Textos engraçados para amigos
Num amigo podemos ter um inimigo feroz e num inimigo, o maior e o mais fiel dos amigos; tudo depende da maneira habilidosa e psicológica com que cada um age; se ao nosso amigo damos tudo e um dia falhamos nem que seja um por cento do que lhe costumamos fazer, temos aqui um inimigo figadal para o resto da vida; se ao nosso inimigo, num acto de boa vontade, lhe reconhecemos o seu valor e lhe damos a oportunidade que ele anseia, temos aqui o maior amigo para o resto da nossa vida.
Meus melhores amigos tem sido: vários lenços de papel, pois secaram as minhas lágrimas, como se dissesse "não chore, estou aqui". Meu travesseiro, pois é ele quem abafa meu choro deixando que esse momento seja apenas meu, aguenta meu abraço de tristeza mais profundo, como se dissesse "sou seu ombro para chorar". E as lágrimas que rolam pelo meu rosto, me permitindo ir ao extremo e logo após me permite retornar com o desabafo e tranquilade.
Muitos vão tirar sarro de você, vão dar risada por conta de seus sonhos, até mesmo amigos íntimos que você tem, não te darão créditos é difícil eu sei como é, mais acredite vai ser preciso abrir mão de horas de lazer, diversão para ter resultados que se espera, os estudos e dedicação tem que ser prioridade nesse momento de sua vida, acredite vai valer a pena só não desista, aos olhos de muitos você será um fracassado, más confie em você e siga em frente pague o preço pelos seus sonhos.
quando eu triste estou posso conviar que meus amigos viram me consolar a migos nos tornam pessoas nao existe esso de melhor amigo pois todo amigo e espesial um amigo de verdade nos ajuda nao nos machuca porisso eu sei que so tenho amigos verdadeiros entao se voce vive sercado de amigos fausos e tem pelo menos u m amigo verdadeiro não deixe que nada te faça desistir de uma boa amizade
‘’Criamos convicções de que é possível existirem amigos na e para vida, mas, quando menos esperamos, nos apercebemos que somos amigos do nosso próprio eu e, que os pseudo-amigos que ao longo da vida nos acompanham não passam de meros juízes, que censuram a nossa vivência com alguma credulidade.”
Existem dois tipos de pessoas entre meus amigos de facebook - os que sabem escrever e os que não sabem. Enquanto os que sabem, ornamentam os posteres, fazendo comentários educativos, porque têm uma boa interpretação. Mesmo que o analfabeto funcional possa produzir algo que externamente pareça bom, ele vem estriado de duplicidade, obscuridade, a boa intenção faz-se mal, pois dificulta o decifrar. Enquanto os que sabem ler e escrever e podem fazê-lo profundamente na compreensão e na interpretação fácil, abençoam-nos, porém, algumas vezes, é preciso exercermos a tolerância, sendo resilientes. Mesmo assim, sofremos ataques de todos os lados, isso compreendemos muito bem! Aqui não há pessoas neutras. Ou escreve, ou não escreve. ("Escreveu não leu, pau comeu"). Os usuários das redes sociais baseiam suas vidas nos termos absolutos das tendências, ora estão eles se baseando nas fakes news recebidas do diabo, ora caindo no anonimato do limbo sem fim. É este grande antagonismo que torna impossível, a um bom leitor, curtir as publicações dos "idiotas úteis."
Lembro que perdi alguns amigos, amores, familiares, momentos e, por alguns instantes, até a vontade de viver. Eu lembro como é sentir aquela dor, aquele vazio e como fazia sentido desistir de viver, mas eu entendo que foi necessário passar por aquilo. Hoje, eu posso dizer que o que eu tenho é meu, já que eu sou insubstituível, hoje eu tenho amigos que não me traem, um amor que não me machuca, familiares que estão próximos e muita vontade de viver. Então eu acho que esse lugar me deu e tirou coisas na mesma proporção. Eu vivi aqui o tanto que sobrevivi.
