Textos de Raiva

Cerca de 878 textos de Raiva

DESCULPAS

"Sei quem foi que pediu para ser deixada em paz na hora da raiva: - Me deixa em paz! Era só naquela noite, não uma vida inteira. Parece idiotice, mas eu não consigo me acostumar longe de você. Somos amigos, eu sei. Mas independentemente de tudo, em primeiro lugar você é o homem com quem eu queria compartilhar os momentos bons e ruins da vida. É com você que quero compartilhar minhas conquistas. Já perdi as contas de quantas vezes dormi triste sem seu "boa noite, se cuida." E no outro dia acordo para agradecer a Deus pelo Amor-amigo que eu pensei que você fosse.Novamente, eu sei que a errada sou eu. Na manhã seguinte te mandei mensagem pedindo desculpas e você só visualizou e não respondeu. Visualizou tudo que compartilhei como se nada tivesse ocorrido. Por que? Estou com saudades. E essa saudade chega sufoca o peito! Me diz por que as coisas tem de ser assim? Ter te perdido para o destino já não foi o suficiente? E não poder te mandar todos os quadros que pintei de você? Ah, isso é demais para mim... temos tantas coisas para recordar. As músicas que lembram nossa velha adolescência, os passeios, os lanches da tarde, o jeito que nos escondíamos do Amor e do prazer por achar que se assumissemos tudo iria dar errado. Mas nunca foi dado uma, sequer uma chance. Só te peço desculpas por tentar te fazer feliz onde quer que você esteja."

Inserida por MariaLuizaBrasil

Hoje

⁠Já tive pena de mim mesmo, já tive muita raiva de mim mesmo.
Já fiquei sem me olhar no espelho
Já fiquei triste, fiquei quieto, acuado e com medo
Já dei uma espiada pela porta do inferno, já flertei com o outro lado
Já fui meu juiz e meu carrasco, já executei a minha sorte
Já andei de mãos dadas com o azar
Já me fiz promessas que não desejava cumprir
Já me coloquei no frio, já me fiz passar fome, já me causei dor
Mas hoje,
Hoje sou único e indivisível
Eu me encaro de igual pra igual
Eu me abraço, eu me acompanho
Eu caminho ao meu lado, eu me apoio
Hoje,
Hoje eu espero, eu busco, eu conquisto
Eu ouço, eu vivo e eu sinto...

...A Luz, A Esperança, A Felicidade e O Amor.

Inserida por arilsonpmiranda

Sentimentos

Sentimentos sem resposta
Iras raiva
Erros sem razão
Palavras…
Coisas feitas sem saber

Sentimentos se debatem
Dentro de uma jaula
Onde, esperam para sair
E de você?
Quais serão os sentimentos que sairão?

Belos ou horrorosos?
Lindos ou feios?
Bons ou não?
Sempre sairão

O que sairá de sua fortaleza?

Amor? Alegria?
Tristeza? Raiva?

Imagine se hoje
Fosse aberta a porta
Da mais profunda masmorra…
Dos Seus sentimentos

Sairia hoje o quê as pessoas vêem?

SER HUMANO ANTI-MARKETING

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Tenho a raiva que acalma o coração;
sou desleixo e me agrada ser vulgar;
sei negar o perdão e não pedi-lo,
como sei me assumir um anti-herói...
Muitas vezes capricho em não ser forte,
me recuso a viver a qualquer custo;
vejo a morte com olhos complacentes;
não me assusto; conheço a sua cara...
Eu discordo que a roupa me componha,
corpo é alma que às vezes veste o ar,
sonha e voa por todos os meus poros...
Quase nada que tudo sancionou
foi projeto que um dia elaborei;
não me cace num show de convenções...

Inserida por demetriosena

Sinto raiva de você
Raiva da forma que vai e vem
Raiva por me chamar só para seus interesses.
Raiva do seu egoísmo que tá tão cega que nem percebe
Raiva porque eu reclamo de você e sinto uma luz de amor no fundo do meu coração
Raiva porque você já foi boa um dia para mim.
Raiva porque não some de vez
Raiva porque eu não quero que suma de vez
Tenho mais raiva ainda porque sempre terei um pedaço de você, porque você me ensinou coisas boas.
Tenho raiva de tudo ter acabado bem entre a gente.
Tenho a raiva da forma que chegou na minha vida e da forma que foi embora.
Mas a minha raiva é que eu só sinto raiva porque no fundo foi sempre boa para mim, as coisas só tiveram que acabar porque nem sempre dura.

