Textos escritos Em Terceira Pessoa
Sou capaz de citar mil e um motivos pelo quais me apaixonei por você.. dentre eles os que mais se destaca são: Sua voz, Seus olhos, suas palavras e sua sinceridade, Ah e o mais importante de tudo o seu sorriso! Eis o que mais me cativa, é o que me abraça sem se quer ao menos me tocar. Sabe você não apenas sorri com os lábios, mas sorri com os olhos e com o coração, e com toda sinceridade do mundo e isso me deixa sem palavras!
Mas e aí, já parou pra pensar que talvez seja esse o motivo que me prende tanto a você?
Infelizes aqueles que vivem a pensar que a felicidade..
é ter muito dinheiro...!
Eles nunca acreditarão que felicidade não tem preço.
Afinal o que nós todos queremos é sermos felizes...
com dinheiro ou sem ele.!
Viver já é felicidade e se for com amor..
é muito melhor.!
Seja feliz com muito ou pouco dinheiro.!!
Só para refletir...
-Não super valorize seus problemas ou então eles irão lhe abater.Super valorize suas forças para que os possa vencer.
-Cada um é do jeito que é e pronto. Com isso não se incomode, apenas se olhe e siga o seu ritmo próprio...
-Não exija tanto de você. Valorize e comemore todas as suas conquistas, até as menores, pois todas são vitórias.
-Não aflija tanto alguém por causa de algum erro pois talvez o mesmo tenha sido o seu maior aprendizado!
-Suba até ao topo.Isso é um direito seu. Mas faça com honestidade e nunca tire os pés do chão.
-Não arquive suas ideias.Faça grandes projetos. tenha grandes sonhos, mas não esqueça de realiza-lo pois o tempo nao pára...
-Não vicie em criticar, pois a crítica as vezes é construtiva mas as vezes destrói uma pessoa. Então, reflita muito bem antes de fazê-la.
-Não viva se lastimando todo tempo...Reclamando de tudo e de todos. Lembre-se que há muitas pessoas passando por piores momentos que os seus.
-E assim segue a vida, retornando-nos o que somos , dando-nos o que buscamos!
A saber: a vida é longa mas pode ser breve.
Viva o agora!
Os meus fantasmas estão por ai, tem dias que eles simplesmente aparecem, me angustiam, me perseguem, dominam minha alma fazendo com que às vezes eu me sinta sufocada, sem um caminho, sem ter para onde ir. Nos dias melhores eles estão adormecidos, quase nem lembro que existem, sei que estão ali, mas nesses momentos quem os domina sou eu.
Quem dera que pudesse domina-los todos os dias, esquecer tudo que me angustia dia após dia e ser apenas feliz. Quem dera eu pudesse escolher apenas não lembrar, não sufocar, não tirar os pés do chão, não flutuar em meio ao caos que é a minha mente, parar de me debater contra a correnteza que insiste em me arrastar pra longe da minha pequena ilha, onde acredito estar minha segurança, ou melhor, minha sanidade.
Só quem já teve a sensação de estar enlouquecendo sabe como me sinto agora.
“Os meus sonhos”
Os meus sonhos o vento não pode levar, mas o que faço com eles? O que faço com os meus sonhos? São tão importantes pra mim, pois somente os mortos não sonham, o que farei? Não posso ficar com eles dentro de mim, eles tem que sair para poderem ter vida. Os sonhos são semelhantes à mulher grávida, o bebê fica um período no ventre da mãe, e no tempo certo ele sai para ter VIDA, e conseqüentemente dar alegrias, se continuar dentro da mãe ele morre, e conseqüentemente trará tristezas. O que devo fazer então, não sonhar mais? Não, de maneira alguma, continue a sonhar, pois somos o sonho de Deus, o próprio criador sonhou, e Ele nos ensina:
“Sonhe! Seja um sonhador, pois Eu o Senhor me manifestei e me manifesto com os meus através de sonhos, mas faça algo além, faça com que os sonhos se tornem vida. Se esforce, tenha ânimo, corra atrás, coloque o seu rosto no chão, grite, chore aos pés do Senhor e clame pelo seu sonho. Sonhadores do Senhor sonhem, sonhem, sonhem, e traga-os a vida em Nome de Jesus.”
Aleluia, louvado seja o Senhor dos Exércitos.
"Cabe a nós sonhar, e ao Senhor torná-los realidade". Amém!
Sala de espera
Na sala de espera, uma grande rotina
Quem são eles para sair da linha?
