Textos de Teus Olhos
A sua boca mata a sede do meu prazer...os teus olhos eu enxergo a sinceridade do nosso amor... no seu sorriso vejo a inocência da paixão...teus abraços me confortam...suas palavras me motivam...me afogo em seus prazeres...me deleito em seus amores...me sufoco com seus desejos...te desejo como lua deseja a noite...como as ondas que tocam a praia...como as vespas que tocam as rosas...como a semente quer a terra...assim te quero junto de mim, so nos dois, em uma casa no campo deitado no jardim...eu colhendo belas flores....no caminho dos ypes rosas...
Estranho não sentir o teu sorriso, não olhar em teus olhos, não falar: olá, como vai a vida ? Estranho te vê passar e não ouvir tua voz. Parece que todas as cores do universo desaparecem, que todas as flores ficam sem perfume, que o sol some em meio á rio de lágrimas que desaguam nos meus olhos ..estranho, não te ligar...não pedir a nossa música...estranho, esse medo que me consome, que me apavora...esse medo da tua indiferença, do teu silêncio. Estranho, tanto amor, tantas vontades, tantos sonhos, não respondidos, não correspondidos. Estranho, te ter em mim e não está em você.
...O teu sorriso decaiu com a mesma força que os teus olhos ao ouvir o que te disse. Mas notei teu desalento no sussurro das tuas primeiras palavras - pensei que entenderia de pronto o que minhas entrelinhas te diziam - e te interrompi: “O que te falo, falo com amor e nada mais. É só pra você entender o tamanho de você em mim”. E teu sorriso brilhou outra vez. E encheu a minha vida de sol! O sol que você desejou ver ao amanhecer...
Levante teus olhos e olhe ao seu redor, contemple o mundo que te cerca e veja o quão bom e generoso é DEUS nosso Pai, que todos os dias. sem pedir nada em troca, nos põe de pé e nos permite viver mais um dia debaixo das Suas asas... Deus não desiste de você, nem de mim e nem de ninguém!(Priscilla Rodighiero)
“Um dia eu achei que poderia ter em minhas mãos o teu rosto, ser dono dos teus olhos, da tua boca; mas agora que me afastei atendendo ao seu pedido e mesmo tendo ido com a sua cara, preciso então devolvê-la, e junto devolver os teus olhos que nunca foram meus e a tua boca que nunca beijei porque esta também nunca chegou a ser minha. Não quero levar nada de ninguém que nada entendeu e que em razão disso nada me deu, e que assim sendo nada é meu. Sigo meu caminho com as mãos no bolso, com o coração livre e aberto em busca daquilo que vale a pena ter e dizer que é meu, só meu!”
Em teus olhos vislumbrei as águas limpidas, transparentes, sem a sujeira dos mundos trazendo a renovação. Subi ao monte mais alto levando teu nome. Senti em tuas palavras a força das ondas que arrebentamno mar refletindo a leveza das nuvens e apreciei todas as tempestades porque sei que tu estais sempre comigo. Senti em tuas mãos, o equilíbrio da terra de quem planta sementes da verdade. Te entrego toda minha esperança. Senti ao te encontrar todos os elementos da natureza, o que me fez ter confiança ao caminhar. Contigo jamais temerei! Sigo a luz da Trindade, seguindo os passos do Cristo, procurando através de ti o amor que habita em teu reino. Cultivando o que entregaste a mim. Porque Deus habita dentro de nós!
Me encantei pelo brilho dos teus olhos azuis, olhos que parecem enxergar um mundo diferente, um mundo mais reluzente do que aquilo que vejo, me encantei, pelo rosado dos teus lábios, qje sempre que olhos sinto desejo de prova-lo, o néctar da tua boca, esse teu cabelo, cabelo que reluz como o sol sobre a agua no anoitecer, tudo oque preciso dessa vida vem junto com voce.
É fácil encontrar beleza em ti, ao ver teu sorriso, teus olhos, teu olhar, não tem como não se impressionar, teu corpo e teu rosto se completam, quando formam curvas radiantes de lindas e com a lindeza do teu semblante, eu descubro que até de olhos fechados com essa voz que tu tem eu me sinto ofegante!
Não olho nos teus olhos,Para ludibriar o seu olhar,Esconder o meu pensar,Esconder o peso sentimental,Guardo tudo no quintal,Jaja chega o natal e todos se unem,Resumem outra experiência natural,Enquanto enrolo o leitor,Eu já pensei a meu favor,De fato estou sem saída, não consigo esconder o que sinto,Lhe percebo mas nunca mais a vejo,Ou verei de novo,Ficará bem sem mim?,Apenas um pilar necessário para redescobrir suas necessidades ?,De fato tudo isso é bobagens e rimas estreitas da madrugada,A vida é salgada ,Doce pode ser o cu=Cobre,Desdobre seu presente e abra teu futuro,E limpe o passado do seu cotidiano.