Inserida por sasafreh1

Quanto tempo ele está com raiva?

Sua raiva é apenas por um momento, Seu favor é para a vida. - Salmo 30: 5

Quando Jean Brandt tinha 13 anos, ela foi presa, algemada e levada para a cadeia por roubar um botão de 75 centavos. Ela ficou apavorada quando chegou a hora de ligar para os pais. Ela explicou ao pai e à mãe o que havia acontecido e, em seguida, disse: "Desculpe." "Desculpe, não é o suficiente", respondeu a mãe. "Estou decepcionado com você."

Depois do que pareceu uma eternidade, seus pais chegaram para levá-la para casa. Sentindo remorso pela dor que ela lhes causara, Jean se preparou para palavras raivosas e punição severa. Ela não conseguiu nenhum. O pai dela disse: “Eu não vou te punir. O que você fez foi errado, mas acho que já foi punido o suficiente.

Quando Deus fica zangado conosco por nossos pecados, é sempre justificado e Seu castigo é sempre justo. No entanto, a Bíblia nos diz: "Sua ira é apenas por um momento" (Sal. 30: 5). Quando nos arrependemos, Ele nos perdoa e não volta a falar contra nós (Jer. 31:34; 1 João 1: 9).

E se você? Você teve medo de chamar seu Pai celestial e confessar seus pecados a Ele? Ou você acha que Ele está bravo com você, mesmo que você tenha pedido perdão? Leia o Salmo 30: 1-5 novamente e acredite. A ira de Deus não dura, mas o Seu amor dura.

A santa ira de Deus sobre nossos pecados
O amor eterno não nega;
Ela desaparece rapidamente à medida que a graça prevalece,
porque Ele enviou Seu Filho para morrer.

O ódio de Deus ao pecado não diminui Seu amor pelo pecador. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

As ondas batem nas rochas como se estivessem com raiva,
E pretendessem quebrá-las.
Por mais que agitado, o som do mar parece solitário,
Como uma moça inquieta esperando seu marido voltar da guerra.
A água é azul, um azul tão escuro que se você observar durante muito tempo,
Terá a sensação de que está submerso no fundo do oceano,
E que dali não conseguirá escapar.

Inserida por joycealvesdias

Uma coisa rápida e pouco considerada é o desamor

Reconheci meu problema de raiva e aprendi a dominá-la, sim, não dava para viver o resto da vida com sentimentos negativos dentro de mim, ódio, raiva e rancor não eram sentimentos que eu queria ter na bagagem.
Vocês dois nunca deveriam ter se casado era a frase que eu mais escutava, talvez essa afirmação seja verdadeira, talvez não, apesar dos percalços eu aprendi bastante com essa experiência.
Parei de ser educadas quando estava acompanhada, a energia não era boa, eu não me sentia feliz e era um saco tentar entender aqueles turbilhões de sentimentos confusos que nada tinha a ver com os meus propósitos iniciais.
Gerações e gerações de gente que não trabalha era uma realidade tão diferente, gente que se acomodou e deixou de buscar emprego, gente que se escora em outra pessoa para ter vida boa, gente que acha que o universo gira em torno do umbigo.
Ótimos retoques foram se moldando nos meus pensamentos, eu pensava em tudo ao mesmo tempo e sentia tudo com muito mais intensidade, eu agia com naturalidade, mas ao mesmo tempo ficava chocada em perceber algumas coisas. Parecia julgamento.
As roupas de gorda já estavam apertadas, fiquei no meu maior peso, descobri nessa fase que gosto de elogios, me definir como pessoa significava simplesmente tomar o controle do meu corpo.
Às vezes não me importo com as histórias ou necessidade das pessoas, parece que a minha é mais importante, sei lá, é tudo estranho, acho que dava impostância exagerada, talvez seja a nossa cultura de ser feliz com par.
Tentei assumir o grande sentimento que os unia: o respeito, tentei que fôssemos independentes, que cada um pudesse seguir sua vida com admiração ao outro, tentei primeiro salvar o casamento para mais tarde não ficar com sentimento de culpa, mas isso não funcionou.
Por fim, todos os resquícios de ex-marido foram “cirurgicamente” removidos pela psicóloga, que levou para longe os meus pensamentos, que me fez parar de me manifestar cada vez que discordo de algo, eu achava isso salutar e ela acreditava que não levava a lugar nenhum. A paz que sinto hoje é mais potente que a força do raio de sol.

