Textos escritos Em Terceira Pessoa

Cerca de 2816 textos escritos Em Terceira Pessoa

É o fim

Venha amor, deixe eles se desesperarem.
Essa será a nossa ultima caminhada e também o
Ultimo aperto firme e suave na sua mão.
Que deus me faça memorizar seu rosto, pois,
O mundo, literalmente, jamais será o mesmo.
Venha amor tente não escutar esse coral de dor que nós cantamos desde que tudo começou, não ligue os esbarrões dos alvoroçados.
Pelo que vejo ninguém está cobiçando roda essa riqueza espalhada pelas ruas.
Não te convido para deitar na grama, pois verde ela já não está.
O mar está bravo, e agora pouco, vi dezenas de embarcações naufragando.
Por que se abraçar com tanto vigor nessas ultimas horas? Porque não antes?
Olhe amor! Aquele casal de idosos que plantam um lírio ali, pena que estão regando com lagrimas. O céu está tão pálido assim como nossos rostos.
Nunca pensei que viria acabar dessa forma... Ou daquela.
Amor? Sinta a ultima chuva que inunda meus poros. Ah meu Deus, por quê?
Dá-nos mais uma chance, nos salva condutamente, livra-nos desse sofrimento enorme, não consuma esse planeta lindo... Acho que é agora; já não vejo o céu, só um vazio, nada de chuva, nem de vento...
Amor? Amor?
Bom! Que seja. Mas antes solto um grito tão alto que ecoa no nada, choro sorrindo e digo que valeu e que repitiria todo esforço que fiz pra impedir isso, mas nessa hora tudo o que não quero é lamentar, e sim dar um bom e longo suspiro

Inserida por GEOVANEpe

Me deixei levar pela emoção sentimentos ouvi o coração. Quem foi que disse que eles estavam certos, mesmo?

Qual seja, estava louco, eles não estão certos. Mentem te enganam e depois não haverá volta. Só vai lhe bastara lamentar... E muito!
o tempo perdido
o vazio
a dor
a angustia
o arrependimento
Em pensar que tudo isso poderia ter sido evitado se eu não o escutasse.

Inserida por Afoi

Eu me irrito com a hipócrisia dos homens, primeiro eles tão com uma garota certa, ai estão felizes e tudo bem. Depois se passa um tempo e ele se cansa, ai vai judiando, tratando mal, deixando de lado. Arruma outra diversão, e fudeu, chuta a garota, e ela fica lá, com seu coração amassado, sem saber o que fazer, sem animação pra nada, ai vai passando o tempo, e ele percebe que a diversão tá ficando sem graça, e toda noite vai dormir sem o velho sorriso e se sente carente, ai chega o momento em que ele se lembra da velha garota dele, que lhe chamava de amor, lhe ligava a todo tempo, depoimentos lindos, mensagens perfeitas e fotos juntos, e ele passa a sentir saudades dessa garota e fica todo ”inlhento” todo arrependido, dai passase uns mêses e ele a liga, com a voz de saudades, a garota que nem se lembra direito do podre coitado, fica só no timbre do hanram, e quando ela desliga o telefone ele fica se perguntando: Nossa será que criei um monstro?
Pera ai né, depois de tudo que esse mané fez com a garota, queria o que? Tenho certeza que sempre que ele a vê na rua seu coração treme, enquando o dela está lá ileso, sem nenhum movimento, e ela começa a achar que tá seca, mas passa a se acostumar com esse ”seca”, por que depois de um tempo ela passa a ter muitos adimiradores, inclusive seu ex-namorado, tal que ela colocou bem lá no fim da fila, e sempre que chega a vez dele, ela o substitue por outro, e posso lhe afimar que ela está bem melhor assim, por que hoje ela sabe, tá bem, tá legal melhor está assim do que tá do geito que tava, e foi muito doloroso, muitas noites em claro, tanta dor, pra no fim ser do mesmo jeitinho gostoso, e hoje tou até acustumada com isso, se é que me entende essa experiência toda garota passa um dia, mas ela nunca, nunca é a mesma, um coração quebrado pode até ser concertado, mas sempre haverá um aranhão, aranhão esse que jamais sera cobrido por nenhum tipo cura, a vida é isso, amor, paz, paz e amor.

Inserida por grazydias

Verbo Querer...


eu quero
tu queres
ele/ela quer
nós queremos
vós quereis
eles/elas querem

Acho que é assim, o facto nao está em saber conjulgar ou nao, o facto está na palavra em sí.

