Textos de Sentimentos de Amigos

Cerca de 10808 textos de Sentimentos de Amigos

E se tivéssemos nos encontrado no mesmo caminho do parque, teríamos nos atraído e nos prendido, comendo pipoca doce com leite condensado e teríamos estendido para um musical até o anoitecer, cantando sem harmonia, rindo das estrelas a nos observar do céu, parecendo piscar, no ritimo do balançar das folhas em nossos pés?
Ou teríamos nos olhado, pensado em nos apresentar e por resseio da rejeição não o faríamos, deixando para a imaginação esse momento de encontro de almas?
Teria sido melhor arriscar, mas fantasiar é tão bonito quanto o romance "mensagem para você", um filme apaixonante.

Inserida por SemeadordeSentimento

Amadurecer é uma espera comum a todos nós. Esperamos sempre por resultados, que não acontecem quando não mudamos nossas ações.
Mas, se amadurecer exige mudança, quando ela é difícil ou desagradável, não significa perda de tempo ou de amadurecimento.
Apenas significa que faltou sabedoria na execução, mas deixou uma experiência útil. É importante não esquecer dela na caminhada.
De repente vem a frase feita de sempre, errar é humano. Mas, será mesmo que amadurecer depende apenas dos erros? Ou será que quem sempre está certo não é humano?
Aceitar que você nem sempre é capaz de algo, isso não é errado, mas é humilde em reconhecer seu erro, isso sim tem a ver com maturidade.
Mas, o que também não significa maturidade é o seu tipo de comportamento. Você pode ser maduro, responsável, experiente e sábio, tudo o que desejar, sem precisar perder o bom humor. Isso também não define seu caráter, mas suas ações dizem muito sobre quem você é.
Aquela menina não é madura, por usar maquiagem e sapato alto, como também aquela mulher não é imatura, por usar figurinhas nas mensagens do celular.
São apenas afinidades diferentes, como gostar de pavê ou de sorvete, pudim ou gelatina. Ou seja, não tem a mesma importância, quanto a índole de alguém realmente tem, são situações relativas.
Maturidade de fato é a liberdade de errar e rir de tudo, sabendo que o mundo continua girando, enquanto você tenta acertar e não desiste.

Inserida por SemeadordeSentimento

Um dos primeiros livros de romance que li e o fiz num dia apenas, eu parecia estar dependente dele. O livro pertence a coletânea "cinco minutos" do autor José de Alencar.
Também foi uma das primeiras obras do autor, uma espécie de coluna, publicada esporadicamente, quando reunidos todos os contos, foi chamado de cinco minutos.
Dentre as obras, Iracema, senhora, encarnação etc, todas muito populares, mas não como essa primeira.
O que a fez tão sublime foi o puro amor curativo de um casal de séculos atrás, que se encontrou num transporte, durante uma viagem, e se apaixonaram, sem nada mais invasivo do que o simples encantamento.
A jovem muito tímida já cultivava anonimamente o sentimento pelo cavalheiro e por providência do destino, pode se declarar ao amado em meio essa viagem.
Ele havia se atrasado cinco minutos, quando entrou no mesmo transporte que ela, coisas do destino. Mas, ele mal podia ver seu rosto, ela estava usando um véu, ele apenas ouvia sua voz e mesmo assim ficou apaixonado.
Contudo, o amor só prevaleceu após o famoso desencontro, ele descobriu que ela estava muito doente e por isso teria desistido de cultivar qualquer romance com alguém, por isso usava o véu.
Mas, ela não esperava que seu amado não desistiria assim, tão fácil, da paixão por ela. O desfecho é o clichê felizes para sempre, sim, porém o que aconteceu foi a cura que ela recebeu após o beijo de amor, deixando transparecer que o amor pode mudar tudo.
A importância dele ter acontecido inesperadamente e ter sobrevivido aos dilemas dos desencontros e problemas, isso nao deve ser desmerecido.
Já pensou em você viajar, descobrir o amor da sua vida no caminho e mesmo deixando passar essa chance, que parece uma loucura, o amor de novo te reencontrar, aonde quer que você esteja e mudar sua vida?
Dá a impressão de que quando é amor, não há força contrária que mude a trajetória do encontro.
Às vezes, os cinco minutos são verdadeiros infinitos! É tão romântico isso tudo; querer, temer, declarar, fugir, reencontrar, lutar e ganhar.

