Textos de Reflexão
Mais importante que seguir em frente é saber deixar pra trás! A vida as vezes te escolhe uns números menores, que não te cabe, não te completa, não te pertence. E você tenta e tenta de todas as formas caber mais todas as tentativas são inúteis.
Então você sofre por isso, sofre por querer um número que não é o seu, ao invés de procurar um que entre sem esforço, sem trauma. Te completando e te deixando mais linda, mais plena.
É preciso saber a hora de deixar pra trás tudo que não te acrescenta. É necessário saber que 1-1 sempre será ZERO! zero amor, zero interesse, zero reciprocidade e quando um não ama, não adianta o outro amar por dois! É preciso deixar pra trás antes de tentar seguir em frente pra não levar na mala o que não te servirá la na frente quando você encontrar alguém do seu número!
O bom da vida é saber vivê-la.
Um cantinho para si.
Amigos pra conversar.
Violão.
Um grande amor.
O bom da vida é saber vê-la.
Observar.
Saltar obstáculos.
Construir seu próprio castelo.
O bom da vida é saber salvá-la.
Conciencia.
Paciencia.
Determinação.
O bom da vida é poesia.
É alegria.
É fantasia.
O bom da vida é sonhar.
Analizar.
Realizar.
O bom da vida é ser.
Como quem é sempre ser, sendo.
A si.
Alí.
A vida.
Vivida.
É sempre bom saber que temos alguém que nos quer bem..
As vezes Deus coloca pessoas na nossa vida sem muita explicação, apenas diz: "esse é seu anjo em forma de amigo".
O bom da amizade é ter momentos eternos! Momentos que serão pra sempre lembrados..
São pequenos detalhes, que mudam seu dia! Você pode ter tido um dia horrível, mas de repente lembra daqueles bons momentos vividos com os amigos. E tudo muda!
Amigos são uma das melhores coisas da vida! E não precisam ser iguais a nós, bastam nos dar as melhores lembranças..
Meus amigos, meus presentes de Deus! ❤
Revolta
As vezes perco-me em pensamentos, revoltada com a vida e com tudo. Saber que não posso ser eu mesma sempre.
Saber que a hipocrisia reina a minha volta.
Será que sou assim tão diferente?
Revoltada com a vida.
Revoltada pelo que os políticos estão a fazer ao pais. Revoltada por querer fugir e não consigo voltar as costas. Revoltada por apenas querer ter paz e não me deixarem.
Estou cansada muito cansada, de tentar ser feliz e não conseguir.
Revoltada porque uns tem tudo outros não tem nada.. Sinto tanta revolta"
Certas Coisas
“Quem me dera eu poder saber lidar com certas coisas da vida,
Poder saber de onde vêm e para aonde vão meu sentido e desejo de viver.
São tantas dúvidas.
São tantos medos e receios.
Queria eu suprir toda necessidade de conhecimento que há em mim.
Queria eu saber responder a mim minhas dúvidas; perder todos os medos e
Esquecer todos os receios, sem precisar suplicar à vida que me abra suas próprias Portas e que me livre da indecisão.
Assim como este ser que te suplica, todos os demais erram e arrependem-se, ás vezes.
Sim, arrependo-me hoje do que fiz em outrora, pois sei o que fiz, sei do que fui capaz e Até onde meus desejos e vontades me levaram, sem se importar se haveria outra chance Para mudar tudo, e, hoje, sabendo que não há,
Mais uma vez imploro-te, ó, vida: - ‘Clareia-me o pensamento. Bate-me neste rosto, Arregala-me os olhos para que meu coração sinta e possa levar-me aonde meu suposto Destino me espera!’.”
Às 22h58min,
quinta-feira, 22 de novembro de 2007
ESSÊNCIA SÓCRATES
Eu não era eu,
até saber quem eu sou.
Eu não tinha vida,
até saber que a sabedoria é imortal.
Eu não era nada,
até saber que sou aprendiz da vida.
Eu não sabia nada,
até saber da minha ignorância.
Minha falta de saber,
apreciou meu único conhecer.
A enigmática existência,
enricou a alegria de meu aprender.
Não saberei, sabendo de tudo;
não conhecerei se não refletir;
não sei, contudo quero pensar
E pensando eu aprendo que não sei.
Sendo apenas abundante do universo;
sendo apenas resto de ideias;
sendo apenas eu, na ignorância do mundo todo.
