Textos de Sentimentos

Cerca de 6655 textos de Sentimentos

⁠você gosta de alguém?
você já se apaixonou antes?
Você já se sentiu confuso com seus sentimentos?
Você já sofreu por querer ter alguém que não pode ter?

Eu realmente quero te conhecer..


Qual é a tua cor favorita,
a comida que você mais gosta,
a data do seu aniversário,
suas músicas favoritas,
suas peculiaridades,
seu esporte favorito,
o que você gosta de fazer no seu tempo livre..

mas não posso perguntar.. posso parecer invasivo, não quero te causar nenhum tipo de desconforto..

Não seria estranho se eu te enchesse de perguntas? Não posso te fazer suspeitar que gosto muito de você, acho melhor eu continuar como estou, você não deverá suspeitar de mim..

como é difícil gostar de alguém em segredo, nunca foi tão difícil.

Inserida por Ashnikko

_ Palavras ⁠traidoras...
_, sentimentos tardios_
_palavras que surradas...
Gritos que são afogados...
Espaços diferentes para palavras se perdem no vasto sentido...
Esqueci porquê ainda sinto falta de você.
Nos lábios rachados do sol lembrei da época que chovia todavia...
Seria bom... Ainda sim seria de madrugada...
O galo cantando sua vertente a sangria da panela de domingo...
Despedida alegres nos conformes...

Inserida por celsonadilo

⁠SENTIMENTOS

Eu sou uma pessoa difícil de se lidar, não guardo rancor, ódio, tristeza e nem mágoas de ninguém, mas. De um certo modo nesse exato momento eu estou triste.
- Porque?...
- Eu estou com sentimentos de que estou sendo enganado, iludido, e mal amado.
-Mas... Por quê?
-Eu estou sentindo algo dentro de mim como se eu estivesse incomodando a pessoa, atrasando a vida dela, atrapalhando ela, e isso está fazendo ela se afastar mais e mais...
-Tendii, mais continue
-Ok
Eu estou sentindo que estou perdendo a mulher que tanto desejei, e desejo. Nós terminamos nossa relacionamento, mais mesmo assim sentimentos vontade de voltar um com o outro, mais tem algo estranho acontecendo, eu não sei se é paranóia minha, maluquice minha, doidice ou algo do tipo. Mais quando terminamos, nós resolveu ficar de vez em quando, nós trocava beijo, mensagem positivas de ir morar junto, de que iríamos voltar, de que tudo ia dar certo, ela falava que me amava e eu retribuia, e nosso amor estava fluindo de um jeito natural, sabe? Só que de um tempo pra cá as coisas se esfriou, não estávamos ficando mas, não nós beijamos mas, ela não fala mas que me ama, e todas as aquelas conversas de que iríamos morar junto, construir um negócio, de que iríamos voltar acabou, e eu evito tocar mas nesses assuntos. Eu estou evitando falar que eu a amo, eu sinto uma enorme vontade de falar eu a amo, e desejo ela. Mais eu não quero preciona-la, eu estou muito apressado, eu seii. Mais é o medo dela arranjar outro homem melhor que eu e que ela fique louco de amor por ele aí ponto de esquecer minha existência, eu desejo boas sorte, com o coração acelerava e partido, mais desejo tudo de bom pra ela. Eu não dei o meu melhor, não fui o namorado que você se orgulhe muito, eu fui tóxico com você usei palavras que te feriu, que te magoou, confiei em pessoas que só queriam nosso mal, e o mal veio em dobro pra min, eu errei contigo, e me sinto culpado por isso eu não estou passando por uma fase boa ultimamente mais você ainda é meu ponto de equilíbrio, eu oro a Deus pra que a gente volte a ficar junto novamente, e quando isso acontecer, eu vou te promete que vou casar contigo, vou te falar que dessa vez nós iremos fazer dar certo porque assim iremos conseguir oque nós quiser. Me desculpa por tudo, me desculpa por ser tão apegado a você. Mas dessa vez nós vamos fazer diferente, ok? Eu te amo não sei que dia vou estar te mandando isso, mais mesmo assim quero que saiba que eu te amo.

Ass: Rian Almeida

Inserida por Opoeta01

⁠ SENTIMENTOS I
A saudade é um sentimento forte que não consigo explicar, pois quando estou contigo meus olhos voltam a brilhar.
Teus abraços e teus sorrisos me fazem delirar nesse mesmo sentimento quando entro mar.
Hoje estou aqui, mesmo distante mas vou voltar pois só você me fez redescobrir o significado de amar.

