Textos de Saudades de Amigos
E no meio desta floresta densa de emoções, e espinhos que rasgam minha pele conforme avanço, avistei ao longe aquele lindo beija-flor que de uma forma tão bela veio me encantando me seduzindo com seu balanço, mas quando tão envolvida eu estava todo o néctar que havia em mim ele levou, so não o odeio porque nao vejo a hora deste inverno acabar e a primavera voltar com o viciante beijo do meu beija flor.
O amor é o inverso do certo, onde a soma dos afectos é a exigência da convivência de quem te diz que te ama. Meu coração não foge mas a minha alma se apaga e apega quando traça essa relação de farsa, pensas que as crenças que dizes ter são imensas, saudades coloridas vestidas a preto e branco num dia cinzento, afinal prometias cinzas que pintaste numa tela morta. Não existe definição para tentar arranjar uma solução desta situação.
Quando a saudade for capaz de impedir a oxigenação do sangue pelos os pulmões, ajoelhe e peça a Deus força, pois a vida é feita de viagens e vários destinos, qualquer uma parada que escolher, tenha certeza com Deus ao nosso lado a escolha será perfeita e por mais doloroso que pareça no final será feliz!!!
Ainda ontem abri a porta e te vi ali sentado, tão frágil e de fala silenciosa no canto da sala, seu sorriso dengoso parecia mais um menino tímido que se calava muitas vezes diante da vida. Vida que se foi e que saudades deixou, ficou no coração apertado de palavras que não foram pronunciadas, de momentos que não foram concretizados, de um instante que não se fez presente. Mas vida que com amor e dedicação por nós foi vivida.
Era noite, fazia um certo frio. Tomei um banho quente, igual aquele que tomamos na última vez que esteve em meus lençóis. No espelho embaçado via meu reflexo turvo, ele refletia não apenas meu corpo semi nú, refletia como eu estava me sentindo. Escrevi nossos nomes no espelho dentro de um coração e em pouco tempo não estava mais ali, igual ao reflexo de nós dois sorrindo...
Infelizmente essa é a vida. Pessoas boas "vêm e vão", umas ficam por pouco tempo e outras por muito tempo. Infelizmente a maioria se vai e muitas delas se vão sem dizer adeus. Quer seja para uma morte terrena, para um fim de relacionamento amoroso ou numa amizade. Tenho em mente, o que vale é curti a cada momento que se pode viver com essas pessoas e deixar guardado as boas lembranças em nossos corações.
As vezes a saudade aperta, aumenta, contesta. As vezes ela doe, constrói e por fim destrói. O tempo, o que falar dele; parece que ele processa e conserta. Talvez o jardim não seja mais belo que as flores. Ah, se as flores não existissem espinhos, mas não havia carinhos. A saudade só aperta na noite e a no dia a esperança encanta como um olhar de uma criança, chorar? As vezes, porque a saudade é eterna, mas o amor supera.
Dói tanto sentir sua falta, dói tão profundamente. É como se tudo dentro de mim fosse se destruindo. Dói tão intensamente, que lágrimas começam a escorrer desordenadamente sobre meu rosto. Diante disso, procuro simplesmente dormir. Porque dormindo é a única maneira de eu não sentir dolorosamente sua falta.
As vezes é necessário abster-se do que mais nos faz falta pra aprender-mos que nem só o morango é uma fruta doce! Quantos minutos de felicidade vc perde todos os dias em busca de algo que não passa de uma mera expectativa de reaver aquilo que deixou de existir há tanto tempo?Com o passar do tempo as pessoas mudam e a vontade que temos é de voltar no tempo e viver aquilo que deixamos pra trás um dia, mas nunca será igual. Não significa que será pior, mas igual, jamais!
Por dentro sinto ódio, raiva e um desespero enorme, me sinto sem saída, com um buraco sem fim embaixo dos meus pés, sabendo que a qualquer hora posso cair! A vida é injusta às vezes, nunca ninguém vai entender os planos de Deus! E mesmo assim, por quê? Por que não tenho mais você comigo, meu bebê? Essa angústia que não sai mais de dentro de mim, esse pensamento de que uma hora vão me ligar dizendo que você tá chorando naquele lugar frio e escuro! Que saudades! Se tivesse apenas um pedido no mundo, seria pra que Deus me levasse pra junto de você! Eu te amarei eternamente, meu anjinho, te amo, te amo.
Antes você me via todos os dias,Depois me via por horas,por minutos e agora naturalmente me verá por segundos até que não me verá mais, agora reflita; se foi bom todos os dias que me via,se me aproveitou por horas,se aproveitou os minutos pra me ter entre outras coisas,e se agora nesses poucos segundos se sente falta de todos os dias, de todos os minutos e naturalmente desse segundos que você tirou pra pensa em mim...
Eu tentei te encontrar, conseguir te entender, não pude desprezar, mas fui eu quem te faz sonhar. Eu te conquistei, te amei e me amastes, eu te abandonei, te dei tristeza e me afastastes. Nos demos atenção, fomos cúmplices em nossa intelectualidade e até lemos o mesmo livro ao mesmo tempo. fomos amigos e amantes bem depois apenas parentes, vimos nossa arte florescer e vamos constantemente, somos tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes, tive ao teu lado momentos que valeram por todo o resto do tempo que jamais ei de tocar-te outra vez. Se fiz você sorrir? a fiz e muito! se fiz você feliz? a fiz, e era mágico ver a intensidade das sensações que te provoquei, embora tenha eu deixado que elas se transformassem em algo que te fez chorar. Hoje, cá estou eu, vivendo e vivenciando situações que outrora foram anunciadas por você quando eu imaginava ser apenas tristeza e saudade de sua parte. Hoje vejo-me a lamentar a impossibilidade de compartilhar momentos que não são mais meus, embora devesse ser, mas só o é geneticamente falando. Se perdi foi porque me perdi,e se me perdi foi querendo algo que nunca iria encontrar da maneira como tenho tentado, e os pouco pedaços encontrado fez muito bem, mas unicamente a mim, e eu não sou apenas um, apenas eu!
