Textos de pensamentos

Cerca de 32223 textos pensamentos Textos de

⁠Meu coração é um templo de porta estreita para o caminho eterno dos pensamentos. No jardim da vida, o meu reino é o horizonte de possibilidades. Onde tudo flui sem colunas e nem muralhas. A minha religião é o amor.

Inserida por DaniLeao

⁠A vida e um resultado
De diversos elementos
Criado só pelos frutos
Que nos vem dos pensamentos.

Santo Antônio do Salto da Onça RN

Inserida por gelsonpessoa

⁠São nos nossos pensamentos
Que penetramos bem fundo
E dentro deles é que nós
Fazemos o nosso mundo
Ser um campo improdutivo
Ou que ele seja fecundo.

Santo Antônio do Salto da Onça RN

Inserida por gelsonpessoa

A vida e um resultado
De diversos elementos
Criado só pelos frutos
Que nos vem dos pensamentos.

⁠Santo Antônio do Salto da Onça RN
24/04/2024

Inserida por gelsonpessoa

⁠Podemos até ser bons
Em muitas ocasiões
Mas dos nossos pensamentos
Vêm as nossas perdições.

Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra dos Cordelistas
01/12/2024

Inserida por gelsonpessoa

Vão tentar arrumar um meio de neutralizar seus pensamentos e de calar sua voz, pois você pensando e falando incomoda.

Inserida por DrDavid

Por mais que eu não concorde boa parte com os pensamentos petistas! Admito, a sua beleza de artista, eu público um livro!

BN1996
09/04/2020

Inserida por BN1996

⁠⁠O dinheiro é uma energia sutil que vai mudando de tempo em tempo.
Seja sutil e atraia mais e mais...

Inserida por agustjonros

⁠Jesus só não transformou a água em café porque não tinha coador.

Admiro as pessoas que assumem ...As sua palavras...seus pensamentos... suas atitudes...seus sentimentos...simone vercosa

Somos o que nossos pensamentos nos fizeram. Portanto tome cuidado com o que você pensa. Nós nos convertemos no que pensamos.

Inserida por andrenaren

Meus pensamentos não significam nada, seus sentimentos são tudo quero que fique ou que vá, ninguém sabe.

Inserida por vitoreidi

A alegria vira, no dia em que eu te encontrar...Alegria mar e calor.Alegria sem dor...Pensamentos no mar,Uma cancao solta no ar.Ohhh...luar que encanto sonhar...Espere so a emocao chegar...simone vercosa

Inserida por vercosa

Não existe" Ano Novo" para quem continua com os mesmos velhos pensamentos.

Inserida por Marryas

Queria rabiscar no papel,
Tantas coisas para e sobre você,
Rabiscar os meus pensamentos,
Rabiscar os meus sonhos,
Rabiscar o quanto ti adoro,
Rabiscar a falta que você me faz,
Rabiscar sobre aqueles momentos,
Que foram poucos, mas inesquecíveis,
Rabiscar...

Mas só o fato dela sorrir meu mundo vira do avesso. É aquele sorriso, cara. São aqueles olhos castanhos. Ela sorri e ao mesmo tempo seus olhos sorriam juntos. Tem algo de especial naquele olhar. Na verdade tem algo especial nela por inteira. Sabe, eu sempre quis saber que diabos era o amor. Hoje eu sei o que é o amor. Ela. Ela é o amor.

Sou grata por cada momento difícil que passei até aqui. Cada provação e cada obstáculo contribuíram de alguma forma para o meu amadurecimento e para ser a pessoa que sou hoje. Hoje eu sei que precisamos dos momentos difíceis para reconhecer o valor dos bons momentos. É como dizem: nada é em vão, se não é benção, é lição.

Mas eu me apeguei tanto a você, que quando chegou a hora de você partir, eu não soube como te soltar, não conseguia largar da tua mão. Não estava preparado pra sentir tanta falta. Não estaria preparado nem em 10 anos. Mas é isso, você se foi, e eu? Bom, eu acabei ficando, ficando sem você.

A vida é muito curta para baixarmos a cabeça e desistirmos fácil, não aceite que uma queda no caminho o impeça de seguir, levante-se, tire a poeira e siga, pois o segredo para o sucesso está em superar obstáculos.

Quando alguma coisa ou alguém te danifica é muito difícil você se curar dessa ferida.