Textos de Tristeza

Cerca de 6048 textos de Tristeza

⁠E me envolvendo com outras pessoas, eu aumentava todas as noites a vastidão do meu sentimento de vazio completo, e cabendo completamente dentro dele, passava a ser um sentimento completo. Naturalmente, pude salientar meu dissabor, por abandonar minha condição de incompleta tristeza, pra uma tristeza que era absoluta.

Inserida por MatheusHoracio

⁠A dor que sinto é a prova de que meu corpo, assim como o seu, possuí a mesma fragilidade. Mesmo que as lágrimas não se desprendam das minhas pálpebras e o sorriso permaneça estampado sobre minha face, o abstrato doloroso que se esconde dos teus olhos, infelizmente permanece amargamente em meu coração.

Inserida por Aquila

⁠Palavras jogadas ao vento... Sonhos perdidos no tempo. O que será que mudou de ontem para hoje? Sinto meu corpo cansado e minha mente vazia... Sinto que a noite fria que passou não era o obstáculo a ser enfrentado, pois o dia que se aproxima parece trazer consigo algo aterrorizante que faz meu corpo tremer, agora não mais de frio e sim de medo... Medo de perder você definitivamente.

Inserida por Aquila

⁠Quando ficamos com várias pessoas na busca pelo prazer ou pela conquista para engrandecer o ego acabamos nos tornando pessoas frias, sem afeto, o que leva a desconsiderarmos cada vez mais o outro, perdendo nossa identidade, formando uma pessoa cheia de espinhos, sem confiança e rasa, pois mergulhamos em um mundo de pessoas sem afeto e tomamos para si tudo que é de ruim de todos os lados, não enxergando mais o amor, como uma rosa que se cerca de seus próprios espinhos até se sufocar ferindo-se toda não podendo sair nem deixando que ninguém com amor se aproxime, morrendo na própria desilusão criada.

Inserida por alexcgms

⁠Desdo dia que eu te vi. Eu coração acelerou forte eu não sei o pq te achei interessante mais dps de um tempo descobri muitas coisas sobre vc até que eu percebi que era só ilusão minha então deixei passar mais mal sabia que ia me apaixona por vc vc faz meu coração acelera cada vez qu eu te vejo sinto arrepios um nervosismo que eu não sei de onde vem❤️💍eu nunca tive coragem de te fala isso por medo e vergonha sabia que vc tinha interesse em outras e achei que vc nunca olharia pra mim como olha pras outras🤧😪mais tive a certeza que um dia ia te conquistar aos poucos então perdi a esperança 🕊️de um dia te fazer a pessoa mais feliz do mundo 🌍🪐te daria o mundo pra te ver feliz apesar de vc ter me machucado muito mais te perdoo por isso esse é seu jeitinho de ser ☺️eo que eu amo em vc é isso jeito bobo,divertido, chato😒Eu não sei oque eu vi em vc que me fez fixa assim por vc te amo e espero que nunca se esqueça disso🙂🙃e conte comigo pro que for talvez em outra vida vc será meu é eu sua🥰👩‍❤️‍👨🙍🏽‍♀️😄🥰😘

Inserida por SrDavid

⁠Todas as noites me encontrava com as estrelas, esse corpo celeste, esse brilho ensurdecedor. Eu amava desenhar, adorava criar imagens que não passasse de ilusões, me sentia feliz assim. Aos poucos minha vida perdeu a cor, perdeu o brilho, perdeu os firmes traçados pretos... A confusão se estabeleceu em minha mente, mas sempre fora ilusão. Eu não queria mais desenhar. Eu não queria mais cor em minha vida. Eu não queria mais traços marcados. Não era a vida sendo ruim comigo, era eu sendo ruim com a vida. Todas as noites me encontrava com as estrelas. Todas as noites eu podia mudar minha realidade, podia formar desenhos nas estrelas e colori-las em minha imaginação. Eu podia traçar linhas que nunca existiriam, mas era isso, eu não queria. Eu tinha tudo em minhas mãos, mas sempre fui pura ilusão. Talvez a vida não seja ruim comigo, talvez eu fora ruim com a vida.

Inserida por JuanVicthor

⁠Eu vivi um conto de fadas igual na tela do cinema, mas sem ator, nem atriz. Onde tudo começou num oi, caminhou pra um eu te amo e terminou num "espero que seja feliz" kkkkk. Essa frase ecoa na mente até no ponto em que se dilui, e eu acho que um dia eu volto a ser feliz sem você, mas nunca como eu fui. Pra mim amor é a melhor definição de loucura, ele muda sua forma de ver, de ouvir e de falar. Ele te invade sem você querer, sentir ou deixar. Ele some quando ele quer, sem dizer, sentir ou avisar. E, só pra piorar, uma vez que pega não tem como curar. Todo poeta morreu tentando explicar o que é amor e eu queria muito ter esse privilégio, honestamente. Porque eu acho que é melhor morrer tentando explicar o que alguma coisa é do que tentando sentir novamente.