Inserida por SemeadordeSentimento

Se você parar para pensar sobre o que um semeador de sentimentos procura tanto discutir sobre o amor e não demais emoções, estará até pedindo para um ateu acreditar em Deus.
Observe que amor às vezes causa dor, outras vezes é impossível, noutras é recíproco e nem sempre é doce.
Eu volta e meia converso com alguém e sempre tenho um tipo de amor diferente para me inspirar e publicar nessa página.
Amores jovens, amores maduros, amores antigos, amores avassaladores, amores perdidos, amores descobertos, amores vencidos, amores amargos, amores inventados.
Cada um de nós já sobreviveu e mesmo assim não esqueceu um desses amores. Então, fica impossível não falar de amor, quando é só o que recebo do cara lá de cima.
Por mais que eu fale sobre a discussão escrita ser fictícia em algum dos textos, ou baseada no que alguém me presenteou gratuitamente num desabafo, sempre parece que a dor escrita é a minha vida, pois coloco minha emoção nas interpretações.
Na realidade, sinto-me uma vampira de paixões, sobrevivo da minha imaginação e do meu amor pela vida, mesmo quando triste escrevo e logo me sinto melhor.
Enfim, sou alguém observando sensações externas e bebendo da fonte delas, com ajuda dos contadores de estórias reais, criando fantasias que parecem vivas para outras pessoas.
Não tem jeito, pergunto como vai o dia e termino sabendo do tipo de amor que o alimenta, transcrevo, eternizando entre linhas as palavras soltas de alguém.

Inserida por SemeadordeSentimento

Nós?!
Você disse que já sabia quem eu era. Eu me pergunto se você me conhecia pelo que lia nas mimhas palavras, ou observava o que eu realmente fazia.
Eu imagino as duas opções, pois eu sou do outro mundo, não vejo como você pode saber mais sobre mim.
Quem você é? Eu já te perguntei e você desconversou. Mas, eu tenho quase certeza e penso que você percebe.
Se for verdade, eu conheço você mais do que tu cogitas. Eu lembro de você vestindo uma blusa azul e branca, isso aconteceu há meia década, eu lembro bem.
Óculos escuros pequenos. Cabelos curtos e meio molhados, escorregando na testa. Sala pequena e branca, com a luz da janela atrás de você, clareando sua imagem. Sorriso sarcástico de sempre.
Toda noite, você me encontrava, não sei como, mas você me chamava do nada, não importava como eu estava identificada, você chegava até mim com sua alegria.
Até que eu fui embora daquele lugar, triste por outras fontes de tristeza, não deu tempo de me despedir, ainda não sabia que era preciso, não na nossa amizade "diferentona".
Depois, a vida seguiu seu próprio destino e, da mesma forma como nos esbarramos, anos atrás, aconteceu o reencontro.
Eu não fazia ideia de que se tratava da mesma pessoa. Não vestias mais camiseta, o cabelo não estava molhado.
Estavas de terno e gravata azul, seu cabelo com estilo militar, numa sala diferente daquela época, era um auditório dessa vez.
Você não se expôs, não foi objetivo e nem era mais tão divertido como o garoto de camiseta, você não se ofereceu para mim igual ao seu confiante passado, não insistiu e nem se revelou de primeira.
De repente, você me disse "agora eu já sei quem você é" e eu não entendia que você estava tentando descobrir se eu o reconhecia do mesmo jeito que você me reconheceu.
Não, você não mudou nada, mas está mais discreto do que aquele menino atirado e direto, está conquistando aos poucos, talvez para não me deixar ir embora.
Sabe o que mais revelou quem era você? A hora de sempre ficar disponível. Os mesmos intervalos de noites. E as mesmas mensagens na madrugada, testando, se eu estava disponível naquela hora, igual antigamente.
Eu me pergunto se queria ser reconhecido ou já sabia que eu me lembrava de você. Eu novamente me desconectei por um longo período por motivos pessoais, e quando regressei, tempos depois, você ainda estava no mesmo lugar, chamando-me, como sempre e parecia estar me esperado, entendi que nada mudou e o tempo parou de novo.
O que isso significa?
Estive perto da sua casa umas duas vezes, numa visita a família e não fui até você, mas deixei claro que estive por lá.
Eu também não sei o que isso quer dizer.
Você ficou indiferente na última vez que nao fui te encontrar e isso eu entendo bem, não o culpo.
Mas você entende que eu não sei o que fazer? Se eu voltar a chegar perto, como você vai saber aonde estou, estando tão indiferente e distante? Será que iria me procurar, ou iria fugir de mim, se eu te pedisse para me encontrar como você queria?
O problema é a dúvida. Ela não nasceu em vão, meu velho amigo. Veja você que tudo ficou mórbido, imagine quando eu me lembrasse de ter te encontrado e não ter cultivado a amizade, como atualmente. Pior seria, embora definisse a situação como perdida.
O que eu faço agora?
Você sabe?
Eu estou vivendo minha vida, esperando que ela me mostre o que eu perdi ou ganhei. Estou esperando aquele sinal de siga ou pare, no amarelo, prestando atenção.
Não, não sei o que fazer, mesmo. Se você sabe quem sou eu, lerá isso tudo e responderá no mesmo estilo.
Enquanto isso, boa sorte para nossas vidas, que sigam em busca do melhor para cada um de nós e que os dois nos esbarremos pela quarta vez, mas agora com o coração tranquilo e preenchido, sim, não é uma despedida o que escrevo, mas um desejo de deixar ir apenas o que não quer ficar, mesmo que seja apenas a lembrança, a minha sina.