Fazem tudo certo, como o figurino
Sabem explicar o que é um alcino
Seu maior prazer é seguir as regras
Mas que raio de vida é essa?
Como robôs facilmente manipuláveis
Estão se tornando seres imprestáveis
De nada adianta entender a ciência
Se o mundo lá fora exige mais além
Corpos expostos na calçada, bala perdida
Um pobre infeliz é feito de refém
Compreendendo a razão de estar aqui
Concluo que posso estar sendo cético
Talvez meramente mais um crítico
Porém agradeço, pois sim, eu vivi!
SENHORES PAIS!
Parem de exigir de seus filhos, claro que vocês querem o melhor para eles.... Só que quem esta falando é um velho professor que morreria acreditando em crianças que não registrei em Cartório, nem tão pouco amamentei, porém junto com vocês lapidei.
Dure o tempo que durar, acredite, eles vencerão.
Não se escolhe ser o melhor, se luta para ser o melhor.
Por favor confiem mais em seus filhos (as).
Pais
Eles nos criaram, eles aceitaram Deus, cuidou de nós, nos deu amor, trocou nossas fraudas, e sempre nos protegeu...
A bebe, virou criança, sapeca e extrovertida, a criança virou moça, esperta e alegre, mais essa moça, esta crescendo , esta trocando as sapatilhas pelo salto, a mochila pela bolsa...a mocinha não será mais mocinha, ela esta na metamorfose da vida.
As coisas virarão ao avesso, novos amigos, novas conquistas, novas paixões, mais eles sempre estarão com ela, talvez ela não os veja mais, mais eles estarão lá, sobrando no seu ouvido, como um sussurro...
Mais agora, a mocinha, quer curti, ela quer sair, ela quer diverti, mais ela não quer afastar, daqueles que mais a ajudou, mais , sim, ela vai fazer isso tudo, mais jamais deixará seus pais de lado, eles não estarão atras de nada, nem á frente, eles estarão acima de quase tudo, mais abaixo de Deus.
Ela não quer perder seu tempo, ela quer continuar dizendo todos os dias que ama-os, ela quer fazer eles rir, ela quer deixar eles orgulhosos, ela quer deixar de sair com as amigas, só pra ficar com eles, mais sabe porque? Porque ela escuta Renato Russo, e é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanha...
Talvez seja daqui a anos, ou daqui alguns meses, talvez seja daqui semanas, ou dias, até mesmo horas, ou minutos, Deus escreveu a vida deles, do inicio ao fim, as horas estão marcadas, e se forem, é porque sua hora venceu, então ela não quer esperar as horas passarem sentada, ela quer viver, mais viver junto a eles, viver junto de quem deixou de curti a vida, para ensina-la a viver a dela, então ela viu que deve muito a eles.
Cedo ou tarde eles irão, mais que seja tarde, que seja bem tarde, porque ela quer ensinar aos seus netinhos, a falar para seus bisavós- eu te amo- pois pessoas sensacionais, merecem muito amor.
Ela quer agradece-los, ela quer ama-los, ela quer respeita-los, mais ela não quer perder tempo, pois cada segundo ao lado deles é um pequeno passo a felicidade eterna;
Dormir. Eu vou dormir. Porque fui traida, porque eles me trairam e enganaram.
Eles vieram, eles foram e voltaram. Ninguém permaneceu. Por isso eu vou dormir. Porque estou sozinha.
Eu vejo o mover das bocas, enxergo as sombras, sinto o frio. Mas não há ninguém. Nada se move, nada muda, não clareia. E por isso eu vou dormir. Chorar depois dormir. Porque é o que resta. Resta dormir. Para sempre. Silenciar e me render. E desistir. Não existir.
Estou só, isso me mata. Então eu vou chorar e adormecer mais uma vez. Sem sonhos, sem sonhos e sem dramas. Sem expectativa, sem nada. Vazio. Vazio de tudo. Porque já não importa quem vai, quem foi ou quem fica; eles me enganaram e por isso eu vou dormir.
