz desta oportunidade, pra dizer que ama todos meus amigos virtuais ou não, assim como ama a si mesmo.
E compartilha...
E acredito no milagre da palavra de um irmão de Fé.
Te amo ...
Haverá sempre uma porta aberta para a felicidade,
Haverá frestas de luz nos chamando.
Há de haver uma fé bonita que nos impulsione a desbravar caminhos.
Haverá esperanças que brotem flores nos olhos.
Haverá dias sem sol,
porém aquecidos com seu coração quente que insiste em bater
livre das amarguras.
Restará vivo um instinto de sobrevivência que prevalecerá
e irá te fazer superar todas as dores,
Já não se contentarás com o chão das aflições,irá buscar muito mais,
Ao tornar- se ave perpicaz,sentirás a necessidade de abrir suas asas com coragem,
Para que sobrevoe a vida buscando seu ninho,
sua segurança,seu pouso,
a raiz do seu sossego,
Enfim conseguirás enxergar a alegria envolvendo sua alma,
vestindo á de leveza e paz!
23 de novembro 2018
A verdade
A grande verdade só a vive aquele que vive de bem com
a vida e consigo mesmo; a verdade é tão sagrada e
divina que muitos não se importam em sofrer para obtê-la;
a verdade está no topo mais alto, mas todos podem
atingi-la, a verdade está ao alcance de todos, na verdade
só alcança Deus, aquele que for verdadeiro; o caminho
se chama verdade, pois ela, a verdade, alivia mais do
que machuca; e cedo ou tarde todos precisam
se encontrar com a sua verdade.
Feliz sábado!
Um bilhetinho de Deus para a sua vida.
Por mais dificuldades que você esteja enfrentando, não desista na sua caminhada.
Não abandone a sua fé. Deus está com você e Ele está no controle de tudo. Ore, confia no Senhor, para Ele nada é difícil. Ele vai fortalecer seu coração e renovar sua fé e a sua esperança. E você vai ver que no final tudo vai dar certo. Ele sabe como agir. Ele não se esqueceu de você, Ele está sempre com você te guardando, te livrando e te protegendo de todo mal. Amém!