Textos de Pessoas Horriveis
Sou o que sou, e não me importo com o que as pessoas pensam ou digam a meu respeito, não me envergonho e nem tenho o porque me envergonhar disso.
Como qualquer pessoa, tenho as minha qualidades e os meus defeitos,sei corrigir os meus erros, não sou nenhum santo e nem faço questão de ser. Não procuro ser aceito pelas pessoas fazendo o papel de MISTER SIMPATIA, e sim apenas respeitado. Não deixarei de ser eu mesmo por causa de uma meia duzia de pessoas, e se elas não tem a capacidade de mudar o pensamento em relação a mim, não sera eu que mudarei meu jeito de ser, pela falta de capacidade delas. Não estou aqui para fazer a alegria de ninguém, procuro sempre pensar antes de falar, e as vezes falo sem pensar, e mesmo assim sei muito bem os meus limites. Não estou aqui para ser normal, ou para fazer o que é considerado certo perante aos olhos da sociedade. Estou aqui para viver e acima de tudo para ser FELIZ, ao meu estilo e meu jeito.
#ViverENãoTerAVergonhaDeSerFeliz
Na vida chamas muitas pessoas de melhores amigas mas depois elas dao te uma facada nas tuas costas. E tu como normal perdoas lhe e ficas amiga dela e é claro que lhe chamas de amiga, e quando menka esperas ela da te outra facada e tu normal fazes de tudo para acabares com essa amizade afastaste mas nao resulta entao deixas de falar com ela e ela um dia mais tarde chega ou teu pe com uma conversa a desquezita e tu nao ligas esqueces te dela e contuas a tua vida normalmente mas tu um dia mais tarde apercebeste que ela tornou se na tua pior inima!!!
Ao leres isto acabas re de aprender que nunca deves chamar alguem de amigos e de melhores amigos porque quando tu menos esperas elas te traiem trataos como conhecidos e colegas e de inimigos!!!!!
nou-se a tua pior inimiga!!!!
Xwfhttp://www.xnxx.com/video2723180/wet_big_butts_girl_get_ass_fucked_hard_movie-29
Os minutos , as horas, os dias, os meses, os ônibus, as pessoas, as alegrias, as depressões maiores, o prazer, a fome, o frio, o calor, a ânsia, a dor, a agonia, a raiva, o nojo, a fé, a esperança, o ciume, e a vida. O que não passa a vontade de ter e ficar perto de você, essa nunca passará !
Camilla te amo!
IRREFLETIDA
O sol já nasceu faz tempo, acorde menina!
Olhe aquelas pessoas silenciosas, você consegue visualizá-las, elas não. Vivem de tal modo, que acreditam viver. Enganam-se!
Psiu, repare na moça de casaquinho cinza, sentada só naquele imenso corredor.
O que será que ela acha que é?
Todos os dias ela se apóia ao mesmo lugar, senta-se no canto, sozinha, quase sempre.
Repare na forma como ela olha, ela parece ter medo de tudo, de todos. Parece conviver com medos internos.
Vá até lá, conheça-a.
Os mistérios que ela trás consigo responderia as suas inquietações.
Engraçado é perceber que a moça do canto, só, misteriosa, era eu através do espelho. Estranho é não reconhecer o meu reflexo e ainda assim viver.
MILAGRES DA VIA
Encontram-se vaidades dispersas
Pessoas honestas e perversas
Coração perplexo
Decisões divididas pelo eixo
Zugam milagres
E compram vinagres
Vestem-se igual ao lírio
Vias expostas ao delírio
Se procurares com os olhos
Encontrarás a carne
E lamberás até os molhos
A muito não te via
minha vida se perdia
Óh! Milagres da via
A importância de cada um
Não importa se foram anos, meses, dias, horas... Todas as pessoas que de alguma forma fizeram ou fazem parte da nossa vida tem a sua importância, tem algo a dizer, algo a aprender, algo a ensinar, uma participação especial neste filme da vida.
Ninguém é todo Mal, ninguém é todo Bem, somos seres tão imperfeitos que ainda nos sentimos no direito de ser o juiz do outro e muitas vezes não somos capazes de enxergar que direta ou indiretamente somos os causadores do mal que nos mesmos condenamos.
Mas o importante é tirar de cada um uma lição, é saber que tudo são etapas da evolução de cada dia, e que o importante é sempre seguir em frente e aproveitar a viagem que é a nossa vida.
É estranho como algumas pessoas simplesmente surgem em nossas vidas e nos trazem a sensação de que sempre estiveram aqui. Decifram nossas inquietudes e desvendam nossos mistérios. Trazem paz e conforto, carinho e compreensão. Conhecem-nos muitas vezes mais que nos mesmo.
Nos ajudam a descobrir novos horizontes e nos proporcionam leveza ao caminhar. Trazem consigo toda a magia necessária para um novo despertar. Assim os vejo chegar, com sinceridade no olhar, amigos vindos de Deus para acompanhar o meu caminhar.
Algumas pessoas deveriam pegar todo o passado que o incomoda seu presente e gravar num DVD ou algo parecido, pois é difícil ficar buscando nos livros antigos e empoeirado de suas vidas fatos que não acrescentam mais nada. Entender o passado e usa-lo no presente é uma forma de aprendizado e não uma muleta.
Modernizar e criar novos conceitos sobre essa breve passagem nesta vida é uma rara chance de corrigir e entender os erros do passado e viver de uma forma digna e feliz.
As pessoas estão cansadas com tanta rotina e com a mesmice
Quando aparece alguém fora dos padrões transparecendo ser um agente da felicidade, logo nos apegamos, pois é claro que queremos isso nos nossos dias.
Conquiste as pessoas todos os dias com sua alegria e com sua inteligência...
O resto é apenas consequência da sua energia
Da minha janela vejo o mundo lá fora
pessoas a sorrir, a chorar, a amar ....
as flores a nascer, florescer e a morrer
amores e desamores....
a sonhar, a chorar, a sorrir e amar....
as estações do ano a passarem e a sorrirem....
Outono, com as folhas a caírem das árvores,
Inverno, com a sua neve cintilante,
Primavera, com o despontar da natureza;
Verão, sendo o sol e a praia são os reis dos dias...
os legumes e a fruta ganham vida, que nos encantam
com os seus sabores, odores e aromas...!!!
Eu gostaria de ver nas pessoas menos palavras,mais ações.
Gostaria de ver mais verdades que mentiras.
Gostaria de poder dizer do que vejo;Sim ,essa pessoa não
somente fala mais vive o que diz.
Eu gostaria de não ver tantas pedras de tropeço em meio
ao caminho.
Eu gostaria mesmo,muitíssimo que as pessoas vivessem
o que dizem,as teses que defendem, a fé que declaram ter.
Sim,eu gostaria.
Se hoje me for,vou com a conciência de que fui eu mesma
o tempo todo,que não me escondi atrás de palavras de
grande impacto para a vida dos outros,se eu me for hoje,
vou com as palavras que impactaram minha vida de verdade.
Com as palavras de minhas lutas reais.
Se o meu modo silencioso não pode ser compreendido,
não me julguem por tal.
Estou farta de hipocrisias...
Estou farta.
Mas como comecei termino.
Eu gostaria...Somente isso,eu gostaria.
Você pode vislumbrar sua autoimagem olhando as pessoas que o cercam. Todos nós travamos relacionamentos com pessoas que nos tratam da maneira como acreditamos que merecemos ser tratados. Pessoas com uma autoimagem saudável exigem respeito daqueles que as cercam. Elas tratam bem a si mesmas, estabelecendo um exemplo do modo como os outros devem tratá-las.
Se você tem uma autoimagem ruim, irá se confrontar com todos os tipos de maus tratos e aborrecimentos vindos de praticamente todo o mundo. As pessoas nos tratam do modo como nos tratamos. Aqueles com quem nos relacionamos percebem rapidamente o quanto respeitamos a nós mesmos. Se há respeito próprio, todos seguem fazendo o mesmo, respeitando-nos!
Quando estamos nos sentindo mal a nosso próprio respeito, por exemplo, tendemos a descontar a insatisfação em nós mesmos. Isso pode se manifestar de várias maneiras, tais como surtos de comilança de “besteiras”, acidentes, doenças, privação de comida, etc… O fato é que o modo como nos tratamos é um reflexo do quanto estamos gostando de nós mesmo em um determinado momento.
Uma autoimagem ruim diz: “Eu mereço”. E isso leva a pessoa a sabotar subconscientemente a própria felicidade. Por isso, é de máxima importância que você faça tudo o que estiver ao seu alcance para manter pensamentos positivos em sua mente. Isso irá assegurar que você se mantenha feliz como pessoa.
E para você melhorar o modo como se sente em relação a seu próprio respeito: aceite elogios, elogie, fale bem de si mesmo, valorize-se, trate bem do seu corpo, faça com que as pessoas saibam como você deseja ser tratado, cerque-se de boas pessoas, use afirmações positivas e tenha sempre em mente a imagem daquilo que você deseja ser e não daquilo que você é.
Em poucas palavras: ame-se! E lembre-se sempre disso: você merece amor e respeito pelo simples fato de você ser você!
Andrew Matthews
Um dia as pessoas reconhecerão cada esforço meu.
Um dia lembrarão que fiz algo pequeno, mas fundamental para algo grande em suas vidas.
Notarão que fiz tantas coisas em tão pouco tempo.
Perceberão que eu não era perfeito, nem mesmo queria ser, pois tinha como objetivo usar cada defeito como característica única.
Um dia lembrarão que existi.
Se arrependerão de não terem me perdoado pelos meus erros.
Sentirão minha falta
E me levarão flores
No meu leito de mármore.
Não quero e nunca desejei reconhecimento de pessoas, nesta vida e nem espero que isso ocorra depois da morte...
Caso exista alguém que tenha sido favorecido por alguma das minhas poucas, parcas e boas ações, estarei feliz, hoje, amanhã e depois...
Sempre bom lembrar que, mesmo com todo o cuidado, muitas vezes o que plantarmos, pode ser sufocado por ervas daninhas...
Já perceberam que existem pessoas que, sempre culpam alguém quando alguma coisa em suas vidas não ocorre como esperavam? Pois é... Eu ao menos conheço muitas!
E o mais triste disso tudo é que sempre culpam aqueles que menos culpa possuem...
Essas pessoas ou vítimas, denomino de “bodes expiatórios”, ou seja, pessoas que sempre arcam com a culpabilidade dos outros...
Sei do caso de uma pessoa que engravidou uma outra pessoa e acabou por culpar os outros pelo que fez, como se anjinho fosse... Essa chega a ser cômica!
Sei do caso de uma pessoa que tentou um projeto de vida e esse projeto não deu certo... Há! Mas a culpa é dos outros e não minha... Essa chega a ser dolorosa!
Sei do caso de uma pessoa que ficou gravemente doente... Imediatamente censurou: - Isso, aposto, deve ser culpa do fulano ou da fulana... Essa dói na alma!
Enfim, poderia trazer vários exemplos aqui... Cada um de arrepiar até defunto!
Mas afinal, quando é que as pessoas vão criar coragem e parar de se justificar, transferindo suas próprias culpas aos outros?
Bom momento para se refletir...
Será que as pessoas que assistem e veem alguém famoso, ainda que este sendo superficial, percebem que são tão insignificantes seus comentários ao ponto de perceberem que a crítica de ninguém incomoda a quem brilha?
"Porque só quem nos conhece de verdade sabe o valor que temos. Porque isso tudo é essência e nada nos faz mudar se não somente os que não nos conhecem ou desaprenderam sobre nós, sabem ao nosso respeito. O famoso superficial, também tem essência."
Reflitam mais, senhores e senhoritas Universitários do Brasil. De suas bocas não saem mais do superficialidades das quais vocês tendem a viver e querer esconder.
E tenho dito. Douglas Melo, este que vos fala!
Esta cada dia mais feio ver como as pessoas tratam umas as outras, é tanto interesse trocado, tanta falta de noção, tanta gente dissimulada , hipócrita, mentirosa, sem amor ao próximo e as vezes até sem amor próprio que me sinto perdida, parece que sou de outro planeta, porque não consigo entender esse tipo de atitude.Vejo pessoas recebendo ajuda e ainda falando mal de quem se propôs a ajudar, pessoas que estão desmotivadas com uma vida vazia e que por isso tentam desmotivar e até atrapalhar alguém que esta procurando progredir, gente que luta dia a dia e que ainda assim não tem fé que tudo pode melhorar , gente que recebe uma mão e quer o braço se aproveitando da boa vontade de alguns que ainda tem bom coração de ajudar a quem precisa, gente que precisa humilhar para se sentir melhor, gente que consegue com uma única frase estragar o dia de alguém, gente que por sua natureza carrega uma negatividade que poluí qualquer ambiente que esteja, gente sem noção que não pondera o que fala, gente que sente prazer em ver alguém se dando mal ou estando mal, gente que te chama de amigo, quando na verdade não aguenta ver sua felicidade, gente que usa outras pessoas como degrau para alcançar o que deseja. É tanta gente mascarada que realmente me impressiono cada vez mais, esta cada dia mais difícil saber em quem confiar, saber em quem acreditar.
Esta realmente difícil, mas ainda quero cultivar esse restinho de fé que ainda possuo no ser humano, ainda tento acreditar que este mundo de valores invertidos tem salvação. Que tenhamos discernimento e luz para enxergar o que entra em nosso caminho para nos atrapalhar e que tenhamos força para sempre nos afastar desse tipo de mal disfarçado de bem.
“ Engraçado como pessoas que dizem gostar de você, ser sua amiga e o único que poderia era se sentir FELIZ POR VOCÊ ESTAR, mais o egocentrismo é tanto que se você conta algo, ela até finge que não ouviu ou não viu e deixa a inveja aflingir seu ego e demonstrar que gostaria que está felicidade fosse somente sua.”
—By Coelhinha
Essa noite eu tive um sonho...
Eu sonho com um lugar onde as pessoas saibam o verdadeiro significado da palavra felicidade, mas que não somente saibam, mas vivam isso de maneira plena e intensa...
Eu sonho com um lugar, onde honestidade não seja um elogio, mas sim, um dever de todo cidadão...
Eu sonho com um lugar, onde as pessoas, não se sintam superiores em relação aos seus semelhantes por força do seu cargo ou posição social...
Eu sonho com um lugar onde todas as pessoas conheçam a miséria apenas quando forem abrir o seu dicionário empoeirado na estante...
Eu sonho com lugar, em que homens e mulheres não fiquem lutando por direitos iguais, mas sim, que (re) conheçam as suas diferenças, e respeitem os seus limites...
Eu sonho com um lugar, onde a violência e a criminalidade se restrinjam apenas aos filmes de ação...
Eu sonho com um lugar, onde a educação possa alcançar todas as pessoas, mas que o nível intelectual de cada um, não seja capaz de tornar essas pessoas em seres arrogantes, pedantes, ou prepotentes...
Eu sonho com um lugar onde as pessoas tenham acesso à uma saúde de qualidade, e que elas não morram na fila aguardando um atendimento médico...
Eu sonho com um lugar, onde os governantes enxerguem os cidadãos como pessoas, e não como números de votos nas próximas eleições...
Eu sonho com um lugar, onde todas as pessoas dobrem os seus joelhos, curvem as suas cabeças e reconheçam que Jesus Cristo é o Senhor...
Eu tive um sonho...
Eu tenho um sonho...
E sempre vou sonhar na esperança de um dia torná-los realidade.
Hoje me sinto tao so !!
mesmo com centenas de pessoas ao meu redor !!
Eu so queria dezaparecer e por meus sentimentos em dia!!
Eu so queria pode dizer ao menos uma veis o que eu sentia !!
nao so eu como o mundo todo vive com esse sentimento preso !
Agora eu vo caminha !!
vo endiresão a lugar algum !!
vo apenas me afasta de quem me trouse ao lugar que estou !!
nunca vou me conforma ! nunca irei me enteder !!
eu vo da um jeito de me liberta !!
nem que seja gritando para o vento o que eu sinto !!
enterre todos os seu problemas em minha pele !!
disfarce o seu rosto com suas maquiagens !!
desfarce de todos o seus sentimentos !!
com isso a dor nunca ira passar !!!
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases para Pessoas Tristes
- Pessoas Importantes
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)