Textos de Sorriso

Cerca de 6991 textos de Sorriso


Um sorriso espiritual e emocional pode dizer muito mais do que palavras. Ele transmite mais transparência do que um amor visual e pode fazer com que as pessoas sintam a conexão entre elas mesmas e o mundo ao seu redor. O poeta Marcos Escritor consegue capturar essa sensação em sua nova Poesia, descrevendo a arte de sorrir como uma expressão da alma que nos permite sentir a verdadeira beleza da vida.


O Bom Dia de hoje é abençoado por Deus, que ilumina nossas vidas com seu sorriso. Sorrisos são tão lindos! Eles irradiam alegria, refletem a paz, enchem os olhos de luz, dançam com o silêncio, e trasbordam a alma. Um simples sorriso é capaz de expressar muito mais do que as palavras possam dizer. Que Deus ilumine essa sexta-feira com aquele sorriso lindo e que traga paz a todos os corações!


Uma noite não seria suficiente para mudar o seu sorriso, minha mulher. Você vale mais do que ouro, sentimento. Seu sorriso brasileiro ilumina meu coração, e na Praça da Mulher seu sentimento não pode ser definido em uma noite. Por isso, eu te mostrarei o futuro nas estrelas, e você verá o quanto você é especial.

Mulher, mil palavras não conseguiriam capturar a profundidade da sua beleza, tanto interior quanto exterior. Você é tão mais do que a sua aparência, tão mais do que a sua superfície. Você tem uma profundidade que vai além de qualquer descrição, e é isso que torna você tão especial.

Marcos é um renomado escritor brasileiro conhecido por suas obras românticas. Suas histórias são cheias de emoção e suas palavras costumam tocar profundamente o coração de seus leitores. Seus livros, que tratam de temas como o amor, o desejo, a esperança e a felicidade, são extremamente populares e estão disponíveis em português, inglês e espanhol. Além disso, Marcos ganhou inúmeros prêmios nacionais e internacionais por suas obras, reforçando ainda mais a sua reputação de romancista brasileiro de renome.


A boca da mulher brasileira é como um livro aberto de histórias de amor, cada sorriso, cada palavra, cada risada contando uma nova aventura de romance. Seus lábios podem contar de segredos de paixão, de encontros apaixonados e de despedidas tristes. Seus lábios também podem transmitir alegria e a esperança de um novo amor. O amor é a linguagem universal que toda mulher brasileira fala e compartilha com o mundo.

⁠Quando eu soltar o meu sorriso, quero que você compreenda o que está por trás dele. Palavras que não me expressam tão bem quanto um simples sorriso. E quando eu soltar a minha voz, quero que você me ouça e entenda todas as minhas emoções mais profundas. Quero que você entenda o que estou sentindo sem precisar dizer nada. Quando eu soltar a minha voz, quero que você perceba tudo o que estou tentando transmitir.
Marcos é um exemplo para a literatura. Ele tem um dom incrível: consegue transformar palavras em obras de arte. Suas frases são belas e poéticas, e desvendam o seu universo íntimo com profundidade e sensibilidade. É uma verdadeira alegria assistir ao dom desse menino!

Dom desse menino é único marcos poeta
Gonzaguinha
Quando eu soltar a minha voz
Por favor, entenda
Que palavra por palavra
Eis aqui uma pessoa se entregando
Coração na boca
Peito aberto
Vou sangrando
São as lutas dessa nossa vida
Que eu estou cantando
Quando eu abrir minha garganta
Essa força tanta
Tudo aquilo que você ouvir
Esteja certa
Que estarei vivendo
Veja o brilho dos meus olhos
E o tremor nas minhas mãos
E o meu corpo tão suado
Transbordando toda a raça e emoção
E se eu chorar
E o Sal molhar o meu sorriso
Não se espante, cante
Que o teu canto é minha força
Pra cantar
Quando eu soltar a minha voz
Por favor, entenda
É apenas o meu jeito de viver
O que é amar

⁠👸🏼🥀🖤
Ela sabe que a maquiagem perfeita é o sorriso dela. Ela usa o seu sorriso para iluminar e trazer paz para vida de muita gente. Ela é de sorriso fácil, mas são poucos que fazem ela sorrir com olhos e o coração, porque no sorriso ela traz toda beleza e essência que tem na alma 🙌🏿

Inserida por AlvaroSilva

⁠ELA E SUA BOCA CARNUDA💋
Boca carnuda e sorriso CATIVANTE.
Boca carnuda tão doce feito VINHO.
Boca carnuda que me faz SORRIR... quando vejo outras bocas só lembro da TUA.
Boca carnuda que expressa sem palavras, o que ela tem no coração, que se manifesta em sentimentos e emoções.
Boca carnuda perfeita para beijar, tocar
mesmo em pensamento.
E hoje acordei com o gosto doce, do sonho de ontem em minha boca.

