Textos de Raiva

Cerca de 878 textos de Raiva

Eu fico com raiva de você e desligo o telefone por uns três dias. Aí no quarto dia eu ligo e é você que fica com raiva de mim por eu ter estado com raiva de você e desliga o telefone na minha cara. No sexto dia a gente faz as pazes e no oitavo eu te atendo com grosseria porque tava ocupada e você me responde com frieza porque não suporta as minhas ignorâncias. A gente se perdoa de noite e no outro dia você liga novamente na hora que eu tô ocupada e eu grito com você de novo. E o ciclo recomeça. E a gente se grita, se xinga, se ama. Eu enlouqueceria se isso não fosse só mais um detalhe de nós dois. Mas é assim que a gente se entende mesmo: não se entendendo.

Inserida por ivalentim

A inveja, o ódio e a raiva vão te consumir por dentro, isto tudo é fruto do orgulho que domina aqueles que dão lugar para este mal, seja forte, liberte-se, antes que eles te destrua e ao seu redor não exista mais ninguém que te queira bem, a não ser, aqueles que desejam a você o mesmo que você deseja aos outros.

Inserida por gamisrael1407

Se for pra seguir, siga os melhor. Siga aquele que ouve seus sentimentos, que deixa sua raiva vir a tona e em seguida a acalenta. Siga quem carrega o peso da sua vida e está presente em todos os momentos. Siga quem te banca mesmo quando está inseguro. Siga quem convive com sua dor, alegria e idiotices. Siga o melhor, siga você mesmo.

Inserida por GuatacaraPituna

Quando alguma coisa ou alguém lhe causar impulsos de raiva e ódio... Escreva na areia. Enquanto escreve, você consegue refletir e não se deixa dominar pelo sentimento que quer explodir diante do seu próximo, e toda a palavra que sair do seu coração, através da boca, será de paz e não de guerra.

Inserida por LucieneNascimento

Que sensação ruim, um turbilhão de sentimentos misturados pelo amor, ódio, raiva. Nada acontece por acaso, tudo tem os seus motivos para ter acontecido, a vida é muito bela para desperdiça-la lamento o que já não faz parte da nossa vida, pode ter sido intenso porém não foi intenso para enfrentar as provas que a vida oferece para provar se é verdadeiro ou não. Como sempre falei, a vida é muito generosa porém ela saber muito bem tirar o que ela colocou na sua vida.

Inserida por robwil

Sou uma pessoa irônica e sincera. Minha sinceridade chega a ser agressiva quando estou com raiva e consigo chatear e distanciar as pessoas que mais amo no mundo. Não consigo sorrir pra você, se tenho um ressentimento. Não consigo ser falsa. Não gosto de mentir. Sou muito mulher e honro meu nome. Às vezes me mostro forte demais, porém, assumo não ser tão forte assim.

Inserida por Lajoycita

Quando guardamos mágoas, raiva, ódio de alguém, isso não muda em nada a vida dela. Mas dentro da gente, vai aos pouquinhos despedaçando tudo... Por isso seja forte, tente perdoar, jogue fora as dores, levanta a bandeira branca... Supere. Relacionamentos ruins, acabam com pessoas boas. Não se deixe ser vítima dos maus sentimentos. Ame ReAme SeAme e logo ali na frente você se Reencontra [<3]

Inserida por BrunaSantiago

Eu não esqueci de você… Quer dizer, não sinto mais nada por você, uma vez ou outra, sinto raiva, na verdade, sinto ódio mesmo. Às vezes desejo-te a mesma dor que eu sofri por você. Desejo que ela estraçalhe o seu coração, como você fez com o meu. Desejo que ela minta para você, te troque e te esqueça. Às vezes desejo que você fique sozinho, assim, só até o fim dos tempos. Desejo-te que chores todas as noites se perguntando ‘O que eu fiz?’ sem ter resposta, mas eu respondo para você. Você foi um idiota, um otário que só soube mentir. […] Mas quer saber ? Não desejo mais nada disso para você, é. Chega disso, chega de me importar com algo que não faz mais parte da minha vida. Chega disso tudo. Meu bem, que você seja feliz e que ela não faça com você, o mesmo que você fez comigo. […] Ah, já ia me esquecendo… Sabe daquele amor que eu dizia sentir por você ? Então, só agora eu percebi que assim como o seu, ele nunca existiu.

