Textos de Sorte

Cerca de 1234 textos de Sorte

⁠Bom dia!
Domingo com chuvinha e alegria, uhul!
Sabe, ao olhar para trás, agradeçamos por tudo o que vivemos, por cada desafio superado e por cada graça recebida. Ao olhar para frente, confiemos
que Deus tem planos maiores e melhores, e que
Ele continua a conduzir nossa vida
com amor e sabedoria.

Inserida por SolSorte

⁠Bom dia!
Simbora, nada de desânimo
e nem reclamar confia que sua
benção vai chegar...
Sabe, confiar em Deus é descansar na certeza de que Ele sabe o que é melhor para nós, mesmo quando não conseguimos entender os seus planos.

Inserida por SolSorte

⁠Bom dia!
Sabe, a cada dia que
passa, creio sempre mais
no amor de Deus.
Ele tem aberto tantas portas, realizado incontáveis milagres
e proporcionado profundas alegrias. Deus sempre dá
um jeito, basta crer de corpo
e alma. As surpresas de Deus são maravilhosas.

Inserida por SolSorte

⁠Bom dia!
Simbora, a sexta-feira chega para todos nós...
É mais um dia de sorte...
Não existe dia de azar, pois o Autor dos dias não sabe criar algo que não seja bom...
Deus é magnífico, maravilhoso...
Vibremos com a vida que é tão plena...
Feliz dia!

Inserida por SolSorte

⁠Bom dia!
Amanheceu, já é sábado,ele
chega com o seu jeito festivo...
E, o Natal já está ganhando
forma e inspiração...
Todos se movimentando por
causa da festa da Vida:
o céu visita a terra...
Feliz sábado!

Inserida por SolSorte

⁠Bom dia!
O domingo chegou abençoado e acompanhado da senhora chuva,
que continue tranquila e serena.
Feliz domingo!

Inserida por SolSorte

Os tais homens cachorros tem certa sorte; sempre tem aquelas mulheres de coração mole que ainda os adotam. No começo sentem peninha, depois ficam apegadas, e começam a ter um certo afeto. Mas sabe, no fundo, elas sempre vão saber que é só mais um vira-lata, e que igual a ele tem mais umonte andando ai pela esquina. Mas atenção com aquelas que não tem coração mole e sequer sentem peninha. Portanto, aos cachorros de plantão, cuidado. Na minha mão o destino é certo: virar sabão.

A sorte se faz com os pés, andar é o melhor dos amuletos. Parado há poucas chances. Poesia se faz rompendo o branco do papel. Chuva se tem cobrindo o azul do céu. Sentirás dor. Mas haverá dias em que o sol não virá. Só não se esqueças de acreditar na bonança. Depois do inverno, virão as flores. Primavera virá. E não se esqueças de andar. Andando, nunca será tarde demais.

Finalmente, chegou à simples, mas profunda, conclusão, de que, embora o trabalho árduo, a boa sorte e a perspicácia nas relações humanas sejam fatores importantes, a pessoa bem-sucedida “formou o hábito de fazer coisas que os que fracassam não gostam de fazer”. Pessoas bem sucedidas também não gostam de fazê-las. Mas esse “não gostar” é dominado pela força de seu propósito.

"...Não tem a ver com sorte, tem a ver com esforço. O tempo todo as pessoas dizem que o mundo não é perfeito, e estão certas, mas você usa isso como desculpa? Usa isso como desculpa para seus pecados, falhas ou preguiça? Usa isso para dar poder a um homem mal porque o mundo não é perfeito? Ou você trabalha e tenta melhorar as coisas do jeito que conseguir Gente, o mundo nunca será perfeito, mas se homens bons fizerem coisas boas ele pode melhorar, todo dia ele pode melhorar..."

Todos vamos morrer, e é isso que nos torna pessoas de sorte. Existe uma imensa maioria que nunca vai morrer, pois nunca vai nascer. As pessoas que em potencial poderiam estar no meu lugar, mas que nunca verão a luz do dia, superam em número os grãos de areia do Saara. Entre esses fantasmas com certeza há poetas superiores a Keats. E cientistas superiores a Newton. Disso sabemos porque o conjunto de pessoas possíveis que nosso DNA permite supera maciçamente o número de pessoas que existem. A despeito dessa probabilidade chocante, somos você e eu, em toda nossa banalidade, que aqui estamos

"Até aqui metade que eu vivi. Metade da minha sorte. Metade da minha morte. Metade dos meus sorrisos. Metade do que não presta. Metade do que me resta. Pra conseguir mais um tanto. Metade de todo pranto. Já escorreu por aí. Já inundou muito sertão. E metade da minha seca. Já rachou. E já partiu meu coração. Metade ainda não. Falta metade de esperança. Metade de alegria. Metade inda é criança. Metade eu nem diria. Não interessa onde é o fim. Mas que a metade que falta seja inteira pra mim."

Acabou... Boa sorte... Não tenho o que dizer... Eu já te amei, mas você não deu valor pra isso... Agora acabou, estou com outro e não te quero, mas... Vá, siga sua vida... Vá em frente, você um dia vai achar alguém também pra compartilhar sua vida com essa pessoa... Porque nossas ruas não se cruzam nunca mais...

