Textos Fortes
A embriaguez é simplesmente uma insanidade voluntária, a juventude envelhece, a imaturidade é superada, a ignorância pode ser educada e a embriaguez passa, mas embriaguez excita e traz à luz todos os vícios, assim como do atrito de duas pedras chispam faíscas, das faíscas vem o fogo, do fogo brota a luz, tirando aquele senso de pudor que constitui um trovão aos instintos ruins, mas a estupidez dura para sempre. A luz é especialmente apreciada após a escuridão
A classe dominante é induzida a ter superioridade, anestesiando o senso de justiça, não anestesiando a consciência, se eu considerar o meu empregado um ser humano igual a mim, vou me sentir injusto em pagá-lo um valor que jamais aceitaria para viver. A injustiça num lugar qualquer, é uma ameaça à justiça em todo o lugar.
Friedrich Nietzsche (1844-1900), filósofo, filólogo, crítico cultural, poeta e compositor prussiano. Assim, para este, os ideais arquetípicos são a vontade de verdade, a vontade do escravo, do ressentido. No entanto, quem de nós pode ser plenamente livre desses ideias? A ideia de além-homem, super homem, é também um ideal arquetípico, uma utopia de uma mente desesperada. Não tem como, não há como fugir realmente: ou cremos que há uma transcendência ou vivemos na ilusão arquetípica do nosso próprio desespero.
Cervantes, conhecia muito bem a loucura. "Não são gigantes, são moinhos de vento." Cervantes, assim como Dostoiévski, soube transformar o sofrimento pessoal em arte de caráter universal . Dom Quixote é muito amigo meu: dois loucos com dignidade. Na visão de Franz Kafka, Quixote, na verdade não existia e era na verdadeiramente um dos demônios do tormentos de Sancho, sendo assim, seu verdadeiro protagonista.
Encontrando um sentindo, no sentido de ser encontrado, despeça-se de si, não se apegue ciosamente ao que já se tornou. Desfrute dos benefícios da impermanência, do frutuoso ritual de renascer, porque do vazio que lhe sobra, um novo ser apodera, e é assim que evoluímos. Somente a luta mudará a vida.
Eu tenho varias de mim em um mês, que complicado; Eu aguento muito, assumo meu papel e o de quem for, se preciso, eu choro, mas não por ser fraca, é por que as lagrimas me fazem mais forte a partir do momento que as enxugo, nem eu sei explicar, vem de mim, de muitas outras, que são fortes e não somente fortes, a força sem coragem não rende. Mulher, mulheres, sou eu, somos nós.
Mulheres fortes não são aquelas que são submissas os seus maridos, são a quelas que lutam pelo que querem, mulheres fortes são àquelas Que lutam por queles que ama .mulheres fortes são todas que tem planos pensamentos próprios e não os da sociedade ; se importam com todos e não só com sua cabeça , ser forte não é te um belo físico é sabe usa a sabedoria é saber fala quando e pra ser e quere seus direitos mulheres fortes são todas aquelas que são mulheres
Lágrimas são úteis para lavar os problemas e os sentimentos tristes. Mas, quando você cresce, você aprende que existem coisas tão tristes que nunca poderão ser lavadas pelas lágrimas. Que existem lembranças dolorosas que nunca devem ser lavadas. Então as pessoas que são realmente fortes riem quando querem chorar. Elas aguentam toda a dor e a tristeza enquanto riem com todo mundo.
Nao fomos ensinados a conviver com a dor. Seja ela física ou emocional. Aprendemos a buscar alívio imediato ou soluções que enganem está dor que sentimentos. Uma vez eu ouvi: "A dor, ela é sua amiga, se você está sentindo, agradeça porque você está vivo." A dor pode ser uma das melhores companhias para o nosso crescimento e fortalecimento, se soubermos aproveita-la. É através da dor que buscamos forças, nos superamos e crescemos mais fortes.
Quantas vezes necessárias forem, deve-se estar pronto para recompor-se, de pé continuar, nem que pra isso recomece do zero. O fracasso e uma experiência para os fortes e vencedores, porquanto os incompetentes, nem tentam e se dão por vencidos e entregam-se. O fracasso não se resume em parar, apenas em desistir e, nem todo desistir é a sua derrota.
Tem dias que parece que a dor nunca vai passar, nao se vê e nao se tem esperanças de uma melhora,e tudo começa a ir mal, chegamos até pensar que todas a orações são inúteis e que Deus nao pode nos ouvir.Momentos dificeis existem e sempre vão existir e as vezes parecem durar uma eternidade,mas assim como após a noite vem o dia,após o choro um dia haverá alívio,quanto mais escura a noite mais forte é o brilho das estrelas, e assim tambem somos nós, é na fraqueza que nos tornamos fortes."