Inserida por SemeadordeSentimento

Pensamentos soltos a cerca de observações que inspiram, trazem-me essa manhã a necessidade de conversar sobre as "consequências".
Noutro dia, um sacerdote explicou que muitos jovens frequentam a igreja com outro propósito que não é o de agradar a Deus.
Assim que concluído o objetivo, mudam de comportamento e desistem da missão inicial, na maioria das vezes mudam até de fé.
Quase sempre essa nova fé tem a ver com conquistas materiais e sociais. A começar por amizades em maior quantidade e de qualidade meramente ilustrativa no facebook, dão até denominações, identificando que o grupo de amigos de aparência pertencem a tal casa.
A pergunta que não quer calar é por qual motivo alguém que se apresenta servo semelhante a Deus é indiferente e intolerante com os outros?
Mas, quando adoece ou tem problemas que precisa dos outros para resolver, é nessa hora que o sistema de pertencer a uma rede de amigos de aparência não é o suficiente.
Não adianta ficar irado contra Deus e dar um tempo no relacionamento com ele só por causa dessas situações, porém não adianta também lembrar de Deus apenas nesses momentos difíceis. São dois pesos e duas medidas.
Não, não estou julgando, isso não cabe a mim e nem a ninguém. Só cabe a Deus!
Não estou falando da sua vida e sim da minha ou de quem achar que isso aqui parece com a sua própria história.
Mas, voltando ao assunto, quando me ensinaram que não posso associar Deus com o alpinismo social, eu só pensava nesses exemplos e me esquecia de outros tão comuns.
O sacerdote dizia que, se você frequenta um grupo religioso buscando relacionamentos amorosos, pode passar a vida toda esperando, o que não acontecerá.
Ele falava das consequências, dos corações que Deus já conhecia e agraciava, mas por méritos e não por ambições.
Por isso, alguns relacionamentos com Deus não duram muito. E não, não estou falando de ninguém, volto a retificar.
Estou sim compartilhando o que também recebi. Pode ser útil não só para para mim, mas posso estar ajudando alguém.
♡Você realmente está servindo a vontade de Deus ou somente a sua vontade momentânea?
♡Você deve ser indiferente ao outro, quando sempre pode contar com ele, sendo assim ingrato e dizer que segue a Deus?
♡Você precisa mesmo fazer com que Deus te dê conquistas, usando seu nome ou sabe que ele conhece seu coração e vai o esperar transformar a situação através de você?