Se tivermos cuidado e sorte – sobretudo, talvez, sorte – quem sabe, dê certo? Não é fácil. Tampouco impossível. E se existe essa centelha quase palpável, essa esperança intensa que chamamos de amor, então não há nada mais sensato a fazer do que soltarmos as mãos dos trapézios, perdermos a frágil segurança de nossas solidões e nos enlaçarmos em pleno ar. Talvez nos esborrachemos. Talvez saiamos voando. Não temos como saber se vai dar certo – o verdadeiro encontro só se dá ao tirarmos os pés do chão –, mas a vida não tem nenhum sentido se não for para dar o salto.

Sorte não é encontrar um trevo de quatro folhas, é encontrar pessoas desnudas de maldade, leves como beija-flor, delicadas como borboletas, puras como lírio do campo e perfumadas como acácias desabrochando sob o luar. Pessoas que ao sorrirem abrem todas as janelas do céu, e te fazem sentir parte dele.

Mas não recearei dizer que penso ter tido muita sorte por me ter encontrado, desde a juventude, em certos caminhos que me conduziram a considerações máximas com as quais formei um método que me parece fornecer um meio de aumentar gradualmente meu conhecimento e elevá-lo pouco a pouco ao ponto mais alto que a mediocridade de meu espírito. Pois dele já colhi frutos tais que, embora nos juízos que faço de mim mesmo, sempre procurei inclinar-me mais para o lado da desconfiança que para o lado da presunção, e embora considerando com os olhos de filósofo as diversas ações e empreendimentos de todos os homens não haja quase nenhum que não me pareça vão e inútil.

E tudo que eu mais desejava era a sorte de um amor tranquilo, que trouxesse paz e calmaria, que me desse o mundo ao invés de me tirar o pouco do chão que me restou das árduas batalhas vividas ao longo do tempo...E tudo que tenho é a sorte de cada dia vivido de um futuro incerto. Amor próprio é o que me restou.

Eu nunca tive a sorte de um amor tranquilo antes. Nunca tive o conforto de dormir a noite sabendo que alguém acordará no dia seguinte e seu primeiro pensamento será meu. Nunca vi outros olhos que brilhassem tanto ao me ver como os dele brilham pra mim hoje. Nunca desejaram tanto um beijo como ele deseja o meu. Nunca me senti tão especial como ele me faz sentir hoje. Tirei a sorte grande no dia em que ele me escolheu pra ser sua até o fim de nossas vidas. Se eu tivesse a chance de mudar todo o meu passado, eu faria tudo igual, porque foi assim que eu cheguei até ele. Ele aceitou minhas mágoas, ele mudou meus receios, curou meus medos e mesmo assim, com tanto receio do desconhecido, eu tenho vontade de descobrir tudo com ele. Eu quero chegar cada dia mais além, quero beijá-lo como nenhum outro alguém um dia o beijou. Quero abraçá-lo com força o suficiente pra prová-lo que meu abraço será dele até o meu último segundo de vida. Quero transparecer confiança, saber dar o meu amor por inteiro pra ele, como ele merece. Quero presenteá-lo com meu melhor sorriso toda vez que ele chegar, quero amá-lo com toda intensidade do mundo. Nunca o deixarei ir, e também nunca irei a lugar algum que não seja com ele. Quero passar por muitos problemas com ele, e também com ele descobrir a solução. Vou mostrá-lo que em todas as horas eu estarei aqui, que serei seu porto seguro. Deixarei bem claro todo o meu amor, todos os dias das nossas vidas. Toda vez que ele lembrar de mim, terá a certeza de que sou sua e de mais ninguém. Construirei sonhos, enfrentarei desafios e dificuldades com ele. Talvez ele não saiba até hoje a necessidade que eu tenho dele em mim, e não posso deixar passar mais um dia sem que ele saiba que o fundamental da minha vida ele já me trouxe apenas com sua presença. Embora ele seja tudo que eu tenho, nunca tive medo de perdê-lo, pois ele quem me escolheu. Ele me quis, e quer, pra sempre. Com a mesma intensidade que eu o quero hoje, amanhã e pro resto da minha vida. Todas as vezes que eu pedi aos céus, em meio aos choros, uma pessoa boa pra mim, Deus o preparava. Tudo que um dia eu já passei, Deus o moldou pra que nunca fizesse comigo porque já sabia o quanto eu iria sofrer. Sim, foi Deus. Algo tão maravilhoso só poderia ter vindo Dele. Quero viver muitos e muitos anos, quero viver até quando eu não puder mais aguentar, e mesmo assim, ainda não será o suficiente pra dizer à ele que tudo que um dia eu pedi à Deus estava bem ali, bem perto, tudo em uma pessoa só, NELE, e em mais ninguém.

Sucesso é a combinação de sorte com escolhas bem feitas, felicidade é a combinação de um sorriso com um beijo, realização é a combinação de um caminho árduo ao encontro de um sonho, saudade é a combinação de boas lembranças com o tempo, e amor é a combinação entre eu e o teu sorriso, entre eu e os teus lábios, entre eu e os teus olhos, entre eu e o teu cheiro, entre eu e tudo que compõe você.

Diz a lenda que, quando recebemos a visita de uma Bruxinha, ela nos traz muitas alegrias e sorte. Portanto amigos, abram as portas e recebam a "bruxinha do bem". Ela vem trazendo um novo mês, que será próspero, frutífero e recheado de novas surpresas. Ahhh! Com muitas gostosuras e travessuras!