Inserida por Arcise

RESPOSTAS DELICADAS

Sentindo a raiva dominando meu ser, abri a gaveta, peguei uma pasta e a joguei sobre a mesa. O barulho alto satisfez minha irritação, mas só por um instante. Minha frustração só aumentou, ao perceber minha alteração emocional. Tudo por causa da festa da escola de minha filha. Chateada por perder a festa devido a outro compromisso com a escola, minha menina de nove anos desrespeitosamente descontou sua frustração em mim. Ela se irritou por eu mandá-la cumprir seu compromisso inicial. Todo o meu esforço para ensinar sobre o caráter foi ofuscado pelo meu próprio comportamento.
Ninguém pode nos encher de raiva tão rápido quanto nós mesmos. Por mais devotos que busquemos ser, todo pai ou mãe tem momentos em que a fala é tudo, menos delicada e sábia ( Provérbios 31:26 ). Ser pais é trabalho difícil, tão difícil quanto aprender a crucificar nossa própria carne e ensinar os filhos a fazer o mesmo.
Como pais, queremos que nossos filhos aceitem a nossa correção ( Provérbios 15:5 ), mas, como filhos de Deus, os pais precisam acatar a correção que Ele nos traz através de Sua Palavra ( Hebreus 12:6 ). Por causa de nossa natureza pecaminosa, a delicadeza raramente é nossa reação normal às situações conflitantes. Na verdade, é um comportamento que devemos permitir que o Espírito Santo cultive em nossas vidas ( Gálatas 5:22-23 ).
Uma maneira garantida de caminhar com as próprias forças é permitir que um conflito com nossos filhos torne-se um desafio de autoridade. Uma resposta delicada pode não acabar com a raiva qye nossos filhos sentem, mas com certeza atocaia a nossa própria raiva. Podemos permitir que as emoções comandem, ou podemos andar no poder do Espírito Santo seguindo os princípios de Sua Palavra, mesmo que nossa carne esteja exigindo o contrário ( Gálatas 5:17 ). - Regina Franklin

Leia: Provérbios 15:1-5
A resposta delicada acalma o furor, mas a palavra dura aumenta a raiva ( v.1 )

Examine: Provérbios 25:15 ; Mateus 11:29 ; Tiago 3:17-18

Considere: Por que nos é difícil seguir o ensinamento de Deus em relação à delicadeza nas respostas ? A delicadeza é relacionada ao teor do que falamos, e não somente ao volume ?

Inserida por pao_diario

ENTERRAMADO

Eu sou a muito tempo a petrificação da raiva.
Meu corpo já foi assim.
Meu corpo já foi liquidificado.
Meu corpo já juntou na terra.

Eu já fui enterrado,
em terra amarrado,
enterramado.

Meus pais, filhos e avós já choraram,
E já desistiram de lacrimejar.
Minha compania já se casou no verão,
Nem vem mais me visitar.

E eu sou solidão,
Aqui no fundo do mar.

Do mar bíblico,
onde o colosso da justiça,
lança o pecado.

Cá estou .

No mundo do esquecido.

Oque fiz eu pra isso?

Bom não me lembro,
morro esquecido.
Lembro do pior acontecido.

Morri.

Não foi de febre,
Nem de saudade,
Não foi porque quis,
Nem pela idade.

Morri por má sorte,
Porque encontrei no caminho o espírito covarde.
E os anjos estavam ocupados.
Sei lá, talvez no céu ceavam.

