Textos escritos Em Terceira Pessoa

Cerca de 2816 textos escritos Em Terceira Pessoa

Nunca discuta religião com sacerdotes pois eles vão tentar te convencer das suas doutrinas, nunca discuta politica com quem vive dela, pois eles vão tentar te convencer de suas ideolôgias, munca discuta futebol com fanáticos, pois eles vão tentar te convencer de suas loucuras, nunca discuta com uma mulher, pois ela vai tentar te convencer de sua inferioridade.

Eu me sinto triste constantemente,eles correm de mim porque não estão afim de me ouvir desabafar.A única que me ouve é minha imaginação,ela sabe bem do que eu gosto e oque eu quero.. Ela faz com que eu me sinta bem melhor,me faz esquecer dessa realidade,como se eu já tivesse feito tudo que realmente quero.

"Eles atravessaram toda a ilha, chegando até a cidade de Pafos. Ali encontraram um judeu que era mágico e falso profeta , chamado Barjesus. Ele era amigo de Sérgio Paulo, o governador da ilha, que era um homem muito inteligente. O Governador mandou chamar Barnabé e Saulo, pois queria ouvir a palavra de Deus. Mas o mágico Elimas (este é o nome dele em grego ) era contra os apóstolos . Ele não queria que o Governador aceitasse a fé cristã. Então Saulo, também conhecido como Paulo , cheio do Espírito Santo, olhou firmemente para Elimas e disse: — Filho do Diabo! Inimigo de tudo o que é bom! Homem mau e mentiroso! Por que é que você não para de torcer o verdadeiro ensinamento do Senhor? Agora escute! O Senhor vai castigá-lo. Você ficará cego e não verá a luz do sol por algum tempo. No mesmo instante Elimas sentiu uma nuvem escura cobrir os seus olhos e ele começou a se virar para todos os lados, procurando alguém que o guiasse pela mão. Quando o Governador viu isso, creu e ficou muito admirado com os ensinamentos a respeito do Senhor Jesus. Paulo e os seus companheiros navegaram da cidade de Pafos até Perge, uma cidade da província da Panfília. Porém João Marcos os deixou e voltou para Jerusalém. Eles continuaram a viagem, indo de Perge até a cidade de Antioquia, no distrito da Pisídia. No sábado entraram na sinagoga e sentaram-se. Depois da leitura da Lei de Moisés e dos livros dos Profetas , os chefes da sinagoga mandaram dizer a eles: — Irmãos, se vocês têm alguma palavra para animar o povo, podem falar agora. Então Paulo se levantou, fez um sinal com a mão, pedindo silêncio, e começou a dizer: — Homens de Israel e todos vocês não judeus que temem a Deus , escutem! O Deus do povo de Israel escolheu os nossos antepassados quando moravam na terra do Egito e fez deles um grande povo. Ele os tirou de lá com grande poder e, no deserto, aguentou aquela gente durante quarenta anos. Ele destruiu sete povos na terra de Canaã, e o povo de Israel se tornou dono das terras deles. Tudo isso levou uns quatrocentos e cinquenta anos. — Depois disso Deus lhes deu juízes, até o tempo de Samuel. Quando o povo pediu um rei, ele lhes deu Saul, filho de Quis, da tribo de Benjamim, para ser rei deles durante quarenta anos. Depois que tirou Saul, Deus pôs Davi como rei e disse isto a respeito dele: “Encontrei em Davi, filho de Jessé, o tipo de pessoa que eu quero e que vai fazer tudo o que eu desejo.” Um dos descendentes de Davi foi Jesus, a quem Deus pôs como Salvador de Israel, como havia prometido. Antes da vinda de Jesus, João Batista anunciou a sua mensagem a todo o povo de Israel, dizendo que eles deviam se arrepender e ser batizados. Mas, quando João estava terminando a sua missão, disse ao povo: “Quem é que vocês pensam que eu sou? Eu não sou aquele que vocês estão esperando. Mas escutem! Ele vem depois de mim, porém eu não mereço a honra de tirar as sandálias dos pés dele.”"

Os homens nunca são chamados de adoráveis. Eles são logo estimulados à maturidade. Ao passo que nós somos obrigadas a nos comportar como garotinhas quando adultas; emanando juventude em nosso vocabulário e em nossos gestos. É irônico, na verdade, sendo que passamos a infância nos esforçando para parecermos adultas antes do tempo.

