Textos de pensamentos
E para falar a verdade os textos me deprimiam. Todos pareciam saber a verdade, e isso me machucava. Então resolvi eu mesma pegar e escrever o que estava no meu cérebro; entendia-me mais do que nunca, e sentia-me feliz. Ninguém além de você sabe o que você sente perfeitamente, ninguém.
Estou submerso em textos,
em sentimentos,
ate mesmo as lágrima me fazem soluçar,
sinto um medo tremendo,
e só você pode me salvar.
Não é só por que eu escrevo textos românticos, eu necessariamente venha a ser romântica. Pra falar a verdade, eu sou bem pé no chão quando o assunto é amor. Na primeira tentativa de me iludir, já sabe, veneno escorre
Desculpem-me pelos textos exageradamente melancólicos. É que eu precisava/preciso dividir essa dor que me faz sofrer exageradamente.
Eu nao posso ser aquele escritor de poemas ou frases ou textos mas a aminha vida concerteza eh uma grande poesia que tornam os dias em frases e acaba td em textos ;D
Por isso que a gente se esconde na internet,em textos e em músicas. É difícil ter uma vida social com tanta gente mesquinha por aí.
Eu escrevo diversos textos sobre diversos assuntos, mas sinto que jamais serei capaz de escrever um texto que contenha tudo o que sinto por você.
Incrível como os melhores textos são escritos nos momentos mais tristes de nossa vida. A inspiração vem quando menos esperamos e quando mais necessitamos desabafar.
“Normalmente os homens mais sábios dessa terra criam textos e poemas para serem lembrados. Eu os crio para mostrar que não faço parte dessa lista.”
É muita mágoa acumulada entre os textos, é muita mágoa que só agora, depois de dez meses venho assumir. Essa mesma mágoa que não me deixa seguir em frente é a que me arrasta para o futuro sem ao menos perguntar se quero realmente ir embora. É muita mágoa, muito drama e pouca saudade.
Acenei para desconhecidos, sorri para os apaixonados, escrevi textos sem nexos, fotografei lugares e deixei que eles pudessem me fotografar. Sorri para aqueles que jamais tocarei novamente, fiz piadinhas de mal gosto, enfrentei tudo na base do grito.
Meus textos são quase frases. Eu começo a escrever pelo fim pensando em minha próxima ideia, mas acabo ficando sem dizer nada. Meus textos são só o que não deveriam ser e até quando digo que amo algo ou alguémsai pela metade.