Textos de Pessoas Horriveis

Cerca de 18820 textos de Pessoas Horriveis

⁠"Vivemos em um tempo em que, se é dito que o inimigo está derrotado, as pessoas quase não percebem o que foi dito. Agora, basta dizer: "Seus inimigos estãos derrotados!". E se torna uma festa. Como cristão, o inimigo de nossas almas é o tentador. E, pasmem, ele nos tenta, isso mesmo. Erroneamente, pensamos que algumas dificuldades e provações nas nossas vidas, são tentativas do inimigo, mas o controle de tudo está nas mãos de Deus e as provas vem muitas vezes de Deus, além da dificuldade natural da vida, isso mesmo, a vida é como ela é, enquanto aqui estivermos. Porém, o inimigo é um tentador, e há diferença entre tentação e provação. É muito dito a seguinte frase: "Deus não dá provação maior do que nós podemos suportar". Isso não é um versiculo, porém cremos assim. Cremos assim, pela misericórdia e o amor de Deus. Cremos Nele e por Ele somos provados em áreas que não entendemos, mas de uma coisa eu sei, e aprendi com o Filho de Deus, Jesus, vale a pena servir a Deus. Diabo é nosso adversário, o tentador, tentou até a Jesus, e nos tentará, mas Deus nos dá o escape (1 Co 10:13). Vivemos também em um tempo em que muitos cristãos dizem amar a Deus sobre todas as coisas, mas demonizam o seu próximo, se esquecendo que Cristo comparou o Mandamento de amar a Deus e amar ao próximo, como um só Mandamento. Muitos cristãos também esbanjam seu amor a pátria, exclamando ser pátriotas a todo orgulho e aos quatro ventos, e parecem esquecer se da Jerusalém Celestial. Ainda, vivemos em um tempo, em que para muitos cristãos, tudo é ídolatria, por isso criticamos os josés, as marias, e não nos atentamos a idolatria dos "messias". E não só da direita, da esquerda, e por todos os lados. Por cima, almejamos o céu, mas não Deus, queremos ser astros e estrelas, almejamos a fama, e fazemos das pessoas nossa própria calçada sem olhar para baixo. E o bolso cheio de grana, notas de peixe, e o coração cheio de lulas. Essa luta está espalhada em todo canto, e se olhar bem, falo de mim mesmo, no espelho ou no meu celular, ja estou me idolatrando. Vivemos em um tempo em que eu chego a conclusão de que o tempo está findando, e Jesus está voltando. Amém."
- FELLIPE, o Lobato.

Inserida por fellipe2023

Oh Deus, porque a vida é assim
Porque sofremos para ser feliz?
Porque pessoas vem vai e levam
Consigo o nosso coração?

Não entendo o motivo da solidão,
Eu queria alguém pra sempre
Mas o pra sempre só existiu, no meu pensamento


Eu queria tanto que tivesse ficado
Você se foi e me deixou machucado
Me disseram que o amor não doía

Coitado de quem disse

Não sabia de fato oque sentia

Inserida por Larissaloraschi

⁠Às pessoas às vezes querem construir uma espécie de ego altruísta porque as vezes damos presentes para às outras pessoas para nos sentirmos como se nós fossemos pessoas boas e gentis, o objetivo da pessoa não é de fato dar o presente mas sim receber um obrigado para alimentar esse ego altruísta, porque quando a outra pessoa não diz obrigado, a pessoa fala "Nossa que mal educado nem agradece" o perdão é a mesma coisa, as vezes as pessoas pedem perdão não porque elas estão pensando no outro, mas sim porque esse pensamento fica perturbando a pessoa e ela quer se livrar disso recebendo um perdão.
Mas eu nunca vou pedir perdão porque a partir do momento que a outra pessoa aceitar meu perdão eu vou sentir como se aquela pessoa tivesse roubado um fardo que eu estava carregando e me deixando com um vazio interior, eu prefiro sentir a dor do que não sentir nada

