Textos escritos Em Terceira Pessoa

Cerca de 2819 textos escritos Em Terceira Pessoa

Todos nos temos nossos bauzinhos e eles estão conosco todo o momento e nesses bauzinhos guardamos tesouros valiosos que ficam para sempre alguns conosco alguns escondem os seus baus outros os enterram e outros perdem e com o decorrer do tempo o reencontram e abrem de novo vendo como está o seu tesouro outros ficam com ele todo tempo sempre abrindo e vendo e revendo o seu tesouro que há dentro dele e depois de passarmos por tudo isso chega o dia em que o enterramos.

Inserida por -Wesley

Uma pessoa muito otimista, não desisto nunca dos meus objetivos, por mas difíceis que eles sejam alcançados, pois somente os fracassados desistem, se caio um tombo eu levando se caio dois tombos eu levando com mais força ainda, com a vida aprendi a cair e a levantar de cabeça erguida, da Vida em guardo os melhores momentos e os conhecimentos adquiridos, pois são eles que me tornaram esta pessoa que eu sou hoje, do futuro não penso muito nele, vivo mais o presente, pois no meu ver o nosso futuro já esta trassado só tenho que fazer a minha parte para tudo concretizar bem.

Inserida por SidneyCampos

Liberta-te dos “ismos”, não vivas por eles, não te sacrifiques por eles e nunca cometas o erro de esquecer qual deles te controla. Nunca deves ir a busca do prazer. Se queres prazer, dá amor. Porque a vida é uma reciprocidade mútua de diversas coisas. O prazer torna-te cego, torna-te dependente, torna-te numa pessoa autômata e ele muitas vezes, destrói muitos sonhos levando estes a acreditar numa oferta barata de um mundo que por vezes a pessoa que oferece desconhece e não sabe como lá se vive

Inserida por Jovenscultos15

Os fins anunciam os inícios, por mais difíceis que sejam pra gente eles sempre chegam com algo novo na porta, eles sempre nos reservam algo adiante, eles sempre nos revelam que subimos mais um degrau de nossa vida, que adquirimos mais uma experiência, que crescemos mais um pouco. E não há nada mais gratificante pra gente do que podermos olhar pra tras e notarmos que o que ficou foram apenas lembranças de tempos bons e vividos que marcaram a nossa existência... A você que se dedicou a isto , abrace com fé este novo que chega , aproveite todas as oportunidades possíveis e que sua vida seja de grandes conquistas e de muitas realizações... Sucesso pra você...

Inserida por Ceciliasfalsin

Os socialistas acreditam que as massas serão facilmente manipuladas por eles, mas logo descobrirão que é no meio delas que se encontrarão não seus aliados; mas seus mais irredutíveis inimigos. As massas poderão sem dúvida, com suas cóleras de um dia, derrubar furiosamente o edifício social, mas no dia seguinte elas aclamarão o primeiro César que verem e que lhes prometer reconstruir o que elas acabaram de quebrar. O que predomina, na realidade, nas massas, entre os povos que possuem um longo passado, não é a mobilidade, mas a rigidez. Os instintos destrutivos poderão permitir ao socialismo triunfar por um instante, mas os instintos conservadores não lhe permitirão durar.

Inserida por mangialardobr

Precisamos da ajuda dos professores universitários, eles sim são a força que os estudantes precisam para abrirem as mentes tapadas, por outro lado existem professores petistas que impedem isso nas universidades, falam o que lhes convém por pura covardia, para a melhoria política começar, precisamos dos professores unidos contra esse governo maldito hipócrita.

Inserida por beladonilo

Nem os grandes pensadores conseguiram decifrar o amor, por não serem amados? não sei... eles nunca falaram do grande amor que lhe causaram feridas sem doer, logo não acredito naqueles que falam de amor sem nunca terem sido amados, só quem amou pode falar com propriedade desse sentimento tão raro entre homem e mulher!!!

Inserida por beladonilo

O que está acontecendo com esses jornalistas? eles têm a obrigação de repassarem a verdade para o povo, falar sobre tudo que está acontecendo, no entanto vejo na mídia e jornais só mentiras descabidas e vergonhosas, parece até que se formaram pelas coxas, não honram a verdade, se vendem por tão pouco! que moral querem ter? jornalista que se presa, não tem medo da verdade e enfrenta a mentira, venha ela de onde vier, ando me deparando com alguns jornalistas mequetrefes aqui na rende mentindo com muita arrogância! cuidado! nem todos na rede são ignorantes!