Se um dia na sua vida você tiver que saber quem na vida mais te amou, quais foram as pessoas que mais te amaram de verdade, é só descobrir as pessoas que mais te perdoaram.
Uma matemática fácil de ser feita, porque, na vida, nós só temos o direito de dizer que amamos depois de muitos outras vezes termos precisado perdoar alguém. Que o amor é justamente o momento em que você descobre o outro fazendo tudo errado, tudo ao contrário do que prometeu e, mesmo assim, você ainda tem reservas, aí dentro, pra trazê-lo de volta, pra olhá-lo nos olhos no momento em que ele não merece, pra desconcertá-lo com seu perdão no momento em que ele espera sua acusação; e nisso Jesus era mestre.
Da mesma forma, se você quiser saber quem você mais amou, é só começar a contar nos dedos às pessoas que você mais precisou perdoar, porque o amor não existe fora do perdão. Se essas pessoas que dizem que te ama só porque você faz as coisas certas. Cuidado! Porque no dia em que você não conseguir fazer tudo certinho e ele te dispensar, fica triste não! É porque nunca te amou.
Há relacionamentos que acabam no primeiro momento de fraqueza. Nunca foi amor! Amor é essa capacidade heróica que nós temos, que foi dada por Deus, e que a gente alimenta à medida que a gente vive, de ser capaz de ajudar o outro a ser melhor.
Às vezes, nós achamos que para amar o outro tem que ser perfeito. Isso não é amor, isso é admiração! Não faça dos seus afetos apenas uma admiração pelos outros! Eu até costumo dizer, costumo radicalizar. A gente só sabe que ama à medida que o outro é inútil pra nós. È inútil, não serve pra nada, e, no entanto, eu não sei viver sem ele na minha vida. Quando é inútil pode envelhecer do lado, porque a relação já não passa mais pela utilidade.
Enquanto você espera alguma coisa do outro, corre-se o risco de ainda de não ser amor. Amar é você descobrir que o outro não serve pra nada e, no entanto, você não sabe ser você se ele não estiver do lado; já não está mais na estância da utilidade, mas é do ser, eu já não consigo dizer meu nome sem dizer o seu junto. Por isso a gente é capaz de perdoar, se não é capaz de perdoar é porque não é amor.
Eu não aprendi isso nos livros. Aprendi isso na minha casa. Nasci numa família de muita dificuldade, muito sofrimento, foi muito difícil ser gente lá dentro, mas valeu à pena. E por isso eu aprendi que Deus é assim, que Deus não se cansa de nós, que Deus continua com a porta aberta, porque, quantas vezes nós precisarmos da sua misericórdia, Ele estará sempre pronto pra nos perdoar. Porque Deus não sabe fazer outra coisa senão nos amar.
Deus não sabe fazer outra coisa senão nos olhar nos olhos e nos dar uma nova oportunidade, porque Ele nos ama de verdade, Ele nos ama de fato, e quando a gente acredita no amor do outro, nós não desconfiamos dele. Eu posso ser o pior dos homens e você também pode ser o pior dos homens, a pior das mulheres, mas, pelo amor de Deus, nunca desacredite que Deus ama você.
Não é o que nós fazemos de certo, ou o que fazemos de errado que vai fazer com que Deus nos Ame mais ou nos Ame menos. Não! Esse é o amor humano e ele é mesquinho assim.
Eu me recordo que uma vez, nós fomos chamados lá em casa porque o meu pai estava muito embriagado no centro da cidade, tão embriagado que não conseguia voltar pra casa. E naquele momento quando chegamos lá, havia chovido, e o meu pai estava caído na sarjeta, todo sujo de lama.
Naquele momento eu senti uma vergonha danada. Era um menino pequeno. Tinha medo e vergonha de que os meus amigos pudessem ver o meu pai caído daquele jeito.
Hoje, depois de tanto tempo já vivido, e meu pai já ter falecido. Eu descubro que aquele sentimento que eu tinha, não era um sentimento de vergonha. Era um sentimento de indignação. Porque indignação brota do amor, a vergonha não. Você fica indignado quando você ama, porque você vê a pessoa no lugar errado, é o mesmo que Deus fica quando nos vê na sarjeta também, nos momentos em que vê que a nossa dignidade está maculada, está escondida. Ele não sente vergonha de nós mesmo quando estamos no pecado, Ele se sente indignado só, de ver um filho que Ele criou, que Ele pôs no mundo, e de perceber que ele não está conseguindo ser feliz.
