Textos de Teus Olhos
Um Olhar Vejo que os teus olhos Estão distantes dos meus O meu olhar caminha Na tua direcção e tu onde estás Com esse olhar Que a vida não pode ser Só de ilusão Vejo os teus olhos tão distante Já vi não me queres Mas digo se é assim diz Porque te enganas a ti próprio Então sê homem de coragem Termina a nossa relação Não vale a pena insistires Em algo que não existe Sê aquilo que realmente és Ter uns olhos que não vê E não sente o Espírito não é vida No meu olhar vê Os meus sentimentos Agora digo quem vai Terminar sou eu Não quero ver Mais o teu olhar...
Pai Tanto tempo se passou, mas ainda lembro da tua voz; dos teus olhos verdes e belos; das tuas mãos tão brancas, do teu sorriso lindo e tão tímido; do teu abraço forte e reconfortante; da tua coragem; da tua força; do teu AMOR, sem isso eu nada seria! Nada nem ninguém me faz tanta falta e me completa tanto.... Que Deus Guarde e conserve a tua existência nesse lugar, tão alto e tão brilhante em que se encontras. Um dia a gente vai se encontrar.... Benção meu PAI!!
Sabe quando os teus olhos viram em direção aos meus .. E nesse momento , o que mais queremos é rebater esse olhar , mas não conseguimos . Queremos falar , mas não é possível expressar coisa alguma .. Porém , conseguimos nos comunicar .. De alguma forma , o silêncio fala mais alto que nossos pensamentos e sonhos .
Atrás dos teus olhos eu vejo mentira, atrás de teu sorriso vejo tristeza, em tua personalidade vejo um personagem, como tu podes tentar me enganar se nem mesmo o mundo tu enganas, debaixo de um corpo forte existe uma carcaça desmoronando em total agonia, agonizando em um profundo e escuro mar causado pelas tuas propias lagrima e mesmo com um salva vidas e inútil tentar sair porque em você estar fixado uma ancora com o peso de tudo de ruim que já viveu. Atordoada demais para sentir alguma coisa e como se não bastasse a melancolia insisti em tentar invadi sua alma como se seu corpo estivesse dormente os sentidos estivesse completamente confusos.
Quase me perco quando olho em teus olhos, tudo é diferente tudo é um sonho tão real, Seu jeito simples meio louco talvez, me enche num sorriso num domínio natural. As vezes nem sei se é tão normal te amar... as vezes me perco em teu sorriso em teu olhar... e quando me deixo navegar no teu abraço, esqueço o resto do mundo e vivo por você. Há uma luz no teu olhar... há uma espécie de facínio feito magica no ar... Há uma luz no teu olhar, vejo o sonho de nós dois, nessa luz no teu olhar...
Na terra não existe a perfeição, mas tu a criaste. Tu és formosíssima! Teus olhos, tua face, teus cabelos, teu sorriso, tudo é perfeito! Acredito que os escultores ao te ver quebram suas estátuas, pois são figuras disformes comparadas contigo. Os pintores rasgam as suas telas, pois as suas ninfas, suas deusas são figuras vulgares e grosseiras comparadas contigo. Como és formosa, meu Deus! Admiro-te, pois pareces ser a obra mais perfeita do Escultor Universal. Teus olhos demonstram a promessa divina da satisfação de todos os prazeres. Teu corpo reúne todas as perfeições. Deus, ao te modelar, fez a estátua da beleza humana! És uma maravilha da arte divina! És uma obra de Deus, obra única!!!
Na terra não existe a perfeição, mas tu a criaste. Tu és formosíssima! Teus olhos, tua face, teus cabelos, teu sorriso, tudo é perfeito! Acredito que os escultores ao te ver quebram suas estátuas, pois são figuras disformes comparadas contigo. Os pintores rasgam as suas telas, pois as suas ninfas, suas deusas são figuras vulgares e grosseiras comparadas contigo. Como és formosa, meu Deus! Admiro-te, pois pareces ser a obra mais perfeita do Escultor Universal. Teus olhos demonstram a promessa divina da satisfação de todos os prazeres. Teu corpo reúne todas as perfeições. Deus, ao te modelar, fez a estátua da beleza humana! És uma maravilha da arte divina! És uma obra de Deus, obra única
Encontro teus olhos refletidos em cada música que escuto. Encontro seu cheiro em cada pessoa que abraço. Encontro teus defeitos perdidos em cada parte de mim, e suas qualidades guardadas dentro de um eu, que acaba sendo inexistente. Porque só quando estou com você, que eu sinto vontade de arriscar. Porque só quando eu sinto a sua presença, que me dá vontade de continuar. Teu amor me dá forças suficientes, pra seguir em frente.