Inserida por Levy81194

⁠Você é o que constroi na sua mente ,não o que os outros querem que você seja.O que outras pessoas pensam de você é a realidade delas, e não a sua. Elas sabem o seu nome, mas não a sua história; elas não viveram em sua pele ou calçaram os seus sapatos. Tudo o que os outros sabem sobre você é o que você disse ou o que eles puderam adivinhar, mas eles não conhecem os seus anjos, nem os seus demônios.Portanto, não devemos dar importância ao que os outros dizem ou pensam sobre nós.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠A verdade sobre si mesmo é a mais difícil de aceitar !
Para algumas pessoas, voltar o olhar para si mesmo e identificar as suas falhas não são um problema tão sério assim.
Com um pouco de esforço e persistência, conseguem quebrar as barreiras iniciais da resistência e aceitar que são seres imperfeitos.
Aceite-se!
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠Acaso

Nada é por acaso, nem nunca vai ser,
O que aconteceu entre duas pessoas,
Nem sempre é sem querer,

Pois ambas sabiam o que podia acontecer, quando decidiram se envolver,

Mesmo assim como dizer não, para o querer, coração apertado, tremedeira e euforia,

Sintomas de quem um dia deixou os seus medos para outra dia, a vontade era de se ver,

Como acalentar o coração, quando ele pensa e deseja você?

Quem procura espera por algo,
Quem encontra faz acontecer,

Não me arrependo de nem um segundo, do que vivi com você, todo aquele envolvimento, carinho e desejo ,

É uma pena que ficou apenas na promessa de tudo que você me disse que faria quando fosse me ver.

Inserida por REDS

⁠Nao tenho tempo...

Já não perco tempo com pessoas que me fazem sentir pequena...ou me fazem sentir triste. Já sofri a quota que me pertencia... Agora no auge dos meus 61 anos atingi a estabilidade emocional que tanto procurei. Não faço fretes e quando não gosto simplesmente afasto-me. Esta na hora de viver tranquilamente este tempo que resta... E ser feliz com quem gosta de mim. Quem não gosta...paciência...

Inserida por EleuteriaPires

Dupla Face

Amar pode ser uma maldição, uma doença.
As pessoas que você teve que perder, as perdas que teve que sofrer, o sofrimento que precisou viver apenas por amar.

Uma pessoa pode ficar sem motivos para amar. Perder seu propósito consigo mesma sobre isso, e o pior, tornar os outros, refém desse mesmo processo apenas por continuar amando alguém.

Inserida por REDS

⁠Tudo se vai.
Eis, pois, um óbvio poetizado.
As pessoas inesgotáveis,
são finitas.

Os momentos eternos,
se acabam,
seja com o ocaso do sol
ou um novo dia que se insinua,

mas tudo de vai.

As mais belas palavras desaparecem
e quem está de seu lado?
O nosso lado são ilusões,
que se torna um passado e mais nada.

A nostalgia é um lapso de tempo,
é o reflexo do desconhecido de nós mesmos,
e a coisa boa que nos escraviza
se termina com um adeus, terminável.

E a nossa teimosia de ser eternos,
o beijo, intenções e mais intenções,
tudo se vai, tudo.

Mas se um dia o distante se estreitar,
brindarei elegantemente.

Mas nada será como se foi!
Você será um estranho e uma triste lembrança
Lembrança que já passou!

Inserida por gnpoesia

⁠A atenção que depositamos nas pessoas, é um fragmento do nosso tempo, um tempo precioso, um tempo que não volta, um tempo irreparável, então é preciso saber para quê essa atenção é depositada, por quê. Qual a finalidade? Aí você verá que não é todo mundo que merece tal coisa, algumas pessoas são o expoente máximo representativo de uma perda de tempo, de uma perda de energia e simplesmente uma insignificância maior, ora você escolhe o que você quer fazer com o teu tempo.
Este princípio é a luz para que se separe o que leva ao progresso do que manifesta o contrário.