Inserida por AlvaroSilva

⁠DECIFRANDO A MENINA🍷 MULHER
Ela é meiga como uma flor, e marrenta como limão 🍋
Tem um sorriso iluminado, e um coração feito bombom.🍬
É deusa, é rainha pode ser até princesa qual seja ela, será sempre uma mulher e de valor.
Menina ou mulher, as vezes é criança onde chega ilumina o ambiente.☀️
És bela, interessante, inteligente, cativante, empoderada, é uma mulher de personalidade única, com palavras tão singelas é difícil descrever, és menina, és mulher.💎
És simplesmente você ❣️

Inserida por AlvaroSilva

⁠MULHER PRETA RARA INSPIRAÇÃO
Quem é essa mulher, a inspiração da beleza e sorriso encantador, admirada por onde passa, todos ficam hipnotizados.

Pode chamá-la de deusa, rainha, princesa ou simplesmente preta.
Preta na cor e beleza que me fascina,
com seu jeitinho simples chamou minha atenção, com esse jeitinho simples se destaca entre multidão, mesmo que se escondesse não passaria despercebida,

Ah, deusa preta inspiração, és raridade obra abençoada das mãos de Deus 💥

Inserida por AlvaroSilva

⁠⁠ Uma mulher extraordinária
Seu sorriso é mais belo do que uma constelação de estrelas, seu olhar brilha mais do que o sol em uma manhã ensolarada, suavozé tão hipnotizante que me perco toda vez que a escuto, fico bobo e besta ao mesmo tempo, com seu cabelo lindo e cheiroso que me alucina. Seu jeito me fascina de uma maneira tão linda que venho inesperado como uma bela poesia...

Inserida por Ebz

⁠ Uma mulher extraordinária
Seu sorriso é mais lindo do que uma constelação de estrelas, seu olhar brilha mais do que o sol em uma manhã ensolarada, suavozé tão hipnotizante que eu fico perdido toda vez que a escuto, fico bobo e besta ao mesmo tempo, com seu cabelo lindo e cheiroso que me alucina. Seu jeito me fascina de uma maneira tão linda que venho inesperado como uma bela poesia...

Inserida por Erenildo

⁠Para começar bem o seu dia , alegre o dia de outra pessoa, um simples bom dia com um sorriso amigável pode sim fazer a diferença.
Aí a pessoa pensa..., mas para quê isso!
Eu posso dizer que muitas das vezes a noite não foi tão tranquila, os problemas do dia anterior podem estar refletindo no presente.
O seu sorriso é uma uma esperança, o seu bom dia é um novo começo.
O cérebro entende e o coração agradece.

Mensagem de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Ah, vida abençoada sorriso que não se paga, alegria que se faz radiante e perfeição em cada detalhe.
Presente de valor incalculável, amizades sinceras , abraços aconchegantes, amor constante.
De todas as certezas a que mais admiro é essa que faz acontecer e a recíproca que me envolve.
Não precisa muito falar, mas sim simples atitudes que fazem a diferença e o mais acontecer.
Abraço meu presente e agradeço as oportunidades que o universo faz questão de trazer.
Gratidão a Deus, gratidão a vida.

Pensamento de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠A despedida como você é dolorosa, dizer adeus e saber que não há um até breve.
Ontem um sorriso, hoje uma lágrima.
Por vezes deixamos de abraçar
Por vezes deixamos o que importa para o outro dia,mas não há um outro dia na vida de muitas pessoas.
E o que viveu, viveu!
Ficará na lembrança por um tempo, depois cai no esquecimento a memória de você.
Os dias vão passando, são mais adeus que um até breve, sei que também me dirão adeus, mas por em quanto ficamos no até mais tarde.
Que a reflexão sobre a vida te faça viver melhor, sorrir mais e abraçar com mais frequência aqueles que são importantes para você.
Tudo é passageiro!
O problema é que as malas já vieram prontas, mas sempre queremos mais daquilo que não precisamos ter, deixamos de lado a bagagem boa para priorizar o que será descartado com tempo.
Trabalhamos duro para juntar tesouros na terra, não há tempo para família, não há momento para o lazer e o tesouro que tanto juntou, bijuterias se tornou nas mãos de quem os recebeu.
Se é para acumular bens, acumule muito amor.
Reflexão de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Oa olhos estão fechados mas me lembro perfeitamente do seu sorriso.
Mesmo distantes vejo os seus olhos,
sinto a emoção de cada momento juntos.
Não importa onde esteja,
a lembrança de você está presente.
Minha razão já não obedece,
o que manda é o coração.
A vontade é de pegar a estrada
e ser o seu edredom nessa noite fria.
Esquecer as palavras duras e te fazer um cafuné.
É tão incrível quando olha pra mim,
mas nada mais está como antes.
Minha mente está bagunçada
Vamos tomar aquele vinho juntos,
jogar conversa fora,
falar um monte de besteiras
e dar muitas gargalhadas juntos.
Já faz tempo que nos prometemos
esse momento.
Cansei das brigas sem sentido
Chega de fugir do que sentimos.