"O silêncio pode dar medo para alguns, pois eles o sentem como imobilidade, como estagnação, como deserto, como vazio. Na verdade, existe silêncio e silêncio. Em linhas gerais, pode-se dizer que existem dois tipos de silêncio: o da morte e o da vida superior. É preciso amar e cultivar em si mesmo o silêncio da vida superior. Este silêncio não é inércia, mas um trabalho intenso que se realiza numa harmonia perfeita. Não é também um vazio, uma ausência, mas uma plenitude comparável a que sentem os seres unidos por um grande amor: eles vivem algo tão profundo, que não podem exprimi-lo através de gestos ou de palavras. Sim, o verdadeiro silêncio é a expressão de uma presença: a presença divina."

⁠⁠Eles servem ao propósito apenas no estágio de desestabilização de uma nação. Por exemplo, seus esquerdistas nos Estados Unidos, todos esses professores e todos esses belos defensores dos direitos civis, são instrumentos no processo de subversão, apenas para desestabilizar a nação. Quando o trabalho é concluído, eles não são mais, eles não são mais necessários. Eles sabem demais. Alguns deles, quando veem os marxistas-leninistas chegarem ao poder, obviamente, ficam ofendidos. Eles pensam que são ele que vão chegar ao poder. Isso nunca vai acontecer, é claro. Eles serão alinhados contra a parede e fuzilados...

Yuri Bezmenov
Soviet Subversion of the Free-World Press (1984).

Nota: Trecho de entrevista com G. Edward Griffin.

...Mais

Luto com meus demônios à noite,Escondo eles durante o dia,Ninguém me pergunta como foi meu dia,” o que fará sexta ?”,Beber para esquecer ou beber para reconhecer, que precisa crescer e amadurecer e parar de sofrer,De fato nunca se para de sofrer devemos aprender,Mas é claro não se prender a ninguém que apenas vise outro alguém,Hoje me perguntam,De quem está gostando ?,Me vejo refém,Da minha própria resposta, negativa,Apenas rezo em nome de Jesus amém,Felizmente ninguém me feriu novamente.

⁠Os seres se atraem ou não pela energia que emanam, sejam eles da mesma espécie ou não. Por isso, quando um cachorro gosta de alguém, normalmente ele está certo e quando não gosta também. Cachorros têm motivos pra gostar ou não de alguém. Agora, quando um humano não gosta de cachorros, ele não tem motivo, porque cachorros são puros, são seres de luz e com sensibilidade suficiente para sentir a frequência que vibramos.

⁠"Quer saber de uma coisa que eu aprendi sobre corpos? Nós não somos nossos corpos. Eles não nos definem. O corpo é apenas temporário. Eu sei que parece impossível,mas,tente viver sem a expectativa de outras pessoas,eles não tem a capacidade de entender o quão maravilhoso você é. Todo mundo merece ser amado,todo mundo."

Embora a quantidade de anos vividos ande lado a lado com a maturidade, não é necessariamente eles que nos trazem a tão cobiçada virtude. São as experiências vividas, as emoções sentidas, as frustrações experimentadas, as expectativas frustradas, os desejos negados, as lágrimas derramadas, os projetos adiados, as dores sufocadas, os sonhos abortados; é a forma que você recebeu os nãos da vida e a maneira como administrou cada um deles que vai dizer o quanto você aprendeu e, consequentemente, o quanto amadureceu.

Sou uma viajante errante, sem muita coisa na bagagem. Tenho como horizonte sonhos, e são eles que me guiam. Carrego no coração, apenas sentimentos leves, na pele, a poesia que me veste, e no olhar essa constelação de estrelas, pra quando eu me olhar no espelho reconhecer minha finitude, uma entre tantas outras, a procura de si mesma.

Ao longo do tempo reparei várias coisas, as vezes precisamos de amigos, porém eles somem, aparecem somente quando precisam de você... Algumas pessoas que achamos ser para sempre, não durou nem dois anos... As pessoas gostam de tomar conta de sua vida, mas varrem para debaixo do sofá seus podres... O tempo é meu maior amigo, porém inimigo pois me aproximo a cada dia de algo que não sei, esse algo é o futuro, momento incerto que podem acarretar em momentos felizes ou triste, ou a imensa inexistência de momentos, que apura morte com sabor de sorte, ou de algo que vai além.

Eles vêm como se fossem do universo, sutis e delicados. Rapidamente se tornam reais ou te fazem pensar no real. Sua mente gira em torno deles e em torno do que eles proporcionam. Deixam-me louco, me deixam sem pensar, me deixam pensando demais, me deixam sem ar, me deixam respirando muito, me deixam pesado, me deixam leve, me fazem mal, me fazem bem. Sempre parecem mais reais e mais intensos, a cada dia que passo eu tenho mais e mais, não importa a minha opinião sobre o assunto, eles acontecem do jeito que eles querem que aconteça, se você abrir brecha eles fazem da maneira deles, às vezes começando bastante agitados ou lentamente, mas sempre acabando muito antes ou muito depois do que você queria. Agora dormirei e verei seu rosto nos meus sonhos ou nos meus pesadelos...