"Querer" há tantos objectivos que poderia dar a essa palavra, mas nessa altura apenas "quero" dar um sendo ele apenas "Querer" ter algo mais contigo se ja cheguei até aqui nao irei voltar atrás , As vezes é preciso um pouco mais de ambição..
Quero ser teu amigo
Quero te a tí só pra min
Quero voltar a ter confiança em tí
Quero poder te abraçar sempre que quiser
Quero poder te beijar a hora que eu quiser e nao so nas nossas despedidas..
Quero poder ter liberdade contigo
Quero poder andar de maos dadas contigo pela rua
Quero poder te beijar sem ter de ficar olhando se tem alguem nos vendo
Quero poder chamar-te como meu coraçao quiser
Quero ter mais intimidade contigo
Quero poder contar meus segredos pra tí
Quero poder desabafar contigo
Quero ter liberdade quando estou contigo
Quero mostrar ao mundo que nao estas sozinha
Quero levar-te a passear comigo
Quero saber de suas tristesas
Quero que faças parte de min..

Agora muda-se o tempo verbal
"Queria" que tudo mudasse e que me fizesses mais feliz ainda do que ja fazes

Eu Quero
e Tu? Queres?

Inserida por Iurybonito

Eu costumo me divertir criando meus personagens. Eles são tão enigmáticos!
Uma vez, escrevi sobre uma vampira linda, e numa tarde qualquer, ela apareceu para mim. Sério. Foi a primeira vez que algum personagem meu se materializou.
Eu fiquei apaixonada. Ela se chamava Gabrielle.
Hoje não sei dizer se eu realmente me apaixonei pela sua figura física, ou se me apaixonei por mim mesma.
Achando que esse fato curioso jamais se repetiria, a tão magnífica bruxa de Anne Rice, que se tornou vampira, e que eu tive a audácia em dar-lhe um conto explicando “tudo”, simplesmente surgiu do nada.
Do nada, vírgula. Na verdade foi em uma de minhas entrevistas de trabalho, quando fiquei frente a frente com Mona Mayfair. Foi uma visão quase mística. Não sei te explicar se foi o seus longos cabelos lisos e vermelhos, ou se aqueles olhos assustados e frios quem me seduziram.
Me senti gay, mas eu me permitir ter esse luxo, afinal, a imaginação era minha.
Uns dizem que sou irreverente. Eu nem sei o que é isso. Isso é legal?
Eu não sei da onde herdei essa coisa de criar estórias e colorir o mundo. Sou bem diferente das minhas irmãs e o oposto da minha mãe. O meu pai conseguiu ser um estranho para mim. Não sei te explicar e nem preciso.
O que sou hoje? Ou seria, em que tenho me tornado? Essas perguntas buzinam dentro de mim há anos.
Uma coisa eu sei. Adoro fazer as pessoas se sentirem alguém, importantes.
Algumas me irritam até a morte, confesso; outras conseguem ser insignificantes. Raras vezes fico maravilhada com o restante, porém, acho que são essas pessoas quem me dão força para continuar a batalha nesse mundo improvisado, errado.
Não é à toa que fico ai, escrevendo e nascendo. Apagando e reescrevendo. Vivendo!

Inserida por gabriellagilmore

Amigos...
Eles são a família que a gente escolhe ter. Mais velhos, mais novos, maiores, menores. Tanto faz! O importante é que quando a gente precisa, eles estão do nosso lado. Nos consolando, falando uma palavra de conforto ou às vezes simplesmente fazendo presença. Às vezes brigam com a gente, falam coisas que a gente não quer ouvir, mas eles sempre estão certos.

Inserida por afcl

OS MEUS PROVEITOS

Eu amo tudo o que fiz
Porque eles me apontam agora
E sabem do meu nome
E se compõem de um tanto de mim.

Eu amo o que não fiz
Porque eles me apontam o jeito da feitura
E minha cabeça racha-se em pensar
Será mais bonito, terei mais sabido
E tudo o que eu fiz
Para me felicitar ainda mais
Se deram às pessoas do mundo
E muitos delas falam de mim
E sabem do meu nome.

Tudo o que eu ainda não fiz
Agora está pra ser feito
E eu já tenho os modelos
Um depósito cheio de manequins provadores
E o que eu vou fazendo
Vou sabendo em que cabeça caberá
Como uma coroa encomendada.