Inserida por beladonilo

Os dias passam e a cada dia amadurecemos mais, procuro os brinquedos e percebo que hoje eles não existem, vejo o futuro que tanto falavam, a vida é séria, não encontro o doce sabor da infância, mas, agradeço a cada dia por ter realizado sonhos que até então eram apenas devaneio da mente de um adolescente sonhador.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Eles acharam que balas nos silenciariam, mas falharam e, então, do silêncio vieram milhares de vozes. Os terroristas pensaram que mudariam nossos objetivos e eliminariam nossos desejos, mas apenas uma coisa mudou na minha vida: a fraqueza, o medo e a falta de esperança morreram, enquanto a força, o poder e a coragem nasceram.

“Eles tem aquela química, quando um está perto do outro, ou bem próximo, ate onde os olhos não podem ver, eles pegam fogo, era só um lembrar do outro, que pronto, algo subia desde seus dedos dos pés, ate a nuca. Eles não conseguiam explicar o que era aquilo, mas estava na cara que um desejava o outro. Quando se viam, seus problemas tornavam-se um só, um cuidava do outro e era isso que fazia algo crescer dentro deles. Sorrisos eram distribuídos por todos os lados, e não havia motivo ou explicação. Eles eram discretos, não queriam que outros soubessem, talvez não agora. Acreditavam que quanto menos soubessem, mais poderiam viver desse jeito aventurado, cheio de mistérios. Eles não sabiam o que eram, não sabiam se seriam, ambos talvez queriam, mas tinham medo de serem e quererem e toda essa magia acabar. Viviam assim, nesse sentimento que não davam definição, não tinha explicação, mas era algo grande, bem grande, que ficava ali, ocupando quase toda parte dos seus corações.”

Inserida por estergabi

Soldados - Lutam, mas não por nações. Eles lutam pelo poder de um homem, ou de um governo. Eles não questionam a causa, eles obedecem. Como buchas de canhões. Eles fazem as histórias dos tais "Grandes Homens". Milhões de nomes não carregam méritos por darem suas vidas para que a glória seja oferecida aos "Superiores". A humanidade é manchada pelo sangue dos bravos homens, que deram suas vidas, e não foram reconhecidos. Cada soldado, um pião. Um ataque. Costumo dizer que: "Soldados, terroristas e suicidas cometem o mesmo ato, acreditando que seja por uma causa diferente." Morrer pela pátria? Pela bandeira? Jurar honra? Fidelidade? E suas vidas? São descartáveis? Porquê lutam? Para benefício próprio ou pela causa, causa que um "Representante" acredita que valha a pena... Na verdade, pela glória dos "Poderosos." Quantas vidas foram preciso ser jogadas no fundo do poço. Para que hoje tudo fosse resolvido democraticamente. Qual o sentido de Guerra? Mais poder! SOLDADOS SÃO HERÓIS! NÃO RECONHECIDOS (...) OS DE VERDADE. NÃO COMO OS DO CINEMA.

Inserida por VitorNeves

" Eles estão feridos, com o peito na mão. Com a mão no peito. Um aperto. Me expliquem a razão. O ar está mais pesado, e a chuva vem como as lagrimas de todos eles. Você não sentem seus corpos abandonados,não sentem a perda das família. Vocês não sentem. O que tem feito com a humanidade . A humanidade própria de vocês. Cheios de si. Vazios de mundo. Querem o mundo. Mais o querer de vocês é tão pouco comparada com a perda de tantos homens de coração bom. E o poder é tudo que tem. Vocês não tem nada.Vocês tem o tudo do nada que restou à suas almas, e todo esse poder é a culpa. Enxerguem mais longe. Quantos homens deram sua vida. E vocês tem dado o que por esse mundo. Seu egoismo destruirá todos vocês"

Inserida por jordananoronha

Eu conheço um lugar que podemos ir, um lugar onde ninguém te conhece … Eles não saberão quem somos. Eu conheço um lugar que podemos correr e fazer aquelas coisas que queremos. Eles não saberão quem somos. Deixe-me te levar lá, eu quero te levar lá. Eu conheço um lugar que nós esquecemos, um lugar que não será pego dentro Eles não saberão quem somos. Eu conheço um lugar onde podemos esconder e transformar os nossos corações dentro para fora, eles não saberão quem somos.