Inserida por FHSS

⁠"Entre o Caos e a Harmonia" Parte 1

Minha mente e meus sentimentos estavam no vazio profundo... e não sentirei nada por ninguém... quero que o amor se dane... eu juro que por mim nunca vou ter esse sentimento... nem por mim... disse eu para mim mesmo. Eu sei que mentir para nós mesmos é algo da mente... Mas é que ela chegou do nada em minha vida... então eu... então eu... eu não pude fazer nada, simplesmente meu coração bobo... e só por ter sentido aquela luz que faltava em mim... aquela luz... Então coração, não pare de bater por ela e nem por mim... ela vai entrar na minha história pelo resto de minha vida... então, por favor, não falhe comigo... disse eu mesmo chorando no espelho... eu sei que disse aquilo para mim... Então minha mente, como um torturador, me disse que ela não vai te querer... porque ela é tão... Ela é tão gostosa para ti. Ela é tão gata para ti. Ela é incrível demais para um lixo como você... Então pare de imaginar coisas bobas para ti... Eu não sabia o que fazer se acreditava em minha mente ou no meu coração... eu chorei a noite toda pensando em mim... Mas eu nunca senti tudo isso que senti por essa garota... Garota, você fez minha mente ficar a mil... Sei que não sou perfeito para ti... Não sei como chegarei até ti... Será que um dia eu vou ser amado por ti... será que um dia eu vou ser... Garota, desde aquele dia, eu já sabia... sabia que eu já te amava... mas você não sentia nada por mim...

Escritor: Arthwr

Inserida por Arthwr

⁠"O Mar dos Sentimentos"

Cada vez que eu navegava pelo mar, meu navio quebrava e eu não entendia o porquê...
Então olhei para as estrelas, e meu navio começou a afundar no mar profundo comigo dentro...
Meus olhos estavam se fechando...
Então percebi que quem afundou meu navio fui eu mesmo...
Pois percebi que minhas lágrimas afundaram ele, causando danos pouco a pouco quando eu ignorava as rachaduras das dores que sentia...E mesmo assim, mesmo afundando nas profundezas do desconhecido, uma chama de esperança permanecia acesa dentro de mim. Uma voz suave dentro do caos me sussurrava que, mesmo nos momentos mais sombrios, há uma luz que pode guiar o caminho de volta para a superfície. E com essa consciência, eu sabia que poderia encontrar a força para começar a reconstruir meu navio, pedaço por pedaço, e navegar novamente pelas águas turbulentas do mar dos sentimentos.

Escritor: Arthwr

Inserida por Arthwr

PÁSCOA
Tempo de renovação de sentimentos, momento para refletirmos quem somos como pessoas, e o que em nós devemos melhorar? Tempo de agradecer por tudo que temos. De lembrar que CRISTO venceu a morte, ressuscitou. Nos dando assim a certeza que ELE consegue ressuscitar sonhos, projetos, e trazer-nos novidade de vida. Ame o melhor que puder, e jamais esqueça você nasceu para VENCER.

FELIZ PÁSCOA!

Inserida por DeniseFernandes

⁠Falando de amores da vida...
Os amores da vida, são experiências únicas de sentimentos e em nossa caminhada temos a oportunidade de experimentar diversos sentimentos. Cada um de nós temos um tipo de sentimento dentro do nosso ser, que é a natureza própria do sentir.
Dentro de nós, sabemos o que queremos sentir quando doamos ou recebemos um sentimento, com a nossa forma de viver. E então escolhemos viver um sentimento qualquer, seja ele intenso, raso, superficial, profundo, seco ou quente...
Cada escolha na sua forma de sentir, diante da sua própria natureza. O amor vem de várias formas, e para sentir é preciso entender o que quer sentir para se sentir confortável... O amor é calmo, mas tem suas formas, o amor é quente, mas tem suas intensidades, o amor é o equilíbrio que se encontra e se descobre dentro do próprio ser.
O amor é entendimento de escolha. O amor é um sentimento de decisão, decisão de si e do outro, quando se entendem na forma de amar.
Há quem goste de amores frios, outros preferem os amores quentes, cada um com sua forma de sentir e aceitar qual amor se quer viver quando busca na vida entender o que tem dentro do próprio ser. Esse é o livre arbítrio do amor, quando se pode escolher sentir o amor que quer viver e que complementa a natureza do próprio ser.
Bruna Feliciano Alves, 2024.