Inserida por israel_colim

⁠hoje estou em um barco mas paro porque não tenho força para remar, então deixo o remo. E resolvi tentar andar sobre o mar, mas logo percebo que não posso andar sobre o mar. Então tento nadar, e mais uma vez percebo que não sei nadar. Então deixou-me afundar pois pouco me importa só deixo o mar me puxar, pois estou cansada de lutar contra suas ondas.

Inserida por Welita_santos

⁠Sabemos que lá, no fundo, precisamos ir, essa pode ser a chave da felicidade: deixar de existir. Mas espero que tenha outro caminho para ser andado porque o nada causa medo, precisamos encontrar esse outro caminho, percorrer uma nova jornada, mas até o momento o nada parece a única opção para a tristeza de todos.

Inserida por samuelthorn

⁠Às vezes, ela se abriga num mundo criado por ela mesma, onde a sua paz é expressiva, tendo em vista que lá priva-se de tudo aquilo que lhe traz tristeza, fica à vontade, pode agir como uma brisa suave ou semelhante a uma chama acesa, portanto, um lugar revestido da verdade que faz o que é falso cair por terra.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Você me contou a única coisa que eu não poderia ouvir, agora me vejo guardando a sete chaves o segredo que me dói a alma. Por certo, sufocarei em minhas confusões, mas jamais contarei sem que antes você exponha ao mundo. Suponho o por que me fui ao teu encontro, por que busquei me afogar em teus olhos, por que insisto andar em círculos, se sou apenas um quadrado.

Inserida por JuanVicthor

eu sei que doí,mas eu me sinto tão só que não sei como existo, mas sei que há pessoas que me amam, mais no momento de fraqueza eu me esqueço disso e deixo pensamentos tomarem minha cabeça como um furacão e nesse instante me machuco sem me importar com nada ,você só se importa de fazer parar aquela dor que está em seu coração.Eu sei por que me sinto assim também e eu não sei se tem cura mais sei que se eu abrir para a pessoa certa ela vai me entender e me amar do mesmo jeito ,pois isso é que é o verdadeiro amor ele é uma amor puro sem maldades e que vai te compreender e te ajudar mesmo que isso vale sua vida ele só quer te ver feliz.

Inserida por gloria_teresa

⁠“A corda balançava num movimento pendular, e para o corpo inerte sobre ela, não pesava mais nada: nem dor, nem o abandono e muito menos o tempo. Na parte de fora, você podia ser alguém dentro de um carro, ouvindo música, ou alguém enfeitado à rigor, comprando flores que morrerão depois de uma noite perfeita, um regulador de transito estérico direcionando carros repletos por outras milhares de pessoas que poderiam ser você, e que desconhecem a tragédia instalada numa casa ao lado, à 30 metros dali. Tão perto e, ao mesmo tempo, tão distantes. Puxa, que merda, né!? O mundo seguiu. Em frente como sempre. O velho e bom mundo seguiu em frente. E seguirá quando for a sua vez. Não parará quando estiveres numa forca, ou na sarjeta, ou se contorcendo em algum canto escuro, à dois passos do fim. Talvez após o fim o mundo pare... talvez você pare, engravatado, ansioso por um encontro perfeito, com uma dúzia de flores na mão e que morrerão, talvez você pare de direcionar carros para um destino que você nem conhece e, se você realmente parar, depois do fim, faça mais do que perguntar “por quê?”, é ridículo. Porque os mortos não voltarão para lhe responder nada, seu idiota. E, mesmo que voltarem, é inútil esperar que o mundo compreenda uma dor que não é sua.”

Inserida por Jose_Alexandre_1

Os seus olhos, olhos tão preciosos quanto rubis e esmeraldas, me tiraram o fôlego, me roubaram a alma. Olhos esses ora âmbar, ora negros, olhos tão frios e penetrantes quanto aconchegantes e meigos. Olhar penetrante, que roubou meu coração como o saqueador rouba o viajante, que me faz sentir a brisa de um belo pasto verdejante, com margaridas por ele todo, será que eu sou apenas mais um tolo, um bobo? Será que estou me apaixonando de novo?⁠

Inserida por moizeuss

⁠Ando tão depressivo que tenho vontade de me esconder. Estou tão sem forças que já não consigo correr. Sinto um medo estranho,sem sentido, agressivo... Um ódio às vezes violento... -Mas eu sei que ninguém é culpado por este meu sofrimento. Ando por aí meio atordoado. Ninguém mais fica ao meu lado. Todos vêem que há algo de errado! Por esses dias eu prefiro seguir calado. E muitas vezes você acha que esta minha solidão é sem razão. Ninguém sabe o que se passa em meu coração. Ando tão depressivo que tenho vontade de me esconder. Estou tão sem forças que não consigo mais correr. É um medo sem sentido, agressivo... Um ódio às vezes violento. - Mas eu sei!... Eu sei que ninguém é culpado por este meu sofrimento! Ando tão distraído que já não ouço mais ninguém. Vago por aí perdido... Mas às vezes finjo que está tudo bem. Ninguém mais me procura. Todos acham que é loucura. Ando tão esquecido que já não sei quem eu sou... Assim, meio que entorpecido ... Que também nem lembro do que passou. E quem me julga, ri, e fala mal nunca me ajudou! Onde você se encontrava quando eu lhe chamei?! Onde você estava quando eu mais precisei!? Agora eu não preciso mais de você. Agora é tarde! É tarde! Você sabe! Eu sei...!?