Inserida por Filiph

"Em toda a MINHA VIDA, persegui os meus SONHOS...E eles fugiram de mim, escapavam pelos meus dedos, um a um, enquanto eu lutava para mantê-los vivos... PAREI. Não de sonhar, porque isto seria morrer um pouco, mas de perseguí-los com tanta INTENSIDADE... Se um sonho quiser me encontrar, ele fluirá naturalmente... Se não, era porque não era para ser VIVIDO...

Inserida por Dorisane

Seja la onde eles estiverem, eles não merecem que nós, que agora povoamos esse lindo pais, nos sujeitamos a tanta impunidade calados ou melhor. Aceitamos tal impunidade por favores mesquinhos, esse povo que não luta por seus direitos não merecem viver em um pais em que pessoas morreram tentando dar-nos esses mesmos direitos que hoje jogamos no lixo, já passou da hora da nossa historia mudar e somos nós donos da mesma e cabe a nós mudarmos.

Inserida por AndersonMelo

Morar longe de pessoas que amamos é muito ruim. Sempre queremos que eles permaneçam perto da gente pra nos proteger, amar, dar carinho, dar conselhos. Nunca isso é possível. Isso é tão chato. Mas tem coisas que recompensam a distância, como por exemplo: Saber que essa pessoa também nos ama, saber que pensa na nossa vida juntos 24 horas do dia, saber que essa pessoa também sente vontade de está perto. Isso sim compensa. A distância não é motivo pra deixar o amor enfraquecer, morrer. Quem realmente ama, não deixa isso empatar em nada. E quem ama, vai além de tudo, além do mundo, além de todas as fronteiras por esse amor.

Inserida por MyrllaCatteli

Imagine uma sala cheia de pêndulos, na ponta desses pêndulos á pequenos cristais, eles são laços que fiz em minha vida, os pêndulos são imóveis e intactos, aquelas pessoas que foram embora, as que não estão mais comigo desapareceram de lá, são laços cortados que já me machucaram, porém uma pessoa que gosto muito se separou de mim e o pequeno cristal que mantia essa amizade sã, se quebrou, explodiu, e lembranças de nossa história estão em mim, pequenos pedaços que me machucam e que podem me matar, como isso pode acontecer? não sei, o que fazer? não sei, estou fora de mim, estou morto. Mas isso passa afinal, é apenas um cápitulo dessa minha "vidinha" tola!

Inserida por brunoscampos

Os meus pensamentos são muitos, vão ate a lua ou ate mais eles foram feitos para me tirar desta vida que tanto posso ou apenas para sonhar, muitos e muitos sonhos e coisas estranhas passam pelo luar, eu posso me fazer de herói, ou um poeta ou oque eu quizer, é os apenas refletir e sonhar e ver que a vida e oque é. O mundo foi feito para sonhar e sonhar ate nunca mais voltar desse sonho .

Inserida por WesleyLuan

Que apoi teria econtrado em seus familiares, e se eles tivessem crido que ele era o filhos de Deus e tivessem cooperado com a obra dele, mais não foi assim e suas incredulidades laçaram sobre ele uma sombra na vida der Jesus, e isso se tornou parte daquele cálice de aflição que teve que ingerir em nosso lugar...

Inserida por cristina1983

E as vezes, não sei bem se os sonhos foram feitos para serem realizados, já que eles fazem muito mais sentido quando não o são. Um sonho nos dá força pra levantar depois de uma queda, pra continuar depois de uma decepção, o sonho é o alimento da esperança, é o motivo, é o meio e o começo, não necessariamente nessa ordem. O sonho realizado é o fim do ciclo, é quando você se enche de felicidade, agora não mais conjugada no passado ou futuro e então você aproveita tudo que aquele momento pode te proporcionar. Depois, ele se torna chato, repetitivo, e voltamos ao ponto de partida, voltamos ao momento em que tínhamos nossa vida sem cor, pois o que costumava ser colorido, ficou muito conhecido, e as cores, bom, umas escureceram tanto que ficaram negras e outra clarearam tanto que ficaram brancas. O preto e branco voltam, mais uma vez, sem vida, sem alegria, sem sorrisos, mas são neles que os sonhos nascem, o preto e branco é como o solo fértil, é onde a semente brota e os desejos surgem. E por mais que seja difícil acreditar: mesmo quando se tem tudo, ainda assim é possível sonhar, ou melhor, ainda assim é NECESSÁRIO sonhar... Afinal, sempre é. Uma vida sem sonhos, definitivamente, não é uma vida.

Inserida por tianefroes