Tenho ideias claras em minha cabeça! Muito se deve a sorte que tenho em ter amigos aos quais, depois de muito diálogo confirmam que essas ideias, são necessárias e verdadeiras. Ideias em prol de uma comunidade que possa formar um pensamento mais crítico-reflexivo diante de uma sociedade contemporânea cada vez mais ansiada e dividida em relação a suas perspectivas coditianas.
Alguns anos atrás passei por adversidades pessoais e financeiras, e descobri que os "amigos" e certos "membros da família" não me consireravam, porque se afastaram de mim. "Gente" da própria família me deu as costas como se nada estivesse acontecendo comigo. Mas Deus habita em mim, e todo o egoísmo deles me fez superar a queda, e hoje sou muito grato às adversidades que apareceram na minha vida, pois elas me ensinaram a tolerância, a simpatia, o autocontrole, a perseverança e outras qualidades, que sem essas adversidades vividas eu jamais conheceria. Perdoei essas pessoas para ficar mais leve. Hoje sou grato a ti, Senhor, por ser Vencedor e instrumento de Luz na vida das pessoas!
Entre nossos amigos, é melhor termos feito o apóstolo Pedro, que era grosseiro, intempestivo, irritadiço e genioso, mas acabou sendo o representante da própria igreja, do que feito Judas Iscariotes, que se dizia fiel, repleto de juras de amizade eterna e aparentemente preocupado com as pessoas, mas trai o amigo com um beijo e troca a amizade por 10 moedas de prata.
Quem ler isso, aqueles que são meus amigos, aqueles que nem sabem quem eu sou, aos meus inimigos, e aos que me amam, amaram ou pensaram em amar, Eu estou aqui, Eu não vou desistir, Eu quero, Eu posso, Eu Consigo! Você pode tudo! Pode ser feliz, você Pode amar, e se a toxidade do Mundo começar a te atingir, se o Ódio começar a te derrubar, Se você realmente achar que não vai conseguir, é simples... Use uma mascara! Filtre aquilo que lhe fará bem, á pessoas que não valem a pena se ter por perto, se lembre disso! Á pessoas que vão estar contigo por interesse, e lembre o Mundo é um lugar de Ódio, porém o Amor pode ser encontrado! Seja a mudança que você deseja para o Mundo #SejaumaMascara
Você acha que tem muitos amigos no Facebook. Aí que você se engana... na realidade, você só tem apenas muitos contatos, pois na hora que você precisa, ninguém pode te ajudar. Amigos de verdade jamais nos abandonam. Estão ali sempre com uma palavra de carinho. Às vezes você não está precisando de dinheiro, mas sim de uma palavra amiga, um carinho, um momento de atenção. Não valorize quantidade, e sim qualidade. Valorize quem está do seu lado quando você precisa. Valorize aquele que te visitou no hospital quando esteve doente, em vez de valorizar aquele que só te convida para a balada e no dia que você está doente esses nunca podem te ajudar. Muitos arrumam desculpa que não podem por a+b, isso ou aquilo. Pense nisso. Valorize quem te valoriza.
Tá, eu tenho amigos, mas não sinto como se tivesse. O que é isso? não se sentir realmente amado, não sentir que existem pessoas que se importam com você mesmo sabendo que existem. Por que eu sinto isso? Por que eu sou incapaz de fazer alguém se apaixonar por mim? Eu sou suficiente não sou? Eu sou auto-suficiente? Acho que minha insegurança é tão grande que não permito admitir que alguém me ama, o fato de ninguém nunca se apaixonar por mim é verdade, suficiente eu não sou e muito menos auto-suficiente e isso não é bom, mas o que eu posso fazer? Nada né, tenho que fingir tranquilidade e agir como isso não estivesse me matando a cada dia que passa. Não é como se eu tivesse depressão, eu só me sinto sozinha estando rodeada de pessoas.
