Textos de Pessoas Horriveis

Cerca de 18813 textos de Pessoas Horriveis

⁠Existem muitas pessoas que tendem a querer ser melhores que as outras pessoas.
E essas pessoas, elas esmagam, humilham e são tão arrogantes com seus semelhantes.
Mas em um universo majestoso e infinito e tão complexo.
Essas pessoas com seus egos inflados e suas arrogâncias, Elas são infinitamente insignificantes, elas são menos que poeiras cósmicas, em um universo infinito criado por Deus.

Inserida por Renato01976

⁠Pessoas babacas não pedem desculpas ou reconhecem o seu erro, sempre o outro que é estético, maluco. Mais nunca o alecrim dourado. Agem como se nada tivesse acontecido e ao questionar começa outra briga, falando ser paranóia, buscando pelo em ovo. Não vale a pena, não vale.
Pessoas babacas são babacas demais para aceitar que você é incrível.

Inserida por Ordilandia

⁠E o aprendiz pergunta ao seu Mestre:
Por que existem pessoas boas, que não dão certo na vida?
Em resposta, o ancião esclarece que a vida é feita de escolhas e em cada uma delas, renunciamos a algo, são caminhos diferentes que seguimos, mas o que realmente difere um dos outros nesta seara, independente do rumo seguido, são as atitudes e reações; umas são ativas e outras reativas, algumas só agem quando demandadas, as ativas estão sempre em ação, as reativas sempre serão coadjuvantes, as ativas ganham o Óscar; enfim , todas as pessoas dão certo na vida, cada uma no cenário que escolheu, umas serão o Sol, outros a Terra e outros a Lua.

Inserida por jose_schmitsler_filho

⁠Existem algumas pessoas que nos fazem tão bem a alma que é difícil categoriza-las em alguma definição de amizade.

São pessoas que nos conhecem, que apoiam-nos.

Com tais pessoas nossas mascaras a muito já foram abandonadas.

O contato é leve, as conversas ora brincantes ora sérias fazem parte do dia a dia.

E quão necessárias são.

Pensar em perder tais pessoas chega a contorcer a alma.

Bem- Aventurado quem é rodeado de amizade calorosa e sincera.

Diria que tais pessoas verdadeiramente são felizes.

p.s G.NS.

Inserida por ZlatanRomanov

⁠Ninguém entende porque as pessoas sangram por dentro... guardam coisas no coração que só elas sabem ..
Suspiros, desejos proibidos.. Segredos ocultos, nunca revelados ou paixões proibidas ... guardadas a sete chaves .. coisas que a gente leva pra vida da gente em silêncio.. a gente sofre sozinho..sangra sozinho.. pensa a noite inteira nisso... sonha, deseja ter vivido feito tudo diferente... ter aquela pessoa perto pelo menos mais uma vez se possível... são tantas coisas que só o coração sabe.. a pele guarda o toque.. o tato..o gosto do beijo...o olhar que a gente nunca esquece e ninguém mais sabe...

Inserida por bebelia2000

⁠As pessoas se fecham para a verdade quando dizem: Não discuto religião! E ainda colocam o assunto no mesmo nível de futebol e política.
DISCUSSÃO: É uma falta de postura que acaba numa troca de ignorâncias.
ARGUMENTAÇÃO: É uma troca de conhecimento em um diálogo honesto, com respeito e dando atenção um ao outro em pro da verdade, se o assunto é religião, a verdade não deve ser de a de A ou B, mas a verdade de Cristo.

Inserida por edsonkpalacio

⁠⁠⁠Andando pela cidade com vários pensamentos transitando pela minha mente, deixando muitas pessoas passarem despercebidas, além do restante da movimentação presente.

Então, só quis seguir em frente,
sem nenhum destino específico,
muito menos algo inconveniente,
pois já estava entediado com uma inquietação no meu espírito,
não queria ser mais perturbado.

