Textos de Sorriso
Como é bom te ver, te sentir teu sorriso me acalma, teus olhos brilham quando te encho de mimos, se assim me fosse permitido seria um por dia, entre tantos altos e baixos não consigo me afastar mesmo você querendo es um ser que somente erradia doçura apesar de seu gênio forte as vezes gritar mais alto contudo eu sei que não passa de uma menina frágil em busca de um lugar seguro pra viver.
Amor, quero te dizer que não sei viver sem você... Seu sorriso me acalma, te guardo na minha alma.. Quero te dizer, que você pode vir a ser a razão do meu viver.. Quero te falar, que o que eu sentir por você vai além de uma troca de olhar.. Antes de terminar eu te digo: Estarei feliz aonde for ,se você estiver comigo
Sou apaixonado pelo corpo daquela menina, pelo jeito de seu olhar, pelo seu sorriso tão safado e ao mesmo tempo lá no fundo enxergo um ar romântico nela, algo que não tem como explicar...uma noite com ela é como tocar os céus de uma forma única.É beijar ela é como beijar a lua, beijar a mais nobre das poesias.Não há como esquecer, não importa qual o passar dos séculos eu sempre vou lembrar você...
Houve dias, em um passado não muito distante, que você era o meu sorriso, que, todas as minhas atitudes eram ligadas a você e ao que você queria, eu abandonei os meus sonhos para realizar os seus, e os fiz, agora lúcida, tento recuperar o meu tempo e as minhas ideias, tento me olhar como olhei pra você e me apoiar como apoiei você, tento me ajudar, me levantar, me recriar, me fortificar, como fiz com você, não me arrependo e pra ser sincera faria tudo novamente, porque enxugar suas lágrimas foi o caminho para o seu sorriso e o seu sorriso foi o mais bonito que eu já vi. Agora que estás curado e não precisa mais de mim, eu preciso curar a mim mesma do meu vicio de você, eu preciso me afastar pra te dar a única coisa que ainda não fui capaz de dar, que é o espaço para você ver o que, ou melhor, quem é melhor para você. Nesse momento eu preciso de mim, eu me solicito, não que nada tenha valido a pena, mas eu só preciso me acostumar a não ter necessidade da tua presença. Adeus.
Quando sentir-se triste , não deixe os olhos caírem, não deixe o brilho apagar-se, nem o sorriso calar-se, nem esqueça de contemplar o sol na manha com cheiro de orvalho, pois pode haver tristeza mas nunca a rendição, por mais chateada que estiveres nada é mais valioso do que a sensibilidade de estar próxima e intimamente ligada ao seus sentimentos mais sinceros e infinitos. isso é sentir se viva!
Deus, abençoa a nossa semana. Obrigado por tudo, desde um simples sorriso, um simples olhar, ou até mesmo meu respirar. Sou grato por tudo. Me dá força e coragem para encarar mais uma semana, entrego meus caminhos, minhas decisões em tuas mãos, pois sei que acima de tudo tu estás comigo, me dê forças para tudo. Peço-te que minha sabedoria ande ao lado da minha ingenuidade, e que cada nova situação que virá acontecer comigo eu saiba como lidar. Abençoa meus dias, minha família, amigos, e todos que precisam de ti, assim lhe peço e te agradeço, amém!
- Menti sobre o seu sorriso. Não posso afirmar nada a respeito. Não agora. Sei que provavelmente o caminho inverso me dará muito mais trabalho, mas, ainda assim prefiro os atalhos. O coração está cansado de sorrisos mascarados. Há registros por toda a parte. E as mágoas ainda se encontram latentes. Talvez você não compreenda meus motivos de boicotar o seu sorriso, mas, é para o seu bem. Minha reação aversiva a sorrisos sinceros não costumam deixar as pessoas felizes. Estranho né? Antídoto criado pelo coração se salvar dos estardalhaços de sorrisos mal dados. Não se ofenda. Não tente entender.Não posso ainda confessar o meu apelo que diz: "Por favor, não pare de sorrir pra mim!". Os riscos são incontornáveis.
Perdi minha indentidade por aí. Perdi meu jeito e o meu sorriso. Agora virei uma menina estranha que tem um laço em forma de presília de cabelo. Isso é coisa de menina bem resolvida? Não, não é. Virei bizarra com um amor bizarro e impossível. Nossa, que orgulho. Não tem nada de orgulho, cérebro. Conversar com o cérebro é chato. É ridículo. Trás a dor porque a gente sabe que ele está certo, mas escolhemos escutar a nossa imaginação que é imensamente mais linda que o nosso cérebro.