No infinito dos teus olhos, mergulho no espaço negro em forma de circulo, a buscar tua aura, teu sentindo, sentimentos e razões. Feito criança pequena na frente de um parque de diversões, fico curioso querendo te desvendar. Mistérios que me matam, porém sobrevivo e mais forte fico, pra mais uma vez mergulhar no meu circulo predileto do espaço negro dos teus olhos.
Você já reparou naquela curvinha que tem seu sorriso?É Tão lindo qnto a cor nos teus olhos que ainda remete a menina que há em vc!Coração deveria dá pra resetar...más daí então o que te tornou essa mulher tão cheia de si com dons inimaginável para qualquer garotinha nem tão pouco existiria! E isso seria uma pena...Coração doí tem horas...coração se aperta...coração chora...e coração reaprende a bater mesmo que os primeiros pulsos sejam devagar...ensaiados no cuidado...más ele pega no tranco outra vez! E a vida então se reinicia...e se revive no que o fez palpitar...! O significado q vc tem na vida de alguém...n se perde por causa dos tão instantes prováveis de serem abolutamente nada!!!porque oq vc é...É e pronto!!! O coração machucado pode até de fazer calcular o qnto de raiva vc é capaz de sentir! E mesmo assim ainda será vc! E oq vem depois...daqui a pouco...n dá pra saber...más o essêncial ainda é...e vai ser...mesmo q um dia vc decida ser mais...e nesse mais ainda será vc...tão vc..!!!
Eu lembro de teus olhos profundos, como a profundidade de um oceano. Há o brilho de teus olhos são como raios de sol que invadem meu coração e iluminam minha vida. Como eu queria que você soubesse disso. Eu tentei falar tantas vezes. Mas você não deu a mínima importância. Fingiu que se importava muitas vezes. Como pude me enganar tanto com você. Você ocupou meu coração. Meus pensamentos, meus sonhos. E agora o que eu faço com tudo isso. Como doeu quando me disse que eu era apenas sua amiga. Não meu caro, nem meu amigo você é. Você me magoou muito. E ainda disse que eu fui a melhor coisa que te aconteceu em 2016. Sério? Não se eu fosse a melhor coisa que te aconteceu em 2016 você faria de tudo para estar comigo no meu aniversário. Nossa como doeu, quando disse que iria me ver pela manhã e não foi. Depois disse eu não morri vou a tarde. Você só me enganou. Não foi de manhã, não foi de tarde. E depois a noite veio com conversinha com um texto enorme no face e no whastapp me chamando de amor? Amor nunca fui teu amor. Nunca. Que demorou para me dizer parabéns pois queria me deixar ansiosa. Tá bom como seu eu fosse tão 'inocente' para acreditar nessa conversinha. Pare por ai por favor. Pois vi que antes de me conhecer você fez o mesmo com outra 'amiga' no face ficou o dia todo sem dar os parabéns para então escrever um texto grande. Você provavelmente usa a mesma tática com todas. Adeus é a única palavra que tenho para lhe dizer.
Olho para você e vejo os desenhos de teu corpo ganhar vida sob os cristais de teus olhos, ver o renascer de uma fênix em cada canto de seu sorriso a confundir com o brilho estrelado do céu a noite. Tão meiga quanto o desabrochar de uma flor, capaz de descongelar o mais frio dos corações, és chama que queima e não arde, ar que sopra e não se vê, és tu joia rara de ver.
Busco no mel de teus olhos a inspiração para minhas palavras, em teu sorriso encontro a paz para acalmar meu coração... Teu jeito simples e meigo de ser, que encanta todas as manhãs, não foi por acaso que o destino nos aproximou, mesmo longe, meus pensamentos a ti me levam. Sentimento complexo esse que guardamos e só libertamos quando o destino coloca alguém em nossa vida, difícil entender o coração, é muito mais fácil sentir, deixar o calor se acender e nos levar ao estado mais sublime de nossos sentidos, olhares bobos, sorrisos vergonhosos, gestos que nos fazem transpirar e muitas vezes perder a razão com aquele beijo roubado, nos faz perder nosso chão, tudo parece nada, só existe aquele momento e o desejo de que ele não se acabe... É assim o nascer de um amor que dever ser regado sempre para aja a inspiração dentro de cada olhar e cada sorriso, que capaz de todos os dias se transformarem, crescer e no final florescer.
