Textos de pensamentos

Cerca de 32242 textos pensamentos Textos de

Acho que meu cupido entrou de férias, e esqueceu de voltar para trabalhar.

Fiz um pedido para Deus. Senhor quero um amor, seja ele como for, mais tem que ser trabalhador e temente ao Senhor.

Amor se sente, mais gratidão se ensina!

Por que você se prende ao que não te quer mais? É porque você tem medo de dizer "adeus"?

Estou com inspiração súbita. É o momento oportuno para causar impacto.

Genteeeeee...como tem ser humano sem noção mesmo, você está quieta no seu canto, e de repente recebe uma mensagem Oi, aí você responde Oi, a pessoa começa falar mal de você para você mesma pensando que é outra pessoa. Kkkkk Oh dó, desse pobre ser!

Está decidido vou fazer uma mudança profunda. A inovação, será a chave para meu sucesso. Não vou deixar sobra da dúvida pairar sobre mim. Estou preparada...

⁠Não existe amor à primeira vista.
Amar é se adaptar. É construção. É conquista !

⁠"Seu maior erro foi trocar sua paz interior por aplausos vazios."

"Custa tão pouco sonhar, e viver ainda menos."

⁠"Jamais subestime o gênio oculto que há dentro de uma alma cansada, pode ser desastroso para o seu mundo medíocre."

Dizem que o céu é o limite. Prefiro dizer que a sua imaginação é o limite.

⁠"O amor é um luxo que todos podem ter, basta querer."

⁠"Escrever, além de ser uma arte, é uma ousadia."

⁠"Vivemos em uma 'matrix' como marionetes, lambendo o vômito de um sistema terceirizado por uma massa superficial de bobos da corte."

⁠"A sinceridade é uma questão de honra ao caráter humano."

⁠"Você pode plagiar o que eu faço na ideia que nada se cria, tudo se copia, e não duvido que possa ficar bom ou até melhor, mas terá que conviver com o fato que você não passa de uma pessoa qualquer com coragem para imitar, mas sem a menor inteligência para criar algo novo"

⁠"Ninguém é obrigado a valorizar o que você faz. Por isso, faça o que gosta sem esperar por aplausos. As pessoas sabem do seu diferencial, mas nem sempre vão reconhecer o seu trabalho, mesmo que você projete uma nova maravilha ao redor do mundo."

⁠"Você pode discordar das 'loucuras' de um gênio e até difamá-lo, mas o que você não pode é ignorar a realidade dos seus prodígios."

⁠"Se a sua percepção de conhecimento é apenas o de agarrar o famoso 'se eu não souber, pesquiso', imediatamente, você se entrega a mediocridade de uma geração cuja atenção, é menor que a de um peixinho dourado."