Inserida por naenorocha

Sentimento...
Apesar de não saber dar nome à eles, me parece especial e importante.
Importante mesmo é a pessoa que faz jus a esse sentimento. Como uma pessoa consegue mexer com seu coração? Como um ser tem essa capacidade? Parece mentira! Engraçado é que qualquer coisa faz diferença, quando temos um sentimento no coração, ainda mais se for chamado amor.
Um sorriso, um olhar, um abraço, um aperto de mão, um cafuné, um cheiro, uma mordida, uma mão na nuca (ou duas), talvez até uma puxada de cabelo (se é que me entende) é bom... Aliás, tudo com sentimento é bom.
Um sorriso que te conforta. Um olhar que te abraça. Um abraço que te aquece. Um aperto de mão que te dê segurança. Um cafuné pra adormecer ou um cheiro pra arrepiar. Uma mordida, mas não pense que sou comida. As mãos na nuca que me fazer flutuar. E a puxada de cabelo??? Que me fazem delirar...
Chega de falar de sentimentos, quem sabe eu possa te magoar? Me desculpa, mas posso tentar...
Pensamentos confuso, não é? Imagino como eu me sinto?!

Não quero que tudo se torne apenas palavras, mas se for que sejam palavras verdadeiras. Sou fidícil expressar um sentimento, mas se expresso, são verdadeiros (apesar dos meus medos). As vezes fico com um receio de falar algo, mas tenho mais medo ainda de explodir com sentimentos dentro de mim.
Eu temo por despertar um sentimento em alguém e magoar um alguém. Pareço ter essa mania, não é bem mania, você me entendeu...
Eu prefiro mil vezes sofrer por alguém, do que saber que existe alguém que sofre por mim em algum lugar, isso não me deixa bem. Não suporto pensar nisso!
Não sei o que tem dentro de mim, que de alguma forma parece que eu procuro sofrimento. Não sei o que é isso. Contudo, o que eu gosto é de estar bem. Uma coisa que não se troca por nada é a paz interior. A felicidade que se sente, às vezes sem saber porque... Talvez até tenha motivo, que cá entro nós, na maioria das vezes tem. Aquela pessoa que faz seu pensamento manter-se ocupado o dia inteiro. É impressionante!!! Mas ter em quem pensar é, sem dúvidas, muuuito bom! Parece que seus dias fazem mais sentido.

Inserida por ysandrade

Não diga para os outros o que não gostaria de ouvir, não faça com eles o que não quer que façam contigo. Baseie sua relação com as pessoas em como você deja que seja a relação delas contigo. Ame sem exijir ser amado, ouça sem exijir ser ouvido, dê tudo de você sem esperar nada em troca, deixe que o destino te surpreenda e você será retribuído no tempo certo.

Agradeça a Deus por tudo, se você ama é porque ele permitiu, se você caiu é porque ele acredita na sua capacidade de se levantar, seus erros não são defeitos e sim predecessores dos seus acertos. Confia em ti acima de tudo, você é um ser perfeito, criado à imagem e semelhança de Deus, não se deixe derrumar por qualquer situação e mesmo que caia acredite, você sempre terá a capacidade de se levantar.

Deus não caminha atrás, nem à frente nem á direita e nem à esquerda, ele está dentro de você guiando seus passos, não o forçe para o caminho torto, se deixe levar para o caminho certo, confia e seja paciente, Deus não tarda, ele sabe sabe de suas necessidades assim como também o tempo certo para tudo.

Inserida por wendelrm

A verdade é que nós... só podemos torelá-los enquanto eles obedecem às instruções, resolverem seus negócios, sua vida em comum, de modo a adaptar-se às necessidades do Sistema. Mas eles parecem não conseguir guardar por muito tempo essa verdade simples, embora isso lhes tenha sido repetido várias vezes, e isso por causa de uma outra característica muito poderosa do pensamento deles, que é que tudo o que lhes dizem é distorcido para se adaptar a seus próprios preconceitos pessoais ou de grupo, e depois acrescentado, com mais uma pedrinha, às meias verdades que eles já cultivam. Portanto, esperamos, confiantes - ou poderíamos ter esperado no passado, antes desse grande e atual... passo à frente, sob a influência do Vento Solar da Mudança... o dever humano como parte da Harmonia - estará correndo como um cão danado, estará distorcido completamente, logo se tornará propriedade de cem seitas em luta, cada qual alegando que a sua versão é a correta. Mas esse tempo já passou, ou quase. A capacidade de ver as coisas como elas são, em suas múltiplas relações - em outras palavras, a Verdade - será parte do novo equipamento da humanidade, que em breve será criado. Graças, naturalmente, não a Nós, mas a...
(Roteiro para um passeio ao inferno)

Doris Lessing
Roteiro para um passeio ao inferno
Inserida por narizcelo

ORQUESTRA

Peçam que interrompam a orquestra
Deixem os casais se adorarem
Deixem que eles a detestem
Permitam as horas silenciarem.