Você ali pertinho de mim. Seu cheiro, seu calor, seus olhos, o sorriso, sua voz... Você ali sendo meu por alguns segundos. Seu rosto, a sensação de ter um mundo ali pra mim. Como pode eu te amar assim? Como pode você se render assim? Fazer eu me render assim a você? Senti seu coração pulsar, sua mão na minha, seus olhos pra mim... Tão intenso como nós. Nunca é comum e nunca foi comum isso acontecer comigo. Mas você é o tempero mais suave que vivi... É minha confusão, minha brisa.
Eu nunca conheci você de verdade. Você se escondia atrás de algum sorriso, ou de uma frase. Nunca me mostrou como você se sentia, ou como você agia. Sempre foi tão misterioso, e nunca foi daqueles que quando amavam falavam na cara, quando você ama, você esconde o que você sente. E em certas ocasiões isso é ridiculo, eu nunca sabia se você estava feliz ou triste. Se estava satisfeito, ou não. Eu também nunca fui daquelas garotas que se preocupavam e saber sobre um garoto mesmo, em saber sobre os sentimentos dele, aliás.. eu nem ligava pra isso. Mas você, foi diferente de todos os outros que eu conheci, você era sedutor, e ao mesmo tempo enganador. Você falava baixinho, e mesmo assim eu dava uma atenção máxima, só pra tentar entender o que você queria dizer. Me guiava sem ao mesmo saber o caminho certo a seguir, me dava uma atenção mutua, e se preocupava com cada palavra que eu dizia, com cada problema que eu trazia. Me amava, e me entendia. Era um abraço tão artificial, aquilo me matava por dentro; ..ter você, e não ter. Amar você por inteiro, e percerber que era pela metade, te beijar e ver que tudo aquilo era uma irrealidade. Apesar de eu nunca entender você, seus medos, suas dúvidas e anseios.. apesar de tudo isso, eu sei que você me entendeu, que tentou como pode me proteger. Nem sempre temos tudo aquilo que desejamos né, eu nunca vou esquecer disso, você me ensinou muitas coisas, assim como você aprendeu muito comigo também. Hoje, eu olho pra trás e vejo que tudo valeu muito a pena, que nada do que aconteceu foi tempo desperdiçado. Eu olho pra trás, e isso me dá orgulho. Eu, depois de muito tempo não escrevia, e escrever sobre você era inacreditavel, escrever sobre uma coisa que não me machuca, é realmente maravilhoso. Você entrou na minha vida, pra nunca mais sair, e mesmo não tendo você aqui, eu posso te sentir perto de mim. s2
Eu penso em cada noite que passa em como fazer aquele lindo sorriso brilhar e me machuca pensar que um dia ele possa apagar, eu não posso deixar isso acontecer. Tudo é tão vivo na minha memória. Isso é o que chamamos de amor, chame do que quiser, mas eu quero a sua felicidade, durante uma vida, durante todo o tempo. Não deixe sua alegria ser abalada e que seu corpo perca a força. Serei leal aos meus sentimentos até a última estrela cair. Eu não vou embora, diga o que disser, mas eu vou ficar! Até o fim dos tempos, eu preciso disso, eu preciso só disso, e enquanto eu precisar, isso será eterno. Porque eu não imagino sem você, não quero imaginar minha vida sem sua conversa e sem sua voz. Não quero imaginar a dor que dispersaria no meu coração, porque eu preciso de você, eu preciso de você, então não vá embora também. Seja pra sempre meu amigo, até os fins dos tempos, até o fim dos dias, e tudo ficará bem. Seja pra sempre meu querido e fiel amigo, porque eu te amo e amo cada pedaço da sua memória viva em mim, pulsando mais a cada dia. Peça-me um abraço quando o mundo te jogar no chão, me peça um colo quando o mundo lhe disser um não, porque nada me faria mais feliz! Eu estarei aqui por você, porque você é meu amigo e eu te amo tanto!Mesmo não sendo amor de amigo, eu te amo e vou saber lidar com isso. Porque você não precisa de uma namorada, você precisa de uma pessoa fiel, e eu serei uma delas. Então quando ninguém mais quiser te ouvir, eu estarei aqui!Eu não vou embora, diga o que disser, mas eu vou ficar!