GUARDIÃ AXIS MUNDI – Um dia ousarei guardar no arquivo de teus olhos os segredos da visão do mundo: pequeno uni/verso fragmentado que trago ancorado nas janelas dos olhos e do coração. Já em teu coração rubi-romã deixarei tatuado o mapa e a bússola de toda extensão do nosso amor. Em tua alma deixarei impregnar-te pedaços de asas, essência possível do mais belo e puro verbo: quem sabe um poema alado? Se liberdade tiveres permitas a alquimia de nossos corpos. Publicarei obra imortal: escravos do amor escreveremos a duas mãos o secreto e definitivo livro de nossas vidas – Vênus-Afrodite. Guardiã Axis Mundi. (Escritor/jornalista Eugenio Santana – Autor de nove livros publicados)
Você já reparou naquela curvinha que tem seu sorriso?É Tão lindo qnto a cor nos teus olhos que ainda remete a menina que há em vc!Coração deveria dá pra resetar...más daí então o que te tornou essa mulher tão cheia de si com dons inimaginável para qualquer garotinha nem tão pouco existiria! E isso seria uma pena...Coração doí tem horas...coração se aperta...coração chora...e coração reaprende a bater mesmo que os primeiros pulsos sejam devagar...ensaiados no cuidado...más ele pega no tranco outra vez! E a vida então se reinicia...e se revive no que o fez palpitar...! O significado q vc tem na vida de alguém...n se perde por causa dos tão instantes prováveis de serem abolutamente nada!!!porque oq vc é...É e pronto!!! O coração machucado pode até de fazer calcular o qnto de raiva vc é capaz de sentir! E mesmo assim ainda será vc! E oq vem depois...daqui a pouco...n dá pra saber...más o essêncial ainda é...e vai ser...mesmo q um dia vc decida ser mais...e nesse mais ainda será vc...tão vc..!!!
Eu fico imaginando o dia em que poderei fazer cafuné em você. Olhar nos teus olhos esverdeados e dizer o quanto são lindos. Imagino o dia em que vou poder sentar ao teu lado no chão para conversar sobre qualquer coisa, beijar tua boca e depois dizer que acho lindo o fato de você ter lábios em forma de coração, falar contigo sobre meus sonhos e todos os meus medos, segurar tua mão, assistir a um filme bonitinho contigo, te ligar no comecinho da madrugada para saber como foi teu dia... de vez em quando eu me pego pensando: será? Será que vai acontecer algum dia?
Ausência dos teus olhos causam as lágrimas dos meus, um vazio inconsciente que a mente sente a cada instante de vida que não o vejo por perto. A dor maior é ter de ficar em silêncio, amar em silêncio, chorar em silêncio, fingir um sorriso para disfarçar e para não ter que falar sobre nos dois, para não ter que cutucar esse buraco enorme que fica em mim toda vez que não seguro as suas mãos. Eu fecho os meus olhos tentando esconder de mim mesma o medo de te perder quando me sinto assim, o telefone disca seu número, mas sei que não vai me atender, nem ao mesmo pra dizer que não vai voltar, que não vai tentar me entender. Eu procuro as forças, levanto-me e vivo, mas sempre há o momento no qual já não sou capaz de fugir, o sentimento mora em mim, eu quero estar junto de você, poder te abraçar e dizer que nada mais importa se teu sorriso é meu, mas o que me sobra são uns versos tristes, na minha cama vazia, e meu coração que chora a tua falta, e dos meus olhos as marcas da saudade, e da minha boca nada sai, apenas meu silêncio, o amor esmagado, enforcado, esganado dentro de mim, sem que eu possa gritar, apenas esperar, nem mesmo eu sei pelo que, se é tão incerto que você volte, e que eu possa ao menos te provar que o meu amor não é menor, por eu não saber demonstrar, não é menor por eu parecer mais forte, e tão capaz de te assegurar todos os dias que és amado, mas o que eu posso fazer?! Que não seja o silêncio, ser o mais invisível possível, fingir que não existo, tentar deletar tudo que nos aconteceu, para não te causar mais problemas, afinal, o que eu quero é ser a tua paz, teu gás, o teu animo e o que te faz ter vontade, não ser um tropeço, uma amarração, queria poder te amar, sem pensar em me controlar, em me conter por não poder. Eu queria que você acreditasse em mim, eu queria que você soubesse que quando eu digo que o amo, não é da boca pra fora, e mesmo com tanto calor, parece inverno. Eu não sou tão forte quanto pareço, eu me calo, para não tornar as coisas piores, mas dentro de mim ha várias tempestades, sou tão molhada que se piscar a lágrima cai. Eu só queria falar, mas você não quer me ouvir, eu só queria te lembrar, mas você faz questão de me esquecer, eu só queria estar, mas você foge e corre desviando sempre do meu olhar.