Ninguém escuta o amor apontado
E nem se vê quando ele chega
A música toma todos os riscos marcados
E os corações à sua marcação cegam.

Formidáveis tempos da música sublime
De um cantar dolente, tudo perdido
O frenesi do amor algo lhes redime
Atrás, à frente, seguiam os pares ouvidos.

Silenciem as bocas os violões soberbos
A tuba no seu marcar de medo
A lira que não dá pra ouvir
Os amores querem porque ainda é cedo.

Inserida por naenorocha

Eles se despem ondulando desesperos por entre buracos na estrada, tapados com terra-sangue de crianças desnutridas de amor.

Você desafortunada repousa em pianos, como se cada arpejo morresse depois dos toques terríveis de seus dedos.

Eu ainda temo, porque o que passa é sempre literatura que não da pra vender, então as jogo a frente, pra ter onde pisar e não cair em abismos.

Ela pergunta o que estou fazendo respirando, como se fosse tomar por charme o seu próprio ar.

Inserida por nanacae

Invisível aos olhos

Vinte anos de casamento. E, parece que eles haviam chegado ao tão famoso ponto em que o matrimônio significa pouco, diante da rotina. Dia após dia, vendo os mesmos rostos, tendo as mesmas conversas e não conversando sobre os mesmos tabus. Na verdade, o cardápio variava. Mas era só isso.
De um lado, uma mulher que dedicara toda sua juventude a preocupar-se com a satisfação (em todos os aspectos) de um homem, o qual julgava seu eterno amor. De outro, um homem que dedicara toda sua juventude ao trabalho; para não deixar que faltasse o que quer que fosse para a mulher, a qual julgava seu eterno amor.
Pois bem, o “tão famoso ponto em que o matrimônio significa pouco, diante da rotina” estava ali, presente exatamente no espaço que os separava cada vez mais: o tempo. Dizem que com o tempo as pessoas amadurecem e aprendem a ver a vida por outro ângulo. Mas, será mesmo assim, ao pé da letra? A verdade é que não é assim, sempre.
Com o passar do tempo também podemos infantilizar-nos: podemos começar a achar que qualquer coisa é motivo para briga, que determinados tipos de roupa vão nos deixar parecendo ‘velhos’. Mas, e se nós formos velhos? Com o amadurecimento deixamos a preocupação com a “embalagem” para os jovens. E passamos a nos preocupar com a “aparência”. E não é tudo a mesma coisa?
Com o passar do tempo (o tal espaço) ela foi percebendo que, caso se esforçasse muito, ainda assim não conseguiria lembrar quando ele lhe havia demonstrado afeto após o segundo ano de casamento. “São dezoito anos sem carinho” pensou.
Enquanto trabalhava ele pensava em quão ingrata era ela, por não reconhecer todos esses anos de esforços que lhes foram dedicados. “Tantos anos e nenhum agradecimento, afinal” pensou ele.
Mas do que nenhum dos dois se dava conta é de que havia carinho e havia agradecimento em toda a parte. Em cada cômodo do apartamento: na cozinha o almoço feito com muito carinho para agradecer o esforço dele, fazendo com que repusesse as energias para em seguida fazer mais um esforço; no quarto um mural de fotos e ingressos de shows aos quais foram juntos, para mostrá-la que lembrava aqueles momentos com carinho; na sala, uma bíblia aberta em Cantares 8:7 “As muitas águas não poderiam apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse toda a fazenda de sua casa por este amor, certamente a desprezariam” e uma foto do casamento. Agradecimento e carinho.
Como num despertar, após um dia de trabalho ele chega em casa e vê que na mesa de centro havia um pote de doce de leite (seu preferido). E, em seguida, prepara o jantar. Ao vê-lo cozinhando, meio desajeitado, ela percebe que aquela era a forma que ele tinha de dar afeto. O mesmo ele pensou ao ver o doce: aquela era a forma que ela havia encontrado para lhe agradecer.
A maturidade havia, enfim, chegado.
Diria então Saint- Exupéry: “Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos.”