Inserida por brunfe

⁠Falando sobre os amores da vida...
São experiências únicas repletas de sentimentos variados, moldando nossa jornada com uma riqueza de emoções.
Cada indivíduo abriga em si uma diversidade de sentimentos, uma expressão singular de sua natureza interior.
No âmago de nosso ser, sabemos discernir o que desejamos sentir ao dar ou receber um sentimento, influenciando nossa maneira de viver.
Assim, fazemos escolhas sobre os tipos de sentimentos que queremos experimentar, seja uma paixão ardente, um afeto mais suave, ou uma conexão mais profunda.
O amor se manifesta de múltiplas formas, cada uma com suas nuances e intensidades, mas todas convergindo para um equilíbrio que se encontra dentro de nós mesmos.
O amor é uma decisão consciente, uma escolha que envolve não apenas a nós mesmos, mas também o outro, quando ambos se entendem na arte de amar.
Alguns preferem os amores serenos, enquanto outros se entregam às chamas da paixão, cada um abraçando sua própria essência e aceitando o tipo de amor que ressoa com sua alma.
Essa é a essência do livre arbítrio no amor: a capacidade de escolher o sentimento que queremos vivenciar e que complementa nossa natureza intrínseca.

Bruna Feliciano Alves, 2024.

Inserida por brunfe

⁠morto os sentimentos teus...
Navegantes teus olhos morrem no horizonte...
Sejam felizes ou decompostos...
Seres grandiosos e tão iluminados com os seus olhos, ... Viajam nas sombras dos meus pensamentos...
Para os quais respiro... Mais uma vez a aurora de outros tempos...
Serei um simples momento da grandeza do esquecimento...
Lábios que os devaneios elevam a supor que luz do luar seja maravilhoso até que de repente vieram as estrelas para compor a galáxia de luzes e vidas que desconhecemos.
O brilho fanático relembra ainda podemos sonhar e vivemos num instante na imensidão...
Assim refletir sobre lábios carnudos se remete um amor mundano...
Até tudo que vivemos seja um brilho de uma estrela no horizonte.
Os dias que passamos juntos seja parte de nossas vidas para sempre...

Inserida por celsonadilo

⁠Senhora da minha imaginação
tens sentimentos genuinamente
que pulsa dentro do seu coração


E que não é por mim, mas sim de mim
dando-me esperança de um único olhar
ou de uma única palavra que soe
em meu ouvido como um sim...


Senhora da minha imaginação
não lamente por suas decepções
erga sim a sua cabeça e saiba
que você se encontra dentro do meu coração;


Agradeça-vos por tantos sentimentos
Sentimentos que entrelaçam o seu caminho
E sempre ter a oportunidade de propagar amor;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠As vezes é tão fácil te amar, outras é tão difícil, é tão inconstante, um vai e vem de sentimentos, eu queria não sentir, mas me perco em pensamentos e me pergunto, porque ?

Porque ?
Porque não é fácil ir embora, porque não é fácil pensar nas coisas que deram errado e deram certo...
Em todos os motivos pra não te deixar entrar, na força que fiz pra que isso não acontecesse , nós sentimentos e intensões ....

Eu sei que tudo pode acontecer.....

Inserida por AnayaG

⁠Ele não era meu, nunca foi, nunca vai ser.
Eu pinto esses sentimentos confusos dentro de mim por ter encontrado uma tinta tão parecida com a que usei no meu quarto.
É dura como a vida nos prova às vezes, ela nos apresenta a possibilidade de ter tudo que sempre quisemos mesmo que sem saber e logo depois tira da gente.
Ele me matou um pouco hoje, ela veio com aquele sorriso lindo e cheio de vida, tão jovem e tão já decidido.
É engraçado como, mesmo mais velho que ele, eu ainda não tenho metade da confiança.
Eu queria dançar com ele pra sempre, mas ele sendo eu, não é só dançar?
Estou confuso, estou chateado, estou frustrado e me questionando:

EU QUERO ELE OU O QUE ELE TEM?

Me sinto o pior do mundo, mas ainda mesmo que esteja sentido isso tudo, não sei o que sentir.

Inserida por exnassi

⁠Percebi ao percurso da vida que alguns sentimentos são indelével...
Assim como também percebi que algumas atitudes podem ser mutáveis...
Na vida sempre haverá duas vertentes, basta decidir qual devemos seguir!
Afinal a busca pela felicidade nos conduz por caminhos que as vezes achamos intransponíveis.

Inserida por AbioyeBrown

Mudança em Jesus Cristo sentimentos de Emanuel Andrade

Discurso Hélder Miguel Andrade na Sacramental, sentido pelo sentimento da escrita de Emanuel Andrade.
Ala Tejo, Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Lisboa, Moscavide Portugal, dia 21/04/2024 cerca das 10:00.