Hoje eu entendo que nem tudo vai dar certo, que nem todo sorriso e de alegria e nem toda lagrima e de dor. Que a cada dia e um recomeço e que precisamos cultivar mais o amor. Que Deus e o centro de tudo e que tudo gira em torno de sua vontade. Que nada acontece sem a sua permissão. Mas que tudo devemos prestar atenção. Para não entramos no caminho da perdição. Mas mesmo que andamos em caminhos que não o agrada. Ele nos ama. E nos chama para o Perdão.
Eu conheço uma alma, que não cedeu a insensibilidade do mundo. Ela tem olhos fortes e um sorriso escandaloso que te faz querer rir. É linda aos olhos de quem sabe ver, e eu não falo de beleza física. Não que ela fique pra trás, mas a beleza dela vai além. Sua beleza é no jeito de falar com as pessoas. Ela não tem pressa com ninguém, e seus elogios gostam de passear e encantar.
Não sei o que ele tinha, não sei se era o sorriso que iluminava tudo ou se era o jeito com que me tratava. Como se eu fosse linda do jeito que era, quando na verdade todos sabiam que eu era só mais um desastre em forma de mulher. Atraente, sim. Confusa, cheia de problemas e perturbada? Com certeza. Mas isso não era um problema pra ele, e eu não entendia. Não mesmo. Eu apavorava qualquer homem que permanecesse mais que cinco minutos comigo, mas ele não.
"O Amor é o frio na barriga, é o sorriso mais sincero, é a saudade que não passa, é a coragem e ao mesmo tempo, é o medo de errar. O amor é a dúvida, é a renúncia, é entrega é a conquista. O amor é o mais puro de todos os sentimentos e o mais completo. O amor é o mais lindo dos encontros... ele é leve e forte como vento... Ele é o encontro de almas que se reencontram durante o tempo."
Às vezes, me pego questionando se sou digno de gostar de alguém que tem um sorriso tão encantador, mesmo quando nossa conexão é apenas através de uma simples mensagem de uma tela de celular. Tela essa que me transborda de felicidade quando vejo uma simples notificação de um tal contato chamado de “minha menina”. O amor à distância pode ser desafiador, com nossos encontros limitados a vídeo chamadas e mensagens de texto. Mas quando vejo seu sorriso brilhar através da chamada, percebo que o amor, a vontade de cuidar e o carinho não conhecem fronteiras físicas. É sobre a conexão que compartilhamos, os risos que trocamos e os momentos preciosos que criamos, mesmo que separados por milhares de quilômetros. Então, apesar das dúvidas, meu coração se enche de gratidão por ter a chance de falar, ouvir, aconselhar e fazer o possível para conquistar alguém tão especial como você. Minha menina! independentemente da distância que nos separa, vou te fazer feliz!
"Vida maluca. Me arranca repentinamente um sorriso quando eu estou prestes a derramar meu pranto. Que sensação maravilhosa é essa de viver a vida. Um momento pode mudar seu dia tal como um dia pode mudar um momento. Inseguranças podem ser quebradas através de um simples momento intenso de felicidade genuína. Que plano magnifico a vida me planejou. Prantos se cessam e sorrisos brotam como flores num imenso jardim. Ciclos se encerram e novos começam. Bela vida. Todas minhas lagrimas encheram uma piscina apenas para que eu pudesse me refrescar do caloroso clima de sol. Que gostosa eudaimonia. Mesmo que depois de um diluvio nenhuma tempestade dura para sempre basta esperar que no tempo certo o brilho do sol cobrirá até seus dias mais nublados."
Estar perto de Deus me faz acreditar que um sorriso ameniza a dor e cura feridas, que o abraço fortalece uma estrutura cansada, que palavras afagam e acalmam a alma e que o tempo de Deus não é meu tempo. Continue seguindo com fé, porque só Deus sabe o momento exato para suas grandes realizações. Por isso, vista seu melhor sorriso, seu abraço mais forte, suas palavras mais singelas e continue seguindo...
Ela incomoda muita gente.. com seu sorriso , com sua alegria , com seu jeito espontâneo, com sua verdade , com sua beleza , com sua luz ...ela incomoda mesmo e não está nem aí..ela vive por ela , pra ela .. opiniões alheias não lhe interessam... o povo tá falando e o mundo tá girando ...Simples assim ...
Eu sou... Eu sou o amor, sou o melhor sorriso, sou o melhor abraço, sou o melhor amigo. Sempre serei a verdade, a esperança, a coragem, posso até ser a vingança. Não quero ser o ódio, não quero ser a raiva, não quero ser a dor, posso até ser as lágrimas. Eu sou a realização de um grande sonho, eu sou a vitória, sou o melhor trechinho de uma grande história. Apenas sou um simples espelho.