Inserida por WendelBonatti

⁠Hoje você me pediu dois dias para descansar. Como se as minhas simples mensagens deixassem o seu dia um fardo. Mensagens essas que você responde a cada 5, 6 horas. Você me pediu isso logo após eu simplesmente ter dito que sinto a sua falta. E pelo jeito que você está me tratando, eu sei que isso é só o começo do fim. A verdade é que quando você decidir finalmente cortar laços comigo, eu não poderei mais viver. E a cada dia que passa, eu considero mais ainda essa frase: "E se a única forma de não sentir mais isso, for parar de sentir tudo?".

Inserida por LouisL

⁠o medo de perder uma pessoa é uma coisa horrível e muito triste, quando você ama a pessoa de verdade você não quer que ela saia de perto de você nunca não quer perder-la jamais, mas isso é muito pior quando você errado com ela mesmo amando, isso faz você se culpar pelo resto de sua existência e é um fardo muito pesado, amar tanto e saber que machucou a pessoa

Inserida por Sjksu

⁠Me diz o que faço com você? Como consegue me fazer lembrar você toda hora? Como eu fico? Sem saber como está? Se gosta de mim ou se já não gosta mais? Eu não consigo te esquecer, você é tipo um vício pra mim, a qualquer minuto eu lembro da gente, lembro de todos os nossos momentos, haaa... É um misto de sentimentos que eu não consigo descrever, você é como o tempo muda de uma hora pra outra e eu me perco nessas mudanças, você é tipo meu último suspiro, minha última esperança, não sei se tenho tenho coragem de embarcar no amor de novo, por que você foi a minha maior aposta, não dava nada pela gente, e agora como estou? Chorando por que eu te amo... Sei que sou capaz de te superar mas eu não quero, eu só queria ter você todos os dias comigo sem ter que te disputar com outras coisas, eu só queria ter seu abraço todo dia, o seu beijo, a sua companhia... Você me faz bem, muito bem, mas ao mesmo tempo me faz mal, me mata aos poucos, é como se a sua companhia fosse uma dose de alegria, mas depois voltasse a tristeza, é uma montanha russa. Eu entrei sabendo disso, só não imaginava que seria tão forte assim.

Inserida por Alguma

⁠Sou as gotas de veneno no copo de vinho. Sou a lápide no monte verdejante e quedo. Das flores eu sou o espinhos. Sou o teu sonho triste e cheio de medo. Sou noite tenebrosa de lua cheia. Sou as tuas lembranças pálidas e vazias. Sou a solidão que à tua casa vagueia. Sou o vento que corta a noite fria. Sou anjo mudo de asas quebradas. Sou o teu tudo e o teu nada. Sou as palavras tristes das tuas poesías. Sou a sinfonia da morte e seus agouros. Sou a lentidão das horas que aflinge os teus dias. Sou aquele que te faz chorar e depois ri do teu choro. Sou o fio afiado da navalha que fere os teus vãos sentimentos. Sou a força invisível que rasga véus, mantos, mortalhas... Sou aquele que perfura as entranhas de teus secretos pensamentos. Sou aquela tua sensação estranha que faz o tempo ficar mais lento. Sou o sangue amargo e escuro que verte da garganta dos seres impuros. Sou a fonte dos desejos ardentes da donzela que finge ser santa. Sou aquele que faz você chorar desesperadamente em longas e exaustivas preces. Sou o mal que em tua alma cansada e aflita cresce... E cresce... Sou o terror que nas ruas floresce. Sou o amor que por falta de afeto fenece. Sou a vingança que em teu coração nunca envelhece. Sou o passado que você teme e não se esquece... Eu sou o longo e macabro pesadelo da noite que nunca amanhece!...

Inserida por WendelBonatti

...⁠Muitas vezes tu teves que lutar contra tudo e todos ao mesmo tempo! Quem vigiou o teu pesado sono quando triste e cansada tu dormias?! Quem viu as tuas lágrimas em gotas de melancólicas poesias!? Dançaram e pisotearam em tuas leves tardes de sonhos e alegrias, enquanto tu não vias por estar embebecida pela pureza de tuas fantasias. Quem viu a profunda tristeza em tua face outrora adormecida!? Quem!?... Quem cuidou de ti quando em meio a tantas lembranças antigas os teus seios se rasgaram em muitas feridas !? E quem chorou enquanto tu sem olhardes para trás partias !?...

Inserida por WendelBonatti