Ela me ignorou. visualizou a mensagem e nem ligou, destruiu meus sentimentos e nem se quer demonstrou aquele tal amor, acabou com minha alma em um simples desamor; se eu escrevo agora é porque o amor acabou, se eu escrevo agora é porque o sentimento se dissipou, se eu escrevo agora é porque o meu coração te deixou.
Bastou um sorriso seu e eu não tirei mais você da minha cabeça, E simples até pensar que ver você é tudo que eu mais quero agora, não apenas pelo fato de desejar você de todas as formas possíveis mas, pelo fato de que encontrei tudo que faltava em mim no seu sorriso, pensa em você me alegra, sabe de você me faz mais forte, e eu continuo sendo bobo o mesmo bobo por quere me apaixonar por você por querer amar você e sentir o seu calor o seu amor o seu jeito, tudo que eu quero, tudo que eu preciso é de uma oportunidade uma chance, pra mostrar pra você que eu posso amar você como nunca foi amada, que eu posso cuidar de você e fazer do seu sorriso a minha rotina, eu moveria as montanhas só pra te agradar pularia de Jump com você só pra te incentivar, por que e algo simples pra mim mas, complicado pra você eu sou louco por você, faria qual quer coisa por você
E do nada um enorme medo toma meu coração, tenho sentindo coisas por ela que a algum tempo não sentia por ninguém, não sei como o coração dela está e é muito cedo para perguntar o que ela sente, só sei que tenho medo e ao mesmo tempo ciúmes e ao mesmo tempo tenho a convicção de que ela é tudo que eu mais quero e é com ela que eu quero estar.
Mais uma vez eu me vejo afundando em pensamentos, memórias e sensações de como era estar com você. Tenho saudades do o que representamos um para o outro e de como éramos apaixonados, alegres e companheiros, mas isso agora fazem parte das eternas lembranças de tempos que se foram e não voltam mais, pois você fez a sua escolha e ela não me incluía ao seu lado. E agora me encontro aqui, orando pelo seu bem estar e felicidade, mas também pedindo a Deus que esses sentimentos e lembranças passem logo e eu possa viver minha vida novamente em paz.
As horas passam lentamente quando não estou com você, a minha vida se torna um vazio, como se nada existisse, o que antes tinha sabor ficou amargo, nem o por do sol encanta-me mas. Como é ruim sentir-se assim, será que o amor de nada serve, neste mundo onde as pessoas, deixaram de ser compreensiva, e amorosas hoje tudo se resolve com brigas e discussões, cadê o amor. Será que acabou?
Sabe quando bate aquela vontade de voltar no tempo; aquele desejo de reviver tardes, sorrisos...aquela loucura que arrepia: ouvir aquele riso, se perder num olhar, numa frase...trocar músicas, mensagens...pois é, vez em quando volto, mudo o tempo: vou ao passado ! Trago lugares por onde já fui, fomos...vivo lembranças, mato saudades. É lá pra trás que estão meus melhores momentos, minhas maiores emoções ! Vem aquele cheiro, ouço aquela voz...uma canção toca meus ouvidos: " ..eu não ligo eu te quero, eu assumo, eu pago pra ver..." pois é, se torna quase insuportável o desejo, a vontade de viver tudo outra vez !
Saudade ela vem sem a gente nem chama e quando bate no peito parece que até faz sangrar, mas alguns faz bem reviver momentos com nossos pais aqueles momentos que só a memória pra nós traz. guardar tanta saudades é tanta vontade e poder recomeça, mas apenas ficou a saudades porque o tempo e a morte o levou, mas talvez a eternidade resgatará.
Me pego olhando o horizonte pela janela, as luzes das casas e dos postes iluminam a noite, porque infelizmente é impossível ver as estrelas na cidade, me pego pensando em você, na gente, em tudo o que vivemos e poderíamos ter vivido. Estou aqui nessa noite calada e pacata, tomando uma latinha de cerveja e vendo o cigarro queimar lentamente, sabe você odiava me ver bebendo ou fumando, você odiava me beijar quando eu estava cheirando cigarro, acho que no começo de tudo eu fazia isso pra te esquecer, mas hoje sabe, cheguei a conclusão que ainda bebo e fumo para me lembrar, de quando você tava brava e eu fazia algo bobo e você dava risada, pronto logo estávamos de bem novamente. Hoje eu notei que bebo e fumo para me lembrar de você, isso é errado não é!? Passado deveria ficar no passado, mas te esquecer e deixar você ir, dói tanto, mas vou aprender a lidar com isso aos poucos, e quero dizer que estou me saindo bem, hoje eu bebo e fumo sim, mas não te mando mais mensagens e nem penso em te ligar no meio da noite enquanto tenho uma crise de ansiedade. A coisa mais difícil é ver aquele monte de poesias que eu escrevi e nunca te entreguei!!