Textos de Pessoas Horriveis

Cerca de 18815 textos de Pessoas Horriveis

HÁ PESSOAS QUE NOS MARCAM

Há pessoas que nos marcam bem na alma
pela força de serem baluartes!
Quando partem, quando Deus os chama,
fica algo deles em toda a parte ...

Fica o modo de sorrir e de falar,
as palavras cheias de silêncio e avidez
fica aquela arte tão profunda de ensinar,
não se pode amar a Deus de quando em vez.

E fica o cheiro de um perfume pelo ar
fica a tristeza cheia de saudade
as leves contas de um rosário a passar
e nós, impotentes, cheios de ansiedade.

E quando a morte enfim chegou para a levar
depois de tanto sofrimento, tanta luta,
a Fé apenas nos pede para rezar
num ultimo adeus à Dona Justa.

(Querida Justa Teles Rocha, siga esse Caminho tão bonito de que sempre nos falou: para Deus, com Deus e em Deus. )

Inserida por Eliot

Durante nossa vida, ouvimos de nossos amigos e familiares ou pessoas próximas que a vida é feita de escolhas, sejam elas erradas ou certas, temos que escolher.
As vezes, pessoas com dificuldade de decisão, acabam abdicando de fazer essas escolhas por medo do resultado ser frustrante, não sabendo que é crucial a tomada de decisão para o decorrer da vida e que se pode pedir ajuda quando sentir dificuldades, pois, sempre tem alguém disposto a ajudar mesmo que não seja próximo de você, pois, ainda existem pessoas boas no mundo.

Inserida por DiegoSsilva

Os tempos mudaram e as pessoas também! Sinto falta do tempo em que crianças se divertiam com pouco: correr com os pés descalços, tomar banho de chuva, jogar bola, soltar pipa, ouvir varias horas os pais chamarem por ta ficando tarde, era uma geração que não tinham nada mais eram felizes de verdade… Hoje está tudo artificial, tecnológico! Eu amava ver o sorriso das pessoas, hoje elas usam emojis para demonstrar o que sentem e, na verdade não estão sentindo nada. É triste ver essa geração que não tem contato físico, que não sorriem até a barriga doer, e posso afirmar (Essa é a melhor dor).
Fico triste quando vejo uma criança pedir um celular ao invés de um brinquedo!
Dar vontade de falar: vai correr na rua, vai comer barro, Vai viver …

Inserida por alyne_gama

Você pode ser um mendigo cego ou rico cobrador de impostos . Sempre terão pessoas que irão questionar os milagres que Deus tem para fazer nas nossas vidas .
E nós não devemos dá ouvidos no que as pessoas estão falando e sim no que Deus está falando ,para não perder as bençãos de Deus nas nossas vidas !!!

Inserida por jefferson_vieira_1

Chega de responsabilizar pessoas e coisas pela situação ou local que me encontro percebi que o autor da minha vida sou eu que toda minha ação me move pra lugares onde muitas das vezes não queria estar ali, li uma citação que diz vim pra que tenha vida e vida em abundância, se sou eu digno de vida em abundância porquê estou me contentando com pouco ou quase nada ?
Aprendi que os ciclos se fecham mas também se repetem se não parar de ter as mesmas ações , medo de errar todos tem mas se é pra cair ao menos tente levantar e levante como campeão não aceite o nocaute, lembre-se da vida e vida com abundância, será que fiquei cego esse tempo todo e não percebi quanto errei, foi necessário o chock da realidade pra o estarte mental acontecer, tanto tempo busquei o sentido da minha vida e ela estava comigo o tempo todo, maldita zona de conforto ela destrói sonhos e atropela sentimentos, mas chegou a hora de levantar, lembrei que as quedas estar me ensinado a levantar, se perdi algumas coisas pelo caminho é porque era pra ser perdidas as vendas caíram dos olhos, cego fui mas a razão me deu a luz ao qual eu não vi, não aceito a derrota até por quê ela não me pertence se errei se falhei foi culpa minha não posso mudar e nem voltar no relógio , porém posso começar agora e fazer um novo ciclo.
Mas eu vim para que tenha vida em abundância.

Inserida por K777

E ESSE TAL DE AMOR PRÓPRIO? 🌹

"Pessoas que exaltam o amor próprio nas redes sociais são aquelas que ainda não se libertaram das decepções do passado"

Pregar o amor próprio ao mundo é sinal de mágoas passadas, de reação ao que se considera que foi injusto nas relações, é a incapacidade de lhe dar com situações mal resolvidas, que ainda provoca sofrimento, sejam elas por relações amorosas, familiares ou entre amigos(as).