E eu fui machucado.

Me espancaram.

Me mutilaram.

Me enforcaram.

Me alvejaram.

Me estruparam.

Me jogaram no lago.

Mas calma,
não foi simples assim .

Me machucaram, quando voltava da missa, próximo do ponto de ônibus me raptaram, me doparam, me usaram.

Me quadricularam, me puserram fogo,
me deixaram na terra.
E como esses, meus outros também me abandonaram.

Me espancaram, quando fui ouvir minha música favorita,
riram da minha roupa,
me chamaram de bicha,
me jogaram no chão,
arrastaram pelos cabelos,
me segaram com os próprios dedos, arrancaram minha roupa e enfiaram todos os dedos em mim.

Depois levaram minhas feias roupas,
sem deixar meu corpo eu cobrir,
nem minha mãe me descobrir,
eu não tinha nem um dente,
minha cabeça se fundiu com a calçada, quem me viu ,
até hoje não consegue dormir,
minha mãe acha até hoje que na verdade eu só fugi.

Me mutilaram, quando neguei dois tragos.

Me espalmaram a cara,
me prenderam no quarto,
e tiraram do peito meu filho,
me empurraram pela casa,
me levaram pra fora,
levaram também uma faca,
ela andou por tudo,
andou bem mais que as minhas lágrimas,
só perdeu pro meu sangue na caminhada,
com cigarros me queimaram,
onde já nem doia,
doía deixar meu filho ainda no início da vida.

Me largaram lá mesmo do lado de fora as traças,
depois do jornal eu fui capa,
meu filho já estava longe,
e eu nem constava no mapa.

Me enforcaram, quando menti dizendo que não sabia onde ela estava,
tinha medo que ela acabasse enforcada,
fui levada pro banheiro,
ajogada na privada,
eu gritava mas a TV estava ligada,
me deram vários tapas na cara,
me ergueram pelos cabelos,
me estrangularam na mão,
deixaram a vida me escapulir de olhos abertos,
foram perversos.

Me alvejaram,
perto de casa,
eu só caminhava com uma sacola de pão,
a morte vinha automatica,
seu barulho eu conhecia,
me veio não sei de onde,
foi de costas possívelmente,
esse tipo de morte,
por satisfação e lazer nunca vem de frente.

Corri mas já era tarde,
senti sede mas nessas horas a garganta arde,
a vizinha gritou,
chutou a roda do covarde,
a sirene soou mas já era tarde.
Na sirene mais alarde,
na minha morte mais covardes.

Me estruparam,
quando fui tomar banho de rio,
quando me escondi atrás da pedra,
Escondida do meu tio,
quando corri entre a plantação de pinho, quando me espremi entre os frepinhos, quando cai em meio aos espinhos,
quando eu não tinha nada,
nem sabia falar os corrigindo.

Me deixaram ali as margem do rio,
e naquele dia choveu,
fui pra depois da fronteira,
o porco da selva fria meu corpo comeu.

Me jogaram no lago, quando beijei ele depois da aula,
se consumiram de inveja,
me seguiram até a passarela,
me pediram satisfações,
eu não tinha pra lhes dá,
então levaram meu celular,
gravaram eu apanhar e me empurraram de lá,
aproveitaram que ninguém viu chamaram seus primos,
e me tiraram da água,
brincaram comigo,
me lançaram no fundo do lago,
que é tão frio que até hoje existo.

Em dois planos em alma vivo,
entre esse lago ou aquele do destino esqueçido.

Há quem sou ,
Ou melhor quem eu teria sido.
Não vale a vida ,
Se na verdade nada é vívido.

Não tem razões me dar um nome,
se passar o resto dos anos no subsolo pérfido.
Não queria ter pisado nesse mundo perdido.

Não tenho se quer um túmulo vazio,
Eles casaram,
Morreram de velhice,
Foram condecorados,
Praticaram outros assassinos,
Voltaram pra casa e almocaram.

E eu estou aqui,
pra sempre calado.
Eu sou o morto,
Eu sou o que colhe os frutos do cruel.
Se existir justiça,
Ela não está nem aí na terra,
Nem aqui no céu.