Saí para afastar-me um pouco
do meu isolamento e ao mesmo tempo
ficar imerso nas minhas reflexões,
mas de certa forma, ainda estava isolado, preso a um sentimento
inexplicavelmente desagradável.

Numa determinada ocasião
duranteo meu trajeto, percebi um silêncio, não havia mais o movimento dos carros, estabelecimentos com suas portas fechadas, não avistava ninguém, tudo ficou acinzentado, aparentemente tinha ficado sozinho.

Em busca de alguma explicação,
continuei caminhando,
até que fui surpreendido
quando ela cruzou o meu caminho,
de imediato, chamou a minha atenção e consegui fazer o mesmo, logo veio na minha direção.

Ficou um de frente para o outro,
nossos olhares conversaram na mesma língua,
ambos confusos, ofegantes
e sedentos para saber o que estava acontecendo.

Após alguns instantes, respiramos fundo e finalmente externamos algumas palavras, seu nome era Violeta, estava vagando a mais tempo e sua experiência até aquele ponto, não tinha sido muito diferente da minha, assim, decidimos encontrar uma resposta juntos.

A partir desta decisão, seguimos o nosso propósito, cuidando um do outro. Entre risos e desabafos, compartilhamos nossas vivências anteriores, alguns choros e abraços.

Aos poucos, aquele sentimento que mencionei no início foi ficando cada vez mais fraco, o semblante dela também estava mais amistoso,
as cores a nossa volta voltaram todas
e tudo o mais voltou ao normal,
trânsito dos carros, pessoas em várias direções e estabelecimentos abertos.

Ficamos olhando tudo admirados
como se tivéssemos despertado
de um sonho, o que foi muito curioso,
tendo em vista que até pouco tempo,
éramos dois estranhos,
entretanto, não chegamos em nenhuma resposta e nem nos importamos.

E ainda com os nossos corações ardentes e nossos olhares exultantes,
beijamos-nos intensamente por alguns deleitosos instantes.

Depois, trocamos nossos números,
em seguida, Violeta Alencar precisou retornar para sua família e eu precisei regressar para minha casa,
mas sinto que realmente
não foi uma despedida,
pois nossas almas estão conectadas.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Tentando entender o que sinto e quem sou.
Pessoas falam sem palavras,
Tento ouvir com os olhos.

O álcool já não me seduz, aprendi a ser livre, mas o que é liberdade?
A graça do mundo está no peso que damos para as coisas.
Mas tenho medo de perder meu tempo aqui.

Falando em tempo, nos meus piores momentos se esqueceu de andar para frente.
Mas o que tem para eu aprender aqui?

O café que já não bastava ser amargo…
Esfriou!
Eu o engulo para que uma hora acabe.
Mas sei que tem um fundo.
Um fim,
Como tudo que é bom e ruim.

A ansiedade me ronda,
impedindo e me dizendo para ter medo de eu ser quem sou.

Deito todas as noites desejando ser melhor, fazer melhor no próximo dia.

Igual a você? Uma flor em meio ao deserto cercada de miragens.

Eu estava esperando um amor.
Mas o que é isso?
Muitos desejam...
Muitos não fazem o mínimo.

Mas ela é como o pai,
mas não o da Terra.

Ainda tento entender porque não estou melhor sem você,
se tinha todos os motivos para estar pior com você.
No deserto não consigo florescer.

Inserida por alexandremrd

⁠O grito
Eu grito por ajuda mas ninguém me ouve. As pessoas fecham os olhos e ouvidos para mim ou eu não grito o suficiente? Eu grito tanto que ecoa… Mas por um breve silêncio, da alma, do corpo e da mente…Percebo que não sou só eu doente. Eles não me percebem porque também não se percebem. Gritos e choros para todos os lados. Aquilo é um sorriso? O que não falta é doença, da alma, do corpo e da mente… Como ajudar se também sou doente? Estou no fundo do poço ou melhor no fundo do mar, não posso nadar por você mas posso te ensinar a nadar.

