Textos de Terror

Cerca de 181 textos de Terror

⁠Vejo aquela cena de filme de terror e tento sair arrastando-me para a canoa. A onça aparentemente não me vê, e saio remando para longe. Após alguns poucos metros de distância, a pintada vira-se e olha-me como um gato de rua que mia ao redor das casas do Educandos, em Manaus, em busca de uma guelra de um simples jaraqui pra saciar a fome. A pintada dá meia volta e embrenha-se mata adentro.

Inserida por jacksondamata

⁠" Um rei governa seu reinado as vezes com clemencia ou terror, mas um verdadeiro rei não nasce em um berço de ouro, ou pela nobreza mas sim ele é criado, um verdadeiro rei governa seu povo como se fossem seus filhos, de um lado é afastado como um capitão de navio para ter uma barreira entre capitão e tripulação e de outro lado como se fosse um pai amoroso, então o verdadeiro rei é aquele cujo poder, moral e honra é maior que sua própria vida pois em algum momento vai deixar de existir deixando apenas, seu legado, seu povo e seu reino."

Inserida por Inaho_Br

“Em tempos estranhos, em que o medo, o ódio e o terror imperarem, quando o povo enfurecido tomar as avenidas, ruas e praças públicas, as primeiras cabeças rolarem e corpos tombarem, ninguém conseguirá impedir que a barbárie prevaleça, que a razão ceda lugar à emoção e que a besta-fera se aposse das mentes e corações daqueles que se auto-intitulem lideres de alguma causa.”

Inserida por Infinitum1959

Nos tempos atuais, a estratégia do inimigo é agir no silêncio promovendo o terror e a destruição generalizada. E meio ao caos da humanidade ele se comporta como vítima da mortandade, tentando esconder tua face maléfica. Mas nenhum silêncio do mal escapa da justiça divina que mostrará ao mundo a face desse inimigo do amor!

Inserida por Aucenir_Gouveia

Mes yeux, como pesam, mes yeux como lastimam, sombreado terror da reminiscência, regurgitando males que por dentro cada vez maiores me consomem. Minha velha alma cansada sente falta de casa, hoje o céu me contempla, minha pureza iluminará e brilhará infinitamente, pois cada parte de mim vive, sou tão eterna quanto a ignorância humana, perpétua como o universo.

Inserida por Emylyaf

Graças e terror tá exposto no seu disposto horror, minado pela condição bate tudo pra contradição. Se morrer é o que vai ser o por que temer se datado tá pra acontecer? Instantes distantes futuro presente ilustra ilusão ou talvez desilusão mas por ocasião de algo sem noção ou talvez com certa noção.

Inserida por Chikinhosm

Alguns fazem da vinda de Jesus um terror, vivem preocupados com esse dia, só creem na matéria, no que veem e mal sabem que: Jesus está sempre presente na vida daqueles que o buscam, quem vive essa experiência sabe e não se preocupa com esse dia, a preocupação é se manter amigo de Jesus já agora, hoje.

Inserida por edsonkpalacio

⁠Para que a ansiedade na vinda de Jesus Glorioso, fazendo o fim dos tempos um terror, se não sabemos quando será? Devemos nos preocupar sempre como está nossa vida com Jesus hoje, no irmão e em sua presença na Eucaristia, porque se o fim dos tempos não acontecer e Ele não vier Glorioso enquanto vivemos aqui, você poderá ser levado até Ele ainda hoje.

Inserida por edsonkpalacio

⁠Para que a ansiedade na vinda de Jesus Glorioso, fazendo o fim dos tempos um terror? Não há o porque desespero! Devemos nos preocupar como está nossa vida com Jesus hoje, no irmão e na Eucaristia, porque não faz diferença, se o fim é com a vinda de Jesus Glorioso ou com o fim da nossa vida com a nossa morte, levado em conta essa vida, será o fim de todo jeito.

Inserida por edsonkpalacio

⁠O despertar espiritual de cada ser é de fato um incômodo e uma ameaça de terror nessa vida de manadas dormentes, é um ser realmente taxado de louco diante de uma sociedade forjada nos dogmas religiosos, ideologias políticas, filosofias com as respostas prontas, trilhe o próprio destino sem as imitações as tendências que restringe o ser humano, tendo no caminho solitário conhecer se a si próprio com à força espiritual conferida pelo criador, orando e vigiando se conscientemente, acabando com os conflitos interior do coração com a mente, seguindo a si mesmo em um conjunto equilibrado de vontades perenes que pertences a ti buscando somente despertar as palavras ditas com sabedoria sendo sincero consigo mesmo, mostrando ao próximo o verdadeiro ser que se tornaste sem à hipocrisia desse mundo, que nos consomem diariamente das falsas doações de reciprocidade dessas manadas dormentes e acomodados com os sentidos presos à inverter os próprios princípios e valores com uma mente dominada pelo medo de coexistir pacificamente com as próprias escolhas e vontades.

Inserida por AdrianoSepero

⁠Qual gênero de filme você escolhe para sua vida? Drama, terror, suspense, ou talvez uma comédia repleta de alegria e diversão? Inicie cada dia com a trilha sonora que inspira sua alma, selecione cuidadosamente as locações que embelezam seu enredo, e seja o protagonista que vive cada cena com coragem e autenticidade. Escreva seu roteiro com atos de amor, momentos de riso e aventuras que deixam marcas. Lembre-se: você é o diretor desta magnífica jornada chamada vida.