Inserida por Lispectoriana

Quando se fala para os amigos que se está apaixonada, eles esperam que você chegue com o homem de sua vida e o apresente a todos. Na verdade, estar apaixonado é bem mais que apreciar a reciprocidade desse sentimento. Durante muito tempo estive alimentando um sentimento que- ao meu ver- era muito 'certo'. Aos poucos fui notando que tudo não passava de um "fogo de palha". Um mimo. Superei, depois de ficar alguns meses longe de meu 'objeto de desejo"(me perdoem o uso de tal termo).
Passados os meses, assim que o vi novamente, minha estrutura renovada se mostrou com alicerces muito fracos. Que logo desabaram ao terem tão perto a coisa amada. E assim foi por um bom tempo. Até que após me perguntarem "você o ama?" e logo em seguida vê-lo, senti uma dor enorme; algo espiritual. Até que respondi "Não, mais". A dor a tristeza, o vazio eram todos decorrentes da falta dele em minha vida. Somente amá-lo me bastava para estar bem, pois eu sabia que gostava do (sic)Cara mais incrível que pude conhecer. Isso me dava orgulho, de certa forma.
Deixar de amá-lo foi o mesmo que deixar o mundo que criei pra nós.

Inserida por Lispectoriana

A mentira e suas pernas.

Todos mentimos. Eu, tu, ele, nós, vós, eles. E isso, diga-se de passagem, constantemente. Posso estar mentindo nesse momento aqui... Jamais alguém saberá a verdade mesmo; uns mentem "na cara dura" e outros são mais convincentes. Mas uma mentira, às vezes, cai bem; digamos que se torna a salvação daquele momento. Olhando ao meu redor, deparei-me com vários tipos de mentiras, e comecei a perceber o porquê as pessoas fazem isso e cheguei a seguinte conclusão: é uma espécie de defesa própria, pois, pode reparar: Sempre que mentimos, estamos nos protegendo de algo que pode tornar de nossas vidas, amizades, amores e profissões um verdadeiro inferno.
Um exemplo mais próximo que tive nos últimos tempos foi o dele que está com um pé no altar e continua a me “aporrinhar” as idéias. Afirmo: Ele mente. Pra mim? Claro que não; para ela: a noiva, pobre coitada que mal sabe dos megamalabares que ele, o pilantra, faz com o intuito de driblá-la. E eu não “tô nem aí” como diria àquela música que tocava mais de cinco mil vezes no rádio; não preciso dele, não o amo e não quero ser pivô de algo que eu não tenho o mínimo interesse. Contudo, se ele fosse o homem de minha vida... Esse discurso seria completamente diferente, pode ter certeza! Outra mentira que me chamou atenção foi uma própria que contei a uma pessoa; sem mais delongas ela se tornou uma mentira necessária e se estendeu por anos a fio - mas essa morre comigo - nunca, nem sob tortura de arrancar minhas unhas eu admito... Muito menos para ele que mereceu a mentira. Sim, tem dessas ainda: merecer a mentira! Como? Pela pessoa que ele era. Merecia várias mentiras...
É preciso treinar a mentira, para não se contradizer. Não prolongar a história, para não esquecer. Outro dia mentiram para mim e eu, não sei como, percebi a trapaça. Mas preferi acreditar no que ouvia e fazer com que aquele momento ficasse “um minuto mais longo”. Tem dias que somos surdos, cegos e mudos por conveniência e não por opção. Mas tá valendo, pois, costumo fazer as escolhas não por “rótulos” e sim por intuição e olha – ela nunca me falhou – Se for mentir, escolha um enredo prático e curto; talvez você optando por esse caminho, fique bem mais fácil de mentir outra vez, quando necessitar. E quando não necessitar também, afinal: saber mentir acaba se tornando uma arte. (arte essa que "poucos" sabem fazer com maestria de dar inveja).

Inserida por RafaelaDutra

O Mais Triste da Vida é quando construímos castelos sobre a areia.
Acreditamos que eles realmente existem, mas em uma pisada brusca ou em uma simples tempestade..
Tudo se dissolve e o que resta é apenas cacos de um sonho que nunca existiu.
Mas na vida é preciso errar e aprender com os erros, pois tudo não passa de uma experiência.

