Textos de Pessoas Horriveis

Cerca de 18826 textos de Pessoas Horriveis

⁠As pessoas se privam demais.

Se permita aos prazeres da vida.
Brinque com seus filhos. Abrace seus pais. Tome um banho de chuva e contemplem os raios do sol que surgirá logo mais.

Visite lugares que tragas paz de espírito. Ria alto com uma boa piada. Busque recordação alegre.
Viva sem medo!

Faça o que tens vontade!
Viagem com sua família.
Melhor ainda, faça uma viagem para dentro de você. Chores caso sinta vontade.

Abrace a sua criança interior
Liberte-se de seus medos.
Acolha seus sentimentos.
Perdoe a quem um dia te feriu.
Se perdoe por ignorar suas vontades.

Não perca tempo com bobagens.
Não seja escravo de suas limitações. Fale " Eu te amo" com a pessoa amada. Voe alto em direção ao seus sonhos.


Vivencie o agora!
Tenha fé e sinta a cura chegando!
Seja feliz!

Inserida por TAISARAMOS

⁠O que as pessoas pensam ao meu respeito, são problemas delas. Enquanto pensam, em silêncio vou construindo o meu império.

Em minha alma carrego o que sou e memórias de tudo que já vivi. Sei de cada coisa sobre mim, que muitos nem sonham.

Em um diálogo, você conhece mais da pessoa que vos fala, ao contrário da que o nome é citado.

Todos cometem erros!

Então, se queres me conhecer verdadeiramente, me convide para tomar uma cerveja ao invés
de mergulhar em conteúdos rasos onde me relacionam.

PS: Se você não gosta de cerveja... Fique sabendo de quê, amo vinhos também.

Inserida por TAISARAMOS

⁠As Inúmeras Faces do Amor

Me dá agonia ver pessoas desacreditadas no amor,
Ele sempre esteve presente, brilhando na vida delas.
Como podem ser tão ingratas?

Esteve tão suave no acalentoso colo dos pais,
que ali era primeiro
No pet que esperava sentado ao pé da porta,
que ali era fiel
No olhar alegre dos amigos,
Nos abraços em rodoviárias ou aeroportos,
Ou quaisquer seja a despedida,
Nas preces de hospitais,
Se provou tão forte através do choro nas horas fúnebres.

Esteve lá esse tempo todo,
Estavam cercadas dele e simplesmente não perceberam?
Como somente podem contar com o amor romântico, de casal,
Sendo que estavam rodeadas das formas mais puras de amor?

Eu me orgulho de dizer que sou feito da matéria mais poderosa existente,
O amor, da cabeça aos pés,
E ele corre intenso pelas minhas veias,
É isso que eu sou,
E a prova mais simples disso é o meu amor próprio.


Autor: Arthur Dias

*Copyright © Arthur Dias 2025. Todos os direitos reservados

Inserida por ArthurDias

As palavras só fazem sentido na vida das pessoas quando há sentimento
Que acalma e trazem lembranças de momentos inesquecíveis
Escrever ou falar não é a mesma coisa
Se não forem pronunciadas ou escritas com emoção
Aquela emoção que sentimos quando o pensamento se conecta com a pessoa amada.
Feliz aniversário para a flor que em sintonia com o sol, a chuva, o vento, os pássaros e as estrelas do céu, me mostra o verdadeiro sentido da vida.

Inserida por isaiasribeiro

⁠Hoje é o meu aniversário, como todos os dias é aniversário de milhares de pessoas no mundo, apesar de ser um dia especial, não pretendo comemorar, pela situação que estamos passando no mundo, com uma grande ameaça que paira no ar com as democracias no planeta.
O que está ocorrendo hoje na Ucrânia não é apenas uma guerra qualquer, mas sim a destruição das liberdades e dos direitos democráticos de todos aqueles que lutam por um mundo melhor.
Eu poderia citar muitos exemplos aqui, de liberdade e democracia mas, a internet está aí para quem quiser pesquisar. Hoje, a bola da vez dos comunistas com capas de capitalistas é a Ucrânia, amanhã o alvo poderá ser em qualquer lugar do mapa-múndi pois, a ganância, prepotência e a maldade deles é grande.
Triste é ver o mundo assistir como se fosse um big brother mundial, o povo ucraniano sozinho enfrentando um poderoso inimigo armado até os dentes e vociferando maldade com ameaças de bombas nucleares e, os chefes de Estados do mundo se limitando apenas a sanções econômicas e batendo palmas de pé para o líder corajoso da Ucrânia e seu povo heroico que estão tentando se libertar deste inimigo opressor.
Não, me perdoe os meus amigos aqui do Facebook, eu não tenho o que comemorar. Agradeço a todos por felicitações pelo dia do meu aniversário, mas hoje para mim, é um dia de oração para o povo da Ucrânia e do mundo, reflexão e silêncio.
Que o mundo possa voltar a brilhar com paz para todos, como o universo nos ensina todos os dias, como viver de forma harmônico como a Lua, o Sol, os Planetas e as Estrelas.
Pensamento publicado no dia 02 de Março de 2022.