In, Corte Profundo

Inserida por Susatel

⁠Hoje eu refleti e questionei me ,porque é que muitas pessoas esforçam se muito ,trabalham no duro ,economizam riquezas e deixam tudo para o futuro?
Porque é que muitas pessoas esperam ser felizes no amanhã?esperam viver bem no amanhã? Esperam desfrutar a boa vida amanhã?
O poeta do bairro da Mapunda

Inserida por chakuisa

Ofereço uma rosa e este poema a todas aquelas que dedicam
sua vida a ensinar pessoas a viver...
Com uma recordação especial para a saudosa
Profª Rosina Pastore, que soube indicar-me o melhor caminho
para a vida, numa fase turbulenta de minha vida.
Beijos de uma alma saudosa,
Marcial

MINHA PROFESSORA INESQUECÍVEL
Marcial Salaverry

Professora, é aquela doce criatura,
que sempre nos desperta para a vida,
sua lembrança para sempre perdura...
é sempre uma recordação querida...

Quem não tem no escaninho da memória,
uma doce lembrança de um gesto de carinho,
quando de uma queda... uma glória,
ao ganharmos dela um leve beijinho...

Doces lembranças... de um tempo feliz...
seu avental sempre sujo de giz...
Doces recordações... de nossa mestra querida...
Lembranças de um passado... para toda a vida...

Lembrando da querida Profª Rosina Pastore,
transfiro meu carinho para todas as Rosinas.
E que também, daqui a 60 anos, provoquem
essas mesmas lembranças nos Marciais de quem
cuidaram... e educaram...

Profª Rosina Pastore, quanto devo a seus conselhos,
à sua orientação, quando eu mais precisava desse
apoio, dessa orientação, e agradeço a Deus por ter
colocado essa inesquecível mestra em meu caminho...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠MEU CORAÇÃO VAI CONTIGO