Inserida por evermondo

Os humanos, uma raça consciente cheios de remorso, terror, raiva e vingança, criaturas que mesmo com consciência fazem coisas horríveis com seus próprios com os seus iguais, será que é está consciência que os faz tão preconceituosos e racista ? e que faz eles se sentirem superior as criaturas de sua própria raça ? Enfim percebo que mesmo que me seja doloroso admitir, esse e quem sou, esse e quem somos humanos conscientes

Inserida por Deivide_Borges

⁠Vai ser um show de terror, dores e sofrimentos eternos para aqueles que não creram nas Escrituras, não obedeceram a Deus e muito menos, aceitaram os mandamentos da Sua divindade, do Seu poder e da Sua mensagem de salvação, pondo e trocando outros deuses, filosofias, padroeiros e mediadores do coração no lugar do único, excelso, exclusivo e eterno Salvador Jesus Cristo, o Filho do Deus vivo.

Inserida por HelgirGirodo

Meus sentimentos são os móveis mais pesados da casa, é preciso dois para carregá-los. Nunca fui uma pessoa materialista, mas confesso que tenho ficado paranoico com a minha mobília velha e sem mudança. Passei a observar minha casa. Poderia ter mudado a copa, a sala ou até mesmo o quarto. Resolvi mudar-me.

Uma coisa é preocuparmo-nos com a morte de outro, ao longe. Outra é, de súbito, tomar consciência da própria putrescibilidade, de viver na vizinhança da própria morte, de contemplá-la enquanto possibilidade real. À partida, é esse o terror suscitado pelo confinamento a muita gente, a obrigação de, por fim, responder pela sua vida e nome.

Outro dia, chamei alguns meninos e meninas do bairro, para uma tarde de recorte e colagem em fanzines. Queria saber o que é ser criança no contexto onde moramos. Como é soltar pipa na rua ou brincar na beira do córrego já que as quadras e pracinhas da vila ficam a mercê da juventude que bebem e fumam seus baseados. Em vielas, becos e escadões também não é possível brincar, pois correm o risco de atrapalhar o comércio local das drogas ilícitas. E as motocas barulhentas que sobem e descem o morro? Ora com perseguições e aborgadens mal sucedidas da Polícia que rodam a favela de noite e de dia. Este é o olhar dos meninos, porque as meninas não podem sair de casa. Suas mamães não deixam e dizem que menina têm que aprender os afazeres de casa para se tornar uma mocinha. O dia-a-dia da criança na periferia é assim: De manhã, trancada em casa sendo cuidada pela avó e a televisão, e a tarde, na escola pública cercada de grade. Mas tem aqueles que não estudam, pois não vêem graça no ensino educacional. Estes, preferem a rua. E aprendem o quê ela têm a oferecer.

Inserida por RogerBeatJesus

Não posso negar que em determinado momento eu acreditei. Acreditei que existiria alguém transbordando dentre tantas pessoas rasas. Alguém que não desistiria quando tudo parecesse aterrorizante e impossível. Alguém que realmente se importaria. Mas acabou a espera. Diante de meus inúmeros fracassos percebi que a esperança é um fardo monumental para carregar.

Inserida por helenagsr

Quando chega 31 de março de cada ano, o face enche de postagens referente à Ditadura que começou em 1964 naquele dia. Não sei porque tanto lamento pelo que passou se estamos vivendo um clima de terror e de medo ainda hoje. O que faz o Banco Santander mudar sua postura senão o medo de represálias no futuro e por que não já? A ingerência do Governo na empresa privada é demais. Além de cuidar mal das empresas sob sua responsabilidade direta, ainda se intromete nas empresas privadas que não é da sua conta. A nova postura adotada é compreensível em um clima de medo - típico de ditadura - e toda cautela é pouca. Mas acho que não devia ter voltado atrás, não vai ganhar nada com isso. Se antes corria o risco de perder algum cliente simpatizante da candidata ofendida, agora corre o risco de perder clientes que não simpatizam com a candidata. De positivo fica apenas o alerta que o clima não é de democracia e o livre pensamento não é permitido.

Inserida por EmOutrasPalavras

Foram beijos com amor, com o veneno do sabor de alguém que podia com seu sorriso me aterrorizar. Era tão linda a moça do sentimento puro que mostrou-me o quão uma lágrima pode despertar a fobia em um coração. Sinto por não ser a alteza que a bela acreditara, entretanto agradeço a vós, pois sua beleza interior é tão endrômina que me fez conseguir alforriar-me de vc.

Inserida por ArieleMacedo

⁠Não julgue a minha loucura! Pois ela ainda espalha alguma esperança. Enquanto a tua doçura espelha terror e matança! Falta perdão. - Sobra vingança. Tanto descuido; parecemos crianças. Eles querem nos manter na ignorância. Ira,medo, intolerância,fome doença, ganância! A minha loucura é uma loucura sadia perto dessa realidade confusa e doentia! A tua realidade é triste e sombria... -. É uma realidade cheia de crueldade com retoques fingidos de alegria! Enquanto tudo passa você finge estar correndo,mas na verdade está parado vendo de longe o que está acontecendo, distorcendo o certo do errado. Os teus planos foram mal planejados. Eles te usaram e te jogaram de lado. A minha loucura é quase sadia perto dessa realidade confusa e doentia! A minha loucura é como um belo sonho de criança - é uma loucura que espalha esperança!...

Inserida por WendelBonatti