Hoje, minha gente, se eu pudesse voltar no tempo e reencontrar meu pai nem que por cinco minutos, eu gostaria de dizer a ele aquilo que eu aprendi na teologia e que a vida foi me ensinando também - Meu pai, na minha vida eu te amei, não foi por aquilo que o senhor fez de certo nem deixei de amar pelo que o senhor fez de errado, na minha vida, eu te amei por uma única razão, tu és o meu pai. Me dando orgulho, chegando do trabalho, tu és o meu pai. Me pegando no colo, trazendo alegria, me amando, tu és o meu pai. Mas, caído na sarjeta, continuas sendo o meu pai, porque entre o meu coração e o teu há um elo de significado que nenhum erro pode apagar. Eu não consigo esquecer que tu és o meu pai, mesmo quando tudo está dando errado.
É aquela mesma história, daquela mulher que estava parada na casa de detenção, em Taubaté, Presídio de Segurança Máxima. Quando alguém chega perto dela e pergunta: - O que que a senhora veio fazer aqui? E ela disse: - Eu venho ver o meu menino.
O “meu menino” é um dos presos mais perigosos do Brasil. Para mim e pra você. Porque para aquela mulher continua sendo o menino dela.
Isso é o significado, isto é amar mesmo na inutilidade, é a gente nunca esquecer do significado que o outro tem pra nós. Às vezes, nós somos assim, deixamos de amar os pais da gente por aquilo que fizeram de errado.
O seu pai pode ter sido um fracassado como seu pai, pode nunca ter causado orgulho ao seu coração, mas nunca se esqueça! Mesmo fracassado, ele é o teu pai. Não pode morrer sem olhar nos teus olhos e sem descobrir isso.
Às vezes, nós amamos as pessoas e deixamos de amar muito facilmente. Não permita que isso aconteça com você! E nem permita que o teu coração caia no descrédito no momento que você não consegue acertar. Você é muito mais do que isso!
Quem gosta de condenação é o Diabo. Ele que fica parado nas esquinas da nossa vida, nos fazendo olhar para o passado e nos acusando daquilo que passou, daquilo que a gente não deu conta. E você está assim de representantes do Diabo na sua vida, de pessoas que te acusam todas as horas. Esses nem tem feriado pra eles. Estão de plantão o tempo todo, para nos desanimar, para colocar em nós uma imagem negativa sobre nós mesmos. Pessoas que nos fazem piores do que somos. Estes são os mandantes do demônio o tempo todo. São os falsos amigos, querem nos ver eternamente caídos na sarjeta, e que sempre têm uma condenação a mais pra nos oferecer.
Eu não quero ser uma pessoa assim, nem gostaria que você fosse.
Porque enquanto o Diabo fica parado mostrando o que a gente não fez ou o que a gente fez de errado. Deus segura na nossa mão e nos faz olhar pra frente e só nos diz assim: - Olha só o que você ainda pode fazer de bom! Ao invés de ficar parado ao que você não conseguiu, prenda-se, ao que você ainda pode fazer.
Você pode ter sido um péssimo filho até o dia de hoje e nunca ter amado seus pais pelo significado deles, mas você pode amar a partir de hoje. É só olhar o significado e esquecer um pouco os defeitos!
O casamento pode está degringolado por causa disso. Esqueceram o significado que um tem pro outro. Começaram a se odiar por aquilo que os outros faziam de errado. Não! É Deus que nos fala, que Ele ainda espera por nós.
E se Deus ainda espera por você, quem sou eu pra não esperar agora? Se você que é pai, sabe que Deus ainda espera pelo seu filho, quem é você pra não esperar agora? Se Deus ainda acredita no seu filho, mesmo perdido nas drogas, mesmo caído na prostituição, se Deus ainda acredita nesse menino e nessa menina, quem é você pra duvidar agora? E se hoje Deus pudesse, quem sabe, ou ser surpreendido por você, eu tenho certeza que Deus olharia pra nós e nos chamaria assim: São meus meninos!
Eu olho pra você e não quero ver outra coisa, senão, meninos e meninas de Deus, que Ele ama, que Ele tem predileção e que Ele não se cansa nunca.
Você vale à pena! Ainda tem jeito pra você. Porque Deus ainda acredita em você!