Inserida por Reginaglash

Letras. Palavras. Frases. Textos. O que são afinal? Serão eles meros símbolos ou instrumentos para extravasarmos o que vem no espírito? Creio depender de quem os portam. Haverá ou não para aquela pessoa algum significado no que escreve? Estará ela realmente transmitindo por meio de linhas e parágrafos o que queria transmitir com o coração? Há alguém nesse mundo capaz de tamanha proeza?

Sim, respondo. Os há. Quantos e quantos variados e sábios escritores conseguem por meio de poucos versos fazer com que centenas de milhares de pessoas identifiquem-se com a mesma história? Exatamente o mesmo texto. Compartilhado, sintonizado e interpretado por incontáveis e incontáveis seres. Seres que se sentem lisonjeados por terem uma descrição tão minuciosa de suas vidas quando na verdade apenas complementam uma cadeia de tantos outros semelhantes compartilhantes do mesmo sentimento.

Algo mais tranqüilizador que pôr no papel absolutamente tudo que você deseja expor ao mundo e não tem coragem? Algo mais reconfortante que escrever tudo que você tem vontade de falar, mas que por algum motivo não pode? Há alguém provavelmente cujas ambas as respostas tenham sido sim, ou alguém que tenha dito sim em uma das respostas. Talvez em determinadas situações eu mesmo o tivesse dito, mas convenha comigo, as letras fazem seu papel divinamente bem.

E eu lhe afirmo isso não como alguém dominante na teoria e omissa na prática. Não. Eu o digo como a própria intérprete. Onde pôr meus sentimentos quando eles transbordam e não há nenhum recipiente por perto onde eu possa arremessá-los? O que eu faço quando a angústia preenche meu ser e não me deixa aquietar? Sim. Isso mesmo. Palavras. Traduzo tudo em palavras e lá mesmo deixo. Um dia quando resolver voltar e lê-las nem vão fazer mais tanto sentido assim para mim, talvez façam sentido para um novo e anônimo alguém.

Inserida por Alanacp

Chamo por você em pensamento, tenho medo que eles falem o que não quero escutar.
Guardo lembranças em minha mente, são elas que me fazem pensar!
Me guardo, me escondo, em lugares onde sei que posso estar.
Me mostro, me exponho, ao menos pra você me olhar.
Fico quieta imaginando o que poderia e pode ser.
Fico no meu canto apenas pensando e olhando você...

Inserida por CarolzinhaBia

Esses Dias

Eles estão ali
Em longas filas de tempo
Esses dias que ficam
Esses dias que passam


Eles estão ali
Em longas filas de mim
Esses dias de presença
Esses dias de solidão


Eles estão ali
Em longas filas de nós dois
Esses dias de você
Esses dias de mim


Eles estão ali
Em longas filas de escuridão
Esses dias de incertezas
Esses dias de inconstâncias


Eles estão ali
Em longas filas de despedidas
Esses dias de partidas
Esses dias de lágrimas


Eles estão ali
Em longas filas de esperança
Esses dias de te ver
Esses dias de viver


Eles estão ali
Em curtas filas de amor
Esses dias que te trazem
Esses dias que te deixam aqui...

Inserida por andreiacostta

Não há tempo para pausas,o relógio não para,e como eles temos que continuar .A vida é mesmo uma alucinante viagem,então é hora de aproveitar,assim como tudo passa,todos nós também estamos aqui só de passagem,quem sabe apenas pra viver por nós ,construir nossa simples vida,mais quem sabe podemos ir muito além,pegar carona no barco da vida,marcar,deixar sua história,seu rastro.Ontem eu chorava,o corpo estava a desfalecer sobre a cama,encharcada pelo suor frio que insistia em escorrer pelo meu corpo,o cheiro de angústia mim agoniava,e ver minha alma saindo do meu corpo mim deixava fraca,ver meu sorriso amarelo e sem brilho,e aquela vontade de partir era inevitável,então a uma voz oculta mim disse,que era hora de reiniciar,levantar,voltar a luta. As pernas foram adquirindo forças e o corpo aquecendo,o coração a acelerar,e mais uma vez o a vida mim abriu um sorriso,com um brilho de segar ,uma riqueza das quais não se tem preço,uma dádiva inconfundível. E hoje as oportunidades mim batem a porta novamente,danço leve pelo salão,e a minha alma brinca junto com os meus passos.
E a vida é simplesmente para quem não tem medo de reacender a chama,toda dor passa e todos os momentos se vão.

Inserida por tawanesoares