Inserida por DanielaPriscila

Calma em uma época de raiva

Uma resposta suave afasta a ira. - Provérbios 15: 1

Escritura de hoje : Lucas 23: 1-12

Nossa filha Melissa está no estágio "aprender a dirigir" e, portanto, precisa ouvir os inúmeros discursos de segurança de mamãe e papai. Em uma ocasião, dissemos a ela: “Se alguém o interromper, fique calmo. Não deixe o outro motorista zangado. Você não sabe o que ele ou ela pode fazer.

Esse comentário parecia tão natural. Mas, ao pensar em suas implicações, percebi o quanto mudou ao longo do tempo. Quando eu estava aprendendo a dirigir, nunca houve menção a "raiva na estrada" ou a ser "cortado". Motoristas irritados não eram um grande problema.

Mas agora as explosões de raiva fazem parte de nossas vidas que quase as esperamos. Palavras odiosas são comuns em programas de TV e rádio. Alunos e professores discutem acaloradamente. Pessoas que nem se conhecem trocam insultos em locais públicos. Atletas e fãs gritam em tom irado em eventos esportivos.

Vivemos em uma era de raiva. Mas podemos ajudar a resolver o problema - uma pessoa de cada vez. Quando estamos no fim da ira de alguém, podemos retornar uma resposta branda (Provérbios 15: 1). Uma abordagem calma e racional pode parar a raiva.

Cristo permaneceu calmo diante de acusações odiosas em Seu julgamento (Lucas 23: 1-12), e devemos seguir Seu exemplo, mantendo a calma em uma era de raiva.

Refletir e orar
Ajuda-me a guardar meus lábios, ó Salvador,
mantém-me doce quando sou provado;
Respostas suaves para outras pessoas dando,
Meekly engolindo meu orgulho. - Bosch

Quem vence sua ira conquista um inimigo forte. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

⁠Amor?
- Não, creio que não há mais.
Raiva?
- Também já passou.
O sentimento em questão não há definição, já que decepção é pouco, pois, não consigo reconhecer as atitudes em alguém que dormia ao meu lado e jurava conhecer. Chego a ficar enjoada, em me deparar com os atos inacreditáveis daquele que comigo jurou amor eterno, coisa que para mim era verdade, mas pra ele, distração.
Repulsa?
- provavelmente, atos narcisistas, comportamentos abusivos, vícios depravados.
Acho que a decepção, a dor, o sofrimento diante de tantas constatações reveladoras, surpreendentes, no final é um só; ALÍVIO.
Esse ser, que um dia vai chorar lágrimas de sangue de arrependimento por tudo que me fez passar, nunca me mereceu.
Meu Deus não me deixaria padecer mais nenhum dia naquele maldito paraíso, onde fui feliz enquanto tinha escamas nos ollhos, depois que cairam continuei por rebeldia por falta de discernimento e ovediencia.
Foi então que vivi a prisão de um amor que me maltratava emocionalmente, me violentava psicologicamente, um narcisista disfarçado de tudo e qualquer coisa, menos de caráter.

Inserida por mynamesneimes

Quantas vezes não sentimos raiva de nós mesmos por termos um coração tão bom com quem não merece, e nos arrependemos de nossa bondade, docilidade e generosidade para com aqueles que simplesmente não estão nem aí? Quantas vezes não sentimos que perdemos nosso tempo alimentando relações unilaterais, tentando ser gentis, atenciosos e amorosos com quem jamais se importou? Não se trata de endurecermos nosso coração, de deixarmos de lado a doçura e a delicadeza, mas sim de aprendermos a separar o joio do trigo. De começarmos a ser mais afetuosos com nós mesmos, e com isso aprendermos a distinguir o que deve ser valorizado do que tem a obrigação de ser ignorado.

