Textos de pensamentos
Conselhos e textos de autoajuda são mais ou menos como comprimidos de placebo, funcionam para quem precisa e para quem não precisa, mas são absolutamente inócuos quando não se tem fé.
“Olhar pro passado e ver fotografias, textos, frases, promessas e ver que hoje o que você mais temia aconteceu. Agora tudo é apenas uma lembrança e já não dá mais para mudar isso.”
Eu já jurei para mim mesma que não escreveria mas nenhum poemas nem textos para você,mas é praticamente impossível. Afinal poeta tem que ter um foco,uma inspiração. Quem mando você conseguir domina a minha total concentração sem conta o que conseguiu fazer com o meu coração.
Uma grande engenharia de palavras constrói textos inexplicáveis aos olhos do observador, seja mais simples e mais direto com suas ideias .
Disfarço e não vejo meus textos sem nexo, os sonetos sem rima de um sentimentalismo perplexo. O meu ser já perdeu a transparência intacta, sendo um homem de lata, sem coração nem reflexo.
Sei escrever textos de auto ajuda, mas não sei como me auto-ajudar, sei dar conselhos, mas não sei como usa-los, consigo te fazer sentir melhor, só não sei como fazer tudo isso ficar ao meu favor(...)
Eu não coloco final nos meus textos; Eu não coloco pingo nos meus “IS”; Não quero ser mero pretexto; E já não quero muito de mim.
Não sei como começar os meus textos sem o “não sei”. Porque o “não sei” é a minha base quando eu não sei. E quando eu não sei o que escrever?! Simplesmente não sei.
O que eu escrevo vai ficar pra sempre, daqui a 10 anos, vão ler um dos meus textos e vão entender o que escrevi, ou até mesmo sentir o que eu senti, faça mais do que existe, faça algo pra ser lembrado, faça sentirem saudade de você, não de tudo que você tem, mas pelo o que você fez e é
Parem de interpretar textos, e interpretem sentimentos, porque texto você pode ler sempre, mas nem sempre podemos sentir os sentimentos.
Visando o passado como um todo, olhando algumas fotografias e textos escritos, percebo que até nos meus momentos tristes eu era feliz.
Rio lendo meus textos antigos. Rio porque eles refletem uma pessoa tão diferente da que existe hoje.
Assim como a vida nos deixa marcas, os textos lidos nos deixam marcas profundas, impossíveis de serem apagadas!
"Textos delicados não são meu estilo. Gosto dos diretos, vorazes e intempestivos, tipo os mais rústicos e brutos..."
Me arrependo de ter excluído textos antigos da minha juventude, ah, eu era tão inocente, que saudades de mim.
Fico feliz pelos elogios e ainda mais pelas criticas
aos meus textos, assim é que vou tentando melhorar.
Quando é pessoal poderiam ser evitadas
sei dos meus defeitos, aliás
eu odiaria ser perfeito.