Inserida por isaiasribeiro

⁠⁠Agora entendo porque as pessoas preferem ajudar os animais. Eles não te questionam; não duvidam da sua capacidade de ajudá-los; não perguntam quanto você conseguiu de verba para ajudá-los; eles apenas confiam e acreditam que estão comendo porque você fez algo permitido por Deus para que o alimento e morada chegassem para eles.
É admirável o trabalho voluntário de quem se expõe e propõe constantemente em bater de porta-em-porta para arrecadar verbas para alimentar os animais. Principalmente os abandonados pela "própria família". Tudo sem interesse pessoal. Apenas por eles. Mesmo diante as dúvidas humanas de querer colaborar, os voluntários vão lá e fazem acontecer. Apenas munidos com a fé e confiança.

Inserida por fabioi

⁠Reflexão de uma conversa entre bêbados.🤣

Sim, é comum que as pessoas busquem a paixão intensa e os sentimentos fortes, especialmente quando estamos mais jovens. A paixão pode ser emocionante e envolvente, mas, como você disse, com o tempo, percebemos que o amor verdadeiro é mais profundo e duradouro.

O amor não é apenas uma emoção intensa, mas também uma escolha diária de cuidar, respeitar e aceitar o outro, com todas as suas imperfeições e limitações. É um sentimento que se desenvolve e se aprofunda com o tempo, e que nos permite crescer e nos tornar melhores pessoas.

A benevolência, o carinho e a aceitação são fundamentais para um amor verdadeiro e saudável. É preciso aprender a amar não apenas a ideia de alguém, mas também a realidade da pessoa, com todas as suas falhas e virtudes.

Sua reflexão me lembra de uma citação de Erich Fromm: "O amor não é uma emoção, mas uma atitude, uma escolha, uma decisão de se comprometer com o outro, de se preocupar com o seu bem-estar e de se esforçar para entender e aceitar sua individualidade."

Inserida por caio_vinicius_3

Esquizofrênico assumido

Não sou maluco.
As pessoas que vejo e converso?
São todos uma parte de mim.
O que são essas vozes em minha mente?
São minhas criações e meus algozes.
Tenho consciência. Confundo-me apenas quando tenho certezas.
Na verdade sou tão grande que não caibo num corpo só.

Inserida por Epifaniasurbanas

O amor

“Ainda estou aprendendo sobre o amor.
Ouço as pessoas falarem;
- Eu te amo!
Mas tenho dificuldades para dizer.
Será que é um sentimento, será que é uma ação?
A professora diz que é verbo. Mas como verbo se o agir é com o coração?
Acho que o amor nasce dos olhos!
Sei, pois já os vi nos do meu pai, mãe, avós, tios e primos que mais parecem irmãos.
Não precisam me dizem uma palavra. Foram pelos olhos que senti seu coração.”

Inserida por Epifaniasurbanas

"A terra flutua no ar, as pessoas saem e morrem, elas morrem!" E os homens procuram entender essas coisas, mas de onde seus pensamentos são? E de onde vem sua sabedoria? "Espírito", tudo parece uma ilusão, tudo não parece nada, o vento sopra, sentimos o seu toque, mas não podemos ver a vida, e as coisas parecem não ter qualquer significado parece ser toda ilusão."
✍️📖
Wagne Calixto.

Inserida por wagne_calixto

"Estou impressionado com a maneira tola que as pessoas se vêem, o ardente interesse na agenda faz o homem fazer amizade com o outro, e o mal do egoísmo mostra amor no que se encaixa no bolso."

"Você quer saber com quantas pessoas você pode fazer amizade? Então, faça muito dinheiro; mais se você quer saber quantas amizades valem a pena? Então perca todo o dinheiro."