Inserida por SemeadordeSentimento

Verdade seja dita, o que alguém procura encontrar em meio a fonte de água nada cristalina e aspecto duvidoso?
É mais provável o sapo cururu se transformar em monstro, do que se revelar digno das suas expectativas, que não são ilusórias, mas pertencentes da sua própria índole mesmo.
Tem gente que vive noutro espaço e tempo, dança outra música e acredita que tudo em sua volta é o espelho do seu interior, quando é na verdade mais complicado do que se sonha a vida do outro.
Isso acontece quando algumas projeções sãos mais bonitas na imaginação do que na criação divina (ou seja lá a verdadeira origem dela).
Vale ressaltar que, psicologicamente, somos imutáveis quando tentam nos motivar a nos tornar diferentes de quem somos, pois essa motivação cabe exclusivamente à nós, embora possamos ser induzidos a nos motivar.
O que importa não é a situação da metamorfose em si e sim o objetivo dela, devemos sempre mudar, para melhor, por nós mesmos, não importando se é um desejo externo da outra parte e sim a vontade de melhorar a própria vida, que no caso é compartilhada com os que desejam a sua mudança necessária.
Alguém que é tão cabeça dura ao ponto de alimentar o desejo do outro e dizer que a culpa nao é dele, nem parcialmente, esse está equivocado, mesmo.
É apenas um exemplo de quando se quer conquistar algo, nada impede a mudança, mas quando não é o propósito, não é provável que aconteça, nunca.
A moral dessa crônica, ou desse poema, pode ser interpretada como uma ficção explicativa ou simplesmente um fato isolado, já considerado arquivo morto, reaberto por motivação de provocação a quem instiga esse pensamento, que poderia ser evitado e esquecido com a indiferença presente, mas não deixa passar a dúvida do motivo de ainda ser pauta de discussão o pouco caso feito no meio do caminho.
Afinal, o que importa a alguém, que já seguiu sua caminhada sozinho, os motivos de encerrar de novo um simples conto, que nem começou a ser escrito, apenas brincou com as palavras por distração, sem desejar dar um contexto e um final qualquer?
Como pode ser desinteressante o que inspira desabafar continuamente um escritor tão contraditório e confuso dos seus sentimentos?
Será sofrimento? Será brincadeira? Será covardia? Será crueldade? Será esperança?

Inserida por SemeadordeSentimento

O que aconte é que nós não escolhemos a quem amamos. Prova disso é que ele nunca foi o cara certo para sua vida, mas você o amava mesmo assim.
O que denota o quão linda você é por dentro, pois é muito fácil amar o amável, difícil é lutar por amor, é preciso coragem e verdade.
Não é fácil ignorar a rejeição, mas acredite que vai passar e você nem vai perceber, mas o importante é não esperar mais nada dos outros e continuar procurando sua felicidade sem desanimar.
Você merece ser feliz!

Inserida por SemeadordeSentimento

O fato de você lembrar de uma felicidade que viveu em uma fase da sua história não te prende ao que já passou e não significa que você ainda espera reviver essa época.
Você não está se iludindo de novo e nem está buscando o que não possui mais. Apenas está lembrando de algo sábio e construtivo, em algum lugar que você reencontrou e parou para sentir como foi válida a experiência e ainda bem que você levou uma linda história para eternidade.
Sim, quando sentimos saudade é sinal de que não foi tempo perdido e você não continuou com a ferida aberta.
Acredito no amor quando ele termina em gratidão, afinal nada acontece por acaso! O maior erro do desamor é não valoriar a dedicação do outro, independente de não ter correspondido o amor dele que se esforçou ao máximo para dar certo. Então, seja grato ao que te cativa.