Eu dedico estas palavras a todas as pessoas que por um simples humor se tem guardado grandes provas de amor sob o mundo e as pessoas que sempre contribuíram honestamente para uma normatividade pessoal em que se fez boas amizades em busca de um verdadeiro amor e que este título faz parte do filme Titanic que realmente é uma música muito bonita que fala do amor entre duas pessoas que se conheceram a bordo do navio Titanic antes do acidente e eu creio que o amor é algo superlativo a todas as coisas desse mundo porque não há nada superior ao verdadeiro amor que nunca se acaba e ficou guardado nas águas do mar como provas na última hora que o amor é simplesmente a alma e o sentimento mais alegável de um ser humano e eu dedico ao filme Titanic estas palavras e uso esse título da música do filme como um despertador genial que comoveu o mundo inteiro como uma prova que o amor é algo supremo que mesmo que ele tenha que passar por dificuldades ele mostra sua coragem, honestidade, lealdade sobre a morte que possa ser ou está tentando tomar posse de um trono que jamais poderíamos destruir porque o que vem de dentro da alma de um ser humano não pode se mostra comum sob as fraquezas da vida que sempre estão tentando manipular as boas venturas de um ser humano em quanto a matéria seria usada como ferramenta de veículo para mescla todas as chances quando não há um verdadeiro amor entre uma boa alma que se largue-se sob um desejo que fortalece o lado material da matéria que é fraca e alada a todas as vontades da alma que se cria-se e pode-se se conceber sob tais influencias da vida em que o amor seria algo superlativo e superior a tantas opiniões que virmos o lado espiritual fluir mais energia junto a alma que passa grandes informações para a matéria e se designar prosperamente uma reação de luta, igualdade superlativa as desigualdades da vida quando se acredita na força do amor e seu poder de transformar tudo em alma porque existe várias maneiras de se conduzir ao ser humano que ele mesmo possa se construir sob uma base de transformar seus maiores desejos em ternuras em que o amor seria algo de ser prestigiado em que toleramos todas as suas reações diversas e adversas que proponde o ser humano a se dedicar a uma vida mais simplificável e amorosa que honestamente possamos dizer que poderemos encontra a paz e o amor por sermos feitos de uma natureza mais plena em que encontramos na busca pela sobrevivência uma reação de luta que seria simplesmente esta luta contra as coisas sem afeto que não são de natureza humanas e que apenas estamos pacificando o lado contraio que é o verdadeiro lado brando e branco superior que envolve a matéria e lhe bota sob um verdadeiro desafio que se torna tudo mais clarividente e tem formação de um pensamento mais rico e tônico chamado de alma e todas a coisas da vida e não seria mais desnecessárias as tolices que passamos na juventude que nos fazem sempre apreendermos e valorizarmos os nossos dilemas em quanto os nossos otimismos estão buscando sortimento para o lado da alma que pode-se se alinhar e criar um pensamento quanto estamos plenamente conscientes e consistentes do que queremos pela força eufórica de nossos otimismos que nos reserva o controle e amor de nossa emoções que nos faça feliz a cada segundo de vida em que apreendemos a dominar a vontade que possa ser de natureza humana ou esquecemos o lado animal que possa contrariar um ser humano quando se não há controle e honestidade sob as demais contradições da vida em retomada da realidade que nos disponde a traçar todos os caminhos sociais que nos faz sofremos e ganharmos pelo egoísmo como razão construtiva e abusiva de todas as relações da vida com o ser humano que sempre transcreve firmemente seu papel demonstrativo e recreativo de mostra e lutar pela vida como um simples desejo de vencer todos os obstáculos criados e bem concedidos pela busca com a natureza do ser humano que possa ser feliz e nos traga seriamente eternas felicidades.
Eu dedico estas palavras a todas as pessoas que por um simples humor se tem guardado grandes provas de amor sob o mundo e as pessoas que sempre contribuíram honestamente para uma normatividade pessoal em que se fez boas amizades em busca de um verdadeiro amor!