Poesia de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠O hoje é muito especial, ele pode agregar tudo de melhor em sua vida.
Comece o dia com um sorriso, dê um bom dia para você, faça o que precisa ser feito e um pouquinho mais, acumule o conhecimento desse dia e abrace as oportunidades que ele te oferecer.
O futuro se manifesta quando a procrastinação é deixada de lado e você faz a sua parte.
Não basta só acreditar em dias melhores, é necessário um agir diferente para que esse melhor se concretize.
A única pessoa responsável por limitar o alcance de seus objetivos é você mesma.

Reflexão de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

Devaneio de amor

⁠Romantizar a vida
Romantizar as escolhas
Romantizar o sorriso
Romantizar as palavras

Às pessoas andam tão vazias
Que o romantismo tornou-se brega
O afeto sem graça
O amor uma tolice

Fracos e sem graças andam enfileirados
Ó forte como tú és insano
Ainda dizes por aí com orgulho sobre seu pensar
Bate no peito como um gorila

Até os animais ferozes sabem amar,
Mas está você aí, urgindo como um leão
Amedronta quem tenta se aproximar
O toque te assusta, não permite o contato

Ah ... Quanta solidão!
Esse peito carrega o pesar da desilusão.
Quantas pedras no caminho
São muitos os fantasmas que te enlouquecem

Afugentar é tudo o que sabe fazer
Fraudulenta memória
Enganadora explosão
Vazio de amor e cheio de dor.

Vai mentindo para si mesmo
Nessa iludida devagaçao
Filosofando suas ideias
Escondendo o medo que carrega

Medo de se entregar
Medo de amar
Medo de ser sensível
Medo de se machucar

Bate no peito homem forte
Bate no peito seu orgulho
Bate no peito a arrogância
Bate no peito a crueldade

É mais fácil iludir
É mais fácil enganar
É mais fugir
É mais fácil desistir sem começar.

Romantizar para quê?
Não precisa de afeto
Não deseja companhia
É tolice se entregar.

Poesia de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

Disse te amar tantas vezes
Fazia você sorrir
Até quando estava aborrecido
Lembro do seu sorriso sem graça
Com vontade de esganar tudo a sua volta
Mas a mim, você só queria amar
Paz!
Era essa sua palavra
Meu paraíso
Minha casa
Minha família
Meu lar
Esse era você
Rodava o mundo
Mas seu porto
Esse... sempre foi aqui
Ao lado meu
Segurança tamanha
Que fazia eu sentir
Sentir você
Sentir sua presença mesmo distante
E querer cada vez mais está ao lado seu
Poetisa
isleneSouzaLeite

Inserida por ISLENESOUZA

Descobri na beleza dos seus olhos, a pureza
Seu sorriso irradia luz para minha vida
O toque de suas mãos me seduz
Está ao seu lado é tão gostoso
Que não sei expressar
Apenas sentir
Sua pele tocando a minha
Maravilhosa sensação essa
Que faz eu me perder e me encontrar
O meu coração
Falta pouco explodir
Quando está ao seu lado
A clareza no sentimentos
O momento de amor é lindo
Um sentir tão intenso
Que algumas vezes sinto
Que fazer parte de você
É viver


Poetisa
IsleneSouzaLeite

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Poema: Chiara

Um sorriso lindo só com gengiva

Conquistou meu coração

Acendeu uma chama

Que não tem explicação

Muitos queriam distância

Mas eu queria aproximação

Muitas vezes chata

Muitas vezes dócil

Uma dualidade linda

Que irritava e alegrava

Meu coração

As 18h era sagrado

Um passeio de motoca

No zumbizão

Foram 9 meses de estresse

E alegria que guardarei pra

Sempre no meu coração

Inserida por versoza