Inserida por SemeadordeSentimento

Quem ama ao feio, bonito lhe parece. Um ditado popular tão antigo e válido quando tratamos de amor.
Pelo simples motivo do amor ser tão sensível que não pode ser visto com olhos vazios desse sentimento.
Emoção mais antiga do mundo, alimento da felicidade, sonho de todo ser que respira. É o tesouro que deixamos de geração em geração, só não tão inseguro quanto a paixão, mas amigo fiel dela, o amor nos deixa até doentes e só ele nos cura da dor.
Erroneamente acreditamos que é perfeito amar e que o plano é exato e atinge esse objetivo estrategicamente. Mas não é tão simples como ligar um botão de ativação.
Precisamos passar por desafios tortuosos e é aí que caímos nas ciladas do destino, mas ele não assassina nossas lembranças e continuamos amando o pior dos amores, o impossível.
De alguma maneira, essa emoção nos alimenta a criação de algo bom. A coragem de lutar, a vontade de alcançar o objetivo e também a linda história de amor, igual aos contos de fadas, essa é a mais inspiradora de todas, faz qualquer cético se apaixonar.
O mais significante nessa emoção é ser impulsionada por mais de uma pessoa. Uma depende da outra, do contrário, ninguém conhecerá esse sentimento.
Não, você não ama uma conversa ou uma paquera, não ama frases feitas ou o papo furado. Você não ama ser a distração de ninguém ou a segunda opção.
Você ama alguém que ainda existe nos seus sonhos cultivados desde a infância, aquele príncipe encantado que se tornou de carne e osso, quando te apresentou o amor mais lindo que você nunca mais conheceu igual.
Aquele amor que te faz ignorar não os defeitos, mas os seus próprios preconceitos e você ama o fato do caráter de alguém ser maior do que os problemas.
Você ama sempre ao lembrar de alguém com carinho, não importa a travessura do destino, sua história de amor será eternamente inesquecível.

Inserida por SemeadordeSentimento

Às vezes, eu paro para pensar na vida, meditando tranquilamente, sem que ninguém desconfie dos meus sentimentos.
É quando nós dois somos a força desses pensamentos, eu silencio e dentro de mim, eu deixo nossa relação gritar bem alto.
Nós éramos felizes, ou eu era iludida ao ponto de sentir uma falsa felicidade? Você me tinha encantada e eu não enxergava se você estava em sintonia com o que eu sentia.
O importante é que você provocou em mim nova vida, eu descobri que, mesmo sem a sua companhia, eu podia seguir meu caminho fazendo tudo ficar melhor, pois eu tinha esse talento.
Mas, é nesse momento de autoconhecimento que estabilizo minhas emoções e encontro um eixo, mesmo sem intenção sua, você me ajuda a me entender melhor.
Assim é a vida, ninguém entra na nossa história a toa. Todos deixam um aprendizado e trazem experiências indispensáveis.

Inserida por SemeadordeSentimento

Todos os dias em que me preparo para sair e enfrentar a vida, eu procuro uma inspiração que me tire a tensão e logo me lembro de você, você me acalma sim.
Eu penso o que você acharia da roupa nova que comprei e o que você está usando no seu trabalho.
Eu imagino toda sua amabilidade e gentileza todas as manhãs e procuro agir como talvez você agiria nas adversidades.
É isso o que você faz por mim todos os dias, mesmo quando você não está comigo, eu sinto sua companhia, eu tenho boas vibrações quando sinto você me observando e me lendo com a mente conectada ao que eu sinto quando escrevo sobre nós.
Eu não me sinto perdendo meu tempo vivendo com você em minhas lembranças, por você me fazer querer ser uma pessoa melhor.
Amo você, sua presença, sua companhia, sua energia. Parece que nasci ligada a você e não posso viver sem essa ligação. Mesmo quando a conversa é simples e clichê, eu preciso de você, só de você, do seu jeito de conversar.
O que você achou do meu cabelo novo? Para mim, qualquer assunto me motiva a falar com você e é torturante não poder passar mais tempo assim, curtindo nosso pouco tempo. Adoraria fazer o que você pediu, te chamar sempre que quisesse, mas o meu jeito é assim mesmo, eu te espero, mesmo que demores a regressar, mas evito te importunar, pois gosto quando você vem pronto para o nosso tempo.
E assim parece que nunca aconteceu nenhuma distância entre nós, por amor ainda continuamos juntos, do nosso jeito, mas juntos.

