Textos Descritivo sobre Natureza

Cerca de 2956 textos Descritivo sobre Natureza

Eu detestava todo tipo de grandes metrópoles. Eu preferia as matas, as florestas, a natureza; nada mais além disso. Minha ambição era simplesmente o mundo. Eu queria o mundo. Eu queria a liberdade de viver longe de todas aquelas obrigações. Tão irritantes quanto tediantes que tanto me fazia fugir de cada uma delas. Tudo aquilo bloqueava minha criatividade. Então eu precisava da solidão para fluir. Eu precisava da natureza para viver. Eu precisava ter um grande; verdadeiro amor para crescer. E isso eu tinha. E então numa solidão eremítica longe de tudo eu me recolhi. Para colher o êxtase que era viver em plena natureza.

Inserida por TiagoAmaral

Morrei livre em plena natureza. A onde com a liberdade eu me encontrava. O amor, a solidão; a natureza me fortalecia. Todo grande homem amava a solidão e a liberdade. Nas profundezas da alma e do coração de cada um deles. E no fundo sentia a emoção que tudo isso lhe trazia. Viverei e morrerei na mais total liberdade de ser... livre!

Inserida por TiagoAmaral

A natureza era realmente perfeita e o universo algo tão sublime. Quando a noite me via coberto por lindas estrelas. Na natureza me via então livre. E como parte dela eu me sentia. Sentia o todo da total liberdade que era ser livre. De se ser forte, de se testar-se, de chegar ao extremo de tudo. De tocar os céus com as pontas dos dedos.

Inserida por TiagoAmaral

Ao me ver livre eu me sentia livre. Um perdido pelas estradas. Cujo o lar era a natureza. E a própria liberdade. A emoção que aos meus olhos me trazia. Toda liberdade de poder sentir se parte da natureza. Navegar nas densidades das matas densas. Poder acalmar a fera que sempre existiu em mim. E que tanto ansiava voltar a natureza.

Inserida por TiagoAmaral

A natureza torna o homem o forte e dentro do seu ventre ela possibilita ao homem a nascer novamente. A natureza dá ao homem todo material para que ele construa sua própria fortaleza interior. Mergulhar numa profunda sessão de paz interior. Sentir o real sentido da vida que é sentir-se forte. No começo da tarde escalava montanhas e voltava no começo do fim da tarde.

Inserida por TiagoAmaral

Fui de encontro a natureza com toda sede possível. Tomado por uma sensação selvagem de retorno ao verdadeiro lar. A minha verdadeira e pura naturalidade de ser da minha alma. O que de fato eu sempre sonhei em retornar. Sonhei em buscar a verdade em tudo que eu encontrasse. Eu só busquei a verdade. Longe da corrosiva e doentia sociedade. Tudo nela me incomodava como o seu excesso de materialismo e falso conformismo. Uma enorme bolha ilusória.

Inserida por TiagoAmaral

Como os olhos de um falcão eu me sentia, como olhos do lince livre na natureza, eu me sentia. Como se chegasse então ao fim de um novo e esperado começo em busca de autoconhecimento e evolução espiritual. Tudo que eu sempre precisei, tudo aquilo que me tornava livre. Um selvagem em busca de aventura, um selvagem em busca de si mesmo. Um selvagem a fugir da sociedade, a fugir de todo aquele conformismo e materialismo que tanto me sufocava. Estava pronto para me superar, para superar a mim mesmo. Para busca o que minha alma sempre desejo, para busca algo no qual sempre fiz parte.

Inserida por TiagoAmaral

O amor em mim pela natureza era algo inquebrável, um elo eterno com a mãe terra e por isso ela me nutria. Preenchia minha alma com liberdade e leveza espiritual; também tanto física quanto mental. A caminhar com a potência nascida da verdade. Buscar a subir até o mais alto patamar que minha alma podia me levar. Alcança e superar com a própria alma o limite, longe das ilusões provida do mundo social.

Inserida por TiagoAmaral

um sorriso extraordinário linda gostosa maravilhosa deusa anjo perfeição da natureza! por varias e varias horas segundos instantes eu poderia tentar achar o elogio certo que combinasse com você mais seria ago invao e não teria muito sucesso pois nem uma poesia nem uma palavra neste universo e capaz de lhe dizer o quanto bela tu es!

Inserida por novidade_consultor

A liderança não é uma invenção humana, sendo uma premissa da natureza presente nas espécies gregárias com a finalidade de orientar, guiar e dar segurança. Onde se forma um grupo, haverá um líder, mesmo que informal ou em alternância, pois ele é necessário para que o time caminhe, estabeleça suas regras e tenha a segurança psicológica de que precisa.