Wagne Calixto ✍️📖

Inserida por wagne_calixto

⁠Tu que estás lendo aqui, já pensou um minuto e se questionou: quantas pessoas incríveis, inteligentes e super legais, nós deixamos de conhecer, dialogar e querer algo para a vida inteira?
E o que deve ter impedido de seguir adiante? Será que a distância significa alguma coisa quando alguém significa tudo?
Sabe-se que relacionamento sério não seria apenas aquele momento a dois.
Na verdade, se extrapola que quando um cair o outro vai estar ali para ajudar a levantar. Relacionar-se é pegar na mão e não soltar, vai ter dias bons e dias ruins.
Nesse momento, você deve estar ali intensificando o apoio.
Será que as pessoas estão preparadas para tanto e ir além?
Compreende-se que o essencial é a reciprocidade, a integridade, a empatia, o companheirismo, a compaixão, a lealdade, a honestidade e a parceria.
Qual o motivo que alguns não quem tudo isso hoje em dia?
Momentos existem para ser aproveitados e compartilhados. Se deixas o momento passar, ele nunca mais volta.
Logo, a exatidão do ditado que 'um raio não cai duas vezes no mesmo lugar".
A realidade é que alguns só querem aproveitar instantes e não a vida toda e crescer juntos.
Afinal, nessa vida nada é para sempre e daqui só se leva o amor e o bem praticado.

Inserida por matheushruiz

⁠Ordem natural das coisas.

Diga-te às pessoas como as amo e como eu te amei.

Quem sabe, assim, vejam que não vale a pena desistir do desejável.

Quem sabe ao teu contentamento, hei de ser o brilho dos teus olhos, o arrepio do teu coração, o encantador do luar, o raio de luz do amanhecer e a última folha do friozinho de outono.

Os dias começam a ficar cada vez mais curtos e as noites lentamente se vão aumentando.

⁠Quando eu não mais existir, a ordem natural das coisas vão, fatalmente, acontecê-la. Do amor que tive, e o carrego dentro de mim.
Ao menos no meu pensamento sei, daquilo que me destes, ao final, eu te presenteie.
Com juras de amor verdadeiro e de eternidade, com raridade.

Eis que no momento de um dia em partirei, saberás, não dos dissabores da vida, mas dos melhores momentos da nossa vida, eu e você, passamos juntos até o suspirar no romper da aurora.

Um dia, quem sabe.
Em uma outra dimensão, estarei flertando sobre amores, poesias e paixões.
Das canções que sempre serão para ti, meu amado.

Permanentemente, nas tatuagens cravejadas na superfície do teu coração, então, saberás e sentirás, na pele, a falta da subtileza dos meus toques introvertidos, no horizontes que, aparentemente, são simplórias, estarão na cobertura dos teus desejos mais abscônditos e obscuros.

Amor verdadeiro encontra-se no semear do amor, adubar, regar, e, que, no fim, cresce irradiante e esplendor de outrora tão nobre e brilhante, agora, sejamos tomados da nossa sede incansável de buscá-la - O Amor e a Felicidade -.

Inserida por matheushruiz

⁠É, surpreendentemente, como as pessoas estão desinibidas e sem emoção. Ultimamente Isso seria um processo de distanciamento?
Complicado? Sem noção? Com comoção? Sem culpa? Com cultura? Com dor? Sem detalhes? Com retalhos? Com tempo? Sem tempero? Etcétera. Até quando? As experiências daqueles não deram a oportunidade de sentir coisas boas e positivas. Ainda é tempo de recomeçar, quiçá passam os dias, pensando e pensando. És manhã na natureza das flores e jasmins. Tudo é amarelo, elo. Elo das cores vivas. Experiências boas, límpidas e vívidas, digo amadas e florecidas. Com certeza, mecanismo de um amor puro.
Não vejo como um problema a demora do tempo, para mim, esta é mais uma como característica. Ainda é tempo. Amar alguém pode ser qualquer pessoa, não só amar no sentido de relacionamento, amizade também. Afinal de contas, a distância não significa nada quando alguém significa tudo e nada é fácil quando a recompensa é muito grande. Enfim, abuse do poder da juventude e use-a em teus propósitos e planejamentos.

Inserida por matheushruiz

⁠"Se o mundo fosse habitado por pessoas sábias e de mentes abertas, ninguém ficaria consternado com aqueles que expressam suas opiniões. Em vez de se sentirem ofendidos ou com raiva, com inteligência procurariam compreender e aprender algo que talvez não soubessem antes."