Inserida por indomada

Quando estiver com raiva do mundo, se tranque no banheiro ou espere subir o elevador sozinho, mas não desconte nas pessoas. Cada um tem seu gosto e personalidade, portanto não adianta tentar mudar as crenças pessoais de cada um. Seja firme quanto as suas opiniões, mas não seja arrogante ao tirar uma conclusão sem antes se colocar no lugar daquilo que está criticando ou avaliando.

Inserida por carneiro1981

Não devemos nos preocupar nem ficar com raiva, muito menos com ódio quando alguém inventa coisas ruins ao nosso respeito ou quando sofremos uma ingratidão. Cada um de nós tem seu livre arbítrio e é responsável por ele, somente por ele. Vamos, com nosso exemplo fazer com que todas as mentiras, calunias e ingratidão não consigam prosperar. As pessoas que inventam maldade, fingem uma amizade que na realidade não sentem, serão responsáveis por seu livre arbítrio e, somente elas, terão de responder por ele. Vamos afastar da nossa vida, tudo o que nos faz sofrer e que possa atrasar a nossa caminhada.

Inserida por LuPAComunicacao

Em momentos de raiva, magoamos e somos magoados por quem amamos,palavras mal ditas e atitutes mal pensadas são extremamente dolorasas para qualquer pessoa; Afinal, somos imperfeitos e quem não erra de vez em quando? Porém isso não justifica sair falando o que vem na mente; Ser imperfeito não significa ser irracional,então reflita sobre sua forma de agir, para não perder a razão.

Inserida por LeticiaAgraBarbosa

“] Nos momentos de tristeza, de angústia, de paixão, de raiva, de ódio, de amor,… Nunca deixe de lembrar que não é só essa pessoa q te deixa triste, que te deixa angústiada, que te deixa feliz, que te deixa apaixonada, que te deixa cm raiva, que te deixa amando,… que te ama, ou que te quer bem te deixando assim. Pq, essa pessoa talvez pode te deixar de todos os jeitos, mais nunca saberá como te fazer Feliz [”

Inserida por EleenM

"É engraçado quando fico pensando em você todas as noites antes de dormir, e me dá uma raiva por pensar em você e lembrar de tudo que um dia aconteceu entre a gente, e ver que cada momento, a cada detalhe fútil, hoje em dia faz muita diferença. Me da mais raiva ainda de suspirar todas as vezes em que eu penso em você e perceber que já é tarde de mais pra te esquecer."

Inserida por isabellamendes22

Eram 19. Duas horas a mais. 120 minutos e ela não sabia ter raiva. Nem eram precisas aquelas duas, havia tido horas suficientes pra ter. Como se cada hora de espera tivesse um equivalente em raiva, mas nela não. Nela sim, mas com ele não, pra ele não. E se não sentia raiva, o que sentir? Sentir amor, naquele momento, seria inapropriado demais. Humilhante não podia ser a palavra, pra ela que não sentia-se humilhada por mais que as circunstâncias a forçassem. Era isso o amor? O impecilio da humilhação? A ferrugem no transformador de espera em raiva? Quão desejável podia ser um sentimento que fazia-na ser tão idiota sem o menor esforço? E se não exigia esforço, por que ter raiva? Ela sentia amor ainda sendo tão inapropriado. Na escada vazia, oca e ecoante ela sentia amor e não sabia como, não sabia por que, antes disso não sabia o que fazer dele. Se tivesse raiva quebrava alguma coisa, se sentisse humilhação descia os degraus e ia-se -pra nunca mais voltar-, mas amor? Não há nada a se fazer com amor numa escada oca e ecoante. Ante. Ante. Ante.

