Textos de pensamentos
EXATAMENTE : Eu não entendo por que as pessoas associam o Time da Seleção uma CBF, com o Amor a Pátria, que são duas coisas distintas.
''Não precisamos de copa e futebol para sermos brasileiros, e sim de amor ao nosso território! Futebol é lazer, Brasil é nação!
Entrelinhas
Analisei cada palavra
Cada frase
Analisei o conjunto
Tentei entrar no teu sonho
Nos teus pensamentos
Tentei decifrar-te...
Arrancar de dentro de mim a interrogação
Decifrar o que está dentro dos parênteses
Nada encontrei
Tudo ficou nas entrelinhas...
Ter um relacionamento hoje em dia tá cada vez mais difícil...pq as conversas se tornaram mensagens,as discussões viraram ligações e os sentimentos não passam de status no Facebook. Tô errado?Onde?
É fácil ser legal com as pessoas quando nos gostamos delas, tudo é maravilhoso. Mas quando Deus te pede para amar alguém que você gostaria de dar um soco no olho?
Que teu riso seja fácil e teus abraços inquebráveis. Que não te falte atitude e te sobre coragem. Que leve consigo tudo que de mais leve há ai dentro e que não se canse de reconstruir sua fe-li-ci-da-de, quantas vezes mais forem necessárias.
O amor é um sentimento tão passível de mudanças. Circunstancial frágil e quebrável. Que amar torna-se um ato contínuo de provas e contraprovas.
Queria que se gostasse
queria que se apaixonasse
queria que se derramasse
queria que, se der, amasse.
Sabe por que os relacionamentos acabam cedo demais? Porque as pessoas deixam de colocar o mesmo esforço para mantê-lo, como fizeram para conquistá-lo ..
Ela: Descreva uma garota gostosa
Ele : Bundão, Peitão, coxas grossas
Ela : Então eu não sou gostosa.
Ele : Você pediu pra descrever uma garota gostosa não uma garota perfeita
Foram dias de entregas e renúncias, escolhas e atitudes, conflitos e angústia, mas também alivio, perdas e ganhos, abandono e companhia, choro e sorrisos, adeus e seja bem vindo.
Mas de tudo isso o mais importante:
Então me sobreveio o temor do Senhor, Ele é o princípio da sabedoria!