Eu não posso viver assim sem saber onde mora as minhas conclusões que inesperadamente eu estava propenso de amor pela vida em quanto sempre percorri por um tune bem comprido que me mostrava sempre uma luz no final que eu nunca imaginaria onde pudesse encontra alguém que me pudesse mostra simplesmente o meu valor porque acho que eu estava andando depressivo com as tomadas da vida que simplesmente obscurecia minhas inquietas vontades de conseguir almejar todos os meus sonhos que por uma satisfação eu reconheci que só faltava de mim em todas as conclusões de minha vida uma tomada de ser ligada a minha vontade que se resfriava quanto uma neve que gradualmente eu nunca imaginei que existisse duelos até para amar porque o amor seria algo sem luta constante e foi que apreendi que pra se amar tem que lutar porque se apreende a valorizar todas as incertezas criadas pela vida com a verdade que simplesmente queira nos dizer que possamos ser feliz quando estamos mais emotivos porque deixaremos as magoas de lado e todas as incertezas não tomaram conta de nossas vontades porque serialmente eu possa ter amado alguém que tenha feito-me feliz porque acho o amor uma coisa provocadora que em meras circunstancias eu vi o futuro a minha frente que soava como brasas quentes no meu rosto fazendo-me encontra um caminho de bem estar que inesquecivelmente eu tinha traçado como um jogo de encontrar uma pessoas amada para viver e ser feliz e logo vi que o destino possa ser talvez uma fonte de passagem que nos bota a crer e entender que a vida a suas voltas que simplesmente possamos nos dedicar um ao outro e percorrer uma estrada mais emocional que transcrevia e podia ler todas as minhas vontades na vida que logo encontrei de perto uma imagem real de meus sonhos que estava projetada em meus pensamentos que se cruzavam sob um ponto de partida onde eu era apenas um barco a remar com um leme emotivo as minhas mais que sonhadas vontades em quanto minha alma tomava todas criações que me faziam espira sob meus otimismos que eu tirava provas mais reais e leais de meus pensamentos que se cruzavam sob um mapa de minha alma que seria simplesmente minha vontade que estava obstinada pelo desejo de alcançar algo relativo as minhas vontades que eu retirei o melhor de mim para satisfazer um ego que jamais eu pudesse erguer incapacidades geradas pela vida que sempre nos revela aos nossos sentimentos quando não se haja otimismo, sonho, capacidades, vontades e amor que seria simplesmente um desafio para mim contra todas as superstições e rancores criados pela vida e eu realmente estaria surpreso com essa vontade que simplesmente não devemos toma-las como coisas comuns porque fazem parte da alma e a alma exige boas construções, reações e criações que nos faça compreender e entender as boas venturas da vida que possamos compreender que o amor não é algo incomum porque quando se ama mesmo tudo se contrai sob um desejo e reação de paz e reação de luta e virmos falar sempre na força do amor e seu poder porque nos faz sentir que a natureza nos transforma e nos faz perecer a uma atitude mais definida ao ser que seriamente possamos compreender que estamos propensos sob esta coisa que jamais estaríamos insatisfeitos sem ela e as outras coisas se tornam incapazes de controlar esse lado porquê parece que estamos em um círculo magico que nos faz carecer de amor, paz e sossego e que todos os recalques da vida possam serem disseminados quando se haja mesmo esse amor e possamos ser feliz e logo encontraremos o respeito que está diante de tudo e prevaleceremos todas as certezas que estamos completos um com o outro e meramente não devemos dar mais atenção ao espaço vazio que chamamos de mente negativa que e raramente uma coisa possessiva dar escapatória a certas tolices que queiram inibir uma reação e construção afetiva que nos faz transbordar de amor, compaixão e ternura que simplesmente possamos nos unir e claramente essas coisa possa se tornar mais extensiva porque eu creio que estamos comprometidos em um laço de prazer onde a natureza humana nos revela satisfação contra a vida e a vida nos proponde reações de luta onde jamais esqueceremos um a outro ao menos que não deixamos de se reconhecer melhor sob todas as intenções que suponhamos que estamos nos amando e que nascemos um pro outro em que todos os laços se tornam capazes de se quebrar quando todas as igualdades possam nos dizer que estamos bem unidos e que simplesmente vamos ser feliz porque a natureza de um ser talvez possa não rejeitar todas as intenções ao menos que deixamos de pacificar melhor as emoções sempre positivas e não daremos brechas ao egoísmo e deveremos esquecer pensamentos de ódios que guardamos rancor porque seria mais justo compreender o lado perfeito de uma pessoa porque o amor está presente as reações e contradições que se passam sob bons pensamentos e a amizade seria o alvo mais correto para enxergarmos a verdade porque apreenderemos sempre a conhecer o amor de perto e vamos alvorecer sob todas as retomadas da juventude que não possamos nos inclinar com o pessimismo