Santa Maria
Como eles podiam imaginar
Que a noite terminaria assim
O teto da boate a incendiar
E ali seria o começo e o fim
Muito desespero, muita dor
Heróis surgiram em meio a fumaça
Foi uma madrugada de terror
Lembrada por uma multidão na praça
E agora o que podemos fazer
Pois nada os trará de volta
Lutar para a justiça acontecer
E demonstrar a nossa revolta
Dia 27 de janeiro ficou marcado
Uma tragédia nacional... Quem diria
Com o sentimento inconformado
Todos estão agora em Santa Maria
Quero acreditar que eles estão por aí. Quero acreditar que não esqueceram de mim, que me espreitam pela janela, que suavizam meus dias e que uma hora tornarão o peso de meus ombros mais leves. Quero voltar a acreditar em anjos. Que eles existem e sabem de mim. Que voam alegres em volta de mim e que quando estou triste como agora, triste de doer por inteira, eles também estão aqui. Podem ficar em silêncio, eu aceito. Não precisa de sinal, eu aguento, mas peço que fiquem, que entrelacem suas mãos junto a minha e não me soltem, não me deixem andar mais tão só. Tão só que nem estrada há, nem há nuvens, nem vento também. Não me deixem por aí. Não me deixem por aqui assim.
Anjos, criaturas inocentes...Se façam eternamente aqui presente.
Eles dixeron-me ser unha mosca
Fixéronme ás
Patas, antenas
Eles me puxeron no ceo para verme voar
Pero foi directo para o chan
Eles tentaron, tentaron, tentaron
E cada vez máis rápido eu ía
Máis a caída dói
Ata un tempo que eu quedei doente
E esa foi a explicación
A mosca pobre estaba doente, non podía voar
Pero un día chegou unha mosca
El mirou, mirou, mirou
E entón descubriu
Que eu non era unha mosca
Eu non voan porque non é da miña natureza
Moscas malditos que tentan me converter as súas naturezas
Nunca ha entender que eu son só unha conciencia
Vivindo conectado a un corpo mortal, relé
Intentando descubrir o que estou facendo aquí
Por que eu fun expulsado da miña casa
Eu nunca podería ser unha mosca
Porque eu son moi tolo para ser calquera cousa
A miña única meta é crear
O que as palabras non poden expresar
Cree noutra auto
Eu non vou ser unha mosca nin morto
Poden me chamar de tolo, estúpido
Pero o que eu teño a perder?
O tempo? Ele passa
Os amores? Eles vem e vão
As amizades? Se forem verdadeira ficam pra sempre.
O tempo passou, com ele muita coisa mudou em nossas vidas, as meninas inocentes de ontem, se tornaram as garotas de hoje, que vivem no verdadeiro mundo, muitas fantasias foram deixadas pra trás principalmente a de que o mundo é maravilhoso e só faz bem pra nós, hoje aprendemos com nossos erros, além de ralados nos cotovelos, joelhos e etc agora descobrimos que coração também pode ser machucado e com palavras, hoje vemos a realidade de um mundo que um dia nós amamos mais que hoje nos decepciona. Nossos sonhos? muitos foram perdidos e outros encontrados.
Aonde quero chegar? No ponto em que diz que além de que a maioria das coisas em que acreditávamos não eram reais uma fez a nossa vida valer a pena, e é essa coisa que em todos os momentos nos fortalece e nos ajuda a enfrentar mais um dia nesse mundo que não se importa com sentimentos:
A AMIZADE. Apesar de tanta coisa ter mudado, apesar do mundo se tornar pior a cada dia nossa amizade só faz o contrário, ela nunca mudou, pelo menos não pra pior, com o tempo, com os dias ela só faz uma coisa: SE FORTALECE, e nos faz fortes pra juntas enfrentarmos tudo o que vir, porque o tempo muda as coisas, o amor acaba e nos destroi por dentro, mais a amizade; bom essa logo vem e cura todo o mal que o tempo e o amor fizeram conosco.
Para minhas melhores amigas
Os olhos são como assistir o céu à noite
Ou um belo amanhecer
Eles carregam tanta coisa
Não me permitirei mais acreditar
Vejo que chegou tão longe
Para estar bem onde está
Mesmo que os céus fiquem furiosos
Não me permitirei mais acreditar
E quando precisar de espaço
Para navegar um pouco
Para ver o que vai encontrar
Não me permitirei mais acreditar
Porque até as estrelas queimam
Algumas até mesmo caem sobre a terra
Deus sabe que valemos a pena
Não me permitirei mais acreditar
As ferramentas e os presentes que recebemos
Sim, temos muita coisa e não temos nada
E no fim, seriamos amigos, pelo menos, tínhamos intenção
Tivemos que aprender como dobrar sem o mundo desabar
Não me permitirei mais acreditar
Meu coração,
cabe todos os poetas!
Eles são leves como plumas.
Doce como nuvem de algodão...
E perfumados como flores.