Inserida por alexandremrd

⁠Baixa autoestima

É fácil falar, é fácil criticar,
mas as pessoas não entendem
que pra mim, não é fácil me amar.

Todo mundo diz por aí "mas você é
tão linda, uma das meninas mais lindas
que eu já vi!", mas parece tão difícil me
compreender, não é me elogiando que
autoestima eu vou ter.

Tá, eu sei que é para agradar, mas oque
isso adianta se nem no espelho eu consigo
me olhar.

Não estou querendo romantizar, eu sei que isso
não é legal.

Mas foram tantos dias tentando meaceitar dojeito
que eu sou, muitos vão dizer "nossa mas você nem
tentou."

A verdade é que as pessoas que nunca passaram
por isso não sabem a dor que é, se olhar no espelho
e nem reconhecer quem você é.

Só criticam e julgam, porque pra alguns isso é bobagem

de adolescente, mas isso não é oque passa na minha

mente,em vez das pessoas tentarem ajudar,ficam lá,só

para criticar, mas não sabem a dor, do quanto é ruim se

auto comparar.

Inserida por Jujuumpoucosadzinha

⁠☘️🍀☘️🍀☘️🍀☘️🍀☘️🍀☘️🍀☘️🍀☘️
Ser bom com o coração cheio de caridade, compaixão
as pessoas
nunca vai fazer, ridicularizar que é bom é bom, mas quem
nasceu bom morre bom...
Por mais que a generosidade encante, jamais será
desaprovação para uma pessoa de bom coração
e alma pura....
Não abra mão da sua gentileza, da empatia pelo outro.
Não deixe adormece o melhor que tem em
você o coração brilhante como diamantes
☘️🍀☘️🍀☘️🍀☘️🍀☘️🍀☘️🍀☘️🍀☘️

⁠Vejo pessoas distante das famílias.
Vejo pessoas distante dos amigos.
Vejo pessoas com a amargura no peito, e com o ódio a flor da Pele.

Vejo amigos brigando por política, vejo amigos não sendo amigos, vejo disputa em um querer fazer melhor que o outro, vejo o ego tomar conta dos corações.

Enquanto isso, enquanto esse ódio de A ou B, direita ou esquerda, essa briga de religiões, enquanto essa ignorância reina, do outro lado tem muitos que sofrem, sofrem na solidão, sofrem por não terem uma chance que temos todos os dias, de acordar, tomar o nosso café e seguir a nossa rotina, temos pessoas e crianças, em busca de um alimento, em busca de saciar a sua vontade, de receber um abraço, pessoas carentes de verdade, carentes da alma, em busca de uma palavra amiga, em busca de um conselho, em busca de alguém que possam a escutar, a ouvir seus problemas.

É pessoal, me dói ver tanta maldade, mas me da esperança por outro lado, pois sei que há muitas pessoas do coração Bom, muitas pessoas que querem o Bem, que não plantam o ódio, que querem amar o outro, que querem estender a mão para ajudar o próximo, e muitas vezes o próximo, pode estar ao seu lado, e você nem nota.

Meu texto, pode parecer mais um destes texto diários que todos veem na Internet, mas é de Coração, é como enxergo o ser humano hoje, vamos juntos plantar mais amor, mais alegria, mais esperança.

Vamos condenar menos, saber segurar a raiva dentro de si, e transformar a desavença em amor, em perpetuar a Caridade.

Se você é meu amigo, plante o Bem, não perpetue a maldade, aprenda a perdoar como Jesus, pois você e eu nem merecíamos o perdão, e ele nos perdoa a todo instante, não é verdade?

Que Deus possa tocar o teu, o nosso coração cada vez mais através da Caridade.

Jader Pes / ONG Grupo De Coração.