Alguém liberto dos males causados pelas relações anteriores, que esteja livre das amarras do passado, não prega o amor próprio de maneira explícita, pois essa pessoa não sente a necessidade de gritar ao mundo que se ama. Mesmo estando, na maioria das vezes em um período de solidão, essa pessoa se basta por se sentir livre, tem a alma leve e a consciência tranquila, acredita que em breve coisas boas virão.

Isso não quer dizer que essa pessoa não se valoriza, mas essa apreciação de si própria se traduz na busca da RECIPROCIDADE. Assim, livre do egoísmo ou do tal do amor próprio, essa pessoa poderá redirecionar suas energias para aquelas(as) pessoas que tem a mesma sintonia vibracional, que também estão combatendo o egoísmo e a individualidade dentro de si e estão em busca de reciprocidade.

Neste momento, em que o amor fraterno e recíproco substitui o amor próprio de forma dual, em que ambos querem se ajudar e se proteger, a reciprocidade cria o elo de ligação entre duas pessoas emocionalmente resolvidas, elo este baseado em energias vibracionais equânimes. Neste momento, o medo de se abrir se torna vontade de estar próximo, e acontece a saída de trás da muralha de sentimentos ruins, travestida na linguagem moderna de amor próprio

Inserida por jribeiroeconomia

Eu estou me afastando das pessoas. Mesmo as que eu mais amo.
É que eu não estou bem, mas está tudo bem. Me perdoe, se eu não quero conversar, ou se do nada eu sumir da sua vida. É que não dá para continuar fingindo que está tudo bem, porque não está. Eu cheguei ao nível, de me sentir obrigada a ficar bem. De me sentir feliz. Mas eu não consigo. Eu até tento. Mas é tudo tão momentâneo. E a única coisa que eu acho certo a se fazer agora, é me afastar.

Inserida por gabi_oliveira

Para as pessoas

Toda alma esteja sujeita às autoridades governantes. -
Romanos 13: 1

Escritura de hoje : Romanos 13: 1-7

Em muitas partes do mundo, quando você entra em uma loja de alimentos para pegar um quilo de carne e um galão de leite, faz isso com a confiança de que os dois itens estão livres de contaminação e de que o rótulo na embalagem é preciso.

Esse tipo de confiabilidade do produto não foi desenvolvido da noite para o dia. Cem anos atrás, você não teria garantia de frescura ou verdade na rotulagem. Desde então, os governos aprovaram leis para ajudar a proteger o consumidor, garantindo a qualidade dos produtos, de alimentos a perfumes. Eles exigem rotulagem padronizada e testes de segurança rigorosos.

Quando penso em leis como essas, lembro-me de que devemos apreciar um bom governo. O caos reinaria sem ele! As leis devem ser aplicadas para salvaguardar a saúde e o bem-estar do público.

Em um dia em que o governo é frequentemente severamente criticado, lembremos que "não há autoridade, exceto de Deus, e as autoridades existentes são designadas por Deus" (Romanos 13: 1).

Agradeça a Deus pelos poderes superiores que são Seus ministros para o nosso bem (v.4). E peça a Ele que dê sabedoria aos nossos líderes enquanto eles servem. —RWD

Refletir e orar
Conceda sabedoria, Senhor e força a todos os
que servem às necessidades de nosso país;
Perdoe nossos pecados e cure nossa terra -
Em nome de Jesus, imploramos. -Terra

Os que estão no poder precisam do poder da oração. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

O valor de uma vida

Honre todas as pessoas. - 1 Pedro 2:17

Escritura de hoje : 1 Pedro 2: 9-17

Nos anos 1920, uma jovem foi colocada em um "trem órfão" na cidade de Nova York. Ela era uma das várias crianças que faziam parte de um programa para realocar órfãos indesejados da cidade grande para pequenas cidades no meio-oeste rural.

Embora as famílias adotantes recebessem os órfãos com amor, muitos de seus vizinhos desprezavam essas crianças, achando que estavam contaminadas por "sangue ruim". Durante uma entrevista na TV, uma mulher que era um desses órfãos contou algo que ocorreu logo após sua chegada. Ela estava brincando alegremente com uma vizinha amiga quando a mãe chegou à porta e gritou com raiva: “Mary, entre na casa! Eu disse para você não ter nada a ver com essa escória! ”Olhar para o rosto daquela mulher agora idosa enquanto relatava esse incidente trouxe lágrimas aos meus olhos.

Como Pedro descreveu como Deus quer que vivamos neste mundo, ele escreveu: “Honre todas as pessoas” (1 Pedro 2:17). Fazemos isso reconhecendo que cada vida humana é uma criação de Deus, uma pessoa a quem Ele valoriza muito (Gênesis 1:27; 9: 6). Desprezar os outros ofende não apenas a pessoa, mas também o Senhor.