Inserida por lidandocomavida

As pessoas vem o tempo passar mais não percebem q ele passa rápido , eles so querem pensar no amanha , ninguém sabe o que vai acontecer amanha , nunca vai se repetir algo , Ou uma fase da vida ou ate mesmo um ápice , talvez algo do gênero ... A vida passa rápido então pense no agora , e não no momento do amanha , aproveite ao máximo

Inserida por DMMMMMMMB

Os grandes autores do passado, fora as suas grandes obras literárias, eles também foram autores de pequenas frases ou pequenos trechos, constata-se que em apenas mudando certas palavras, a tônica sempre parece igual. Parece também que não há nada novo para escrever, pois alguém, em algum lugar, escreveu parecido, afinal somos 7 bilhões de pessoas no mundo, algumas escritoras. Mas nada disso é importante pois penso que os grandes escritores não contemporâneos não experimentaram o que significa internet. Graças a Deus. Estamos em tempos bicudos que não se lê nada em essência e sim aquele fast food, cujos sanduíches são engolidos rapidamente sem apreciar o sabor de nada. Acha que estou exagerando? Então faça uma experiência: pegue um texto de um grande escritor famoso por suas tiradas irônicas sobre a sociedade, tipo Oscar Wilde ou Nelson Rodrigues e faça de conta que foi você que escreveu. Espere e verá o que digo sobre o que significa ter internet hoje em dia. Meus pêsames antecipados.

Inserida por swamipaatrashankara

Os sentimentos não podem ser a nossa autoridade final, porque, como bem sabemos, eles são instáveis e não são confiáveis. Eles vêm e vão, e você nunca sabe o que poderão ser. "Não ouso confiar na disposição mais fina", diz um autor de hinos, porque amanhã ela poderá ter desaparecido. Se eu estiver sendo governado por meus sentimentos, ver-me-ei mudando constantemente - às vezes feliz, às vezes infeliz, às vezes achando que está tudo bem, ora achando que tudo vai mal, ora emocionado pela leitura da Bíblia, outras vezes tendo que me esforçar para extrair algo dela, sentindo-me frio, árido, lerdo, tolo! Não seria essa a sua experiência? Se é assim, como você pode confiar nos sentimentos como sua autoridade?

Inserida por Poliana16

Se não enfrentarmos nossos medos, morremos covardes..e eles nunca irão embora..Deixamos passar oportunidades incríveis de sermos felizes..de vermos algo novo..simplesmente por termos medo..Medo de coisas que não conhecemos...mas se não formos atras..e usarmos nossa curiosidade para explorar ..nunca sairemos do chão..Nós somos livres para fazer tudo .. Não somos limitados como nos ensinaram a ser...Eu tenho essa pensamento..se pode ser imaginado..pode ser feito.. Eu não deixo de fazer mais nada...Mesmo me cagando de medo..eu vou..se der medo..finjo que tenho coragem e vou com medo mesmo.. Nada é impossível..se podemos imaginar...podemos fazer.. simples assim.

Inserida por wilcowen

Olha só, a água esta faltando não é mesmo? e não tem nada a ver só com os políticos, pois eles não são deuses para fazer chover, essa causa é todos nós, mas eu vejo muita gente sem noção lavando as calçadas, isso me dá uma vontade de dar aquela voadora, esses imbecis que não calculam o tamanho do problema, deveriam se informar melhor, pois o caso é sério, gastar sem ter é um absurdo, então donas de casa desocupadas, mando-lhes um recado, a calçada não precisa ser lavada, São Pedro não vai lhes privilegiar, então colaborem e parem de gastar a água, deixam para a chuva lavar, entenderam ou precisa desenhar????

Inserida por beladonilo

Que adianta desejar um Feliz Ano Novo todos os anos, se para algumas pessoas eles permanecem e permanecerão sempre velhos? Aí vão me dizer: - Mas, ter esperança é o que importa. Sim, eu não discordo disso, longe de mim ser derrotista, mesmo porque é ela que me move, o que quero dizer é que a esperança não se vê e nem se toca, e que essa esperança precisa ser reavivada, despertando sempre a cada aurora e não só no tilintar das taças na virada do ano e que também não seja apenas uma miragem vista por nós mesmos todos os dias de uma mesmice que nunca vinga e se perpetua num quadro em nossa memória pintada numa esperança oclusa cujo tema é sempre a mesma: - a paisagem morta!

Inserida por Lulena