e nunca ser deixado pelo fracasso que realmente a sociedade possa ter sempre nos revelado seus ensinamentos que acho que não devemos dar muita atenção as tolices gerada por conflito porque o que apreendemos seria melhor de nós mesmos e não vamos mudar a gramatica do amor porque sempre quer nos inibir porque a vida nos ensina a lutar ou seria a vida uma escola de luta contra várias transições que levam o ser humano a se dedicar a ela e logo se debate com a sociedade que nos ensina diversas coisas e acho que não é bom se dedicar demais a sociedade porque assim não aprenderíamos a dominar a vontade e sim precisamos ser sinceros com si mesmas porque o mundo da cambalhotas em quanto caminhamos sob uma rotina de sortilégios e acho a vida é oprimida e talvez estejamos andando em um círculo emocional devido a certas circunstancias que nos proponde a se desvanecer sob a vida devido a falta de segurança para todos e o amor seria algo superlativo quando não há envolvimento com a sociedade porque seria algo melhor pra si e não para os outros e acho a dinâmica da vida uma coisa mais superlativa que nos envolve e nos dar predominância de desenvolver altos padrões de reconhecimentos com a verdade e simplesmente eu vivo na realidade e não vivo de incertezas porque faço tudo pra ser feliz e não vamos mistura as coisas na vida porque a vida possa ser mórbida a certos prazeres de se viver e devemos ter logica do que queremos porque certamente iremos compreender melhor a vida que possa nos satisfazer e nos completar melhor os nosso dilemas e acho que o amor conforta, faz amizade, nos abre a felicidade e sempre deveremos nos dedicar uns aos outros porque não ficaríamos sem amigos porque acho a vida bacana e vamos falar de amor de tudo por amor porque sempre quem ama acredita e quem acredita ama e a vida seria na lógica do amor um conjunto de ideias mais formadas em que ascendemos as chamas da vontade contra as incertezas que se passam de ironias que certamente possamos aqui agora vê toda a história do começo ao fim que o amor é algo relativamente pra explorar porque existem barreiras no amor quanto lições diárias que fazem ao ser humano pensar, agir para refletir sob todas as relatividades que exigem o amor e ele não se inibe porque ele apenas que tomar seu espaço para normaliza-se com outra pessoa e assim se concebe a vida e o amor seria uma coisa mais triunfante de se explorar e quando se encontra se torna subsistente as fraquezas da vida e que esteja de pensamentos mais realista e otimista porque o amor não se pode dividir porque seria algo mais precioso e poderemos colher seus frutos quando se haja entendimento entre duas pessoas e vamos falar do amor de deus que se distingue entre uma contrapartida que se emana para todos como uma luz imutável que nunca acaba porque nos faz acreditar na vida e não temeremos a morte porque apenas estaremos se aprofundando de corpo e alma no paraíso que nos diga que estamos seguros e que o amor de deus não é coisa comum que se acabe quanto a natureza que sempre se desfaz socialmente em vidas humanas que não se adaptam de sentimentos e emoções de corpo e alma que seriamente possamos acreditar nesse amor que possam dominar um bom tempo que sempre nos ensinara a encontrar outro alguém até que nos fique com um para sempre e assim permanecera a vida e o amor reinara por um bom tempo e dedico estas palavras a todas as pessoas que por um simples humor se tem guardado grandes provas de amor sob o mundo e as pessoas que sempre contribuíram honestamente para uma normatividade pessoal em que se fez boas amizades em busca de um verdadeiro amor e que este título faz parte do filme Titanic que realmente é uma música muito bonita que fala do amor entre duas pessoas que se conheceram a bordo do navio Titanic antes do acidente e eu creio que o amor é algo superlativo a todas as coisas desse mundo porque não há nada superior ao verdadeiro amor que nunca se acaba e ficou guardado nas águas do mar como provas na última hora que o amor é simplesmente a alma e o sentimento mais alegável de um ser humano e eu dedico ao filme Titanic estas palavras e uso esse título da música do filme como um despertador genial que comoveu o mundo inteiro como uma prova que o amor é algo supremo que mesmo que ele tenha que passa por dificuldades ele mostra sua coragem, honestidade, lealdade sobre a morte que possa ser ou está tentando tomar posse de um trono que jamais poderíamos destrói porque o que vem de dentro da alma de um ser humano não pode se mostra comum sob as fraquezas da vida que sempre estão tentando manipular as boas venturas de um ser humano em quanto a matéria seria usada como