A sua boca mata a sede do meu prazer...os teus olhos eu enxergo a sinceridade do nosso amor... no seu sorriso vejo a inocência da paixão...teus abraços me confortam...suas palavras me motivam...me afogo em seus prazeres...me deleito em seus amores...me sufoco com seus desejos...te desejo como lua deseja a noite...como as ondas que tocam a praia...como as vespas que tocam as rosas...como a semente quer a terra...assim te quero junto de mim, so nos dois, em uma casa no campo deitado no jardim...eu colhendo belas flores....no caminho dos ypes rosas...
Nem a luz do dia e nem a escuridão podem ver totalmente as lágrimas dos teus olhos menina; Eu só te peço que deixem elas sairem e que permaneças com os pés no chão, pois só Deus sabe dos passos que deu, mesmo aqueles tão lentos que nem pareciam passos. Sorria menina, e se puder esconda toda a dor que há no seu coração, pois as lágrimas sempre hão de se libertar, porque até elas não suportam a dor da sua alma.
Na primeira vez que eu vi teu rosto, eu pensei que o sol nasceu em teus olhos e a lua e as estrelas eram presentes que você deu para os céus densos e infinitos, meu amor. Para os céus escuros e vazios. Na primeira vez que eu beijei tua boca, eu senti a terra se mover em minhas mãos como o coração trêmulo de um pássaro cativo que estava ao meu comando, como uma bússola intrincada que estava em minha direção. Na primeira vez que eu me deitei e senti teu coração tão perto do meu, eu soube que a nossa alegria iria completar o mundo e navegaria até o fim dos tempos, meu amor. Iria durar até a última gota do pecado contida neste cálice. Na primeira vez que eu vi o teu rosto, eu sabia que levaria comigo nestes bolsos vazios, mais que uma memória. Um desejo infindável.
Olha que engraçado, estou tocando meu violão pra você. E teus olhos bobos admira aquele breve momento, aquela velha casa. Eu estava voando para longe, tentando alcançar seu coração fingindo uma voz doce naquela canção a meia noite, diante da lua cheia, aquela lua que você me ensinou como fazer para que ela parecesse ser menor que todas as coisa do mundo quando quis indagar as minhas dúvidas do porque a lua, nascia tão grande e quando estava no céu era tão pequena. Todas as cartas que escrevi para você, esperando um retorno de alguma palavra relacionada à duas semanas em que passamos juntos, retornaram no vazio da madrugada silenciosa trazendo o medo de nunca mais poder está tão perto de você. Me perdoe pela última vez em que escrevi me despedindo de vez, jurando nunca mais voltar, porque essa foi a minha decisão, o meu jeito de te esquecer e acabar com as esperanças que me restava para que suas cartas pudessem chegar até mim. O que não escrevi foi que em algum momento eu estarei só novamente, talvez um dia você entenda, quem sabe até retorne. Vou ficar por aqui tentando esconder a lua, como você me ensinou. Histórias, nossas histórias... Aquela carta que eu esperei chegar durante meses e meses, passando verões, tardes frias e folhas secas, aquela carta não vinha e não era dificil dizer em palavras que esse amor era raro e que o vento não poderia levar. Eu esperava um "me espera, eu já estou indo, ficará tudo bem, vai dar tudo certo". Já você, pode ficar tranquilo, porque não tem espera, mas mesmo assim eu digo: não vá embora, porque se for, levará uma parte de mim, que é você. E eu quero que ela fique.
Olhei em teus olhos verdes que de tão verdes me ofuscaram, senti por uma vez tua pele na minha, senti por uma vez teus lábios nos meus. Sorri. Te amei por alguns segundos, sofri por alguns dias e hoje estou aqui. 60 dias já se passaram. Me recuperei da queda, me reconstruiu e colei meu coração despedaçado. Indiretamente, me fizeste um bem danado. Aprendi que não podemos segurar alguém pra sempre, e que algumas pessoas tem que partir porque aqui não é o lugar delas. Agora eu sei que amor não se pede, não se troca, não se vende. Amor se dá, mesmo sem a certeza de que vai receber o mesmo em troca.
Te quero aqui, bem ao meu lado. Queria poder olhar em teus olhos, acariciar seu cabelo, falar baixinho palavras de afeto e carinho ao teu ouvido queria tocar a sua mão, contorna seus lábios com a ponta do meu dedo, sentir teu cheiro, o calor do seu corpo. Eu queria esta simplesmente com você agora.
Então não permita que as dificuldades tirem o brilho de teus olhos, estes que iluminam o teu caminho rumo aos teus objetivos. Surgirão pessoas que tentarão levar-te ao desânimo, tentarão minar tuas forças, subestimarão você, porém, mantenha-te firme em teus propósitos, e convictos de que a sua vitória chegará.