Inserida por jaderpesjp


O que pode se esperar de duas pessoas,
Duas opiniões, dois ideais,
dói o calor da ausência assim como a compreensão intercalada.

Entende-se como medo o prazer da deslealdade da amizade, que o receio de introduzir, o presépio ainda maior de um findar inóspito de uma ciumeira presepada.

Inserida por Italoam07

⁠Diferente da felicidade, para uma boa parte das pessoas, o sofrimento, a miséria e a mesmice soam como algo muito mais atrativo, não por vontade própria, afinal ninguém quer sofrer. Mas sim, pelo fato de que relações danosas, traumas e incoerências, nos privam do autoconhecimento, transformando-nos em colecionadores de "migalhas felizes", condicionando seus próprios sonhos a infertilidade e abandono.
Lembre-se, toda boa história tem tragédias, alegrias, dramas e comédias, porém, o foco sempre está no protagonista, não seja o figurante!

Inserida por MarlonMoreira

⁠indiretas são tão baixas
baixas e endireitas

pessoas indiscretas
aderindo razões incompletas
teus alvos estão no alto
e tu embaixo catando treta

tão mascarada és
que proferiu-se secreta
tão afetada és
que tornastes incorreta

atiradoras fracas e descobertas
tuas palavras jamais serão concretas

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠“Quando pessoas denominadas cristãs, deixam de assumir a identidade do Cristo em atitudes contrárias as quais o Mestre ensinou, simplesmente mostram e demonstram que são péssimos alunos.
Consequentemente, abrem mão da oportunidade única de modificarem o ambiente onde estão inseridos... O ser, Sal e Luz do mundo.”

Inserida por Ledomadi

⁠As pessoas vão sempre querer o melhor na visão delas
Mesmo se você for o melhor pra ela
Ela talvez nem vai te querer ou se importar se tu podes ser o melhor para ela.
Então sempre busque o melhor para si sem se importar com sentimentos dos outros por que quase ninguém vai se importar com o seu.

Inserida por Plattinno

⁠"Há pessoas tão pobres que só tem dinheiro" autor desconhecido.
Acredito que a maioria das pessoas assim, não é arrogante. No fundo, são inseguras, covardes e amedrontadas de seu existir.
Infelizmente aprendemos a existir coisificando tudo como tampão das nossas angústias e medos.
A pergunta...
Até quando suportaremos essa cultura do ter para dar conta de ser?

Inserida por Vagner_Lacerda_Uno

⁠As pessoas perdem a noção do que é respeito ou liberdade as vezes.
Não sabem respeitar e admirar como se deve, chega ao ponto de ofender, ser mal-educado com gestos e atitudes; que não apenas se torna um incomodo. Machuca por ultrapassar os limites confundido, com liberdade que pensa existir ou ter.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

Crise

A crise é a melhor benção que pode acontecer a pessoas e países porque a crise traz progresso, a criatividade nasce da angústia e o dia lindo vem do ventre da tempestade escura. É na crise que surge a invenção, a descoberta, a reflexão e as grandes estratégias do "marketing" do amor. Quem supera a crise, supera a si mesmo, sem ficar superado. E quem pendura no gancho da crise seus fracassos e lamúrias, violenta seu próprio talento e tem mais respeito a problemas que soluções. A crise é uma farsa, a não ser a crise de incompetência, pois o problema de pessoas e países é de autogerência. Sem crises não há desafios, sem desafios, a vida é rotina que chama o túmulo. Sem crise ninguém tem méritos. É só na crise que você mostra que é bom, pois sem crise toda vento é carícia. Por isso, falar da crise é promovê-la e calar na crise é exaltar o conformismo.
Em vez disso, trabalhe duro, desinflacione a crise de você mesmo e acabe de uma vez com a única crise ameaçadora que é a da tragédia de não saber por onde começar.

Maurício Gois

Nota: Uma adaptação do texto acima foi erroneamente atribuída a Albert Einstein.

Inserida por pensador