Meu coração cabe todos os poetas....
por que eles sabem nos beijar, como beija-flores.
Sabe o lugar certo de em nossa vida entrar.
Nos acarinhar.
Nos alertar.
Nos chamar a uma reflexão.
Mas logo vai embora...
deixando-nos com a força de uma decisão.
Com as palavras coloridos que deixaram em nós...
para pintarmos a nossa vida em aquarela.
Meu coração cabe todos os poetas... e eu!
Grande Coração
Meu coração,
cabe todos os poetas!
Eles são leves como plumas.
Doce como nuvem de algodão…
E perfumados como flores.
Meu coração cabe todos os poetas….
por que eles sabem nos beijar, como beija-flores.
Sabe o lugar certo de em nossa vida entrar.
Nos acarinhar.
Nos alertar.
Nos chamar a uma reflexão.
Mas logo vai embora…
deixando-nos com a força de uma decisão.
Com as palavras coloridos que deixaram em nós…
para pintarmos a nossa vida em aquarela.
Meu coração cabe todos os poetas… e eu!
PASSARINHOS
Os poetas não vão para o céu
Eles perambulam pelas esquinas
Fascinados pelos crepúsculos
Seduzidos pelas meninas
Os poetas cantam enquanto
Espalham sementes que frutificam no inverno
Mas se alimentam de olhares , sorrisos e lagrimas
Realizam-se nas incertezas
Estabilizam-se nas inseguranças
E amam nas ausências
Poeta é todo mundo e ninguém
É um ponto de vista
Sem ponto e sem vista
Poetas se transformam em e árvores
Ou encarnam animais de estimação
Para sentir o contato
Para ficar com aquele perfume
Que lhe encanta
Poeta não ama apenas, ele ama amar
Poetas não vão para o céu
Para o purgatório ou para o inferno
Eles transitam por esses lugares
Durante as paixões... até que Deus os chamem
E eles se transformam em passarinhos...
Enquanto a chuva não passa
Uma garota bela,jovem e feliz da vida conhece um menino e assim eles vão se conhecendo mais acabam se apaixonando um pelo pro outro,vão criando um imenso sentimento um pelo outro .Formaram-se um casal lindo começam a namorar,eram quase que perfeito aí decidem termina o namoro mesmo assim se gostando.Agora essa princesa deixa seu castelo com seu príncipe encantado lá dentro querendo um tempo.Mais essa história não acabou.O prícipe ainda tá no castelo tomando a decisão certa.e a princesa perdida na mata perigosa e confusa,chorava lágrimas inconfudiveis que se tranformaria no rio Jordão,a qual esparramada no chão estava esperando um príncipe. E estará confusa em um beco sem saída onde só havia pensamentos em seu príncipe encantado. The End.
Me dê os cigarros, me dê o café quente e amargo
Não esquece, e vai embora, eles não mentem
Eles não me machucarão, eles não me machucaram
Somente desviam a dor de quem os sentem
Me dê algo para reclamar, me dê algo para criticar
Deixe me ser aquilo que não sou, meu amigo
Deixe me sentir, deixe-me desistir
Hoje eu só não quero ir contigo
A verdade é que sou feliz, mas escondo
Inveja tem sono leve e atiça a dor que houver
Acredite em mim ou não, só não perturbe
Contra mim quem pode, comigo quem quiser.
E os dias continuam passando...
ou é a gente que está passando por eles?
Sei lá...
Dias bons, dias maus...
Se não existissem os dias maus será que perceberíamos os dias bons?
Sei lá...
Às vezes eu queria que no mundo, pra todo mundo, só existissem dias bons - juro que eu iria aproveitá-los 110% -
Mas não sou eu quem mando nos dias né?
Mas o que eu queria mesmo é que a alegria de meu coração só tivesse dias bons.
Mas eu tenho visto uma tristeza tão triste nos olhos da alegria de meu coração...
Mas não sou eu quem mando nos dias da alegria de meu coração,né?
Será que meus dias maus são por causa da tristeza da alegria de meu coração?
Sei lá...
e os dias continuam passando
ou a gente passando por eles?
Sei lá...
- Relacionados
- Eles Passarão Eu Passarinho
- 71 frases para clientes que mostram o quanto eles são especiais
- Eles são os meus Amigos
- Se não pode com eles, junte-se a eles
- Vigie seus pensamentos pois eles...
- 34 frases para dizer aos nossos netos para eles se sentirem especiais
- Se não pode vencê-los, junte-se a eles