É aborrecedor estar entre familiares e amigos e eles ficarem vidrados nos seus celulares. Esse comportamento atrapalha o diálogo e a interação virtual acaba por afastar quem está próximo. A tecnologia traz inúmeras benesses e facilidades, desde que seja utilizada sensatamente. Devemos valorizar a presença das pessoas que nos ladeiam.
Me sinto só , o foda e saber que eu realmente estou só ,sem amigos ,familia ? Só de nome. Aquele sentimento de sentir sempre inferior a tudo e todos , ter que fingir o tempo todo que sou uma mulher incrível que não liga pra nada que si acha suficiente pra tudo tendo que estar sempre (MASCARADA) Se passando de forte pra não ter que olhar pros outros e ver em seus rostos cara de pena .E assim sigo sempre "Bem" Tentando alcançar minha maior meta . ( Ficar bem sem depender de ninguém.)
Amor de amigos:cansei de tentar e ao mesmo tempo ja saber que não vou conseguir cansei de sempre ver você ir ir para outros e não ir para mim cansei de sempre esconder essa minha a marga solidão através de um sorriso de porcelana que logo caira no chão vindo a desmoronar minha triste e a marga solidão.
"Não há nada de errado em ser feliz, com a família, com os amigos, com si mesmo, com o vida em si, a grande questão é que há pessoas que não possuem esse mesmo privilégio, e conseguir fazer com que alguém que não possui tudo isso, sentir essa sensação de felicidade, nem que seja por um breve momento, já é muito, não se precisa chegar a todos lugares para fazer diferença, o mundo não precisa saber, só quem estiver recebendo se sentir melhor já vale por qualquer plateia, não precisa ser algo grandioso, só precisa atingir um, um mendigo, uma amigo, um desconhecido, alguém que precise, quem quer que seja. Não importa o quanto você tem, e sim quanto você pode entregar, o seu pouco é muito para alguém, valorize as pequenas coisas".
A cada geração, alguém se revolta contra nós. Quando confiamos em nossos amigos e vizinhos, fomos punidos por Deus. Quando tentamos usar as roupas deles e falar a língua deles, Deus nos puniu. Quando nos esquecemos de quem somos, atraímos a fúria de Deus. É por isso que estamos aqui agora. Porque aceitamos quem somos. E essa é a única maneira de sermos livres.
Antes eu conseguia falar sobre os meus sentimentos, eu desabafava com meus amigos e escrevia com facilidade, era como se as palavras saíssem naturalmente do meu corpo e já soubessem o caminho para o papel. Hoje, pego a caneta, o papel e passo horas e horas pensando no que escrever e no final, a folha continua sem nenhuma palavra ou risco sequer. Antes eu conseguia falar tudo o que estava se passando comigo e eu falava mais que a mulher sem pontos, chegava a perturbar meus amigos de tanto que eu falava. Mas agora responder “sim” e “não” virou uma rotina, são respostas automáticas. Quando me perguntam se eu estou bem, eu respondo automaticamente sim, mesmo sabendo que não, mesmo sabendo que eu estou desmontando por dentro. Quando me perguntam se aconteceu alguma coisa, eu respondo automaticamente não, mesmo sabendo que sim, mesmo sabendo que aconteceu tudo. Acho que não consigo mais confiar nas pessoas, porque de certa forma, as pessoas julgam. Ou talvez eu não seja mais um poço de sentimentos, talvez eu até seja o poço, mas vazio, apenas o pó.
Na minha cidade, eu tinha tudo: amigos (e inimigos) para todas as horas, a academia cheia de gatas logo no final da rua, uma tia da padaria que já sabia exatamente o meu pedido,festas que eu nem precisava se convidar,um engarrafamento velho conhecido, que você já sabia que onde e quando começaria… Agora, a cidade é nova e tudo mudou, não tenho amigos é sigo isolado, não sei pra onde ir e nem com quem ir, as pessoas aqui não fazem questão de me terem como amigo.