Inserida por marcusronsoni

A natureza se encarrega de ter seus próprios faxineiros, como: a formiga, o sapo, a lagartixa, e a chuva. Porém, existe na natureza, a natureza humana, que são faxineiros, como: rato, cobra e lagarto. Mas esses faxineiros não limpam, eles devoram o ambiente com suas ambições e fome de ganância. Não existe natureza mais esplêndida do que a fauna e flora, esse é o maior espetáculo que existe, e é contaminada, explorada e destruída pela natureza humana.

Inserida por eliane_ferreira_1

Em plena natureza eu uivei como um lobo solitário olhando para a beleza da lua. Enquanto as estrelas cobriam o céu de beleza. Era tudo tão lindo quanto libertador. Estava eu em plena natureza vivendo da forma mais pura e natural possível. Longe do mundo, longe do caos caótico e cancerígeno da sociedade.

Inserida por TiagoAmaral

Eu podia qualquer coisa. Para mim nada tinha limite. Eu estava unificado com a natureza. Éramos únicos. Eu e a natureza éramos especiais. Não tinha mais ninguém além dela... Além da própria natureza. Nada deixei para trás. Tudo eu trouxe comigo... trouxe toda a liberdade e desapego junto comigo. Viajei e caminhei leve pela estrada... pela natureza. Não esquecerei das relações humanas sinceras e verdadeiras.

Inserida por TiagoAmaral

Na imensidão livre me via e na natureza nascia. Na natureza busquei viver. Nas pessoas busquei por verdade e sinceridade. As únicas coisas que fazem as relações humanas de fato serem necessária e verdadeiras. O que realmente é valioso é tudo aquilo deixado a nossa volta por Deus. Um super andarilho a viajar pelas estradas. E no mar das matas densas a navegar. Minha grande ambição... essa foi minha grande ambição. Rejeitar o mundo e cair de coração na estrada. Nada tinha a perder... nada tinha a perde além de perder a mim mesmo.

Inserida por TiagoAmaral

Sempre amei a natureza... sempre amei a natureza... sempre busquei a natureza. Longe dela parecia que me enfraquecia ou me sentia tão inquieto quanto um enorme tigre enjaulado. Não pode haver zoo... não pode haver zoo... não pode. Todos os animais pertencem a liberdade tanto quanto pertence a própria natureza. E a sim deve todos eles viverem e pertencer a própria natureza.

Inserida por TiagoAmaral

O ser humano é beligerante por natureza. Tudo é uma batalha constante, por alguma coisa, e tudo é incerteza. O que muda é o nível da luta, que aumenta, conforme o interesse incrementa. E, contra nós mesmos, vivemos em luta incessante, cujo fim será a morte determinante. Lutamos para nascer, para viver e, lá no fim, para simplesmente não morrer.

Inserida por EvertonThoughts

O ser humano atribuiu a si a superioridade em relação às outras raças. A natureza não sabe disto muito menos Deus. Mais um episódio de arrogância e mentira desta espécie. Aprender com a natureza e com animais e plantas. A evolução completa somente acontece somente quando se atinge a simplicidade. Os ocidentais vão evoluir tanto que chegarão á conclusão de quem estavam certos eram os os "índios" e seu modo de vida.

Inserida por Carlindo_Alves2018

Quando na natureza me via viver eu pude de fato compreender o que era viver. Cada paisagem que cortava na linha do horizonte só me fazia nascer. A liberdade então me trazia prazer um êxtase profundo por de viver... um êxtase profundo por simplesmente viver. Longe da contaminação e livre para buscar compreensão. Nada mais eu tinha para me preocupar. Tudo que eu nunca tive e tudo que eu tive eu trouxe somente no meu coração.

Inserida por TiagoAmaral

Um coração livre cheio de amor pela natureza. Perdido na própria natureza. Longe de tudo que nunca tive. Mas perto de tudo que sempre foi meu. Que sempre foi a liberdade... a liberdade... a pura, livre; selvagem liberdade. E nunca mais a me fazer a voltar a doente e corrosiva civilização. Só eu meu coração e toda emoção que a liberdade me trazia.

Inserida por TiagoAmaral

Cada desafio é uma oportunidade que a natureza entrega, para um ser evoluir. A chave está na forma de lidar com o problema, duas pessoas com um mesmo problema podem obter resultados diferentes, positivos e negativos, respectivamente. Ver um problema como forma de evolução pessoal é uma das melhores estratégias de enfrentamento, cada desafio superado é uma nova experiência, uma evolução. Caso não consiga vencer um obstáculo e venha a cair, reúna forças para se levantar. Aquilo que não te mata só te fortalece, isso é ser resiliente, é ter o espírito da Fênix.

Inserida por jeanphilippe