Textos de Pessoas Horriveis

Cerca de 18813 textos de Pessoas Horriveis

Agora você entende porque algumas pessoas me odeiam?
Um dia, não sei se por falta de banho, tenho certeza que não, pois se banho tirasse a cor eu estaria branco, pois tomo tanto que até uma bela argentina namorei, exatamente por viver dentro d’água mas é uma outra história e estória e depois conto). Mas uma linda jovem que tinha uma mãe tão linda quanto, me deu de presente, caros e deliciosos sabonetes da Natura, com o nome #todoodia, fiquei assustado: será que não tomo banho todo dia? Mas não é essa a questão, mexendo em meu guarda roupa, já que estou separando o que será doado para as pessoas, brechós e afins, notei que um dos sabonetes estava enrolado com uma meia que só uso para fazer tatuagem, qual é? Posso não? Sim uma meia, como tenho que manter minha moral, coloco meia porque no ambiente surreal que me tatuo faz um frio incrível e sou negro, negro sente frio nos pés. Palhaçada posso ter manias não? Mas vamos ao meu sabonete, que sabonete, mesmo se passando 8 anos ele ainda tem cheiro, ainda lembra aquela menina linda e com um fogo incrível, mente brilhante e que com muita perspicácia notou que eu não estava mais casado e queria como se estivesse no Alto da Compadecida, fazer o casamento entre sua mãe e eu o João Grilo de Ariano Suassuna, cabe isso? Acho que daí vem nosso amor, um amor mais que platônico amor do verbo Arianar, Niemeyear, e que a faz ser primeira colocada em tudo, mas mesmo assim ainda distribuir agradecimentos aos outros, como se os outros fossem ela. Mas via entender quem menstrua, caraca e o sabonete? É mesmo esqueci, o sabonete faz parte de uma história que terminou ou na melhor das hipóteses trocou, mudou de capítulo. O sabonete continua comigo, a tenho prova, mas o que me fascina foi que ela me deu uma aula de vida quando me deu a caixa de sabonetes, como sabonetes nós seres humanos, terminamos, começamos, nos lavamos, nos sujamos, amamos, perdemos ganhamos. Como sabonete, vida pode nos ser dada, pode nos ser tirada, mas primordialmente pode e deve ser recomeçada. E mesmo que eu venha a usar esse sabonete, seu cheiro, sua moral, seu bico, seu abraço de filha sempre estará comigo. Mas sobre o amar e/ ou odiar? – Simples, as pessoas me odeiam pelo que no começo já havia informado, 9 em cada dez que nutrem esse ódio o faz porque perderam... E sobre quem me ama, não existe sou o isqueiro, minha vida só tem um propósito: ser isqueiro e acender a luz das estrelas, das verdadeiras estrelas e a sinceridade custa alguns ódios e você é a minha maior estrela.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Vejo diariamente pessoas persistindo no mesmo assunto em relação à falta de uma pessoa certa na vida delas. Mas a questão é: Será mesmo tão difícil encontrar essa tal “pessoa certa”? Será que todas essas pessoas foram extintas? Agora responda para você mesmo, como seria essa pessoa? Se refletirmos bem sobre o assunto, não seria aquela pessoa disposta à obedecer todos as suas regras?
Você já parou pra pensar na possibilidade de um dia ter encontrado alguém que realmente te amava e, por um simples descuido seu, ter a deixado ir embora? Sim, Talvez por exigir tanto de uma humanidade cheia de defeitos ou até mesmo por se preocupar muito com desilusões passadas, amores frustrados, acreditando que todos os outros seriam iguais. Deixando assim, o tempo levar quem na verdade poderia fazer você se sentir a pessoa mais feliz do mundo.
A vida nos ensina que quando você deseja obter resultados diferentes, você precisa tomar atitudes diferentes, permitir novas experiências, e acima de tudo, acreditar em uma nova história sabendo também respeitar a personalidade de cada ser.
Portanto, de espaço para que coisas novas aconteçam em sua vida. E sobre o passado, apague da memória aquilo que um dia te fez sofrer, leve contigo apenas os melhores momentos. Não há nada que nos ensine mais do que se reorganizar depois do fracasso. A pessoa certa para você não precisa ser perfeita basta ser verdadeira.

Inserida por MaiconMoreira

Os dois pés

"Na vida temos o certo e o errado. Bom, muitas pessoas costumam dizer que o pé direito e começar certo. Já outras, dizem que começar com o pé esquerdo não dá sorte. Mas eu digo a vocês que nós precisamos dos dois pés para começar. Lembrem-se que tudo na vida tem que começar com um paço de cada vez, pois a vida e cheia de erros e acertos. Então, fazem-se necessários os dois pés na caminhada para uma nova vida."

Inserida por lexgrafia

A minha amizade, e importância é relevante para algumas pessoas, enquanto estão levando vantagem e tirando proveito dela. Eita mundão velho sem porteiras e fronteiras é um entra e sai de hipócritas.
E com tudo isso, o ganhador e glorioso sou eu.
Tô nem aí proceis....que nem cavalo puxando carroça, cagando e andando.

Inserida por sergiocancioneiro

Não faço concorrências de
palavras
Sendo a ´deia infinita em descrever
fatos , pessoas e sentimentos
Nada mais pode ser tão grande.
Então , há espaço para que todos
possam demonstrar ou descrever
através das palavras , os fatos e
atos da vida; com maior ou menor
sensibilidade, depende do olhar
de cada um
Não há prisão para o pensamento
e nunca poderão encarcerar
o infinito das palavras.

Inserida por IrmaJardim

Como seria sem meus olhos que enxerga a vida a natureza e as pessoas de forma tão surpreendente?

Como seria sem meus ouvidos que descrevem o som que traduz o que meus olhos viram de forma tão surpreendente?

Como seria sem meu tato que transmite uma energia magnética advindas do que meus olhos e ouvidos me deram de forma tão surpreendente?

Como seria sem meu olfato que me eleva a imaginação com tanta delicadeza o trabalho em conjunto dos meus olhos, ouvidos e tato de forma tão surpreendente?

Sempre seria, pois amo amar o que a vida me proporcionou!

Inserida por rockfellerfo

Muitas pessoas estão sofrendo da síndrome do posto Ypiranga,sem saber elas vivem reféns de quem sabe.
Falta nelas a iniciativa da busca do saber e das soluções, mandam tudo para o seu posto ypiranga responder.
Comunidades inteiras ficam reféns de seus políticos, Equipes inteiras ficam reféns de seus superiores;tudo tem que perguntar ou repassar para o chefe resolver.
E tem muitos chefes que adoram ser o posto ypiranga de sua equipe:ele é o sabe tudo e tudo deve passar por ele.

Inserida por DEJAVI

Com o tempo a gente aprende a amar as pessoas sem o exagero de qualidades que elas tem, mas pelo equilíbrio na balança das coisa boas e ruins que viveram juntas. Nenhum ser humano feito de carne é perfeito, e quando a gente compreende isso, a gente vê o valor de cada pessoa pelo fato dela estar tentando ser melhor.
Num mundo em que o soberbo, orgulhoso, avarento e luxurioso se diz ter "amor próprio". Nos somos chamados a humilhação por contradizer essas pessoas, e mostrar com a vida que quando se ama de verdade alguma coisa, a gente conserta e não joga fora. A gente da suporte a quem nos suporta, e supri quem nos alimenta.

Inserida por Alefy-Freitas

As religiões não matam, mas as pessoas morrem por causas delas. Milhares de mortos, sendo hoje 717 mortos, é um sinal de que DEUS não estava presente nem domina seus seguidores, por ser negligente ou por não existir. No cristianismo, a “inquisição”, “idade das trevas” milhares de pessoas foram mortas por uma espécie de tribunal religioso.
Tudo isso é por DEUS?

Inserida por amaurivalim

⁠A lei do retorno significa que as pessoas que te desejam o bem ou mal terão isso de volta em suas vidas sem que, para isso, você precise move um único dedo. Por isso, emita sempre coisas boas, deseje o bem, ainda que se depare com o mal.

Porque o pior castigo para uma pessoa ruim é ela mesma.

Inserida por anniemasen


O que guardamos dos locais onde trabalhamos? Lembranças... Principalmente das pessoas que sempre nos trataram com respeito e carinho. Esses são valores que caracterizam a verdadeira amizade e que levamos conosco onde quer que vamos.

As lembranças mais marcantes muitas vezes não são dos projetos ou das tarefas, mas das pessoas com quem compartilhamos nossos dias. O respeito e o carinho no ambiente de trabalho são fundamentais e criam laços de amizade que podem durar uma vida inteira.
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

Inserida por valdecir_val_neves

O amor, a intensidade, o carinho e o cuidado assustam as pessoas neste mundo frio e indiferente. Negar amor e reciprocidade a alguém que só deseja o seu bem é cruel.
Todos carregamos um passado; sem o meu, não seria a pessoa que sou hoje. Acredito no valor das lições aprendidas ao longo da vida. A falta de doação e diálogo me entristece. Usar minha intensidade e meus sentimentos como desculpa para desconforto é doloroso.
Minhas escolhas ao longo da vida foram oportunidades de aprendizado. Sou uma mulher capaz de realizar meus desejos. Odeio compromissos vagos e pessoas que oferecem pouco. Minha maior dificuldade é gerenciar expectativas. É difícil aceitar que nem todos oferecem a mesma consideração.
Um conselho: seja 100% entregue nas amizades, no amor, na vida pessoal e profissional. Não perdemos nada ao nos doar. Não me faça mergulhar em relacionamentos rasos. O tempo passa, e restam lembranças. Pergunte a si mesmo como gostaria de se lembrar de mim.
Gosto de diálogo, calor e sinceridade. Não quero alterar quem você é, mas peço tempo de qualidade. Se isso é demais, talvez eu seja demais para o pouco que você pode oferecer. Mesmo gostando de você, alguns amores não valem a dor. Melhor deixar ir.

Inserida por jhenyfer_any

⁠O ENCANTAMENTO E A ESCRITA

A escrita me encanta mais do que a fala. Ela perpetua as pessoas através dos pensamentos, ideias e convicções.
Enquanto as palavras quando expelidas oralmente, também podem ser inesquecíveis através de duas vias:
O romantismo e o realismo; O segundo muito mais intenso que o primeiro!

230922

Inserida por J6NEMG

⁠Felizes são as vegetações da espécie caducifólias. Elas atingem uma etapa, que nem todas as pessoas conseguem alcançar. As caducifólias, como próprio nome diz; caducam.
O ser humano para atingir essa fase, obrigatoriamente desfrutará do auge da sua sabedoria, que está estritamente ligado aos prazeres do espírito.

030624

Inserida por J6NEMG

⁠Existem três tipos de pessoas no mundo:

A primeira que pensar que nada vai acontecer é quando algo acontece e esta pessoa está despreparada. O segundo tipo de pessoa é que saber que existem pessoas despreparadas e se aproveitar destas pessoas. E o terceiro tipo são as pessoas preparadas e saber agir quando uma situação adversa surgir.

Inserida por alexandrebreck

Sucesso é:

Rir muito e com frequência; ganhar o respeito de pessoas inteligentes e que te querem bem, o afeto das crianças; merecer a consideração de críticos honestos e suportar a traição de falsos amigos; apreciar a beleza da natureza e respeitar todos os seres vivos. Encontrar o melhor de dentro de cada pessoa e respeitar cada pessoa como realmente elas são não querer mudar só para te agradar. Deixar o mundo um pouco melhor, dividindo o que você tem com os menos favorecidos. Seja padrinho de uma criança, fazendo sua vida ficar um pouco melhor e a tornando mais saudavél.Lembrar, que logo ali bem pertinho de você, existem pessoas que está necessitando de sua ajuda.Lembrar que quando você está dirigindo, você também é pedestre, e que não custa nada ser gentil, com aqueles que estão desprotegidos nas ruas e avenidas de sua cidade. Ser gentil com as pessoas que te serve com dedicação afinal ninguém é seu escravo. Lembrar que você não sabe nada, e que a vida é o maior livro que se pode ter para aprender, e que os mais velhos e experientes merecem todo respeito de sua parte.
Divida sempre sem reclamar.
Faça tudo isso, e você vai ver o que realmente é sucesso.

Inserida por reisec

Haverá de chegar um tempo que não haverá mais pessoas desabrigadas e mortas por causa da ganância humana (...) como no caso da vale em Brumadinho .

Haverá de chegar um tempo em que, não soframos tanto sem trabalho por longos meses e até anos(...) por causa de políticos despreparados e corruptos.

Haverá de chegar um tempo em, que as pessoas pensem nas outras como pensassem em si mesma. Tai o motivo de tanta desigualdade e miséria no mundo.
A falta de amor ao próximo.

E ter amor ao próximo, é se por verdadeiramente no lugar daquele que sente dor e todas as mazelas da vida.

Inserida por reisec

Cuidado com o conhecimento superficial, perdemos facilmente o interesse por pessoas que tentam se passar pelo que não são..

Isto se aplica com mais prontidão, sobretudo quando se trata de atração intelectual!

Um Livro que trata de um tema complexo, apenas pelas linhas marginas, não atrai a atenção de um leitor arguto até o final...

Falo de livros e de pessoas.

Inserida por EvandoCarmo

DA JANELA

Tive olhando hoje
pela manhã,
pela janela
do mundo
as pessoas,
as ruas
os postes
as calçadas...

Tudo me pareceu
concreto..
não havia flores
nem jardim
nem animais
nem crianças
coisa abstrata indefinida
tudo muito frágil.

Dia chuvoso
no hemisfério sul
sem névoa ou neve
também sem sol
tudo na rua
parecia morte e medo
de tanta calma
vida concreta
gente sem alma.

Inserida por EvandoCarmo

SOBRE O FASCÍNIO DA BELEZA

Pessoas comuns são materialistas, possuem e são possuídas por outros iguais, elas não sabem apreciar o que é belo e bom, sem contudo, ter o desejo ardente de possuir, de absorver com seu ventre insaciável, tudo o que lhes encanta os olhos.

O espírito livre não domina nem se deixar dominar, no entanto exerce o seu poder de atração sobre a beleza e a virtude, e os conduz, com liberdade suprema para o seu mundo particular, e é lá onde encontra a paz sublime da contemplação superior.

Enquanto os outros desejam ter e até matam para conseguir, o homem livre se compraz e se regozija apenas com o vinho doce da admiração dionisíaca


Evan do Carmo

Inserida por EvandoCarmo