ferramenta de veículo para mescla todas as chances quando não há um verdadeiro amor entre uma boa alma que se alargue-se sob um desejo que fortalece o lado material da matéria que não é fraca e alada a todas as vontades da alma que se cria-se e pode-se se conceber sob tais influencias da vida em que o amor seria algo superlativo e superior a tantas opiniões que virmos o lado espiritual fluir mais energia junto a alma que passa grandes informações para a matéria e se designa prosperamente uma reação de luta, igualdade superlativa as desigualdades da vida quando se acredita na força do amor e seu poder de transformar tudo em alma porque existe várias maneiras de se conduzir ao ser humano que ele mesmo possa se construir sob uma base de transformar seus maiores desejos em ternuras em que o amor seria algo de ser prestigiado em que toleramos todas as suas reações diversas e adversas que proponde o ser humano a se dedicar a uma vida mais simplificável e amorosa que honestamente possamos dizer que poderemos encontra a paz e o amor por sermos feitos de uma natureza mais plena em que encontramos na busca pela sobrevivência uma reação de luta que seria simplesmente esta luta contra as coisas sem afeto que não são de natureza humanas e que apenas estamos pacificando o lado contraio que é o verdadeiro lado brando e branco superior que envolve a matéria e lhe bota sob um verdadeiro desafio que se torna tudo mais clarividente e tem formação de um pensamento mais rico e tônico chamado de alma e toda as coisas da vida.
Eu quero agradecer a todos de coração por esta inesquecível obra realizada que mostro todo o meu ponto de vista que fica como uma boa e decifrada literatura que fala de uma história de um filme com uma boa explicação romântica e sobre o amor que pra se amar temos que acreditar porque o amor possa ser ou estar guardado em nossas almas e só se há amor quando acreditamos na existência real da vida que possamos sermos felizes e vivenciarmos com otimismo todas as nossas relatividades com a vida que nos ensina a amar e acreditar na força do amor quando ele é bem construído e nunca devemos esquecer, quem ama confia mesmo na morte quando o amor nunca acabaria porque não tem fim e é como se diz., quem ama confia mesmo que temos de conseguir de encontrar alguém até no fim do poço ou no fim do tune nada seria tão logico porque nada seria incapaz de se refazer e iriamos até o fim porque não existe a morte e sempre existira a vida e teríamos que descer atrás do amor e nunca mais perderíamos de vista porque quem ama confia e há sempre uma luz no final do poço procurando por alguém ainda mesmo que seja a última coisa na vida e o amor nunca morre porque está em nosso corações e sempre ele irá atrás e afrente de tudo porque a vida seria uma expressão de amor por todos nós e o amor sempre ressuscitara e nunca deixará de existir atrás da vida porque ficara para sempre como uma chama de luz que nos faz era compreender sua existência contra as desnecessidade da vida e nunca faltara quando se aja luz porque ele sempre continuará como provas que amamos a vida e sempre amaremos com perfeição porque eu poço simplesmente dizer que nunca esquecerei de você ao menos que me ame e todas as pessoas tem que se unir mesmo que estejamos emocionalmente diferentes mais podemos ver a existência do otimismo a nos mostra todas as nossas vontades que se travam sob as fraquezas da vida como realidades e que só passamos de certos amigos que aqui algum dia permaneceremos unidos quanto o amor que não morre e nunca pode morrer e que apenas mereceremos conquista-los eternamente e que aprendamos a valorizarmos mais uns aos outros e assim permaneceremos unidos e sempre amarei como nunca porque eu qualquer lugar eu estarei lhe esperando e todas as relações com minha vida estarão em sena e assim eu estarei vivo e todas as estações permanecerei contigo e assim sou único as desvantagens da vida e supremo a morte e mostrarei sempre o meu amor e estarei em qualquer lugar contigo e todas as resplandecências da luz que clareou a vida junto a natureza de deus sempre nos envolvera como um laço branco todas as desigualdades desumanas que isolam os mortais na vida em prova de meu amor em deus e por ti em todas as relatividades que faz crescer a vida e nos fez viver e nos faz a vida que sempre adiante de tudo ao fim para o começo de uma nova vida e uma nova aliança seremos unidos sobre todas as fortalezas que reprimem as maldades da vida em defesa da honra, glorias e salvação do fies e seres humanos que acreditam na capacidade de amar e viver a vida e meu coração vai contigo para sempre por toda vida. Obrigado!
Por: Roberto Barros