Hoje.... acordei com uma vontade de te abraçar...... de olhar nos teus olhos..... de contemplar o teu sorriso.... de te dizer como você é especial pra mim..... o quanto você é importante pra mim..... não escolhemos o amor..... somos escolhidos para amar...... e conservar esse amor é fazer de cada dia.... uma data especial.... um acontecimento unico....!!
Vou tomar um banho de perfume, te da um banho de flores, olhar fixado em teus olhos , possuir todo o seu corpo. Vê sua beleza exótica se expandindo em meio do nada , permanecendo para sempre. Os teus lábios são as neves que causam tempestades, que quando as palavras fogem,a tua boca me mata de desejo. Você é a doçura do mel,o brilho das estrelas e eu como a lua se sentindo sozinho no céu.Mas com a certeza que os teus olhos estão fixados para mim."
Eu lembro de teus olhos profundos, como a profundidade de um oceano. Há o brilho de teus olhos são como raios de sol que invadem meu coração e iluminam minha vida. Como eu queria que você soubesse disso. Eu tentei falar tantas vezes. Mas você não deu a mínima importância. Fingiu que se importava muitas vezes. Como pude me enganar tanto com você. Você ocupou meu coração. Meus pensamentos, meus sonhos. E agora o que eu faço com tudo isso. Como doeu quando me disse que eu era apenas sua amiga. Não meu caro, nem meu amigo você é. Você me magoou muito. E ainda disse que eu fui a melhor coisa que te aconteceu em 2016. Sério? Não se eu fosse a melhor coisa que te aconteceu em 2016 você faria de tudo para estar comigo no meu aniversário. Nossa como doeu, quando disse que iria me ver pela manhã e não foi. Depois disse eu não morri vou a tarde. Você só me enganou. Não foi de manhã, não foi de tarde. E depois a noite veio com conversinha com um texto enorme no face e no whastapp me chamando de amor? Amor nunca fui teu amor. Nunca. Que demorou para me dizer parabéns pois queria me deixar ansiosa. Tá bom como seu eu fosse tão 'inocente' para acreditar nessa conversinha. Pare por ai por favor. Pois vi que antes de me conhecer você fez o mesmo com outra 'amiga' no face ficou o dia todo sem dar os parabéns para então escrever um texto grande. Você provavelmente usa a mesma tática com todas. Adeus é a única palavra que tenho para lhe dizer.
Olho para você e vejo os desenhos de teu corpo ganhar vida sob os cristais de teus olhos, ver o renascer de uma fênix em cada canto de seu sorriso a confundir com o brilho estrelado do céu a noite. Tão meiga quanto o desabrochar de uma flor, capaz de descongelar o mais frio dos corações, és chama que queima e não arde, ar que sopra e não se vê, és tu joia rara de ver.
Busco no mel de teus olhos a inspiração para minhas palavras, em teu sorriso encontro a paz para acalmar meu coração... Teu jeito simples e meigo de ser, que encanta todas as manhãs, não foi por acaso que o destino nos aproximou, mesmo longe, meus pensamentos a ti me levam. Sentimento complexo esse que guardamos e só libertamos quando o destino coloca alguém em nossa vida, difícil entender o coração, é muito mais fácil sentir, deixar o calor se acender e nos levar ao estado mais sublime de nossos sentidos, olhares bobos, sorrisos vergonhosos, gestos que nos fazem transpirar e muitas vezes perder a razão com aquele beijo roubado, nos faz perder nosso chão, tudo parece nada, só existe aquele momento e o desejo de que ele não se acabe... É assim o nascer de um amor que dever ser regado sempre para aja a inspiração dentro de cada olhar e cada sorriso, que capaz de todos os dias se transformarem, crescer e no final florescer.
Abra teus olhos para coisas que ninguém mais vê, sinta os aromas que podem passar despercebidos por muitos, ouça os sons que tocam teu coração, que lhe são caros, preciosos! Se permita ser único, gostar do diferente, sentir a vida de uma maneira singular. Direcione teu ataque no alvo certo, observe mais do que fala, não abaixe a cabeça para os soberbos nem se engrandeça perante os humildes. Isso não são conselhos, são lições que eu aprendi ao longo da vida e que na prática, tornam as coisas mais fáceis de se lidar e a vida muito mais leve. No meu aprendizado continuo a cair, a me ferir, mas guardo as cicatrizes comigo pra me lembrar de ter mais cautela no próximo passo. Funciona.
Gostaria de te encontrar em meus sonhos. Olhar nos teus olhos, e ter uma única chance de lhe dizer o quanto o amo. De te acariciar, te abraçar, te beijar, dançar com você aquela música que parece ter sido feita pra nós. Diria a você, que o que sinto é único, puro e verdadeiro. Aí então, eu lhe diria que a chance que quero, é de ter de volta algo que jamais tive, mas que sempre quis ter...Você!