Tem pessoas que acreditam ser fortes ou até mesmo poderosas e que, por isso, estão acima de tudo e de todos. E, como se não bastasse, exercitam-se para ficar com grandes músculos para aparentar mais fortaleza. De que adianta ser forte, ter grandes músculos e ter um cérebro minúsculo? Como diz Walyson Beckley: É péssimo fingir ser forte, as marcas no final ficam mais profundas...
É como se eu tivesse enviado um desenho pra Deus e ele tivesse me respondido ..."Filha, não entendi bem os seus rabiscos, eles estão fracos e sem cor, o sombreado tá muito forte e acho que vou rever esses traços e colocar um pouco de verde pra deixar mais alegre" Ai eu respondo: Então tá, que seja feita sua vontade....só me deixa saber onde encontrar os sinais!!!!!
Se acreditamos ser capazes ou incapazes, felizes ou infelizes, fortes ou fracos, sempre temos razão,porque somos sempre o que pensamos ser. Tudo o que somos surge com nossos pensamentos, e é com eles que criamos e percebemos o nosso mundo. Portanto aconselho que prestemos mais atenção as nossas escolhas e tenhamos cuidado com o que pensamos, a qualidade dos nossos resultados certamente vai depender muito disso..
Gosto de mistério. Mas só se for para resolvê-lo, porque detesto não saber. Desafios me atraem e eu costumo encará-los. Gosto de fortes emoções. Não preciso provar nada para ninguém, mas adoro explorar meus limites. “Respeite seus limites e, por certo, jamais se livrará deles”, já dizia Richard Bach. Gosto de assuntos tabu, porque geralmente, é no exato ponto em que eles vêm à tona que as máscaras caem e a sociedade se mostra em toda a sua hipocrisia, preconceito e insensatez. Gosto de discussões. Deixe-me colocar melhor: eu detesto brigas e fujo de problemas. Mas gosto de argumentar. Gosto de argumentar por algo em que acredito e também pelo puro prazer da argumentação; para defender um determinado ponto de vista mesmo quando eu mesma não concordo com ele. Gosto de jogar, desde que seja limpo. Não gosto de trapaças porque sempre caio nelas. Gosto de falar abertamente, honestamente, mas nem sempre falo tudo. Tenho medo de ser incompreendida. E tenho certeza de que o sou pela maioria. Minha vida às vezes parece um livro aberto. Mas um livro aberto escrito num idioma desconhecido, cheio de imagens confusas e códigos que poucos sabem decifrar.
Sou a luz do futuro que o passado escuro não deixa clarear. De certa forma evito ser emotivo porque ser frio está na moda e sigo com sonhos mas o medo me freia, me faz repensar e alguns deles abortar. Logo me arrependo, volto no tempo e pego de volta os sonhos que tenho. Preciso recomeçar e para isso novos atalhos tenho que encontrar. A vida é séria mas se souber lidar com pressão ela sorri. É como um tornado forte que com o tempo se enfraquece e vira brisa. Tudo se descomplica quando descomplicamos o problema que na realidade não existe. Somos fortes só precisamos perceber isso.
Conheça a ti mesmo, saiba quais são seus pontos fortes e fortaleça-os mais, saiba quais são seus pontos fracos e melhore-os, saiba seus fatores motivacionais e mantenha-os aceso, não deixe qualquer coisa te desmotivar, você tem o poder de se alimentar do positivismo e seguir sempre avante com motivação viva correndo nas suas veias.
Quando temos emoções fortes, como o amor e a alegria intensa ou tristeza, raiva... ativamos nossos campos energéticos e com isso ativamos as glândulas de nosso corpo, também conhecidas como chakras. Ficamos sensíveis, emanamos e captamos vibrações, recebendo mensagens de outras dimensões. Geralmente nos é ensinado á mentalizar amor e gratidão para que possamos nos conectar com essas outras dimensões de uma forma mais sutil, sem nos desgastar com a raiva ou tristeza, que acabam drenando nossas energias.
Os fortes devem ter cuidado para não serem esmagados pelas ambições daqueles que trabalham com eles em conjunto. Qualquer professor que instrua mais de um aprendiz é um tolo. Com o tempo, os aprendizes unirão forças e derrubarão o mestre. É inevitável, axiomático. É por isso que os professores devem ter apenas um aluno.
Meu amigo quando, no outono de sua vida, você enfrentar um vento muito forte e cair, nem se apavore e, com ânimo redobrado levante, ajude o seu par a levantar também e, de braço dado, com seu amor ao lado vá enfrentar outras estações mais amenas, pois os fortes sempre merecem a felicidade!!!