Inserida por SemeadordeSentimento

Olhos, cada um tem seu próprio pequeno universo de cores. Os azuis da cor do mar são os favoritos, mas os esverdeados como turmalina são valiosos.
Agora, os olhos terrosos, amendoados e tão escuros como a noite sem luar são profundos e cheios de mistérios, ficam claros quando beijados pelo sol e até parecem raios de fogo. Talvez o olhar seja mesmo a janela da alma, pensado bem, cada cor tem a sua importância de desvendar os sentimentos de cada identidade.

Inserida por SemeadordeSentimento

E sobre como vejo você.
Gentileza infinita, só não maior do que sua amabilidade e não menos importante do que isso também é você ser tão paciente e tolerante, um devorador de livros que de vez em quando, dotado de sarcasmo dissimulado em simpatia, dá uma vontade de matar.
Mas sempre passa, quando começas a sorrir sutilmente, revelando seu humor irônico, embora seja apenas divertido e bem leve, assim como é o seu jeito de descansar, encostando a cabeça no armário, com olhos fechados e mãos para trás, apoiadas no balcão, com os pés cruzados na direção da mesa, ocupando parte da pequena cozinha e sua respiração profunda.
Pareces tão feliz que contagia cada canto com sua paz, deixando o mundo caótico que me agita as ideias do lado de fora da cozinha e fico só observando cada expressão dos seus gestos, esquecendo de terminar de contar o problema que enfrentei no meu dia cansativo.
Pessoas como você são utensilios fundamentais para qualquer copa, infelizmente já não se compra em qualquer vitrine o mesmo modelo.
A sua presença me é uma honra indispensável e sua maneira de me acompanhar é o que me faz querer voltar para essa cozinha todos os dias da minha vida.

Inserida por SemeadordeSentimento

Logo mais o dia clareiará de novo mais uma noite escura de insônia. Porém produtiva noite, pois a solidão aflorará os sonhos de olhos bem abertos do que se anseia há tanto tempo vivenciar - a felicidade plena, compartilhada com aquele que igualmente espera por você, apesar dos métodos diferentes de procurar a outra metade.
A vida só vale a pena quando a dividimos em memórias, até no período em que uma crise antiga chega a ser engraçada por ter queimado o fogo que estava se dissipando.
Embora seja difícil esperar por essa lembrança ainda não vivida, há sempre uma motivação de continuar na busca solitária de assassinar o caminhar cansado e tão triste da vida sem amor.
Ainda assim, a gente escreve um pouco antes de deitar sobre o que está doendo, na pretensão de conseguir dormir com menos peso nos ombros.
Do que vale a vida só, se não deixou registro? Registro esse para compartilhar o sentimento de dor expresso, já que não foi dividido na caminhada solitária.

Inserida por SemeadordeSentimento

A gente só oferece o que tem. A outra parte nem sempre merece o que temos para lhe proporcionar por inumeras razões possíveis.
Às vezes, por imaturidade, alguém não reconhece estar desperdiçando a felicidade, mas também noutras vezes, a dor que esse alguém sente é tão forte que não se permite mais amar de novo, nunca mais.
Alguns solos não estão preparados para semear sentimentos, então nem sempre a culpa é sua e sim de estar no tempo ou lugar errado.
A rejeição vai doer, isso é inevitável! Porém, continuar alimentando o problema não irá resolver nada, será necessário renascer em outro tempo e lugar, recomeçar e talvez encontrar o lugar exato para enraizar tudo de bom que você tem a oferecer, em troca de nutrir tudo isso na certeza de ter boa colheita de sentimentos saudáveis.