Ao passarmos por esse dia, vamos refletir o amor de Deus, mostrando honra a todos que encontramos. —HVL

Refletir e orar
Pensando bem
Você consegue pensar em algumas maneiras pelas quais desonram as pessoas?
Tratamos algumas pessoas melhor do que outras?
Como podemos mostrar honra àqueles que encontramos hoje?

Desonramos a Deus quando desprezamos os outros. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

As vezes eu paro pra pensar que o preconceito das pessoas está no que é diferente pois então vamos lá , segundo o dicionário diferente é aquilo que não é semelhante, igual ou idêntico , então quer dizer que eu sou um “problema” pois não sou igual a você , simplesmente não faz sentido, mas com isso até me sinto orgulhosa porque pra ser igual a você eu teria que viver num mundo de ignorância e sinceramente
É triste viver assim.

Inserida por Mdy

Que lugar é esse



Por onde ando venho colocando pessoas em meu caminho por passo pessoas me observando de um modo diferente, onde quer que seja por espaços além de que vivendo em um estado complicado ! Assim dizendo em busca de uma paz interior . onde obstáculos e vazios se desprenderam para aliviar toda alma colocando se de pé para ir a certa características de de nós mesmo vendo e observando onde somos fracos , pois lutando contra o pior inimigo que somos nós , por várias caminhadas de calçamento de pedras pontiagudas andando sem se proteger onde sentimos dores aflições , por um emaranhado risco de dores e murmura ! Pois aí está você o que fazer pra mudar ? Perguntas que vem e vai sobre uma mente doente capaz de se culpa a si mesmo e não conseguindo enxergar o que se passa pelo outro . A vida sempre com essa imensa ilusão de que tudo é possível que devemos apostar , porque somos fortes e podemos tudo . Onde o certo engano e decepção aparece e chega o certo vazio lá do início da história por outrora: mais uma vez nós vimos caídos mais uma vez nós vimos ,desiludido com a vida , e pensamos somos mesmo predestinados a certo sofrimento . Não isso é somente uma fase para testar até onde vamos chegar o fardo não é simples não é somente de alegrias também existe as pedras pontiagudas para um certo valor . Passe por cima ande corra venha suar sangue mais fiquei sempre focado a vida é sim uma caixinha de surpresa .

Inserida por pedro_henrique_83

"É facil notar que as pessoas tem medo de não serem aceitas e criam suas próprias barreiras indissolúveis. Digo, por se furtarem do direito de dizerem, sou eu, assim, desse jeito. Ocorre que ninguém nos frustra, todos somos plurais. O que segrega é a forçosa desconstrução. Entretanto, sem impactos ao sorriso da alma, características pessoais imutáveis. O que nos torna seres distintos, reside na possível má percepção do que se faz necessário. Do resto, apenas o sol que brilha todos os dias, querendo ser visto!"

(Mettran Senna)

Inserida por MettranSenna

Um modo de pensar

No alto do Morro vejo as coisa sem parar, as pessoas sem rumo sem lugar Para se abrigar

Em campos de futebol, a vida passa mais rápido, em uma pista de skate o tombo e mais provável

Porque devemos brigar, xingar, se um dia isso tudo vai acabar, a vida em si e um ponto de visão, deixe ela com mais emoção, deixe ela com mais natureza, apreciem mais sua beleza

Pratique brinque, faça o que ninguem fez, não fique parado, não deixe o tempo passar, viva os seus dias como se não houvesse o Amanhã, não se deixe levar

Na orla da praia o mundo para, uma paz, uma tranquilidade, pássaros voando, peixes nadando, crianças brincando, uma vida fora do automático uma distração uma emoção um jeito de traser a felicidade a tona

O mundo está repleto de bosques, mares, lugares onde saímos da rotina, apreciem mais isso parem com essas guerras viva mais sua vida.

Há pessoas que são jovens aos oitenta anos e outros que são idosos aos quarenta.

A juventude ou velhice não fazem parte de um período de nossas vidas, e sim, de um estado de espírito.

Não é por termos vivido certo número de anos, que envelhecemos. Envelhecemos quando perdemos o ideal, a alegria de viver e a alegria de amar.

Inserida por SERGIOFURQUIM

"Na minha percepção,pessoas de poucas palavras, são melhores do que as de poucas atitudes.Sabe por quê ?Porque ,quem fala demais,nunca faz o que diz e quem só observa , aprende muito mais e acaba tendo uma atitude coerente,sobre determinadas discussões e situações."