Esse pensamento propõe uma visão utópica de um mundo onde o entendimento e a empatia prevalecem sobre a reação emocional. Se tivéssemos mais sabedoria e abertura para ouvir o que os outros têm a dizer, em vez de reagir automaticamente com raiva ou indignação, poderíamos encontrar valiosas lições em cada opinião. O aprendizado contínuo se daria não apenas pela aceitação passiva, mas pelo questionamento construtivo e pela reflexão, elementos essenciais para a evolução do pensamento humano. Quando alguém expressa algo que nos incomoda, essa pode ser uma oportunidade de autoconhecimento e crescimento, desde que nossa postura seja a de entender, e não de julgar precipitadamente.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠PARE UM POUCO DE PENSAR!

É bom, lembrar as Pessoas de realizar a Atenção, porque Atenção causa Tranquilidade e Pensar causa Tensão!

Lembre-se de realizar a Atenção!

Na prática, Atenção é parar um pouco de pensar fixando o sentido em algo; o sentido pode ser a sensação, a audição e ou a visão. Enquanto Pensar é preocupar-se com alguma coisa.

A Atenção realiza-se fixando a ação de sentir, ouvir e ou ver algo durante alguns minutos.

Exemplos:

Fixar a audição no som dos pássaros durante 5 minutos ou fixar a ação de ouvir o som dos pássaros durante 5 minutos.

Fixar a visão nos dedos dos pés durante 5 minutos ou fixar a ação de ver os dedos dos pés durante 5 minutos.

Inserida por Amanciorego

⁠A Marca



Capítulo 2

Em Paris estava acontecendo este martírio de cristãos e de todas as pessoas que não aceitavam a Besta como deus. Também em outros países, as autoridades que antes estavam ao serviço dos Estados de direito, mudaram a sua obediência para este ditador. Ele comunicava com eles ordenando-lhes, que matassem com grande violência os que não aderiam ao sistema do Anticristo. Toda a pessoa devia dizer diante de um robô, via Internet ou via tv ou mesmo na presença desse robô "Só tu és o grande deus, eu te adoro" . Quem não fizesse era logo preso e seus bens eram-lhe confiscados.

Se na segunda guerra mundial foram mortos 6 milhões de judeus e de outras etnias. Neste tempo foram muito mais os mortos que perdiam as suas vidas por suas convicções. Tanto os defuntos das pestes como das guerras e os mártires eram colocados em valas comuns.

Chegou o dia em que o demónio que veio do Abismo e entrou neste homem, foi a Jerusalém, para se sentar no templo, que tinha sido construído na cidade santa. De lá via televisão, falava para as nações " adorai vosso senhor, o "Meta"; " Vós Israelitas ouvi, o vosso Deus, sempre foi uma mentira . Ele foi derrotado e já não existe! Morreu afogado no Mar Vermelho! "; " Eu sou o único para vós e para todos vós outros de toda a terra... Adorai! Adorai!...

" All You in all the World, say me: We love You big god " ; "Come to me all of You! "

Depois deste discurso saiu à rua a uma praça de Jerusalém , onde estavam pregando as duas testemunhas de Deus contra a Besta animando todos a que morressem por amor do Deus verdadeiro, sem receberem a marca da Besta. O Anticristo ao ver os dois pregadores, logo deu ordens, para que calassem aqueles oponentes. Depois cheio de Ira como eles não se calavam. Ordenou a dois executores que os matassem à espada. Logo dois carrascos, os degolaram à espada. Disse que todo aquele que fosse seu oponente e que estava ali, devia de igual modo ser morto. Depois estes homens de Deus ficaram algum tempo no chão mortos. Mas passando três dias e meio ouviu-se uma voz do céu, que todo o mundo ouviu dizer" Subi para aqui, vós meus santos". Os dois profetas que muito tinham afligido os adoradores da Besta, ressuscitaram e foram arrebatados ao céu. Então houve um grande terramoto que matou 7000 pessoas em Jerusalém e mais alguns em outros países. A Besta reinou em toda a terra 42 meses.