A vida é como um carro de táxi.
Muitas pessoas irão entrar e com o tempo você
vai saber se vale a pena ou não continuar com
elas no caminho ou não.
Algumas pessoas vão entrar e se sentir bem,
vão querer estar sempre na sua companhia
e contando com você pela estrada a fora.
principalmente nas mais difíceis.
Já outras pessoas entraram e nem se quer vão querer
ficar por muito tempo no caminho e aproveitaram a próxima parada para cair fora e nunca mais querer vê-lo novamente.
A vida é assim, resumida num carro de táxi, uns vão entrar eoutros vão sair...uns vão gostar de estar com você, outros não.
O grande segredo é saber quando e qual porta deve ser aberta.
A vida não é rigorosa, ela propicia erros e acertos.
Os erros podem ser transformados em acertos quando com eles se aprende. Não existe a segurança do acerto eterno. A vida é generosa, a cada sala que se vive, descobre-se tantas outras portas. E a vida enriquece quem se arrisca a abrir novas portas...Beijos no coração...Fênix!!!
"Todo ser humano precisa saber que a maior felicidade que se pode sentir na vida é aquela que a gente saboreia quando consegue, verdadeiramente, fazer a felicidade de alguém." "O homem depende de seu pensmento." Mokiti Okada
CEDER PARA CONQUISTAR
"SEJA FLEXÍVEL PARA CONQUISTAR", É UMA REGRA DE OURO. PODE SER DIFÍCIL PRATICÁ-LA, MAS DEVEMOS TREINAR A NOSSA ÍNDOLE E EDUCAR A NOSSA MENTE NESSE SENTIDO. EM ALGUNS CASOS, É PREFERÍVEL APARENTAR IGNORÂNCIA OU MESMO PERDER UMA DISCUSSÃO. QUALQUER POSSÍVEL HUMILHAÇÃO FICARÁ GRAVADA APENAS NA MENTE E POR UM PERÍODO TEMPORÁRIO. COM O PASSAR DO TEMPO, A OUTRA PESSOA PODE COMEÇAR A COMPREENDER A VERDADEIRA SITUAÇÃO E MUDAR DE ATITUDE. PODE-SE PENSAR: "EIS UMA PESSOA SINCERA", COMEÇA A ACREDITAR EM VOCÊ E ATÉ MESMO A ADMIRÁ-LO. TENDO APARENTEMENTE VENCIDO UMA DISCUSSÃO, O SEU ADVERSÁRIO SE TORNA INSEGURO POR NÃO FAZER IDÉIA DO QUE VOCÊ TEM EM MENTE. ASSIM O DERROTADO SE TORNA VENCEDOR E É POR ISSO QUE, ÀS VEZES, É PREFERÍVEL DEIXAR QUE OS OUTROS PERSISTAM EM SUAS IDÉIAS. TENTAR IMPOR AS NOSSAS OPINIÕES É UMA PSICOLOGIA INÁBIL. AINDA QUE ESTEJAMOS CERTOS, NÃO DEVEMOS DESNECESSARIAMANTE INSISTIR EM ARGUMENTOS A NOSSO FAVOR. APRENDENDO A CEDER EM DETERMINADAS CIRCUNSTÂNCIAS, ACABAREMOS VENCENDO, PORQUE NOS ATIVEMOS AO QUE É JUSTO E VERDADEIRO. (Mokiti Okada, Fragmentos de Ensinamentos de Meishu-Sama)
Felicidade é saber que existe pessoas maravilhosas em minha vida, no trabalho, em minha casa, em todos os lugares sempre encontro alguem que faz a diferença. Devemos sempre fazer novas amizades, mas preservando e fortalecendo as antigas...
Não devemos menospresar ninguem, trate as pessoas da maneira que você espera ser tratado, é muito ruim se sentir ignorado, rejeitado, só. Precisamos proteger as pessoas, ama-las, mostrar o que é o amor e como é possivel ser feliz...
A covardia é irresponsabilidade ; e´esquecer a missão de lutar pelo bem das pessoas...
Devemos renovar nossa disposição, não apenas uma vez em nossa vida, mas a cada momento de nossa existencia, para sempre estarmos disposto a ajudar o proximo, com ânimo e sabedoria...
Aquele que considera a sua vida e a dos outros sem sentido, é fundamentavelmete infeliz, pois não tem motivo algum para viver...