---Olívia Profeta---

Inserida por OliviaProfeta

Eu fiquei mesmo pra trás...
Ah como dói
Ver as pessoas evoluindo
E eu do mesmo jeito, definhando
Não que eu não as deseje sucesso
Mas desejava ser como elas
Não precisar sentir essa dor
De ver que meu futuro é igual ao presente
Nada muda, tudo fica na mesma
Parado, estático
Eu perdi, perdi o gosto pela vida
Mergulhei na infância triste do vazio
E entrei num transe profundo
Desejando apenas não ter nascido
Esse é o fim pra quem não aprendeu a viver
Desejar morrer a cada instante
Porque viver perde a graça
Como um filme que você vê e sabe o final
Esse é o meu maior mal
Morrer vivendo, não desistir desistindo
Quando vou chegar em algum lugar
Não sei, porque já morri demais pra estar vivo
E vivendo muito pouco pra achar a morte tão ruim...

Inserida por Rafael_Olivera

Não é sobre o que as pessoas enxergam ao te ver.
É sobre o que você vê em você quando olha ao espelho, é sobre o que vê quando fecha os olhos, é sobre alma, entende?
É sobre as batalhas vencidas, sobre as dores superadas e as cicatrizes que estão lá e ninguém vê, só você.
Você vive por você, por outros é complemento. Então escuta a voz que vem de dentro. Floresça.
#meamando #cadadiaéumdia #vida #feliz #plena #realizada #florescer

Inserida por tamara_freitas

Novas escolhas

Pessoas que amamos um dia vão nos deixar
Hoje ou amanhã podes acreditar
Filho, pai ou irmão chegarás a perder
Eternos porquês que não se pode entender
A dor e a saudade um dia vão te alcançar
Mas cabe a você uma boa lição tirar
Palavras que digo podem ser fortes
A vida é uma abelha e o mel são as mortes
Ei não chores, ainda estão aqui
Fechem seus olhos para poder os sentir
No céu, no ar ,nas bolhas do mar
Invisíveis ao seu lado vão sempre estar

“Não se pinta um quadro sem usar cores repetidas
Porém novas escolhas fazem parte da vida”

Inserida por Franazzi

PARADO

As pessoas não podem ter corações iguais, pois precisam de outro que o complete;
Se jogamos nossos medos no escuro vamos ter medo de que o escuro no consuma;
Te olho de longe e logo vejo o que perdi, mas como perder algo que jamais foi meu?
Você sempre foi a luz que brilhava em minha vida, mas não pude ser o mesmo para você;

Se você me perguntasse o por que de nós não termos dado certo eu não saberia falar;
Será que você tem a resposta para nossas dúvidas? Você parece estar tão feliz sem mim;
Se você consegue seguir em frente porque ainda estou parado sozinho na chuva;
Onde está todo aquele amor prometido? Ficaram apenas lembranças e fotos espalhadas;

Será que todos os sorrisos que demos foram em vão? Do que vale sorrir e depois chorar;
Será que essas lágrimas um dia vão cessar? Será que meu corpo vai parar de se arrepiar;
A chuva pode se juntar as lágrimas, mas não é capaz de disfarçar o quanto dói te ver e não te tocar;
Um dia eu vou esquecer e talvez você não terá tanto efeito sobre mim, por enquanto não consigo;

Você sempre parece tão forte perto de mim, será que chora quando damos as costas e não nos vemos?
Nossa história de suor também envolve lágrimas e palavras não ditas, nem todo conta há final feliz;
Quando o seu cheiro fica forte em minha cama vou dormir fora para esquecer que um dia esteve aqui;
Até te superar ainda vou injetar uma dose de ti em minha veia, depois me preocupo com a abstinência.

Inserida por rhayanzinhoc

Engraçado como é as coisas. Como as pessoas acreditam uma nas outras. Se uma pessoa falou alguma coisa mesmo sendo mentira ela acredita. Como pode ter pessoas tão burras nesse ponto, que acreditam nas outras cegamente.
Também tem aquelas que falam milhares de coisas da pessoa, coisas ruins, só sabe falar mal daquela pessoa, e quando você pisca ela tá falando com aquela pessoa que ela tanto fala mal. Fingindo ser super amiga dela. Como pode também ter essas pessoas tão ridículas nesse ponto, de ser tão falsas com a pessoa.
E se você ficar brava com a pessoa por causa disso, ou contar a verdade para a pessoa ela vai te xingar e não vai acreditar em você, como se você que fosse a mentirosa e a errada da história.
Essas coisas eu sinceramente não entendo e não sei se um dia eu vou entender. Só espero que essas pessoas de ambos os lados um dia percebam e entendam tudo isso.

Inserida por Anonimo2030