Depois dos 42 meses, em todas as nações, sem saberem porquê, os seus governos tiveram um pressentimento. Que consistia em prepararem todos os seus exércitos, para uma guerra em Israel. Todos se deslocaram para o Vale de Megido. Também conhecido por" Armagedom". Mas depois de estarem já milhões de tropas naquele lugar, sem saberem qual a razão... começaram a matar-se tropa contra tropa. Cada exército se destruia a si próprio. A duas Bestas também estavam naquele lugar. Assim que já havia muitos mortos, o céu abriu-se e viu-se em todo o mundo isto. É então que se vê milhões de pessoas no céu, descendo alguns à terra. Milhões de homens e outros seres de fogo vinham seguindo um cavaleiro que trazia um nome na sua roupa branca. REI DOS REIS, SENHOR DOS SENHORES, VERBO DIVINO. NUM Coro cantavam um hino" Paz sobre o Isarel de Deus. Paz sobre sobre toda a terra. Os que restaram dos exércitos, foram mortos só por verem Jesus Cristo. Os que no mundo tinham a marca da Besta, também morreram. Mas houve alguns que nos países não tinham levado com a marca, pois conseguiram se esconder da Besta. Estes foram transformados com corpos gloriosos e arrebatados ao céu, com outros milhões de mortos que tinham morrido, pela fé em Jesus Cristo, nesta fase dos últimos martírios. Também houve alguns milhões de pessoas que não eram de Jesus Cristo mas não levaram a marca. Estes passaram a fazer parte daqueles, que o profeta Zacarias se refere, dizendo que estes são " ...Os que restaram de todas as nações, vieram de ano em ano, adorar em Jerusalém o Senhor dos Exércitos". Jesus Cristo prendeu as duas Bestas e colocou-as no Lago do Fogo. Então JESUS CRISTO REINOU COM OS SANTOS NA TERRA E NO CÉU, POR MIL ANOS E POR TODA A ETERNIDADE!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Urias

Gostaria de falar de duas pessoas da Bíblia: David e Urias ( O Heteo ). São dois homens diferentes em tudo. Assim temos David Rei de Israel, um homem de Deus Santo, um homem escolhido por Deus para substituir Saul, que foi rejeitado por Deus, por ter desobedecido ao Senhor. David era um homem segundo o coração de Deus! Era um homem, que poderíamos dizer, a quem Deus muito amava.

No entanto este homem que Deus amava, era um homem num sentido geral, como qualquer outro homem. Sobretudo era um homem pecador, sujeito a pecar. Então como qualquer homem, ele também pecou! Certa vez adulterou com uma mulher chamada Bateseba e depois cometeu um um homicídio, matando o marido desta mulher ( Urias o Heteo ). David foi no entanto perdoado por Deus, mas Deus não perdoou as consequências do pecado de David. Deus perdoou a David porque David tinha a justiça de Deus, por isso Deus lhe perdoou! Deus tinha um plano para David, por isso, Deus vai cumprir o seu plano! Depois David era um homem, que apesar daquele pecado, era um homem que tinha a graça de Deus e fazia a vontade de Deus noutras áreas. Mas Deus vai repreender David e chamando- o à atenção! Aqui podemos ver o carácter de Deus também. O senhor é um Deus de amor, que nós não entendemos como é que Deus vai perdoar a David! Mas a maravilha de Deus é essa precisamente ( ser Deus de perdão ).

Urias era um homem íntegro, que amava ao Senhor; Amava a David, seu senhor; amava as guerras do Senhor. Amava tanto as coisas do Senhor, que de modo algum foi dormir para sua casa com a sua mulher, enquanto os outros guerreiros estavam fazendo as guerras do Senhor. No entanto foi este que David mandou matar. Urias o Heteo!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Caráter

Há pessoas que marcaram a minha vidas. Mas não tanto pessoas que eu tenha conhecido. Mas pessoas que fazem parte da história do mundo e da igreja. Uma das pessoas foi Santo Agostinho; também sua mãe. Depois o místico São Francisco de Assis, que fez voto de pobreza e falava com os animais chamando-os de "irmão Lobo". Ainda há outros, não só evangélicos, mas mesmo católicos. Porque a religião não faz o homem, mas Deus dá o caráter.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠As pessoas incríveis nunca deveriam morrer
As mais completas, também costumam sofrer
Estas mesmas não sabem quem realmente são
E morrem sem saber

Eu costumo pensar que enquanto forem lembradas
E o quanto poderiam ser, elas ainda farão diferença
Farão diferença
Farão bem aqui no presente.


19/06/23

Inserida por arthururso