Inserida por barbaramelucci

Eu ja sorri. Ja chorei. Ja brinquei. Ja corri de medo. Ja gritei de raiva. Ja briguei por ciume. Ja contei piadas. Ja tomei decisões. Ja pedi perdão. Ja perdoei. Ja errei. Ja me apaixonei. Ja caí. Ja levantei. Ja amei. Ja tive crise de risos. Ja tentei me entender, não consegui. Enfim, ja vivi, eu vivo! Vivo caindo e levantando, não importa o que aconteça eu sigo andando, sorrindo, chorando, mais nunca desanimando. Vivo sem medo, vivo pra ser feliz

Inserida por helencristine

Vai dizer que mesmo com todo o orgulho, com todo a raiva ou magoa, tu não lembra?! vai dizer que mesmo com tudo que passou, tudo que ainda não se resolveu, que mesmo tendo desistido de algumas coisas, tu não lembra?! Eu sei, tu sabe, todos nós aqui sabemos oque esta guardado ai dentro, sabemos que mesmo sem poder ver a dor, ela esta ali, a agonia que não se pode sentir, também esta presente, mas em algum lugar aqui dentro esta cada sonho, cada emoção que foi vivida e com isso sei, tu sabe, nós sabemos e quem já sentiu esse amor, sempre vai estar guardada(o) aqui dentro, de alguma forma, de alguma maneira, pois assim sempre vai haver a chance ou o pensamento de que um dia tudo possa mudar, e que talvez algum amor possa ter vida, possa voltar a respirar, eu te amo.

Inserida por leocerqueira

Cuidado com as palavras, os momentos de raiva são passageiros, as palavras proferidas tem um poder enorme de machucar as pessoas inclusive aquelas que te amam e te querem bem, as vezes é melhor permanecer no silêncio e esperar passar, do que botar pra fora e se arrepender depois quando já for tarde demais, sera se realmente vale apena macuchar com palavras quem realmente te ama e depois ter que amargar uma coisa chamada arrependimento, pense bem!, pensar é sempre bom principalmente quando se esta de cabeça quente, na vida sempre é bom rever algumas coisa, e repensar não é ruim, não arranca pedaço, pelo contrario só faz agente crescer como pessoa, a decisão de refletir ou não é somente sua, pode-se as vezes até tentar ajudar mostrando uma direção, mas é você que tem que decidir se vai ou não percorrer o caminho!!!

Inserida por elber

Papai do céu, abençoa e dar muito amor no coração deles, faça com que toda essa raiva, essa inveja, esse tipo de sentimento ruim se transforme em amor, pai do céu ajuda a eles que precisam me difamar, denegrir minha imagem, aumentar, falar o que não sabem sobre mim, ter meu nome na ponta da língua, ter raiva, ódio de mim sem nem saber quem sou, o que sou, como sou. Ajuda-os a ter amor no coração e a perceber que ódio não nós leva a nada, mas do que eu eles precisam disso papai do céu. Enquanto a mim, só peço proteção, e que tudo que venha, como reflexo, normal, como de fato, volte, por que todos nós temos que pagar pelos nossos atos, pelas nossas línguas.

Inserida por Marirodriigues

afetividade é sentida, ela despenca sobre as pessoas de modo que sintam alegria, paixão, raiva, simpatia, revolta, descontentamento...a afetividade nada mais é que a capacidade que nós temos de ser afetados. Não importa como, quando, pelo tempo ou pela orientação. De repente você sente, mas não sabe muito bem o que é, fica confuso. Se pensa continua confuso ou desenvolve-a, torna-se claro para si o sentimento afetado. Assim somos nós humanos, afetamo-nos claramente confusos ou confusamente claro, como queira.

Inserida por JessicaPaulo

"O que me dá raiva não é que você fez de errado, nem seus muitos defeitos, nem você ter me deixado, nem seu jeito fútil de falar da vida alheia, nem o que eu não vivi aprisionado em sua teia. O que me dá raiva são as flores e os dias de sol, são os seus beijos, e o que eu tinha sonhado pra nós. São seus olhos e mãos, e seu abraço protetor. É o que vai me faltar. O que fazer do meu amor?"

Inserida por usuario313335