Inserida por SemeadordeSentimento

Relacionamento a distância não é necessariamente problemático, se existir reciprocidade.
Até de longe deve haver comprometimento sim, não dá pra viver num relacionamento a distância sem ter certeza de que ambos desejam alcançar os mesmos objetivos juntos, o sonho deve ser dividido.
Muita gente acredita que o maior obstáculo é a distância, quando na realidade você já se sentiu sozinho namorando presencialmente.
O segredo está na paixão semeada, na amizade cultivada, no amor colhido. Não é amor, se não for amizade, não é namoro, se não for paixão.
Se você ama e deseja estar com o outro, a distância é só um detalhe, o mais importante é saber que alguém em algum lugar você pode contar.
Quando não há interesse, geralmente isso acontece por incompatibilidade de sentimentos, algumas pessoas estão tão acostumadas em caçar presas, que se perdem no que estavam procurando realmente.
Então, às vezes é melhor desistir de certos relacionamentos sem futuro. Há muitos peixes no mar.

Inserida por SemeadordeSentimento

Perdida e salva. Tão perfeito para descrever essa paixão que veio semeada, cultivada, colhida com tanta dedicação.
Eu nunca esperei que fosse acontecer de novo, pensei ter perdido a última chance, a última gota de encantamento da minha vida.
Afinal, acreditei ter amado de verdade e erroneamente pensei que não poderia amar nunca mais!
Mas, você esbarrou em mim, eu estava triste e distraída. Eu te dei atenção, mas não me animava para levar a sério aquele diálogo.
Você foi tão tranquilo e paciente, que minha agitação foi tomando um novo sentido. Comecei a te ver, não estava mais olhando os meus pés.
Tive medo, mas você fez parecer tudo tão natural. Parecia que éramos amigos a vida toda. Desabafei com você, eu não falava disso com ninguém. Foi tão fácil, você foi tão atento. Eu te vi como um amigo que passei a desejar nunca perder.
Quando realmente me dei conta de que não era igual ao que já havia vivido, senti-me segura. Mas, nem sempre foi assim, às vezes eu sumia, com medo do que eu estava construindo me causar dor ainda pior do que na última vez.
Mas, realmente nunca imaginei que a amizade iniciaria o que sinto por você hoje. Não tenho vontade de ficar beijando você, abraçando você, prendendo você fisicamente a mim. Por isso, acredito que esse é o momento certo de termos nos conhecido.
Não somos mais adolescentes, somos adultos, apreciando o tempo que compartilhamos juntos e são dias inesquecíveis para mim. Eu já te disse que você é a pessoa mais gentil que conheci?
Há um tempo atrás, eu conheci alguém que me fez acreditar que isso nunca aconteceria na minha vida, pois contos de fadas eram apenas ilusões.
Mas, com você não é um conto de fadas. É só bom, muito bom. É bom te ver, te ler, te ouvir, te sentir. Faz-me sentir uma paz, felicidade, tranquilidade, romance.
É por isso que você sempre me ajuda a ser uma pessoa melhor.
Se eu pudesse, passaria o máximo de tempo possível falando de nós e nunca faltaria o que dizer. Então, obrigada por me fazer feliz na sua paz

Inserida por SemeadordeSentimento

A verdade é que tudo está #escrito. Pessoas vem e vão, #lembranças ficam. Esse ano está deixando muitos casais #separados, talvez definitivamente, mas também o #tempo pode os reaproximar no momento certo.
Nada é imaginável, quando se trata do #futuro. Além, da #esperança de ter #felicidade

Inserida por SemeadordeSentimento

Ei, destinatário
Se ela lhe escreveu uma carta
Com certeza é para casar
Mas, se foi um papel especial
O casamento vai ser longo
E se há perfume dela no papel
Será uma esposa muito carinhosa
Se você é o escolhido destinatário
Considere-se o homem mais amado
A mulher especial está nos detalhes

Inserida por SemeadordeSentimento