Amo minha vida , e sou grata aos meus pais e a todas as pessoas que fazem parte do meu dia a dia, agradeço por todos momentos vividos....
A avó
Quanto saber!
Quanta vida!
Quanto tempo!
Agora o ciclo faz a volta
Precisa de cuidado, alguém que cuidou!
Precisa de alimento, alguém que alimentou
Quanto cansaço!
O peso dos anos!
Mas também alegria em continuar vendo a vida!
Alegria nos dá
ao falar sobre tudo,
comentários tão francos que nos tiram sorrisos!
Seus cabelos nos lembram
que viemos de ti
e é para ti que nós vamos!
Pri Fonseca
A amizade é uma parte importante
na nossa vida.
Ter amigos é cumplicidade, apoio.
É saber que quando precisar, um amigo será a força, o carinho, o conselho...
É saber quando calar, quando um abraço cura tudo...
É sorrir a toa, é chorar junto.
É Saber respeitar e aceitar as individualidades.
Amigos verdadeiros conhecem nosso coração, nosso olhar, nosso jeito de falar.
E não termina com o tempo...
É um amor pra vida inteira!
SABER VIVER
Para muitas pessoas saber viver
é acreditar que tudo é possível!
Saber viver é aproveitar cada minuto
como se fosse o último.
É olhar ao redor e rir de tudo,
rir de si mesmo.
Saber viver é crer num amanhã melhor
Que os sonhos são possíveis...
Para mim viver é aprender
com os nossos erros,
É rir mesmo quando se tem vontade de chorar!
É sonhar sem vontade de acordar.
Viver é buscar mais que um amanhã melhor
é buscar um hoje especial.
Viver é contar a seus amigos
que você está por perto
quando precisarem de ti.
Viver é perceber nos pequenos gestos
quem são seus amigos,
mas é também perdoar os que não o são.
Viver é acreditar que temos uma força bruta
para superar todas as adversidades!
Viver é passar por esse mundo
e deixar seu nome escrito,
tatuado no coração de muitas pessoas.
De uma coisa tenho certeza!
Não há uma receita,
mas sempre podemos escolher o melhor sabor!
Que o mais importante é viver!
Os tolos nunca aceitarão serem repreendidos.
Como o grande Salomão filho do rei Davi, cita em um trecho dos seus magníficos provérbios da bíblia.
Realmente as vezes não gostamos de ser corrigidos ou chamados a atenção, mais a repreensão é muito importante para vivermos com sabedoria.
As pessoas que consegue aceita-la e tirão proveito dela, conseguem evitar ao máximo cometer os mesmos erros, e se previnem contra prováveis outros.
Então quando uma pessoa te repreender não se sinta humilhado, tente procurar sabiamente onde pode ter errado quais foram as causas emocional, distração etc..
E use isso como uma base para evitar possíveis outras repreensões.
- Por favor, uma passagem!
- Para qual destino, senhor?
Qual destino ele quer saber. Talvez onde as pessoas deitem em suas camas cansadas de lutar por seus sonhos, e simplesmente, dormem e não aqui onde as pessoas são tristes, e simplesmente, deitam. Queria ir para um lugar onde a boca fosse pequena para o sorriso da minha alma, onde o coração ficasse pequeno por tanto amor, um lugar em que as pessoas dessem importância, dessem carinho, dessem sorrisos. Queria ir para um lugar onde as pessoas se cansam do dia e não do amor, não dos amigos, não dos relacionamento, não da vida.
Em nossas lutas diárias não sabemos se ao findo será vitória o resultado, mas diariamente temos a oportunidade de ao anoitecer agradecer por mais um dia de luta, descansar e acreditar amanhecer disposto a lutar novamente, em busca da vitória. Que sejamos gratos pela oportunidade de descansar diariamente, acreditando sempre amanhecer novamente disposto a ir atrás da vitória. Consideremos essa oportunidade já uma vitória que muitos não mais podem ter.
Um bom descanso a todos!
Antes de dizer que ama ou querer mostrar amor a alguém, ame primeiramente você, veja do que se constitui um amor, do que você gostaria de sentir quando se está amando. Só assim você vai saber ser recíproco com a pessoa amada, só assim será capaz de dar a ela oque realmente ela irá precisar.
Não diga que ama apenas por diversão, não se empolga com a paixão, não iluda com emoção. Ame para ser amado.