Conversão mudanças de comportamentos, essa conversão é o nosso renascimento ela dá-se todos dias, todos dias mudamos, essas mudanças são dadas segundo o reconhecimento que queremos fazer mudança, esse é o espírito de revelação de Deus, nada é o do dia para a noite, passo a passo e gradualmente vamos construindo o nosso alicerce, solidificando as estruturas na caminhada da vida e o estádio de espírito e estado da alma vai mudando, desde que agimos e tenhamos um testemunho.
Ao desenvolver nossos dons vamos poder fazer nossas obras em nosso favor e favor dos outros esse é o nosso propósito pregar o evangelho de Jesus Cristo e fazer a oração e estudo das palavras sagradas e a conversão vai-se dando e os sentimentos vão sendo refinados e puros e sabendo que a igreja é de Deus proclama a verdade da vida na luz eterna nossos caminhos serão sóbrios e de valorosos onde podemos , prosperar e ter uma esperança de continuar e encontrar algo melhor a nossa salvação.
Em nome de Jesus Cristo Amém

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠Os sentimentos mais fortes e sinceros, muitas vezes, partilhados com pessoas singulares, dão aos momentos, grandes significados, a razão de terem sido vividos, de terem contribuído para a felicidade, de que o tempo não foi desperdiçado e de que nenhum foi repetido, já que todos têm a sua particularidade.
Assim, cada um tem o seu espaço especial na mente, ficam brevemente adormecidos e quando despertam, se tranformam em saudades que trazem um lindo passado para o presente, uma ambiguidade de angústia e conforto, sentindo a falta do calor de certos abraços, rindo ao lembrar de situações engraçada.
Então, através de pensamentos emocionados, os que estão distantes ficam finalmente perto, um do outro, exultantes, as lembranças viram lugares maravilhosos, companhias inestimáveis, lares temporários, na esperança de possíveis reencontros e que sejam extraordinários.
Entretanto, até lá, por enquanto, é necessário continuar vivendo, relembrando e sempre agradecendo, pois tudo pode mudar em um segundo, gerando novos começos.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠E pela vida à fora, não tendo com quem falar sobre meus sentimentos...
Ainda bem que existem folhas de papéis e o grafite. Nelas escrevo e descrevo quase todas as minhas reflexões, hora banhadas com lágrimas de emoção, hora necessitando de raciocínio lógico para me auto consolar.
01/05/2024 - Rubenita Simey

Inserida por RubenitaSimeyy

⁠como se estivesse na ponta de uma fraga
os pensamentos e sentimentos misturam-se
e vivem perto
e coadunam-se sem cessar:
o luto de um amigo querido
por seu filho assassinado
rapaz mais moço do que eu
ainda não tinha 30 anos
[dor, horror, tragédia]
e, ao mesmo tempo,
vejo a vida florescer
nos olhos de um novo bebê
levo poesia transpondo o oceano
conheço jovens inspiradores que
buscam refúgio na arte
[respiro, suspiro, aceito]
estradas à frente
notícias, alarme!
bombeiros, ajuda, aviões de resgate:
irmãos se afogam no leito da chuvas
não cessam as gotas nem as dores
[desespero, tristeza, impotência]
viver e ser humano
tão consciente de tudo
de todos, daqui e dali
e saber que
… uma angústia
não respeita outra
e a alegria também não perdoa
a mente e o coração tão confusos
por viverem lutas, gozos e lutos
no viçar do dia que ecoa…

...

Inserida por noi_soul

Sentimentos em conflitos,
Sentimentos bagunçados,
Eu confusa "?" ,
Ou apenas sem saber como reagir "?" ,
Ou apenas sem saber como se portar "?" ,

Que confuso, que complicado,
Que situação exaustiva;

É cansativo olhar pra você,
E não lembrar do passado,
E também reprimir meus sentimentos;⁠

Inserida por CrazyAuthor

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Com sentimentos de desamor, tristes e densos; porem, um ponto de luz em mim já rumina e chora. Mas no conforto de sentir-me também vitima, sem ouvir o chamado de trabalho no Bem, o atendimento, engarrafo a vida com o noticiário do momento.
Passiva diante da TV, sem atitude; afeiçoada as noticias; viciada em suas inquietudes num desaguar que assimilo, sofro intensificando a dor do agora e navego sem alternativa em situações que geram descompromisso, numa passividade que se estabelece e não sai no improviso.
No meu querer não quero, mas ás vezes quero e sinto constantemente, que necessito erguer-me do sofá que acalento, apertar um botão dentro de mim e soltar-me da rotina que insisto e entorpece, criando novas memórias, libertando-me de enredos vivos que sofrem e padecem.
Doar de mim, extrair de mim para mim mesmo e posteriormente ao outro, ou invertendo o caminho, do outro para mim, no inicio a contragosto; ser ativo e interativo com Deus e Suas Leis e sua luz
na fortaleza que existe na elaboração no novo objetivo.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA