Textos de Pessoas Horriveis

Cerca de 18797 textos de Pessoas Horriveis

SOMOS HUMANOS! PASSIVOS DE ERROS E ACERTOS.
Somos pessoas capazes de perdoarmos se necessário o perdão;
De sofrer com aqueles que compartilham uma dor em um momento difícil; Mas também somos capazes de sentir ódio quando somos traídos e de certo modo todas as vezes que somos traídos é como se um pedaço de nós tivesse sido arrancado por aqueles que gozaram de nossas confianças e não souberam aproveitar;

Dividimos frustrações, alegrias, felicidades, sentimentos bons e ruins;
Somos capazes de realizar muitas coisas que julgamos não conseguir quando somos testados e levados ao extremo e depois observamos que somos capazes de quebrar obstáculos, superar barreiras, dar a volta por cima e observarmos que o poder de superação do ser humano é surpreendente;

Mais acima de tudo somos capazes de Amar e dividir esse sentimento que é único, com pessoa que fazem parte de nossas vidas, que farão parte ou de alguma forma já fizeram, somos capazes de muitas coisas, um sentimento que consideramos puro, mais que algumas vezes é distorcido por pensamentos pequenos, o amor é assim, entra em nossos corações sem pedir licença, de forma atrevida causando uma sensação de bem estar, mexendo na alma e abrindo caminhos para uma nova forma de viver;

Somos seres humanos! Passivos de erros e acertos;
Somos capazes de tudo, só basta, no entanto, querer sermos capazes.

Inserida por elber

Assim como as estações mudam o nosso ambiente,
assim as pessoas mudam nosso coração!
Assim como as folhas caem no outono,
caem também nossas lágrimas.

Assim como brotam as flores na primavera
brotam assim também nossa esperança.
Assim como vem o homem e arranca a arvore,
Você veio e arrancou meu coração.

Inserida por JackSouza

Quando várias pessoas, entidades ou militâncias afirmam "diferentes verdades" sobre o mesmo tema é porque alguém está mentindo? Ou todos eles? Quem sabe a verdade?
Ah, de uma coisa eu sei. Vou procurar a verdade através de mim e do que eu vivo, essas "verdades" que todos pregam "diferentes" não me conformam.

Inserida por ramonlm_

Tem pessoas que não sabe agradecer!
Tem pessoas que não sabe curtir!
Tem pessoas que não sabe elogiar!
Tem pessoas que só quer ser curtida!
Tem pessoas que só quer elogios!
Tem pessoas que finge de legal!
Tem pessoas que não sabe fingir!
Tem pessoas que só quer ser compartilhada!
Tem pessoas que nunca consegue!
Tem pessoas que não sai do quadrado!
Tem pessoas que você não precisa delas!
Tem pessoas que queria ser você!
Tem pessoas que nós odeia!
Tem pessoas que se importa com oque as outras fala!
Tem pessoas que gosta de falar dos outros!
Tem pessoas que se julga inteligente!
Tem pessoas que realmente merece ser chamados de amigos!
Tem pessoas que só tem inveja!
Tem pessoas assim no facebook!

Inserida por neilafds

Nas voltas do meu coração
Precisei passar por inúmeras situações para descobrir as pessoas que de fato me são importantes, aquelas que eu quero ter eternamente ao meu lado. Sempre tive dentro de mim que amor é escolha e não obrigação!
Para estar ao meu lado precisa merecer, precisa fazer acontecer, precisa fazer valer a pena.
Não sou tua meio amiga, teu meio amor, tua meia escolha.
Às vezes na vida é preciso ter coragem de arriscar de ousar novos voos, novas descobertas, novos e sinceros sentimentos que nos fazem perceber o quanto vale a pena lutar por alguém que irá trazer para nossa vida momentos inesquecíveis do mais puro êxtase.
O medo de sofrer tornam as pessoas míseras expectadores de uma vida sem sentido, a espera de um milagre ou que algo muito bom aconteça, porém antes que isto venha acontecer é preciso primeiro ter ousado, buscado, tentado, mesmo que não tenha acontecido da maneira que planejamos é preciso arriscar!
E da vida não espero muito.
Quero apenas saber que tentei tudo o que quis , tive tudo o que pude, amei tudo o que valia a pena e perdi tudo o que de fato nunca foi meu!
E assim seguirei a minha vida sabendo que mesmo desejado muito jamais amei pequeno, sempre fui completa em todos os momentos!

Erika Carvalho

Nota: Autoria não confirmada.

Inserida por Erikakinha32

Me Parecia Tão Fácil Viver a Vida e Conviver com as Pessoas,Mas vejo que para Viver a Vida Precisamos Andar com os Pés Juntos Numa Linha Certa,e para Conviver com as Pessoas temos que Ter Paciência,Força e Coragem para Seguir em Frente quando nos decepcionar...

PS: Pessoas Mudam Quando Menos Esperamos!!

Inserida por RanilsonLimaa

Pessoas nao enxergam que é realmente necessários se fazer escolhas, e que dentro dessas escolhas sempre é necessário se abrir mão de algo, pois quando nos apegamos a algo que já temos a tempos pegamos um certo amor certo? Pois, bem ... Mas, pode ser, exatamente esse amor, o ponto principal, que nos leva a perder boas oportunidades. Bens matérias nao descem a terra com você
Pratique o desapego, e seja feliz com novos ares, e novas coisas .
Quem realmente vive no passado ate onde eu conheço, é o museu!!

Inserida por ViniciusJayz23

Feliz Natal a todos

O filho: Pai, papai Noel é aquele que roubas os presentes das pessoas ricas para dar aos pobres?
O pai: Não filho, esse é o Robin Hood! Papai Noel usa roupa vermelha com chapéu vermelho!
O Filho: Chapeuzinho vermelho? Ah ele leva doces pra vovóooo!
O Pai: Não filho essa é chapeuzinho vermelho, do lobo mau. Mas pai?
O filho: O lobo mau não é dos três porquinhos?
O Pai: também, mas essa é outra história!
O filho: Tá bom pai! Mas quando eu vou ganhar o meu presente?
O Pai: Na noite de Natal dia 25, dia que nasceu o menino Jesus.
O filho: Mas se o aniversário é do menino Jesus, porque que eu vou ganhar o presente e não ele? Ele não gosta de presentes pai?
O pai: Ele gosta de presentes sim filho, o presente que ele mais gosta, ele recebe durante o ano inteiro. Você quer saber o qual é?
O filho: Uhumm, quero?
O pai: É esse sorriso lindo que você tem e todas as crianças do mundo têm, a fé, o amor e seguir tudo que é certo na vida, ajudando uns aos outros. Mas o verdadeiro Natal é reencontrar amigos e familiares que passamos o ano todo sem vê-los devidos as obrigações que temos na vida. Por isso que você tem que ser bonzinho o ano todo.
Agora vá dormir já está tarde.
O filho: Tá bom pai, ti amo!

Inserida por nehn

" Meu amor "

Sinto em dizer, mas as pessoas são diferentes uma das outras. Enquanto algumas perdem tempo olhando o óbvio, outras procuram na simplicidade do momento, aquilo que verdadeiramente marca. Por exemplo, eu poderia lhe dar um buque das rosas mais belas, no entanto, um botão roubado, ainda com meu sangue colorindo os espinhos, daria uma razão a mais para você aprecia-las.

Com certeza imaginará a aventura que foi para roubar a pequena mostra de que, ao vê-la, entre tantas outras, lembrei-me de você e decidi provar tal pensamento a trazendo refém em minhas mãos e você, pagando seu resgate com um beijo e com um sorriso tão belo que faz da rosa apenas uma planta como tantas outras.

São nas pequenas coisas, meu amor, que se esconde a sinceridade do que guardamos em nosso interior, é nas pequenas provas, na simplicidade de cada ato, impensado ou pensado, não importa, são neles que se encontra o carinho e o amor em estado bruto, pois não estamos tentando nos comprar com coisas que nos saltem os olhos, mas sim, nos conquistar com delicadezas que marcam.

Por isso, acredite, na simplicidade de um gesto se encontra o verdadeiro carinho, na simplicidade de um passeio é que se faz a mais doce companhia, sem vestidos de galã, sem maquiagens hollywoodianas, sem roupas caras e de marca que nada mais são do que efemeridades perto do que realmente importa. É na simplicidade que habita a verdadeira beleza, a qual esta conosco desde o nosso nascimento.

Não há roupa mais bela que sua própria pele, do que seus olhos que decoram seu rosto perfeitamente, destes lábios desérticos e rubros que não consigo saciar meu desejo de beijá-los, de senti-los aderindo a minha alma, despertando meu corpo e dando razão para toda minha existência... Como posso gostar de seu perfume comprado, sendo que o perfume de sua natureza me deixa a ponto de entrar em erupção?

Ai esta minha querida, uma das razões por que às vezes não lhe digo que esta bela, perdoe-me por cada vez que não lhe disse o quanto lhe admiro, contudo, entenda-me, isso lhe peço encarecidamente, pois aos meus olhos, na simplicidade deste olhar, és bela de qualquer forma, seja completamente produzida, como veio ao mundo ou em um final de semana que acordamos um ao lado do outro, não importa.

Para mim é como a rosa furtada, a escolhida pelos meus olhos e, sem pensar nos espinhos, pois eles, notamos apenas com o passar dos dias e, mesmo assim, podemos simplesmente contorna-los de alguma forma.

Inserida por CleytonBraz

Reclamam de pagarem pra Ronaldo emagrecer, mas, ele é só um gordo e não milhares de pessoas que precisam ser alimentadas.
Mais fácil Ronaldo emagrecer do que suprirmos todas as reais necessidades de um país inteiro, com certeza
E outra, é uma pessoa sendo incentivada a mudar radicalmente sua vida pela saúde, e conseguindo, quer melhor que isso?

Inserida por AndressaRodrigues

Na vida você vai perceber que vai existir um propósito para todas as pessoas que encontrar.
Algumas pessoas vão testá-lo,algumas vão usá-los e algumas vão te ensinar. Mas o mais impostante, são os que fazem o melhor por você, te respeitam e te aceitam como você é.
Essas pessoas são as que valem a pena ter por perto...

Inserida por Erikakinha32

Beijar!

Um sentimento um gesto,
deste mesmo as pessoas se aproxima
sentem se um corpo dentro da outro
envolve-se coração e alma.

Nele muito sente de verdade,
o amor de muito gostar de sinceridade
este se torna muito irradiante vibrante
uma pena que você esteja distante
se não toda hora lhe beijaria em todo instante.

Ele faz viajar no mundo do realismo do amor,
este sem dor sim com muito vigor
mas diante dito sou seu amigo com muita dor.

Inserida por Beneditobasilio

Existiu uma ilha distante, numa época qualquer. Havia pessoas lá até o dia em que quase todos desapareceram. Nunca se soube por que sumiram ou para onde foram. Talvez se tivesse restado mais gente, por certo, existiria lendas para explicar o tal fato, mas, ali, estavam apenas um rapaz e uma garota – e, para eles, pouco importava o que aconteceu com elas. Diria até, que lhes fizeram um favor em desaparecer. Dessa forma a ilha, antes, superpovoada, tornava-se um paraíso exclusivo. Um mundo só deles.
O alimento era farto, o clima ameno. A areia tão branca quanto mais podia ser, e a água do mar, cristalina. Pura como eles. Por vezes, corriam atrás um do outro sob um sol aconchegante, até despencarem em meio a risos nas folhagens da selva. Depois faziam fogueiras e dormiam ao relento, vigiados pelas estrelas. Os dias eram repletos de paixão. Não havia perigo ou pecado. Ninguém para julgá-los ou corrompê-los. Eram apenas um menino e uma menina, donos de todo o tempo do mundo.
Ela amava aquele rapaz de todo o seu coração. Talvez por serem as únicas pessoas naquele mundo. Ou talvez, por ele ser o único a quem ela poderia amar. O fato é que era perfeito e, como todas as coisas perfeitas, não durou muito tempo.
Foi numa tarde de primavera que o rapaz teve uma ideia estranha. Sei que era primavera porque as cores na ilha eram abundantes, e a menina usava uma coroa de flores. Crisântemos. Brancos como a tarde. Ele disse que precisava sair daquele lugar, e a conduziu em meio à mata silenciosa até chegar numa parte fechada, inabitável, repleta de pedras. Um lugar que eles não frequentavam. Ela sentiu medo em abandonar o lado deles. Não queria ir. Ainda assim, sem questionar, ela o seguiu, porque o seguiria até outro lado do mundo, o que dirá, outro lado da ilha.
Foi quando ele mostrou-lhe seu grande trunfo: uma velha canoa marrom, abandonada. Vi a maneira estranha como os olhos do rapaz brilharam ao se deparar com a canoa. A menina nem sabia o que era, pois, havia se esquecido das demais pessoas que um dia também habitaram a ilha. Ela não entendia porque alguém iria querer sair dali. Talvez a coroa de flores não fosse mais o suficiente para manter ele aqui, sempre perto. Então, ela tinha que ir, a ilha não seria mais perfeita sem ele. Subiu uma ultima vez no ponto mais alto e despediu-se tacitamente do mundo deles. E, com o único barco disponível, partiram.
A menina não entendeu porque ele precisava de pessoas, barulho, caos. De qualquer forma, estava ali por ele. Empurraram o barco até o rio, onde, uma correnteza os levou até mar aberto. Assustada, entrou no barco. Tentou disfarçar, mas o pânico em seus olhos era evidente. Ele não reparou. Estava mais encantado com o brilho dos próprios olhos refletidos na água enquanto falava sobre planos, pessoas, futuro, emprego, dinheiro, coisas. Duas lógicas diferentes. Ela não queria nada além do obvio, mas não deixou de remar, nunca.
Ela não via nada ao redor, apenas água. Um mundo azul infinito, até perder de vista. Ele enxergava caminhos, destinos. Não levavam no barco nada além de esperança. As crenças em coisas tão distintas. A menina não ligava por não ter levado água, comida ou roupas. Só se importava com ele. Ele também.
Eis que no meio do percurso, sem nenhum motivo aparente, ele parou de remar. Sem entender, continuou remando sozinha o quanto pôde. Remou até seus ossos doerem. Até as mãos sangrarem. Chamou-o em vão. Gritou. Ele não estava mais ali. Digo, estava, fisicamente. Mas seus olhos me assustavam. Ela falava, falava, mas ele não escutava nem respondia, apenas repetia coisas em línguas estranhas. Ela não entendeu naquele instante, nem anos depois.
A menina pediu para que ele remasse com ela. Suplicou. Avisou que ficariam à deriva e o vento não estava a favor. Nunca esteve desde que partiram. Ele não respondia ou esboçava algum tipo de reação. De repente seus olhos, foram ficando distantes, até se esvaziarem e se tornarem opacos. Não brilhavam mais. Ele não falava. Emagreceu. Nem de longe parecia o rapaz por quem ela tinha deixado a perfeição da sua ilha.
Olhou, sem reconhecê-lo. Nesse instante, parou de remar também. Ambos morreram ali. Ela não morreu fisicamente. Alguém apareceu e os tirou do mar, mas ela Já não era mais a menina da ilha, nem se lembrou como foi parar ali. Era agora uma pessoa do novo mundo.
Às vezes tinha uns desses sonhos que não entendia. Sonhava com coroas de umas flores. Flores brancas. Ora, por que raios, se fizesse uma coroa de flores, haveria de ser branca, e não colorida? Sonhos bobos. Sonhava também com uns sorrisos, dentes perfeitos, grandes, brancos. Risos de um rapaz desconhecido. Acordava no meio da noite, assustada. Levantava, caminhava até o banheiro. Jogava água no rosto e repetia para si mesma "-nada disso é verdade" e tornava a dormir. E então clareava, algum resquício da menina da ilha partia e ela voltava a ser uma deles...

Inserida por tamylimao

Constantemente vejo pessoas seguindo tendências, conceitos ou estilos de vida que não combinam com o seu grau de instrução, posição social ou poder aquisitivo. Sinto em lhe informar que isso, como tudo o que acontece em nossas vidas, é passageiro. Mesmo assim se dá um valor além do que realmente tem. Ok, somos livres para escolher o que quisermos para nossas vidas. O problema maior serão as feridas que isso pode causar e só demonstrará que não existe realização pessoal. As cicatrizes ficarão como marcas indeléveis de um aprendizado.

Mude isso! Invista em você e no seu intelecto mais do que na satisfação de seus prazeres momentâneos, os quais muitas vezes são apenas influências de pessoas que não vão estar sempre ao teu lado. Valorize as palavras de quem lhe ama, de sua família, mais do que os conselhos de amizades duvidosas.

Organize sua vida de modo a restituir tudo o que você sonhou, não sendo mais um na multidão, mas pela força da fé e determinação, fazer a diferença daqui para a frente. Se você não quiser mudar para uma condição melhor, ninguém fará isso por você, pois apenas em suas mãos está o poder da decisão, de escolher o melhor e sair da indiferença consigo próprio.

Ouvi dizer que a sorte só encontra quem está preparado para aproveitar as oportunidades e isso, mais do que nunca, é realidade. Seja proativo e se prepare antes da vida exigir isso de você. Não tem forças? Acredite na Força Suprema que quer o seu melhor e vai lhe ajudar.

Se você já sabe tudo isso, traga sempre à memória e torne parte integrante de quem és, de sua personalidade, e dessa forma, integrante da vida daqueles que convivem contigo e da sua descendência. Tenha consciência que a fé absoluta, imaginação e determinação têm o poder de mudar condições, seja a sua ou dos mais necessitados.

Antes de tudo, reconheça que nessa imensidão do universo, Deus nos trata como únicos e nos capacitou para sermos aquilo que sempre deveríamos ter sido: sua obra prima. Valorize isso e se torne merecedor. Você tem 365 dias no próximo ano.

Boa “sorte” e tenha uma ótima vida!

Inserida por CalebeSalviadeSousa

E eu me pergunto o que seria fazer a diferença?
Dar dinheiro para o pastor, massacrar as pessoas com as SUAS "verdades", achar que Deus só olha e só abençoa você.
Não confunda ser diferente com fazer a diferença, sua diferença não contribui com nada no Mundo e não faz ninguém melhor.

Inserida por MrLeandroWeber

Me sinto livre, livre das pessoas que me faziam mal, dos lugares que eu era obrigada a frequentar, das pessoas que eu era obrigada a aturar... me sinto FELIZ como há muito não sentia, mas tudo tem um preço, imaturidade pensar que não se paga por qualquer escolha, independente de qualquer coisa eu decidi que não quero trabalhos nocivos, pessoas nocivas e relacionamentos doentios, quero VERDADE,
senão me deixe no meu mundo, ele não é rosa bebê mas é o mundo que eu amo e me reconheço.....

Inserida por tatymota85

Eu adoro desafios!

Eu ainda acredito no ser Humano. Acredito principalmente nas pessoas que me rodeiam. Acredito naqueles que querem fazer o bem e principalmente naqueles que faz o bem, sem olha a quem. Acredito naqueles a quem eduquei e na naqueles por quem fui educado.

Acredito nos meus velhos amigos que me deram bons conselhos e naqueles que me tentaram me jogar para o lado errado, pois foi justamente ali que aprendi a não errar. Acredito naqueles a quem rachei as despesas e mais naqueles quem tentou me fazer me fazer de otário, pois como disse acima, são eles que nos ensinaram a não ser desonesto e nem me trocar por qualquer um aproveitador.

Acredito que por mais que agente erre, a família é o maior psicólogo. Acredito que um incentivo para um filho, amigo, ou até um inimigo, seja o caminho para uma mudança que antes achamos impossível. Acredito que toda a tristeza de qualquer tipo de perda possa ser superada, não para o esquecimento, mas para dar continuidade para nossas famílias e amigos.

Acredito que para que a gente viva nossa própria vida tenha que voltar lá atrás e dar bênçãos aos nossos pais. Acredito ainda que existam pessoas que querem ajudar as pessoas em quem ninguém acredita. Acredito que ao mais antigo, sejam pessoas ou pensamentos, sejam os grandes mestres do conhecimento e ensinamento par o próximo.
Acredito que a pessoa a quem acabei de conhecer, seja ao meu melhor amigo (a), pois não temos bola de cristal.

Acredito nos meus filhos até que eles me provem o contrário e nos meus netos até que eles falem: “Vô, eu só estava brincando”. Por fim, acredito em “Jesus Cristo”, que apesar de ter levado meu filho precocemente, foi ele que me deu condição de continuar minha vida e cuidar do resto de meus (seus) filhos e meus lindos netos. Acredito que pessoas que me rodeiam e que acham que escrever é uma grande bobagem me elogiem. Acredito em algo maior que a existência! Eu adoro desafios

Inserida por EduDoroteu

Algumas pessoas se aprisionam em tantas “necessidades”, que conseguem na verdade, perderem a tão desejada e verdadeiramente necessária tranquilidade.
Estamos cada vez mais, nos obrigando a tantos compromissos, que aqueles momentos que desejamos de prazer, estão perdendo gradativamente espaço, ficando relegados simplesmente a meros devaneios.
Passamos pela vida e nos esquecemos de vivê-la São tantas obrigações e regras que nos impomos, que para cumpri-las muitas vezes, não vivemos, mas subvivemos.

Inserida por mafrancisquini

Natal!

Época em que, muitas pessoas naturalmente, outras, automaticamente (levadas pela magia do espírito natalino, ou talvez pelos apelos das propagandas), deixam aflorar sentimentos, que no decorrer do ano ficaram esquecidos ou mesmo reprimidos.

A solidariedade, a fraternidade, o comportamento gentil, muitas vezes aparecem em pessoas que em outra época do ano, são constantemente egoístas, individualistas e arrogantes.

Que bom, se ao longo do ano, mais pessoas se comportassem como nesta época!

Que maravilha, se estas pessoas perdessem o medo e a vergonha de serem boas, honestas, fraternas, solidárias e gentis.

Que mundo realmente melhor, poderíamos ajudar a construir, se cada um de nós incorporasse ao nosso dia a dia sentimentos que afloram nesta época e que são desencadeados pelo espírito de Natal!

Como seríamos uma sociedade realmente mais justa, e consequentemente mais humana, se este sentimento de fraternidade e comportamento de solidariedade deixassem de ser automáticos e apenas de uma época, e se tornassem habituais e naturalmente comuns em todos os relacionamentos, todos os dias do ano.

Não desisto de desejar, que este espírito de generosidade que aflora em boa parte da humanidade nesta época do ano crie raízes profundas e se torne uma árvore frondosa e frutífera durante o ano inteiro, e em todos os anos.

Que maravilha seria se todos nós tomássemos a decisão de conduzirmos a nossa vida direcionada pelo sentimento pacífico, fraterno, solidário e ético, conseguindo uma real e verdadeira transformação na nossa maneira de nos relacionarmos.

Quero aproveitar este espírito de fraternidade que envolve tantas pessoas nesta época, e dar a ideia, para repensarem a maneira como têm conduzido os seus relacionamentos, com familiares, amigos, colegas de trabalho, funcionários, enfim, com todos aquelas pessoas que de uma forma ou de outra fazem parte do seu dia a dia e que por tantas vezes, pelos mais variados motivos, ou simplesmente por displicência, são negligenciados e desrespeitados!

O meu desejo, é que as pessoas consigam perceber a satisfação que sentem nesta época, quando deixam fluir a capacidade que todos nós, seres humanos temos, de sermos bons, fraternos e solidários! E tomem a decisão de serem sempre assim!

Feliz Natal!

Inserida por mafrancisquini

Presente Natalino

Para as pessoas que te amam: Ofereça o seu coração.
Para as pessoas que te odeiam: Ofereça o seu perdão.
Se deixe levar pela leveza do espirito Natalino.
Cultive a GRATIDÃO por tudo que aconteceu na sua vida.
(As ruins também foram essências para o seu crescimento !).
Apenas AGRADEÇA ...se doe,compartilhe...viva !
Trocar presentes entre as pessoas queridas é uma tradição.
Mas o mais importante é você conseguir sintonizar sua mente e alma.
Mantendo a chama da esperança,solidariedade,compaixão ,generosidade
Ao teu próximo...o Ano INTEIRO!
Então...Bom Natal(ofereça seu melhor para a humanidade!)

Inserida por Cissasousa