Não use para que também não seja usado, se ame para saber amar.
veja como Deus guardou o que Abraham Lincoln, tinha de melhor para o seu país e seu povo...
esperou ele ter a maturidade e responsabilidade dos 60 anos, e com experiência de suas derrotas.
para ele dar o seu melhor que ele tinha para seu povo e seu país...
e você não pense e nem lamente seus tropeços e derrotas.
você pode esta sendo preparado para vencer a melhor batalha de sua vida.
22h59min 04/09/2013
Eliseu Fernandes Laurindo, diz:
Eu queria saber o porquê que sempre que eu te vejo não consigo falar nada, apenas te olhar e buscar os teus olhos. E às vezes passo horas ou até dias esperando por este olhar, por um simples olhar, simples olhar este que pra mim significa muito, muito mesmo.
Eu não sei explicar esta ansiedade que tenho de te ver, de ver alguém que eu nem sei se sabe que eu “existo”, e é isso que mais me dói, me dói não saber se você sente algo, ou se nem sabe de nada, ou ainda se não suporta mais estes meus olhares. Uma coisa eu posso te garantir embora meus olhos estejam encantados por você, estes olhares são retos, são olhares puros.
O mais engraçado é que mesmo sem falar com você, acabei por me encantar por você... Pelos teus cabelos longos... Pela simplicidade no teu vestir... Pela simplicidade na maquiagem, pois nunca gostei de mascaras, sempre gostei do natural, pois quem da à verdadeira beleza é Deus... Pelo jeito com que você pega as mangas da camisa e aperta nas mãos, por mais que isto seja um tanto quanto comum hoje em dia, tenho que confessar que acho isso muito “fofo”... Pelo jeito como você caminha com a cabeça meio baixa, e assim teus cabelos acabam por formar uma parede ao redor de teus olhos... Pelo jeito que você estica as mangas para pegar as mesmas com a mão... Pelo jeito que você ora... Por ser “tímida”... E é claro, sobretudo por ser uma serva de Deus.
Eu nem sei mais o que falar eu não sei como explicar, não sei que palavras usar para explicar o que eu sinto por você...
Todos os dias antes de dormir faço minha oração e um trecho dela diz “[...] Senhor tu conheces os meus sonhos, minhas carências e necessidades, meus objetivos, sabes, sobretudo o que é melhor pra mim, então que seja feita a tua vontade em minha vida. [...]” Sempre quando falo o trecho “meus sonhos” me lembro de você. Quando chego ao “sobretudo o que é melhor pra mim”, eu me lembro que Ele sabe o que é melhor para todos. E quando chego no “que seja feita a tua vontade em minha vida.” Me lembro que Ele sabe se você tem o mesmo sonho, me lembro ainda que Ele pode ter um outro alguém para você e um outro alguém para mim. Por este motivo que peço que seja feita a vontade dEle.
Sempre que posso antes de dormir olho uma foto tua de um trabalho da igreja puxo um pouco o zoom para ver bem o teu sorriso, pois existem muitas pessoas na foto. Fico como um bobo olhando e admirando teus cabelos, teu sorriso...
E então após a oração eu me deito e passo muito tempo pensando em você, muito tempo mesmo, quando percebo já passou da hora que eu devia estar dormindo. Por isso que eu queria tanto saber se você sente algo, ou se nem sabe de nada, ou ainda se não me suporta mais. Sei que neste momento, mesmo que você sentisse algo, não seria possível acontecer nada, mas se eu soubesse pelo menos amenizaria a dor de não saber nada, se eu soubesse que sim eu esperaria com muita alegria, por mais que pudesse demorar. E se soubesse que não eu “simplesmente” seguiria em frente...
Eu não sei mais o que falar, então vou parar por aqui, até porque comecei as 22h59min 04/09/2013 e já são 00h35min 05/09/2013, acho melhor ir dormir que é tarde ainda quero dar mais uma olhada na foto que mencionei, e orar mais um pouco...
Provavelmente é capaz de este texto nem chegar até você, mas como já disse em outros escritos meus, eu amo escrever. Talvez, quem sabe se eu marcar uns amigos no “post” do face, essa mensagem possa chegar até você... bom isso eu não sei... sinceramente eu queria escrever mais, mas me faltam palavras.
00h42min 05/09/2013
Eliseu Fernandes Laurindo