Muitas vezes a gente se engana. Erra feio. Investe tempo e atenção em alguém “especial” na certeza de que em algum momento será retribuído. Fantasiamos desfechos dignos de contos de fadas e projetamos nossas ilusões em cima de pessoas tão diferentes de nós, romantizando atitudes e acreditando em inúmeras possibilidades irreais. Quando tudo corre conforme o planejado, ótimo. Porém, com alguma vivência e algumas “quedas do cavalo”, percebemos que a expectativa é prima-irmã da decepção. Mas ninguém está imune à desilusão; simplesmente porque amar, ainda que seja um risco, continua sendo o maior combustível da vida.

Inserida por Perspicaz

⁠Quando falarem mal de vc, não revide! As pessoas quando estão inflamadas pela raiva, tendem a falar coisas pra te diminuir, pelo simples fato de sentir-se melhor com isso...
Se rebaixar a esse nível, deixar com que isso penetre no seu coração, só te fará mal...
Apenas se cale, deixem pensar o que quiserem de vc, o tempo se encarregará de mostrar a cada um a sua verdade.

Inserida por MichaelCardoso

⁠Posso ter sentimentos, amar e sorrir
Gritar de raiva, perdoar, me doar, errar e acertar
Tenho emoções, consciência e inteligência
Tenho sangue correndo em minhas veias
Mas não tenho tempo, o bendito tempo, invisível e tão presente
Passa, passa e passa
E quando você se dá conta, uma década não é nada
Um século então, não passa devagar, é rápido e impiedoso, para nós é lento, mas é só mais um número nos calendários e estações.

Inserida por thalita_andrade

⁠ꔛ୭͓ꦿ݉ᐧᨗ🍒 ⃝༘🍒´݈{raiva incessante} 𝐏𝐨𝐞𝐦𝐚 𝐗𝐗𝐈𝐗

Como é engraçado ver você tão indiferente
Como você consegue ser tão inconveniente?
Tão irritante ver você sendo insolente
É lamentável demais ver que eu me submeti a alguém assim
Quando eu sabia que merecia uma pessoa melhor para mim.

Inserida por Juniper


Onde há COMPREENSÃO não existe irritação.
Onde não há IRRITAÇÃO a raiva não se manifesta.
Onde não há acúmulo de RAIVA o ódio não se instala.
E onde o ÓDIO não está, também não há Síndrome do Pânico.
@dramarislei

Inserida por marislei

Dize que o Luto ocorre em cinco etapas: Primeiro a Negação... Seguida pela raiva, depois vem a barganha... O quarto estágio chamam de Depressão.
Para a grande parte das pessoas o Luto só acaba quando chega a quinta etapa a Aceitação. Mas para mim o Luto é uma prisão perpétua que nos faz viver um círculo vicioso de apenas quatro estágios, uma sentença sem clemência, e não ocorre apenas na perda de entes queridos, o Luto vai muito além e engloba sentimentos que ofuscamos, oportunidades que matamos, palavras que guardamos em nossas mentes; tudo isso contribui para uma morte silenciosa e serena, fazendo com que vivamos a profunda dor. Em minha vida o Luto tem sua veemência, faz parte de mim, não como arrependimento e sim por confiar nas pessoas erradas que mataram todas as esperanças que tinha. Fazendo com que Aceitar seja uma tarefa tão difícil quanto perdoar.
O LUTO DE UM ENTE QUERIDO
Muitas vezes não damos valor a quem está sempre ao nosso lado, e quando percebemos como tão grande ela foi, vemos que já é tarde, e nos restou só as lembranças. Não perca seu tempo com ressentimento.
Pois o depauperamento de um ente querido é como subir a escada para o seu quarto no escuro, e achar que tem mais um degrau…quando não tem. O seu pé afunda no ar, e acontece um grande momento de grande susto.
Mas perante as perdas, devemos nos fortalecer na vida que está querendo que continuemos a tributo de quem partiu.
Em uma grafia Agostinho de Hipona nos conforta da seguinte maneira:

“A morte não é nada.
somente passei
para o outro lado do Caminho.
Eu sou eu, vocês são vocês.
O que eu era para vocês,
eu continuarei sendo.
Me dêem o nome
que vocês sempre me deram,
falem comigo
como vocês sempre fizeram.
Vocês continuam vivendo
no mundo das criaturas,
eu estou vivendo
no mundo do Criador.
Não utilizem um tom solene
ou triste, continuem a rir
daquilo que nos fazia rir juntos.
Rezem, sorriam, pensem em mim.
Rezem por mim.
Que meu nome seja pronunciado
como sempre foi,
sem ênfase de nenhum tipo.
Sem nenhum traço de sombra
ou tristeza.
A vida significa tudo
o que ela sempre significou,
o fio não foi cortado.
Porque eu estaria fora
de seus pensamentos,
agora que estou apenas fora
de suas vistas?
Eu não estou longe,
apenas estou
do outro lado do Caminho...
Você que aí ficou, siga em frente,
a vida continua, linda e bela
como sempre foi."

Inserida por Lordaks

Crescemos em uma cultura de opressão
De ódio, de raiva e intensa fúria
Dedos apontavam nossa condição
Sofremos crimes de ódio, homofobia e injúria.
Hoje, vemos pessoas que amamos
Idolatrando alguém que quer nos destruir
Eles não tem empatia pelo que passamos
Não estão preparados para progredir.
Ele acredita que não apanhei o bastante
E por isso eu sou como sou
Ele acredita que sua filha veio
No momento em que ele fraquejou
Querem nos limitar, nos prender no armário e não deixar sair
Por isso eu chamo de “revolução” o que você chama de “mimimi”
Agora é hora de mostrar
O poder de nossa união
Nossa resposta nas urnas
Vão ecoar pelo país #EleNão

Inserida por luazanella

"raiva dessa vida hoje nesse plantão"
Frase postada por Janaína Silva, 39anos em sua rede social, antes de se suicidar...

Como sempre digo a saúde, segurança e educação padecem e ninguém faz nada...

Não sabem a carga psicológica que é salvar uma vida que está morrendo em seu braços...
Não sabem a carga psicológica que é morrer por outras vidas...
Não sabem a carga psicológica que é tentar educar uma nação para serem bons profissionais...

"Eu estou pagando com meus impostos"
"Ue você não faz por amor???"
"Você matou uma vítima da sociedade"

Eu sou (DR°)me formei bem!!! Estou acima de você.
Você é uma simples técnica de enfermagem que limpa fezes.
Você é um PM morto de fome que dar sua vida insignificante pra mim.
Você é um professorzinho de araque... mas infelizmente preciso matricular meu filho na escola.
Pobre nação brasileira, digo Brasil, porque é aqui que vivo...
Mas na verdade não se trata de Nações é sim do ser humano que está indo para uma viagem sem fim para a mais sórdida desumanidade...

Ela é uma técnica de enfermagem preta, sem dinheiro, sem estudo.
Trabalha pra comer.
Ele é um PM pardo, sem dinheiro, sem estudo.
Trabalha pra comer.
Eles são professores brancos de nível médio. Trabalham pra comer.
No meu modo de ver hoje em dia não importa a cor, como muitos se vitimizam...

O que tá valendo hoje é quanto você tem...
Ah me apresento eu sou o (((DINHEIRO)))
Eu decido tudo neste planeta. É mesmo que tenha alguns humanos bons. O meu poder tem sido maior eu estou cegando o ser humano, chegarei os bons também...

Eu quero luz, paz, amor, saúde...
Eu quero o suficiente pra viver...
Eu quero igualdade...
Eu preciso de RESPEITO pra todos meus irmãos.

Eu sou Rosângela uma simples técnica de enfermagem (Eu lembro do primeiro paciente que reanimei, lembro do primeiro que morreu em meus braços)
Não lembro de todos que cuidei, de todos que sobreviverão ou morrerão que me seguirão ou deixaram de seguir no Instagram, zap, face, Orkut...
Só lembro que quero tentar fazer o melhor.
Só quero que meus colegas de trabalho não morram mais, só quero que nossos valorosos policiais não morram, que nossos professores não sejam humilhados em sala de aula...
Só quero que ninguém seja maltratado
Mesmo os DR° da vida, ou os cidadãos que pagam nossos salários.

#PrecisamosLutarPorUmMundoMelhorUmMundoIgual...

Inserida por rosa_limasilva