Inserida por ROBERTOBARROSXXI

⁠PRINCÍPIO DA IMPENETRABILIDADE DA MATÉRIA
As pessoas não gostam de dividir espaços.
Segundo Newton. "Dois corpos distintos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço e ao mesmo tempo".
Isto explica a repulsa que sentimos quando estamos diante de determinadas pessoas que se revoltam contra nós sem motivos aparente.
A nossa abrangência energética os incomoda e os ameaça.

⁠Eu gosto da inocência dos animais.
Eu gosto também da inocência das pessoas
Mas ela é tão rara.

Inserida por FBD

⁠Pessoa insegura: não sai muito, é introvertida, apenas pessoas íntimas conhecem o calor dela e pelas pessoas a volta é alguém ingênua.

Pessoa confusa: sai quase todo dia, extrovertida, todos gostam, sonho da maioria das pessoas e todo mundo sabe que ela é alguém legal, ela é insegura porque a pessoa confusa sempre está distante e se divertindo e não pode acompanhar ela pras aventuras e como é alguém assim tem inseguranças de perder por outro alguém mais interessante.
Ela é confusa porque ama a pessoa insegura, mas também não quer deixar de viver a vida por outra pessoa e quer que a pessoa insegura viva com ela, mas ela não pode por causa de transtornos, a família e vai estudar em outro lugar.

Mas a questão é: mesmo gostando de você, no momento não podemos ficar juntas, mas se eu não te dizer nada tenho medo de te perder. Você é o amor da minha vida, ou o amor pra minha vida? Essas confusões corroem minha mente, e você mesma disse que não daríamos certo.

De qualquer maneira quero que seja feliz, mas por favor não esqueça o que tivemos, não me esqueça.

Eu vejo escrever sobre você mais do que pensei que faria isso, você fica 24 horas na minha mente.

Eu queria te contar o quanto eu amo os seus olhos e o quanto eu amo o brilho que eles tem quando você olha pra mim, eu vejo estrelas neles, e eu amo os seus cachos.

Caso um dia você leia isso, eu quero que saiba que eu te amo, te amei e sempre vou te amar. Você é a que preenche o espaço que tem no meu coração.

Eu tenho tantos sentimentos por você, e eu tenho tentando entender do porque deles a tanto tempo.

Inserida por aninhaaa1224

⁠Não espere holística plenitude dos relacionamentos com as pessoas… Humanos são por natureza imperfeitos, todavia, exija:
Dos amigos, perfeita lealdade.
Do conjugue, perfeita cumplicidade.
Da Família, perfeita fraternidade.
Das pessoas boas, irretocável empatia e compaixão.
Dos demais, ao menos o necessário respeito.
De si mesmo exija-sempre Dignidade, manifestando-a através da serenidade, retidão, e reciprocidade ao relacionar com o próximo

Inserida por ADRIANOGARCA

⁠Bem assim.
Algumas coisas e algumas pessoas que não me fazem bem, eu arquivo, outras no entanto eu deleto. Preciso tratar muito bem meu cérebro e meu coração. Não posso sobrecarrega-los com coisas que nao me farão bem, ou me causam algum desconforto. A vida precisa ser leve e nossos fardos também. Enquanto eu puder, vou selecionando meus sentimentos. A gente aprende na dificuldade.

Inserida por Elaine1973

⁠Não, não se sinta só; conversa com Deus, as pessoas hoje em dia só ficam do “nosso lado por conveniência” já Deus não.
Deus ama quando falamos com ele.
Ele fica tão feliz, que dá aquela risadinha de canto de boca, portanto, não se sinta só porque você tem a “pessoa mais importante” do seu lado.
Preste atenção ao seu redor e sinta sua presença.

Inserida por dianarios

⁠Acredite! Você inspira pessoas...
03/06/2023

Pessoas que:

Não te seguem,
Mas olham tudo que você posta,
E sabem tudo que você faz.

Não curtem suas postagens,
Mas te imitam,
E desejam ser como você.

Não te aplaudem em suas conquistas,
Mas tem sempre uma palavra de crítica,
Carregadas de inveja velada.

Adoram seus textos,
E embora não admitam, printam,
E adotam como se fossem os autores.

Mas para quem sabe sua identidade,
Nada disso importa,
Pois conhecermos nossa capacidade.

Inserida por anabeatriz_depaula